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    Glitches (novos horizontes)

    Glitches (novos horizontes) Animal Crossing: New Horizons
    Ilha deserta • Peixes • Insetos • Criaturas das profundezas do mar • Fósseis • Aldeões • Eventos • Roupas • Materiais de artesanato • Kits de personalização • Receitas de bricolage • Residente da chamada • NookPhone • Designer de ilha • Milhas do Nook • Nook Inc. • Nook Stop • Pacote de fuga • Personagens especiais • Móveis • Ferramentas • Serviços para residentes • Tutorial • Passeios misteriosos • Fotopia • Terraforming • Sonhos • Lista de músicas do KK Slider • Arte • Avaliação da ilha • Personalização da casa • Glitches • Histórico de versão

    Falhas atuais

    Dinheiro em falha de estoque

    Às vezes, Sinos entram aleatoriamente em seu inventário, mesmo que você não os tenha. Você não pode fazer nada com ele, como colocá-lo de lado, adicioná-lo ao seu ABD, colocá-lo de lado, etc.





    Bug de silenciamento de música

    Às vezes, ao detectar um bug, o som ficará mudo por um tempo. Se isso acontecer novamente, o jogo irá eventualmente travar. A falha pode ser causada ao pressionar o slot do cartão de jogo com muita força ou o cartão de jogo pode ter poeira em seus terminais.

    Lista de amigos no jogo

    Quando o jogador visita a ilha de um amigo ou se um amigo chega à ilha do jogador, eles serão automaticamente adicionados à lista de amigos do jogador no jogo. Mas se o amigo do jogador decidir deletar seus dados de jogo e começar de novo, seu nome antigo será salvo para sempre na lista de amigos do jogador, quer o jogador os tenha adicionado aos melhores amigos do jogador ou não. Isso significa na lista de amigos do jogador uma quantidade infinita de cópias de sua ilha, sem poder deletar uma por uma. Todas as ilhas e personagens têm o mesmo nome. A única “solução” é remover o jogador da sua lista de amigos do Nintendo Switch, mas se o jogador fizer isso, todas as “cópias” serão removidas, até a última (a que você quiser). Não pode ser corrigido adicionando-os novamente mais tarde, porque a ilha antiga aparecerá automaticamente (ela é salva para sempre). Depois, torna-se impossível jogar online com o último jogador, porque o jogo considera que a primeira ilha ligada à sua conta Nintendo é a boa. No aeroporto, nenhuma ilha será encontrada após uma busca online, mesmo pelo código Dodo. Isso mostra que as duas ilhas não estavam mais na mesma versão. O jogador ainda pode jogar com o amigo do jogador localmente, no entanto.


    Falha de posição do quimono

    Os jogadores que usam um quimono podem experimentar uma falha quando o quimono está na mesma posição que estaria quando estivesse usando uma bolsa, com um X azul nas costas. Curiosamente, isso não parece acontecer quando um jogador está em um prédio, mas quando ele entra novamente no ambiente externo, a falha continua. A causa deste bug ainda não é conhecida.


    Bug do KK Slider

    Os aldeões que caminham dentro ou perto da praça podem acabar ficando parados por horas a fio se KK estiver se apresentando durante os sábados. Eles não se movem a menos que sejam empurrados para longe o suficiente de seu ponto de travamento, e é provavelmente devido ao jogo pensar que eles estão sentados e ouvindo a performance.

    Falha na animação da boca do aldeão

    Ocasionalmente, após um jogador entrar ou sair de uma ilha por meio de comunicação online, um morador pode estar olhando para o céu comentando sobre a partida do avião. As conversas repetidas irão transformá-los e iniciar uma conversa padrão, embora o morador não tenha nenhuma animação verbal significativa. Suas bocas voltarão ao normal depois de sair de um prédio.

    Fish / Bugs param de desovar bug

    Ao visitar a ilha de um amigo ou quando um amigo está visitando a ilha do jogador, há uma chance de que todas as criaturas parem de aparecer depois de algum tempo. Mesmo usando isca, não vai gerar peixes. A mesma coisa pode acontecer com itens de evento, como folhas de bordo, flocos de neve ou flores de cerejeira.


