Introdução
Comece seu jogo elétrico!
Informações do convés
Deck criado por: FishAreBlue Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Sparky: Um bom negociante de danos e considerado um ótimo tanque. Electro Wizard: Use seu dano de queda para derrubar enxames, bom para reiniciar tropas. Zap: Bom para reiniciar tropas e derrubar enxames. Tesla: O BANE of Royal Giants, e não pode ser derrubado por um feitiço devido a se esconder após o ataque. Relâmpago: Bom para derrubar AoE irritante atrás de tanques, e pode reconfigurar tropas milagrosamente. Valquíria: Tira quase todos os minitanques, mas apóia-a para respirar. Mineiro: Tanking para o E-Wiz e Sparky, e uma boa tropa de distração. Tornado: Ótimo com o Sparky, pois ele pode empilhar tropas em cima de outras enquanto o Sparky os derrota.Estratégia
Como você pode ver, este baralho tem muitas cartas relacionadas à eletricidade (E-Wiz, Sparky, Zap), e elas devem ser usadas juntas para potencial máximo.
- Primeiro, coloque seu E-Wiz ou Sparky nas costas. Isso criará um elixir, já que as duas cartas não são realmente rápidas e ficam no verso. Então, siga com a Valquíria na frente, ou o Miner na parte de trás da torre da arena. De qualquer maneira, eles irão tankar para o E-Wiz ou Sparky enquanto eles causam dano.
- Agora, é possível começar com três feitiços e uma torre, então a melhor jogada nessa situação seria jogar o Tesla no meio. Caso o oponente tenha tanques subindo, dê um ciclo no deck até obter o Tesla. Nesse momento, você terá os contadores certos.
- Se você não começar com Sparky e E-Wiz, coloque o Valkyrie bem atrás, ou o Miner na frente para danificar o chip.
- Então, você quer se defender do grande empurrão que jogou. Você pode fazer um pré-relâmpago se souber que seu oponente responderá ao empurrão.
- É aqui que geralmente consigo uma coroa.