“Causa grande dano a uma pequena área. Parece realmente incrĂvel fazer isso. Danos reduzidos Ă s Crown Towers. ”
O cartĂŁo Foguete Ă© desbloqueado na Oficina do Construtor (Arena 6). É uma magia de dano de área com um pequeno raio que inflige danos extremamente altos e recuo no impacto. Este feitiço assume a forma de um grande mĂssil lançado da Torre do Rei. Um cartĂŁo Rocket custa 6 Elixir para ser implantado.
- O foguete é mais eficazmente usado ofensivamente, para derrubar Crown Towers com poucos pontos de vida. Portanto, é uma ótima carta de final de jogo, permitindo ao usuário finalizar a Crown Tower de seu oponente antes que o tempo se esgote. O feitiço deve ser direcionado ao canto inferior da Torre da Coroa mais próximo da Torre do Rei do jogador para minimizar o tempo de viagem do Foguete.
- Como regra geral, se houver ou haverá unidades ao redor do alvo pretendido do Foguete, tente acertá-las todas de uma vez. Não vale a pena se o alvo principal não for atingido, então não troque os alvos do alvo a menos que um alvo mais importante seja implantado.
- Ele pode eliminar tropas de saúde média, como o Mosqueteiro, Mago ou a Bruxa. No entanto, como esta é uma troca de Elixir negativa, é melhor esperar e ver se a unidade de saúde média é colocada perto de uma Crown Tower ou usada com outra unidade, o que permitiria ao usuário do Rocket obter mais valor. Caso contrário, usar unidades regulares junto com o dano da Princess Tower é mais eficiente.
- Pode neutralizar completamente os Bárbaros de Elite. No entanto, devido Ă sua velocidade de movimento rápida tornando difĂcil mirar, esta Ă© uma jogada um tanto arriscada.
- Não é recomendado usar o Foguete contra enxames de tropas de baixo ponto de vida. O uso de setas economizará em Elixir, além de ter um raio significativamente maior. No entanto, o Foguete pode ser usado apenas se necessário para derrotar uma Horda de Minions ou Exército de Esqueletos.
- Use o Foguete para enfraquecer ou destruir edifĂcios, como a Cabana Bárbara, para atrapalhar o oponente e tambĂ©m abrir caminho para um empurrĂŁo. O lançamento de um foguete para a Cabana Bárbara tambĂ©m rende um lucro da Elixir.
- Se não for cronometrada corretamente, a cabana bárbara ainda gerará 2 de 5 ondas de bárbaros, mas, se cronometrada corretamente, produzirá apenas 1 onda de bárbaros. Lance o Foguete quando o primeiro Bárbaro tiver percorrido 15 peças. Se eles plantarem sua cabana nos fundos, lance o Foguete quando o primeiro Bárbaro cruzar a ponte. Se não for colocado atrás, lembre-se de que a Cabana Bárbara leva 12.5 segundos para gerar um par de Bárbaros. Acompanhe o tempo e envie o Foguete após 7 a 9 segundos, dependendo de onde estiver colocado. Memorizar esses tempos é importante se o jogador estiver enfrentando de forma consistente os decks de spawners.
- O jogador pode mirar o Foguete de forma que ele caia na beirada da cabana, danificando tanto a cabana quanto os Bárbaros próximos. Atingir a cabana e os bárbaros requer um tempo preciso, pois o raio de explosão é bastante pequeno.
- Um Foguete pode impedir que todo Elixir seja gerado por um Coletor de Elixir atĂ© 4 nĂveis acima dele. Se o Coletor de Elixir for colocado atrás de uma Torre da Princesa, o usuário tambĂ©m pode causar danos decentes Ă torre. A maioria dos oponentes se adaptará a isso e começará a colocar seu Coletor de Elixir na frente da Torre do Rei, para evitar que vocĂŞ acerte a Torre da Princesa e o Coletor de Elixir. Arremessar um Coletor neste local ainda Ă© valioso, pois Ă© uma troca uniforme de Elixir, e o jogador pode potencialmente eliminá-lo com um Cavaleiro Hog.
- O Rocket Ă© um contador bastante confiável para o X-Bow. O Rocket irá danificá-lo fortemente ou destruĂ-lo completamente se o Rocket tiver pelo menos um nĂvel 1 acima do X-Bow. Uma vez que causa grande dano de área, tambĂ©m pode eliminar quaisquer unidades de suporte jogadas ao lado do X-Bow, dando ao jogador uma vantagem de Elixir. No entanto, um X-Bow de nĂvel equivalente ainda vai lidar com cerca de 15% da saĂşde do jogador Princess Tower, entĂŁo usar uma unidade barata para distraĂ-lo um pouco mais Ă© recomendado.
- Mesmo que o Foguete seja uma das melhores maneiras de destruir edifĂcios, na maioria dos casos Ă© uma troca de Elixir negativa. Portanto, Ă© importante saber quando Ă© um bom momento para disparar um foguete. Isso tambĂ©m se aplica Ă s tropas. Se vocĂŞ está acertando apenas 1 ou 2 Tropas, geralmente resulta em uma Troca de Elixir negativa.
- O foguete Ă© difĂcil de mirar e mirar em tropas rápidas, pois o feitiço tem um tempo de lançamento considerável e um raio de dano pequeno, mas pode ser superado por um jogador experiente.
- Por causa disso, o Rocket combina muito bem com o Tornado. O Tornado irá arrastar a maioria, senão todos os alvos desejados para o raio de explosão do Foguete, permitindo a aniquilação de grandes grupos de tropas de tamanho médio enquanto também danifica fortemente os maiores. Certifique-se de que o Foguete seja lançado antes do Tornado e que o centro do Tornado se sobreponha ao raio do Foguete. Lembre-se de que certas unidades resistem a um Tornado mais do que outras, incluindo unidades de carga como Prince e unidades pesadas como Giant, então essa tática nem sempre funciona. Também custa um poderoso 9 Elixir, deixando você muito indefeso, embora possa valer a pena se você for contra um grande empurrão.