    Falha sem camisa

    Se estiver jogando com outro jogador, quando um jogador está mudando sua aparência usando um espelho ou penteadeira, e o outro jogador entra na sala enquanto ele está fazendo isso, sua camisa pode desaparecer e deixar uma faixa preta ou cinza escuro em seu peito, geralmente referido como sendo um sutiã. Isso funciona para jogadores masculinos e femininos.

    Falha ao se mover para fora

    Se um aldeão estiver removendo as caixas e outro for forçado a mover as caixas no mesmo dia usando o acampamento, um dos moradores pode ficar preso na fase de remoção para sempre. Essa falha pode ser corrigida fazendo com que outro jogador convide o aldeão preso para se mudar para sua ilha. [1]


    Segurando o Nada Bug

    Quando alguém está visitando sua ilha e chama o serviço de resgate enquanto está sentado, depois de terminar a chamada com Resetti, o outro jogador vai vê-lo segurando nada depois. Isso é facilmente corrigido se o outro jogador se mover no assento ou sair dele.

    Falha nas caixas

    Esta falha pode ocorrer quando um morador da ilha de um amigo se move para a ilha do jogador. Ocasionalmente, um aldeão que está em caixas não chegará e estará essencialmente perdido. Isso pode acontecer se a pessoa que trocou o aldeão fechar o jogo logo após trocar um aldeão nas caixas.

    Exploração de caixa infinita

    Este exploit pode ser usado viajando no tempo de volta ao início do dia do jogo (5:00 da manhã) enquanto um aldeão que está saindo está em caixas a qualquer hora do dia. Quando isso acontece, um novo dia não passa e, se for feito infinitamente (provavelmente por meio de um robô), o morador ficará preso em caixas até o próprio fim dos tempos. Isso só pode ser útil se for necessário atrasar a partida de seu aldeão para que outro jogador possa adotá-lo.

    Falha de anúncio de visitante de acampamento falso

    Quando no tempo viaja vários dias de uma vez, é possível conseguir um visitante do acampamento durante um dos dias e Isabelle anunciá-lo depois que ele já tiver partido. A falha ocorre apenas quando se viaja no tempo dias seguidos, não quando se viaja no tempo meses ou anos seguidos. Provavelmente relacionado à falha de alegação falsa de visitante do acampamento abaixo. [1]

    Falso visitante do acampamento afirma falha

    Às vezes, um morador pode dizer falsamente que alguém está no acampamento. Isso pode ser causado por uma viagem no tempo de alguns dias e depois uma viagem no tempo de volta à data original.

    Bug de notificação do aplicativo de amigos do NookPhone

    O aplicativo de amigos no NookPhone emitirá notificações aparentemente aleatórias, mesmo se o Nintendo Switch não estiver conectado à internet.

    Bug de mudança de dia do modo de hibernação

    Ao deixar o jogo no modo de espera enquanto o dia do jogo muda, ou seja, passa das 5 da manhã, o jogo pode às vezes se esquecer de limpar os dados do dia anterior. Isso pode resultar, por exemplo, em ter um banco verde ou cadeiras extras à esquerda das cadeiras que aparecem quando o KK Slider visita. Recarregar o mapa, por exemplo entrar e sair de um prédio, corrige o bug. [1]

    Falha de renderização

    Às vezes, quando um animal faz algo ao lado de um pequeno prédio, ele rebenta pelo prédio.

    Falha de sombra

    Se o anfitrião da ilha apontar sua câmera para o nível mais baixo próximo ao Aeroporto Dodo (para o ponto onde o aeroporto é invisível) e um visitante estiver prestes a sair do aeroporto, você pode vê-lo dentro do edifício. Quando eles saem, seu avatar terá uma tonalidade escura. Não se sabe se isso funciona com o jogo local.

    Falha de árvore

    Por ter um penhasco 3x3, com um canto cortado e ter um ladrilho de água diagonal embaixo, é possível plantar uma árvore no meio da área 3x3. Ao arredondar as falésias nas laterais da árvore e, em seguida, destruir as falésias dos cantos, é possível ter árvores nas bordas das falésias, mesmo em apenas um único pedaço de penhasco, formando um pilar de árvore. [2]

    Os penhascos não podem ser colocados de volta ao lado da árvore depois de removidos. A árvore deve primeiro ser removida. Para fazer isso, o jogador pode desenterrá-lo ou removê-lo usando o serviço de limpeza do Island Designer.

