Close
    Search Search

    Escolhas Corpo (Lifepath) / Diálogo

    Subpáginas:
    • a Principal
    • Opções de diálogo
    Escolhas Corpo (Lifepath) / Diálogo

    Conteúdo

    • 1 opções de diálogo exclusivas
      • 1.1 Ato 1
      • 1.2 Ato 2
      • 1.3 Ato 3
      • 1.4 Gigs e trabalhos paralelos
      • Outros 1.5

    Opções de diálogo exclusivas

    Lei 1

    • The Ride
      • V pode deduzir as ações de Meredith Stout como um agente corporativo.
    • A Informação
      • V pode contar aos Moxes que já estiveram no Lizzie's Bar antes.
      • V pode dizer a Evelyn Parker que está familiarizado com a franquia Konpeki Plaza.
      • V pode contar a Evelyn Parker que ouviu algumas coisas sobre Yorinobu Arasaka.
    • The Pickup
      • Durante o telefonema com Meredith Stout, V pode apontar que ela não está em posição de negociar.
      • V pode dizer a Meredith Stout que ela é a única, por não conseguir recuperar o transporte Militech.
      • V pode dizer para Meredith Stout que não tem vínculo com Militech, e V sabe que todos os corpos usam a mesma reprodução, e V conhece essa reprodução de dentro para fora.
      • V pode dizer a Meredith Stout que sabe que a Meredith cravou o chip de crédito que ela dá a V com um vírus.
    • O Heist
      • V pode afirmar que o clube Afterlife não parece ser tudo o que foi planejado, para um clube com todos os contratos mais quentes da Night City.
      • V pode beber "Para isso!" no Afterlife, assim como aconteceu no Lizzie's Bar durante o trabalho do Corpo-Rat.
      • V pode convencer a recepcionista do Konpeki Plaza a não notificar sobre a chegada de V, agressivamente "aconselhando-a" a fazer apenas o que lhe foi dito para fazer.
      • V pode sugerir o hóspede do bar do Konpeki Plaza para esconder as fofocas sobre Hanako Arasaka.
      • Macho V pode se sentir ofendido quando o barman do Konpeki Plaza o chama de "garoto" e exige o nome do barman, para garantir que o supervisor do barman ouça sobre isso.
      • V pode concordar com o comentário de Jackie Welles sobre o comportamento de Yorinobu Arasaka, que "provavelmente acabou de ficar entediado", dizendo que "você pode chutar o rato para fora do corpo". Jackie completará a frase, dizendo "Mas você nunca chutará o cadáver para fora do rato".

