Uma seleção de espécies de aldeões, incluindo dois gatos, um filhote, um esquilo, um urso, um cavalo, um cachorro, um elefante e um lobo.
Espécies refere-se ao tipo biológico dos personagens que aparecem na série Animal Crossing. Não é um termo usado diretamente no jogo, embora seja referenciado por vários personagens ao longo da franquia. Esta página aborda apenas as espécies de personagens sencientes, e não os vários insetos, peixes, fósseis e outros seres que podem ser capturados ou aparecer em móveis. Os giroides são uma exceção notável a essa regra, já que pelo menos um giroide, Lloid, é senciente, no entanto, há rumores de que os giroides possivelmente retornarão como uma atualização da New Horizons.
No total, são seis espécies: animais, giroides, humanos, seres místicos, bonecos de neve e espíritos. Enquanto a maioria das espécies não parece especista e interage harmoniosamente entre si, alguns animais da aldeia fazem comentários depreciativos ao jogador sobre ser um humano. É, no entanto, claro que as espécies sencientes tratam espécies não sencientes inferiores a elas, exemplificado pelo Museu exibindo insetos e peixes, moradores e o jogador mantendo insetos e peixes em recipientes em sua casa, e giróides sendo usados como objetos de mobília.
As espécies animais são facilmente as séries mais prevalentes no jogo e os humanos parecem ser os mais raros.
- 1 espécie animal
- 1.1 Espécies de Aldeões
- 1.1.1 Jacarés e crocodilos
- 1.1.2 Ursos e Filhotes
- 1.1.3 Pássaros e subespécies
- 1.1.4 Touros e vacas
- 1.1.5 Cervos e renas
- 1.1.6 Raças de cães
- 1.1.7 Sapos e polvos
- 1.1.8 cavalos
- 1.1.9 Tigres
- 1.1.10 Avestruzes e subespécies
- 1.1.11 Robôs
- 1.1.12 Espécies de Caracteres Especiais
- 1.1 Espécies de Aldeões
- 2 giroides
- 3 Humanos
- 4 seres místicos
- 5 bonecos de neve
- Espíritos 6
Espécies de animais
Aldeões Espécies
A seguir está uma lista de espécies dos moradores. Consulte suas respectivas páginas para obter mais informações:
|
|
|
|
|
Drago, um dragão classificado como crocodilo.
Jacarés e crocodilos
Os crocodilos são referenciados como "crocodilos" e, como não há aldeões classificados como crocodilos, presume-se que essas duas espécies sejam fundidas para fins de espécies nos jogos. Como os cavalos, a classificação do jacaré inclui pelo menos um aldeão de subespécies, Drago, que parece ser um dragão em vez de um jacaré ou crocodilo. Existem 9 desses tipos de aldeões.
Ursos e filhotes
Beardo, um aldeão urso presunçoso.
Existe uma espécie de urso padrão, mas também existem filhotes, que parecem ser versões menores de ursos. Os ursos são as únicas espécies em que variantes menores são consideradas suas próprias espécies únicas, por exemplo, Katie, um gatinho, ainda é considerado um gato. Existem 16 ursos e 18 filhotes.
Queenie, uma aldeã de avestruzes; não um aldeão de pássaros.
Aves e subespécies
Há uma espécie de pássaro padrão, no entanto, vários pássaros são agrupados em espécies inteiramente diferentes: galinha, dodô, pato, águia, avestruz, coruja, pavão, pelicano, pinguim, pombo, gaivota e peru. Pássaros e corujas são as únicas espécies neste grupo que parecem variar em sensibilidade, exemplificado pela diferença entre Twiggy e o pássaro amarelo e Blathers e a coruja branca. Há 89 aldeões "pássaros" no total.
Touros e vacas
Touros (machos) e vacas (fêmeas) são o único grupo de espécies a ter uma espécie diferente para cada gênero. Existem 17 combinados.
Jingle, uma rena; não um veado.
Cervos e renas
Cervos, como Beau, e a única rena conhecida, Jingle, se diferenciam apesar de terem semelhanças notáveis, não muito diferentes de ursos e filhotes.
Raças de cães
Os cães são a única espécie animal com variações significativas com base em sua raça. Além da raça de cachorro padrão, há também akitas, bulldogs, chihuahuas, jack russells, poodles, shih tzus e spaniels. Existem 27 cães no total.