    Falha de colisão do modo de câmera

    Na versão 1.3.0, a colisão do jogador foi alterada, permitindo que os jogadores nadassem e remendassem o waterwalking. No entanto, quando no modo câmera, o jogo usa a antiga colisão de 1.2.1 ou inferior, permitindo ao jogador caminhar na água se conseguir sair dos limites. [1]

    Falha do clipe da ponte

    Este bug foi parcialmente corrigido na versão 1.3.0. Ainda é possível prender na ponte, no entanto, não é mais possível sair da ponte, exceto pelo modo de câmera.

    Quando um personagem está perto de qualquer ponte, exceto a ponte de toras, se um item for colocado 1.5 unidades e a pá for atingida contra o item, o jogador pode prender nos lados elevados da ponte. Antes de 1.3.0, o jogador podia andar da ponte para o rio e isso permitia ao jogador andar no rio e no mar se o caminho não estivesse bloqueado por nenhuma outra ponte. No entanto, uma vez que o mar foi entrado, o rio não pôde ser entrado novamente. A única maneira de voltar à terra era usar o serviço de resgate ou salvar e reabrir o jogo. Peixes ou insetos não podiam ser capturados na água, embora a isca pudesse ser usada e o jogador pudesse viajar para muito longe da costa.

    Acesso de 4ª camada com falha no paisagismo do penhasco

    Na versão 1.2.1 e anteriores, tendo um item a meio quarteirão ao norte e à direita do ladrilho em que o jogador está, e um penhasco a sudeste do jogador, é possível ir contra o canto esquerdo inferior do item, virar e paisagem a peça enquanto o jogador ainda está parcialmente de pé sobre ela, se feito apenas da posição e ângulo corretos. Isso faz com que o jogador caia no penhasco ao sul do jogador. [3]

    Após as mudanças de colisão na versão 1.3.0, a falha ainda funciona, no entanto, o layout necessário para que funcione precisa ser alterado. A falha agora requer o uso de um ladrilho de penhasco diagonal e alguns ladrilhos de penhasco em ambos os lados. [4] A falha funciona melhor quando o penhasco diagonal está no sul e o item no norte. Pode, no entanto, funcionar ao contrário também, tendo a falésia a norte e o item a sul. [5]

    Bug de itens de parede se encaixando em itens de chão

    Se um item for colocado no chão contra uma parede, os itens para pendurar na parede ainda podem ser colocados nas peças da parede em que o item está tocando, permitindo que eles se encaixem parcialmente no item do chão. No entanto, isso depende da colisão do item de suspensão na parede. Itens pendurados na parede com colisão, como chapéus, só podem ser colocados de forma que fiquem principalmente em cima do item no chão. No entanto, itens para pendurar na parede sem colisão, como camisas, podem ser colocados em qualquer lugar da parede, fixando-se totalmente no piso.

    Para itens de suspensão na parede com colisão, os pontos que eles estão pegando no item do chão não podem ser usados. Isso pode impedir que o jogador durma em uma cama, sente-se em um banquinho ou coloque um item na mesa. Itens pendurados na parede sem colisão não afetam nada.

    Falha de duplicação de item de tabela

    Usando o glitch de rotação 2x1, foi possível colocar 4 itens em uma mesa e ainda ter espaço para colocar mais. Todos os itens acima do limite de 4 itens afundam sob a mesa e se tornam "fantasmas". Isso afeta apenas os itens colocados, não os descartados. O jogador pode então mover a mesa no modo designer, pegar os fantasmas dos ladrilhos onde foram afundados originalmente e, em seguida, mover a mesa de volta à posição original. Ao voltar a entrar na sala, os fantasmas reaparecem. Usando este método, é possível duplicar qualquer item que possa ser colocado em uma mesa. Um exemplo é a duplicação de Coroas Reais ou outros itens de alto valor para enriquecer rapidamente. [1]

    Existe uma espécie de fila de prioridade quando o jogo decide quais itens colocar na mesa e quais deixar como fantasmas ao entrar em uma sala. Sapatos têm a prioridade mais alta, portanto, usando o que é conhecido como mesa de sapatos, é possível duplicar qualquer item que possa ser colocado em uma mesa, exceto sapatos. Sapatos também podem ser duplicados, embora sejam mais exigentes.

