Introdução
Electro Giant é um novo cartão, sim, e ainda não o vimos muito. Ainda assim, é extremamente claro para quase todos que o utilizam que esta unidade é baseada no controle de área. É incrível romper e criar uma área que é muito perigosa para seu oponente jogar qualquer coisa em sua área de influência. Todas as unidades colocadas na zona zap terão sua saúde derretida de forma relativamente rápida. A única fraqueza são as unidades de longo alcance. É aí que o príncipe entra.
Informações do convés
Deck criado por: Calhoun Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Electro Giant: Electro Giant é a condição de vitória. Electro Giant Controla uma área, destruindo Hordes e muitas outras unidades de forma relativamente rápida, enquanto carrega em direção à torre. Barbarian Barrel: Barb Barrel é uma placa que provavelmente poderia ser substituída, mas é uma placa multiuso muito boa, então acho que deveria ficar. Ele pode destruir mosqueteiros, bruxas, feiticeiros, bandidos e muito mais. É especialmente útil como um minitanque de emergência, absorvendo os danos que estariam nas torres da coroa. Esqueletos: Esqueletos. Dart Goblin: Dart Goblin é a opção secundária para o cartão emparelhar com o E-Giant. Ele causa um grande dano à distância e irá destruir qualquer torre Inferno furtiva que esteja localizada fora do alcance do E-Giant. Ele defende hordas com facilidade e causa bom dano ao chip. Se emparelhado com o Zap, ele pode desligar totalmente um balão enquanto carrega a torre do seu oponente e acerta 4 tiros se não for defendido. Principe: O príncipe, estranhamente, é um cartão de suporte. Asseclas: Geralmente, eu nunca comandaria lacaios. Eles são facilmente eliminados pelas unidades de apoio inimigas e nem mesmo fazem tantos dps quanto os morcegos. Eles são quase inúteis, a menos que você esteja executando um deck com um mini-tanque que custa uma pequena quantidade de elixir e pode matar o suporte. Mas, eles funcionam bem com este deck graças à sua habilidade de sobreviver a muitos pequenos feitiços, como zap, snowball, freeze e tornado. Além disso, Barb Barrel pode ser usado para, pelo menos, desacelerar as unidades de suporte, eliminando-as em muitos casos. Torre Inferno: A torre Inferno é essencial para desligar E-Giants, PEKKAs, Mega Knights, Lava Hounds e muito mais. Zap: Eu geralmente teria Giant Snowball aqui porque é meu pequeno feitiço favorito, mas Zap é necessário para derrubar as torres do Inferno.Estratégia
- Jogar Electro Giant e então o príncipe atrás dele é uma combinação muito poderosa. Seu oponente não terá escolha a não ser defender o Electro-Giant, mas é quase impossível defender bem. Se o seu oponente tentar atacar suas unidades, o E-Giant irá para a torre do seu oponente. Se eles tentarem jogar com unidades de longo alcance, eles devem ser jogados atrás da torre, o que significa que o príncipe chegará muito mais rápido. Os edifícios morrerão para o príncipe, e até mesmo um PEKKA morrerá após encontrar este combo.
- Adicionar Dart Goblin a este combo tornará ainda mais difícil de defender. O Dart Goblin ajudará a livrar-se de edifícios e outras unidades, ao mesmo tempo que apóia o príncipe e torna mais difícil para um oponente desacelerar o príncipe ou enviá-lo para a pista oposta.