- Aponte o Foguete bem à frente do alvo ou na sombra para acertá-lo corretamente.
- O jogador também pode usar o Lightning como alternativa, pois tem um alcance maior e pode acertar até três alvos, além de causar dano instantâneo. A desvantagem é que Lightning causa consideravelmente menos danos, pode atingir no máximo três alvos, já tem um raio amplo e alvos baseados em pontos de vida.
- Se o oponente usar um foguete, dependendo do que acertar, pode ser uma boa ideia enviar um ataque por qualquer uma das pistas, desde que nĂŁo seja muito caro, devido ao fato de que eles terĂŁo que reabastecer com quatro elixires a menos que eles tĂŞm Coletores de Elixir abatidos.
- Se o oponente colocar um Sparky, um Rocket do mesmo nĂvel pode destruĂ-lo para uma troca de Elixir neutra. Se eles colocaram seu Sparky nas costas, o Rocket tambĂ©m pode causar um dano decente em sua Crown Tower.
- Isso pode ser usado como uma alternativa para o poderoso combo Fireball e Zap, já que esse combo sĂł pode derrotar um mĂnimo de sete cartas de nĂvel equivalente que uma Fireball solitária nĂŁo pode (Ice Wizard, Hunter, Witch, Night Witch, Mosqueteiro, Wizard, Three Mosqueteiros, Mago Eletro e Mega Minion), enquanto o Foguete pode derrotar pelo menos vinte outras cartas de nĂvel equivalente (por exemplo, Carrasco, Pescador, Barril de Esqueleto, Sparky, DragĂŁo BebĂŞ, DragĂŁo EletrĂ´nico, Mini PEKKA, Fornalha, Fantasma Real, Golem de Gelo, Colecionador de Elixir, Mineiro, Morteiro, Bárbaros de Elite, Torre de Bomba, Tesla, Lenhador, DragĂŁo do Inferno e CanhĂŁo), bem como as cartas que sĂŁo retiradas pelo combo Fireball e Zap. AlĂ©m disso, ele usa um slot de deck a menos.
- Um foguete é um contra-ataque decente ao carro de canhão. Sem seu escudo, o carro de canhão não pode se mover e irá decair em trinta segundos, o que é benéfico, desde que o jogador não precise empurrar para a sua pista tão cedo. Isso se torna uma troca ainda mais eficaz se outras unidades, como uma Torre da Princesa, puderem ser capturadas pela explosão do Foguete.
- Em caso de emergência, ele pode ser usado para parar um Balão solitário ou Cavaleiro de Carneiro, no entanto, é um comércio de Elixir negativo, por isso é recomendável usá-lo apenas se estiverem acompanhados por outras tropas.
- Não use um foguete em um curandeiro de batalha solitário. Não é apenas uma troca de Elixir negativo, ela sobreviverá e se recuperará com sua cura passiva, que o forçará a gastar um Elixir adicional para derrotá-la.
- O Rocket foi adicionado com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
- Em 19/2/16, uma atualização de equilĂbrio reduziu o dano da Crown Tower do Rocket em 20%.
- Em 12/12/17, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o dano da Crown Tower do Rocket de 40% para 35% do dano total.
- Em 25/4/18, a atualização de Clan Wars I permitiu que o foguete fosse colocado no rio.
- A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar o Rocket de Barbarian Bowl (Arena 3) para Builder's Workshop (Arena 6).
- Em 15/4/19, o Trophy Road Update adicionou um Star Level extra.
- Em 4/8/20, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o dano da Crown Tower do Rocket de 35% para 30% do dano total.
- Está empatado com o feitiço mais caro com o Relâmpago, sem incluir o Espelho, que não tem um custo de Elixir definido.
- O Foguete Ă© uma das 1 cartas do Clash Royale que aparecem no Clash Quest, sendo as outras o EspĂrito do Fogo, Bomber, Lança Goblins, Zap, Fornalha, Bola de Fogo, Cabana Goblin, BebĂŞ DragĂŁo, PrĂncipe e O Log.
- O Rocket tem a imagem de uma caveira em seu chassi.
- Seu casco se parece com o barril do Goblin Barrel and Balloon.
- Os Rockets anexados ao Rocket Balloon em Clash of Clans se assemelham ao Rocket de Clash Royale.
- É a única magia de dano de área com um raio de 2 peças, que também é a menor área de efeito para uma magia de dano no jogo. Este raio de área perde apenas para o Goblin Barrel, que tem um raio de 1.5.
- Um Foguete de nĂvel máximo causa o maior dano em um Ăşnico ataque Ă s tropas, de qualquer carta do jogo, com 1,792 de dano, o que significa que Ă© o feitiço que causa o dano mais direto.
- A pele do Rocket's Star Level 3 tem um Goblin montado em cima dela.
Custo
|
Raio
|
alvo
|
Tipo
|
Raridade
|
6 |
2 |
Ar e Terrestre |
Soletrar |
Raro
|
NĂvel
|
Danos de área
|
Danos da Crown Tower
|
3 |
700 |
210
|
4 |
770 |
231
|
5 |
847 |
255
|
6 |
931 |
280
|
7 |
1,022 |
307
|
8 |
1,120 |
336
|
9 |
1,232 |
370
|
10 |
1,351 |
406
|
11 |
1,484 |
446
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1,631 |
490
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13 |
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