    É possível criar mais tabelas com falhas usando uma tabela já com falhas. Tabela glitched refere-se a uma tabela que pode conter mais de 4 itens.

    Falha de tremor de árvore

    Ao visitar a cidade de outro jogador, se um jogador está sacudindo uma árvore, e o outro morador está entrando ou saindo de um edifício, o jogador permanecerá preso na animação de sacudir a árvore sem o som de sacudir até que o outro jogador esteja totalmente dentro ou fora do edifício.

    Falha de gagueira na animação do Villager

    Às vezes, quando um morador entra na visão da câmera do jogador enquanto ele está realizando uma animação (por exemplo, cantando, dançando), sua animação pode reiniciar assim que estiverem visíveis, fazendo-os se contorcer por um breve momento. Não se sabe se isso ocorre em outras animações ou ações, como interagir com objetos ou pescar.

    Reações dos aldeões ao pescar falha

    Ao falar ou usar reações em torno dos aldeões quando eles estão pescando e olhando para a câmera, suas conversas e reações não são como normalmente são. Ao falar com eles quando eles têm uma reação preocupada quando mencionam que não pegaram nada, eles ainda sorriem quando estão falando e têm olhos preocupados, mas franzem a testa quando você termina. E quando o jogador usa reações, as únicas coisas que eles usam quando as fazem são os olhos e eles ainda têm os mesmos efeitos (ou seja, as flores quando fazem efeito tímido ou de alegria) ao fazer reações, mas eles não movem seus boca ou corpo de qualquer forma. Em atualizações posteriores, isso foi reduzido a apenas o sorriso e a reação preocupada, mas o morador não mudará sua boca sorridente se você usar reações que estão ligadas a ele estar preocupado.

    Aldeões cantando bug de erro de comunicação

    Se o jogador estiver com os portões abertos e houver moradores cantando juntos na praça, a perda da conexão e o disparo da mensagem de erro de comunicação do switch trará o jogador de volta ao aeroporto. Ao entrar novamente na praça, os moradores que estavam cantando podem agora ficar presos na animação ociosa, pois o jogo ainda considera que eles estão cantando.

    Entrar em edifícios e deixá-los não corrige esse problema, no entanto, empurrá-los para fora da praça fará com que eles voltem para a praça para ficarem parados novamente, voltem e cantem ou interajam com um objeto próximo e depois voltem para ficar parados em Praça. Este bug se corrigirá quando os moradores pararem de cantar.

    Resgatar Nook Miles, Nook Miles + Bug

    O bug Resgatar Nook Miles, Nook Miles + ocorre quando o jogador tem o desafio Resgatar Nook Miles em seu aplicativo Nook Miles +. Para fazer a falha, eles devem chamar o serviço de resgate 5 vezes e deixar Resetti levar 100 milhas de canto deles, mas quando ele der ao jogador uma lista de lugares para ir, pressione cancelar. Originalmente encontrado por um jogador chamado GamersInternational [6].

    Flick e preguiçoso aldeão Animalese Bug

    Ao escolher a opção "Tenho um bug para vender!" opção para Flick, ele não falará Animalese quando disser "QUE TIPO ?!" no entanto, sua boca ainda se moverá [7]. O mesmo caso também acontece ao acordar um morador preguiçoso enquanto ele está cochilando do lado de fora; quando acordado, o aldeão preguiçoso parecerá preocupado e falará sobre como sua lasanha não está em seu bolso, no entanto, eles não falarão Animalese enquanto fazem isso, e o balão de fala mostrará todo o texto de uma vez em vez do texto mostrado como o aldeão fala.

    Não se sabe se isso é intencional pelos desenvolvedores ou se é realmente um bug.

    Falha da pá da nuvem de sujeira

    Ao preencher buracos usando a pá do jogador, há uma nuvem de sujeira que surge quando eles enchem um buraco. Se eles protegerem uma entrada para preencher outro buraco depois de atingir o solo com sua pá (o que gera a nuvem de sujeira), a nuvem de sujeira se moverá para a direção do buraco da entrada protegida, o que significa que eles podem ver a nuvem de sujeira se mover para outro buraco por um alguns quadros.