Sapos e polvos
Como a diferença entre Blathers e a Coruja Branca, parece haver uma variação na sensibilidade entre sapos e polvos, dado que sapos e polvos não-sensíveis podem ser capturados como peixes.
Julian, um unicórnio classificado como cavalo.
Cavalos
Como os crocodilos, a classificação dos cavalos inclui espécies de aldeões que parecem ser exclusivas dos cavalos. Os exemplos incluem Julian, que parece ser um unicórnio; Papi, que parece ser um okapi; e Savannah, que parece ser uma zebra;
Tigres
Avestruzes e subespécies
As avestruzes, consideradas uma subespécie de pássaros, possuem subespécies dentro delas, tornando-as o único grupo com uma subespécie. Este grupo contém Flora, um flamingo; Julia, um pavão; Phoebe, uma fênix; Queenie, uma emu; Phil, um faisão verde; Cranston, um íbis-de-crista; Blanche, um cisne; e Gladys, uma grua.
Sprocket, um avestruz robótico.
Robôs
Três aldeões, Ribbot, Del e Sprocket, são obviamente robôs, mas são classificados com o resto dos aldeões que se parecem com eles, sapo, crocodilo e avestruz, respectivamente. Existem 3 robôs no total (Ribbot, Del e Sprocket). Cada robô faz um ruído metálico ao caminhar.
Espécies de personagens especiais
A seguir está uma lista de espécies de Personagens Especiais. Consulte suas respectivas páginas para obter mais informações:
|
|
|
|
Giroides
Lloid, um giroide consciente.
Artigo principal: Gyroids
A espécie Gyroid parece variar em sensibilidade, como a espécie de coruja de caráter especial e a coruja branca. A grande maioria dos giroides parece ser incapaz de falar ou possuir qualquer consciência; no entanto, alguns giroides, como Lloid, parecem ser relativamente autoconscientes e capazes de manter empregos e realizar tarefas.
Coco, um aldeão, é classificado como um coelho, mas tem a aparência facial de um duende de um giroide.
Humanos
Um grande grupo de jogadores humanos.
O jogador, assim como, presumivelmente, os pais do jogador são os únicos humanos conhecidos na série Animal Crossing, embora humanos às vezes apareçam na televisão. A aparência dos humanos pode variar amplamente, com diferenças notáveis na cor da pele, cor do cabelo e estilos de rosto. Cosmeticistas como Harriet podem ajudar os humanos a editar sua aparência. As Máscaras Mii são versões de desenho animado da aparência humana e, portanto, os Miis não são considerados uma espécie distinta dos humanos.
Seres Místicos
Farley, um gnomo, humano mágico ou alguma outra anomalia.
Dois personagens de Animal Crossing, Farley e Serena, ou afirmam ser místicos ou parecem assim. Enquanto Serena afirma ser uma deusa da fonte, apesar de sua aparência como um cachorro, Farley simplesmente não tem origem e pode, portanto, ser humano, embora esteja claro que ele tem a habilidade de usar magia por meio de suas interações no Poço dos Desejos.
Phoebe, uma aldeã, é classificada como avestruz, mas parece ser uma fênix, um ser místico.
Bonecos de neve
Artigo principal: Bonecos de neve
Bonecos de neve podem ser criados durante a temporada de inverno pelo jogador rolando bolas de neve umas em cima das outras. Existem quatro variantes conhecidas de bonecos de neve: Snowtyke, Snowboy, Snowmam e Snowman. Eles se referem uns aos outros como membros da família, sugerindo uma consciência equivalente à senciência e, talvez, reencarnação.
Destilados
Wisp, um espírito
Os espíritos, às vezes chamados de "espectro", parecem ser alguma forma de mortos-vivos, potencialmente de outras espécies. Jack e Wisp são os únicos espíritos sencientes conhecidos, embora a espécie de Jack às vezes seja listada como "abóbora". Espíritos insensíveis podem ser coletados como itens no jogo, marcando uma diferença na sensibilidade entre espíritos semelhante ao dos giroides. Wisp e outros espíritos só podem aparecer à noite ao ar livre, mas Wisp pode ser convocado por uma lâmpada gênio dentro de casa.