    Lei 2

    • Jogando para ganhar tempo
      • V pode dizer a Goro Takemura que eles viram os exterminadores antes, de Tróia.
      • V pode especular que Anders Hellman desertou porque algum outro corpo pode tê-lo assustado.
    • Amor automático
      • V pode dizer a Woodman que ele não tem ideia de quem está por trás das Garras Tyger, e que o desaparecimento de Evelyn Parker pode causar problemas para Woodman porque ela está ligada a Arasaka.
    • Eu ando na linha
      • V pode perguntar a Placide se os Voodoo Boys irritaram o NetWatch recentemente. Placide responde que o motivo é o mesmo de sempre: Rego Agwe, a sub-rede dos Voodoo Boys fora do controle do NetWatch.
      • V pode ouvir Bryce Mosley amigavelmente.
      • V pode perguntar a Bryce Mosley por que o NetWatch não ataca os Voodoo Boys de frente.
    • Cidade fantasma
      • V pode notar que Kang Tao está se preparando para transferir Anders Hellman, já que a reprodução do corp chinês é um livro aberto para V.
    • Na rua
      • V pode dizer a Goro Takemura que espera que Sandayu Oda não siga cegamente as regras não escritas do protocolo de Arasaka existentes em Night City: prepare o interrogador encantado e envie dois esquadrões de elite com apoio aéreo para capturar suspeitos de traição. Takemura responderá que entende o ponto de V, mas explicará que, se Oda tinha segundas intenções, ele não precisará de elites, de apoio aéreo, de ninguém além de si mesmo.
      • V pode apelar para Sandayu Oda dizendo que ele é um soldado Arasaka, e lembrá-lo de seu dever de ser sincero com seus superiores. Oda vai responder dizendo que não vai ser repreendido por um ladrão. V então lembrará a Oda que nem sempre V é o que V é agora, assim como Takemura nem sempre parecia um vagabundo, e dirá a Oda que, se ele não estiver tão seduzido para se juntar a V e Takemura na parte inferior da pilha, cumprir seu dever e dizer a Hanako o que ninguém mais quer ouvir. Oda vai embora sem dizer mais nada, e Takemura vai comentar que as palavras de V devem ser o alimento para o pensamento de Oda, e V vai responder que só tenho que dizer como é às vezes.
      • V pode convencer Wakako Okada a não chamar as autoridades em Goro Takemura porque cuidado: Wakako pode estar relacionado ao fato de que o fugitivo japonês mais procurado do mundo está se escondendo em Night City.
    • Gimme Danger
      • V pode dizer a Goro Takemura que Yorinobu Arasaka está fazendo o desfile para mostrar seu apego a Arasaka e seus valores, e para solidificar sua legitimidade.
      • V posso dizer a Goro Takemura que a morte de Saburo Arasaka deve realmente ter alimentado as chamas entre as diferentes facções dentro de Arasaka. Takemura concordará e explicará a V o atual equilíbrio de poder entre as três facções principais: Kiji (facção que apóia Hanako Arasaka), Hato (facção que apóia Michiko Arasaka) e Tako (facção que apóia Yorinobu Arasaka).
      • V pode contar a Goro Takemura sobre quando era criança: noites passadas procurando uma estrela, qualquer estrela ... tudo escurecido pelas luzes da cidade, canções de ninar silenciosas cantadas pelos sinais bruxuleantes da Colina da Carta ...
      • V pode lembrar Goro Takemura que trabalhou na Arasaka e viu como funciona a corporação, e não eram rosas e arco-íris.
    • Search and Destroy
      • Ao conhecer Hanako Arasaka depois que ela foi sequestrada por Goro Takemura, V pode se desculpar por ter que falar com ela sob tais circunstâncias. Hanako apontará que esta é a segunda vez que ela ouve isso hoje (a primeira vez foi quando Goro disse isso).
      • V pode concordar com Hanako Arasaka que é difícil acreditar que Yorinobu Arasaka matou Saburo Arasaka, mas como V sabia que Hanako é uma pessoa honrada, digna de confiança, V vai querer fazer uma oferta a ela. Hanako ficará surpreso.