    Bug de nuvem de poeira no caminho do designer da ilha

    Por razões desconhecidas, arredondar ou remover um caminho que está diretamente na frente de algumas casas de moradores específicos, juntamente com o acampamento, estranhamente não terá nenhum efeito de partícula de poeira, o que significa que o caminho que o jogador arredondou e / ou removeu irá desaparecer no ar, como nenhuma animação de poeira é reproduzida. Especula-se que esse bug ocorra devido às escadas em frente às casas e ao acampamento, mas isso não foi confirmado no momento.

    Atualmente, o único aldeão conhecido a quem isso se aplica é Beau.

    Preso em falhas de edifícios

    Glitches (novos horizontes)

    Um exemplo dessa falha; alguém não pode entrar no aeroporto por causa da falha.

    Às vezes, ao entrar em qualquer prédio, o player pode ficar preso lá para sempre até que você feche o aplicativo. Também evita que os jogadores entrem no prédio, pois conta como alguém está entrando naquele prédio.

    Falhas corrigidas

    Duplicação de rotação de móveis

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.1.

    Durante o jogo cooperativo local, se um jogador girar uma peça de mobiliário ou qualquer item que possa ser colocado (incluindo insetos e peixes), e outro jogador agarrá-lo logo após o término da animação de rotação, o referido item será duplicado e aparecerá duas vezes: uma vez no inventário do jogador e uma vez em seu local original. Isso poderia ser usado para ganhar grandes quantidades de sinos, especialmente ao duplicar itens com grande valor de venda, como o Nintendo Switch, Crown ou insetos / peixes raros.

    Terrenos glitched

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.2a.

    Adotar um aldeão que foi forçado a sair de uma cidade por meio de um visitante do acampamento (ou seja, amiibo) pode resultar em um terreno irregular, onde ao interagir com o sinal VENDIDO, ele lê o texto normalmente, mas sem o nome do aldeão. Um aldeão não entrará neste enredo; está com problemas para sempre.

    Tom Nook recusando-se a convidar mais aldeões falha

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.2a.

    Um bug em que Tom Nook se recusava a convidar novos aldeões para a ilha, embora houvesse espaço na ilha para mais lotes.

    Bug de preço da ferramenta de turismo misterioso

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.2a.

    Ao comprar ferramentas da Wilbur durante um tour misterioso, a ferramenta custará 100 Nook Miles e 800 Bells, embora apenas o preço em Nook Miles seja declarado.

    Incapaz de realocar a casa após excluir uma falha de jogador

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.2a.

    Sob certas circunstâncias, os jogadores não seriam capazes de realocar edifícios depois de deletar um jogador.

    Balões param de gerar falha

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.3a.

    Depois que o jogador derrubar 300 balões e atingir a recompensa Nook Miles por fazer isso, os balões irão parar de aparecer para aquele jogador. Outros jogadores no mesmo console ainda receberão balões até que também cheguem a 300.

    Bug do modelo Scarab Beetle

    Este bug foi corrigido na versão 1.1.4a.

    Ao dar a Flick três escaravelhos para receber um modelo, ele acabaria entregando um modelo de inseto diferente no dia seguinte.

    Bug estéreo fantasma

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.0.

    Pegar um aparelho de som enquanto ele está tocando uma música deixa a área em um estado que pode fazer com que os moradores fiquem paralisados ​​tentando cantar. Os aldeões funcionam normalmente fora de estarem presos em um ciclo de começar e parar para cantar. Isso pode ser consertado deixando cair um tocador de música próximo ao morador e, em seguida, iniciando e interrompendo a música antes de tocá-la.

    Bug "Eu me mudei"

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.0.

    Se um aldeão se mudar da ilha de outro jogador para a ilha do jogador, às vezes sua casa indicará "Eu me mudei" alguns dias após o morador ter se mudado. O jogador pode tê-los visto em torno de sua ilha várias vezes antes que eles desaparecer em sua casa. Isso resulta em um lote de casa com falhas que não pode ser movido ou excluído e não abriga um morador. Curiosamente, o aldeão problemático é considerado presente - eles podem ser chamados para a Photopia, responder às cartas enviadas, enviar presentes ao jogador pelo correio e aparecer durante as celebrações, mas não estarão presentes em nenhum lugar da ilha.

    Bug de clipe de cerca do país

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.0.

