An equipamento é um conjunto de itens do catálogo que podem ser usados e que são salvos em um slot, junto com um conjunto de cores do corpo e um nome que descreve a roupa. As roupas estão disponíveis em uma guia na página do personagem no site. A partir dessa página, a aparência do personagem atual pode ser salva como uma roupa, e as roupas existentes podem ser usadas, renomeadas, excluídas, atualizadas para corresponder à aparência do personagem atual e baixado como uma imagem. O recurso foi lançado em 27 de setembro de 2013; foi desenvolvido por Nathan Dean, meramente no ROBLOX, durante seu estágio de 2013. Posteriormente, foi anunciado no dia de seu lançamento em uma postagem de blog. [1] Até 50 roupas podem ser salvas.
Em novembro de 2018, as roupas foram renomeadas para "Trajes" e os pacotes foram movidos para a seção "Trajes predefinidos" sob as roupas.
Referências
- ↑ Dean, Nathan (27 de setembro de 2013). "O recurso de roupas permite que você salve suas roupas exclusivas". Roblox Corporation. Recuperado em 26 de junho de 2013.