    Lei 3

    • Op55N1 noturno
      • V pode se curvar a Hanako Arasaka e agradecê-la pelo encontro.
      • V pode dizer que, como Hanako Arasaka, V conhece seu lugar, de onde V veio, e espera um dia voltar para Arasaka.
      • V pode discutir com Johnny Silverhand no elevador, depois de se encontrar com Hanako, dizendo com raiva que sabe perfeitamente como funcionam as empresas: Você não joga bola de boa vontade, eles te obrigam. Eles não jogam e não o convidam para uma refeição em um restaurante com um piano de cauda. Johnny vai dizer a V para relaxar.
      • V pode argumentar com Misty Olszewski que trabalhar com Arasaka novamente pode fazer as coisas voltarem ao normal.
    • Última carícia
      • V pode fingir estar sob as ordens de Susan Abernathy para passar pelo segurança de Arasaka. O guarda vai revelar que Abernathy cometeu suicídio há dois dias, no entanto.
    • Totalimortal
      • Quando V vai ao escritório pessoal do Saburo Arasaka na Torre Arasaka com Hanako Arasaka, V vai revelar que nunca ouviu falar desse lugar, apesar de estar na contra-espionagem por um tempo. Hanako revelará que tal lugar é um dos segredos mais bem guardados de Arasaka.
      • V pode argumentar com Hanako Arasaka que as corporações não terão escolha a não ser encontrar a coragem para admitir seus erros, porque o futuro da Corporação está em jogo.
      • V posso dizer a Saburo Arasaka que é uma honra finalmente conhecê-lo.
      • V pode acusar o conselho de Arasaka de nem mesmo ordenar uma investigação adequada sobre a causa da morte de Saburo Arasaka.
      • V pode identificar o golpe corporativo fracassado em andamento na tela apontado por Yorinobu Arasaka.
      • V pode acusar Yorinobu Arasaka de ser ainda pior do que Saburo Arasaka porque, apesar de governar com punho de ferro, Saburo não precisava purgar para manter o poder, como Yorinobu fez.
    • Onde está minha mente?
      • V pode acusar Johnny Silverhand de culpar Arasaka de novo porque as coisas não saíram como Johnny planejou, e atribuir cada coisinha a Arasaka envelheceu há muito, muito tempo.
      • V pode dizer a Sachiko Kusama que conhece o próprio corpo e não vai durar muito no teste de esteira. Kusama responderá que os testes são necessários e devem ser realizados.
      • V pode dizer a Goro Takemura que se era Hanako Arasaka que queria que ele falasse com V. Takemura responderá que Hanako já se esqueceu de V, e que Takemura foi chamado da clínica, dizendo que alguém que conhecia deveria falar com V.