    Colocar uma cerca no fundo de qualquer declive, incluindo as pequenas encostas de praia onde o jogador pode caminhar, irá teletransportá-los para o lugar em que estavam antes. No jogo online, parece para outras pessoas como se o jogador estivesse andando sobre ele.

    Bug de colocação de peixinho dourado Ranchu

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.0.

    O peixe dourado Ranchu não pode ser colocado em cima de outros móveis.

    Falha de duplicação de rotação 2x1

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.1.

    Ao colocar um item 2x1 em uma mesa 2x1 e, em seguida, agarrar a mesa no modo designer e prendê-lo ao lado de outra mesa para que a mesa 2x1 gire, foi possível que o item 2x1 se duplicasse e parecesse flutuando na borda da outra mesa ao voltar a entrar na sala.

    Os itens 2x1 flutuantes não podiam ser interagidos e o jogador podia andar por eles, eles só podiam ser pegos no modo designer.

    Usando este método, foi possível colocar mais de 4 itens em uma tabela 2x2, o que causa mais bugs.

    Falha de duplicação da caixa de correio

    Este bug foi corrigido na versão 1.2.1.

    Havia um bug no salvamento que ocorria quando no jogo cooperativo local o jogador escolhe a opção "Escolher residentes novamente". As informações sobre quais e-mails foram retirados por jogadores que não sejam o líder atual da sessão não foram salvas.

    Abusando disso, era possível duplicar a correspondência recolhendo correspondência na cooperativa local, trocando os líderes para outro jogador e, em seguida, escolhendo residentes novamente. Se o jogo não salvasse automaticamente entre pegar a correspondência e pegar novamente os residentes, o item apareceria tanto no inventário do jogador que o pegou, quanto na caixa de correio, ainda anexado à carta correspondente.

    Sem falha na interface do usuário da câmera

    Este bug foi corrigido na versão 1.3.0.

    Ao abrir o aplicativo da câmera e tirar uma foto imediatamente pressionando +, a interface do usuário da câmera desaparece. A câmera e todas as suas funcionalidades, como panorâmica, zoom e filtros, podem ser usados ​​normalmente. [7]

    Falha de mesa-banco fora dos limites

    Este bug foi corrigido na versão 1.3.0.

    Usando o jogo online, o hospedeiro de uma ilha pode cortar fora dos limites de uma variedade de fronteiras usando este método.

    Primeiro, o jogador deve colocar um banco a meia telha de distância do limite e, em seguida, colocar uma mesa na lateral do banco longe do limite. Se o jogador se sentar no banco e então começar a agarrar a mesa, quando um visitante vier para a ilha, o anfitrião irá fazer o clip dentro do banco e então mover-se para o clip fora dos limites.

    Vários limites podem ser quebrados com consequências variadas. Primeiro, os jogadores podem prender no topo de edifícios (com exceção dos Serviços de Residente). Eles podem andar livremente no telhado. Curiosamente, outros jogadores verão o jogador dentro do prédio, e não em cima dele. Os jogadores podem cair do prédio se chegarem muito perto da borda do telhado.

    Os jogadores podem deslizar para o oceano ou rios usando o mesmo método, estando debaixo da própria água. Isso permitirá que o jogador corra livremente ao redor do corpo de água até que o limite do mapa seja alcançado. Os jogadores podem assustar os peixes, mas não poderão retornar à terra, e a única maneira de sair dessa situação é encerrando a sessão ou chamando os Serviços de resgate. Outros jogadores não verão a mesma perspectiva do hospedeiro e, em vez disso, os verão levitando sobre a água.

    Os jogadores podem recortar fora dos limites de sua própria casa, ou quando aplicável, a casa de um aldeão que tenha o banco de mesa configurado (por exemplo, Colton). Isso fará com que o player se encaixe no vazio ao redor da sala.

    Outro limite que é conhecido por ser cruzado com esta falha são as falésias de 4º nível construídas. O anfitrião pode caminhar no penhasco de 4º nível. Os jogadores podem descer do penhasco através de uma escada, mas não serão capazes de subir sem usar o método novamente. Se todos os visitantes saírem, o anfitrião ainda ficará no topo do penhasco de 4º nível e poderá colocar móveis, plantar árvores, plantar flores e cavar buracos. O host não será capaz de criar caminhos, água ou mais penhascos, embora o uso dessa falha exija que os portões do aeroporto sejam abertos, o que é impossível usando este método. [8]

    Falha externa da casa

    Este bug foi corrigido na versão 1.3.0.

    Esta falha faz com que o exterior da casa de um morador fique preso, parecendo com o exterior da casa do residente anterior. Não há maneira de consertar a falha, a não ser mover o aldeão para fora e depois convidá-lo de volta à ilha. [1]

    A falha pode ser causada por:

    • Usando um aldeão do acampamento para substituir um aldeão que acabou de se mudar.
    • Usando um aldeão do acampamento para substituir um aldeão que está se mudando.
    • Viagem no tempo para trás, ou viagem no tempo para a frente vários dias de uma vez, enquanto um aldeão está entrando ou saindo. Os detalhes sobre isso não são claros.

    Andando na falha da água

    Este bug foi corrigido na versão 1.3.0

    Se um item que pudesse ser sentado e virado (como um banquinho) fosse colocado do lado de fora, bem perto do mar e um item (como um fragmento de estrela ou concha) tivesse gerado na frente dele, sentado na cadeira, girando 180 graus, e pular colocaria o jogador na água. O jogador pode andar como quiser, embora não possa pegar peixes ou insetos. A isca de peixe ainda pode ser usada.

    Inseto na boca sentado

    Esta falha foi corrigida na versão 1.3.0.

    Quando o jogador se senta em uma cadeira e digita uma mensagem usando o botão R, a boca do jogador ocasionalmente fica presa na animação do pensamento, mesmo quando ele pula da cadeira. Isso pode ser consertado entrando em um prédio, digitando uma mensagem sem sentar em uma cadeira, usando uma Reação, pulando em um fluxo ou qualquer outra ação que mude a animação da boca do jogador.

    Falha da ponte zen

    Este bug foi corrigido na versão 1.3.1.

    No 1.3.0, era impossível para o jogador atravessar uma ponte Zen de 5 ladrilhos ou uma ponte zen vermelha na 3ª camada. Havia uma parede invisível no meio. Isso é presumivelmente uma espécie de "telhado", uma tentativa de remendar o acesso da 4ª camada completamente, mas o telhado foi colocado muito baixo, fazendo com que o jogador o atingisse ao usar as pontes mais altas. [1]

    Falha DIY da sereia

    Este bug foi corrigido na versão 1.4.0.

    Pascal não deu ao jogador DIYs de sereia se eles catalogaram itens de sereia. Ele deveria ter verificado se o jogador aprendeu as receitas, mas ao invés disso, ele verificou itens catalogados. Os jogadores que aprenderam as receitas, mas não criaram os itens, podem obter mais receitas, mas a partir da versão 1.4.0, você pode obter os DIYs mesmo que já tenha catalogado o item. [1]

    Bug do Sumo Ring

    Este bug foi corrigido na versão 1.4.2.

    Na versão 1.4.1, a textura do piso Sumo Ring foi removida, causando problemas onde a textura do papel de parede também seria usada com a textura preta. Quando no armazenamento, o ícone aparece em branco. A textura ao visualizar o Sumo Ring no Catálogo faria com que o piso mudasse de cores rapidamente entre preto e branco, ou teria um crescente branco piscando em um lado do piso, embora possa ter havido muito mais efeitos que ainda estavam para ser vistos.

    Os efeitos do papel de parede podem variar mesmo quando se usa o mesmo papel de parede, mas não se sabe o que causa esses efeitos variáveis ​​com cada papel de parede, embora tenha sido assumido que os itens colocados atualmente e o papel de parede anterior poderiam ter algum efeito na aparência do piso.

    1. ↑ 1.0 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 1.6 1.7 Comunidade Glitch no servidor Animal Crossing: New Horizons Discord
    2. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=YdAzvzHgnKA
    3. ↑ https://twitter.com/SuukaiWoW/status/1263790961986957312
    4. ↑ https://www.reddit.com/r/ac_newhorizons/comments/hqvxdg/on_4th_cliff_level_solo_131_oc/
    5. ↑ https://twitter.com/Spencey_boi/status/1283250811426856961
    6. ↑ [1] https://www.youtube.com/watch?v=AUqxCq1lBV8
    7. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=12fJslT0CnM
    8. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=I5qeAX67dnA


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