    Gigs and Side Jobs

    • Ex-Fator
      • V pode pedir a Judy Alvarez para ser mais específico sobre o que esperar do encontro com Maiko nas Nuvens. Judy vai responder, exceto tudo.
      • Depois que V e Judy Alvarez foram dispensados ​​por Maiko nas Nuvens, V pode comentar com Judy que Maiko está apenas encenando e, alguns dias depois, ela contará a Judy seu plano de assumir o controle das Nuvens, como se fosse O plano de Maiko.
    • Falando sobre uma revolução
      • V pode convencer Maiko de que a brincadeira de Judy Alvarez pode funcionar, explicando que se eles levarem Hiromi Sato para seu apartamento, onde ele pensa que está completamente seguro, seus chefes do Tyger Claws entenderão o que estão procurando demonstrar.
    • Peixes
      • Se V matar Maiko Maeda, V pode justificar para Judy Alvarez dizendo que Maiko teria sido pior do que Hiromi Sato. Judy irá então perguntar com raiva se isso foi motivo suficiente para tirar a vida de Maiko.
      • Se V convencer os chefes do Tyger Claws a promover Maiko Maeda, V pode dizer a Maiko que os eurodólares que ela ofereceu são um pouco menos do que V esperava para ajudar em um golpe de gangue interno e chantagear os líderes de uma das gangues mais poderosas de Night City. V também pode acusar Maiko de economizar desde o início, no primeiro dia, e ironicamente dizer a ela que ela será uma chefe fabulosa. Ambas as opções de diálogo convencerão Maiko a pagar mais pelo trabalho, se V aceitar o pagamento. Ainda é possível recusar o pagamento de Maiko após esse diálogo, para evitar que Judy exclua V dos contatos de Judy após o trabalho.
      • Se V convencer os chefes do Tyger Claws a promover Maiko Maeda, V pode dizer a Judy Alvarez que muda essa grande necessidade para vir gradualmente, e que a revolução sempre soa bem na teoria, mas Night City é sobre vender e negociar. Judy vai discordar, dizendo que para V se trata de lucro, mas para ela se trata de pessoas. V vai discordar de Judy, dizendo que as primeiras baixas da revolução são os revolucionários, e que trazer a anarquia às Nuvens não vai acabar bem.
    • Cavaleiros na Tempestade
      • Durante a discussão entre Saul Bright ou Panam Palmer, sobre juntar ou não forças com a Biotechnica para lidar com os Raffles, V pode ficar do lado de Panam, dizendo que funcionou para corpos como Arasaka e sabe como isso vai acabar. Saul argumentará que a Biotechnica não é nenhum Arasaka, mas V responderá que não há diferença, já que ambos trataram as pessoas como eles como mão de obra a ser explorada e, em última instância, consumida, na melhor das hipóteses.
      • Durante a discussão entre Saul Bright ou Panam Palmer, sobre juntar ou não forças com a Biotechnica para lidar com os Raffles, V pode ficar do lado de Saul, dizendo que os mais fortes sobrevivem e que a Biotechnica joga um jogo justo: Você se acomoda sob suas asas, você pode apenas ter uma chance.
    • Há uma luz que nunca se apaga
      • V pode dizer a Rachel que conhece os tipos de orçamentos que os cérebros têm, para convencê-la a pagar mais por deixar Joshua Stephenson sozinho. Rachel vai concordar e pagar o triplo.
    • A balada de Buck Ravers
      • V pode contar a Karim Noel que sabe dos ternos Arasaka falar de Johnny Silverhand: dizem que se uma coleira em treinamento não cumprir o prazo, o fantasma de um homem dividido em dois o pegará - porém, ninguém se lembra do fantasma é Johnny. Karim ficará impressionado com a possibilidade de V conseguir alguém de Arasaka para contar isso.
    • Pyramid Song
      • Quando V interage com o sinal de lanchonete afundado, V pode comentar com Judy Alvarez que uma reunião de família maior foi ótima e onde peixes de verdade foram encontrados, mas V prefere peixes de síntese porque peixes de verdade eram muito fedidos.
      • V pode dizer a Judy que pensa que todas as cidades ficarão iguais se alinhadas, porque os corpos estão se certificando de uniformizar a vida em todos os lugares. Judy vai responder que talvez todas as cidades tenham rostos atraentes, mas fique muito tempo em uma cidade e você verá o que está por trás disso.
    • COLD MIRAGE
      • V pode dizer a Nix que o conhece de algum lugar.
    • Spellbound
      • V pode ver através do disfarce corporativo de R3n0 e usá-lo para obter um desconto.
    • Eu lutei contra a lei
      • V pode dizer ao detetive Han que eles sabem como os negócios são feitos em Night City.
    • Rebelde! Rebelde!
      • V pode dizer que todo o ataque ao caminhão de engrenagens dos Us Cracks fede a um grande jogo da mídia, já que a maneira como Kerry de alguma forma soube onde encontrar o caminhão de engrenagens de algumas bonecas asiáticas fazendo um cover de sua música é um pequeno escândalo suculento para os meios de comunicação. V também comentará que, na melhor das hipóteses, Kerry conhece o jogo que está jogando e, na pior das hipóteses, está jogando Kerry. Kerry vai torcer para que V esteja errado, caso contrário, Johnny Silverhand estaria certo desde o início.
    • Gig: Liberdade de Imprensa
      • V pode mencionar a Max Jones que as empresas consideram os corretores bem informados uma ameaça maior do que os meios de comunicação.
    • Gig: Tyger e Vulture
      • Quando um residente do NC diz a V que vale a pena entrar no cassino, V pode responder que se enganou, já que um amigo de V está tentando trazer alguma presa corporativa fácil com carteiras soltas e V quer perguntar a seu chefe quanto eles podem obter por cabeça tosquiada. O residente do NC permitirá então que V no cassino.

    Outro

    • V pode ligar para Muamar Reyes e perguntar se ele já trabalhou para um corpo. Muamar perguntará a V se V está tentando ofendê-lo. V responderá que conheceu alguns do tipo de Muamar - rápido, fale um bom jogo, sempre lutando por "seu" povo por uma pequena taxa -, e a maioria deles eram ternos.
    Adicione um comentário do Escolhas Corpo (Lifepath) / Diálogo
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.