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    Guerras de Clãs

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    Guerras de Clãs

    Resumo

    • Em Guerras de Clãs, os Clãs competem contra outros Clãs por recompensas e Troféus de Clã.
    • Guerras de clãs são encontradas na guia Clã.
    • As guerras de clãs estão sempre em andamento; eles não precisam ser iniciados por um líder ou colíder. Cada guerra durará de 4 a 5 semanas, com uma “corrida no rio” a cada semana.
    • Todos os membros do Clã com pelo menos Rei Nível 6 e com ataques restantes podem participar. No entanto, o clã deve ter pelo menos 10 participantes elegíveis para iniciar uma guerra. Cair abaixo do limite elegível não removerá um clã no meio da guerra. Além disso, apenas até 50 participantes únicos podem jogar na Guerra de Clãs de cada dia.
    • Uma guerra de clãs é travada entre 5 clãs. No entanto, todas as batalhas são disputadas contra oponentes aleatórios. O objetivo da guerra é chegar à linha de chegada da River Race antes dos outros clãs, realizando certas tarefas.
    • Os primeiros 3 dias de uma Guerra de Clãs são Dias de Treinamento, em que os Barcos do Clã não podem progredir no rio ou serem atacados, enquanto os últimos 4 dias são Dias de Batalha, que permitem que os Barcos do Clã avancem para a Linha de Chegada.
    • Quando um clã atinge a linha de chegada, ele recebe um baú especial contendo diferentes recompensas com base em sua colocação.
    • Se um clã não alcançar a linha de chegada antes do fim da guerra de clãs, ele receberá um baú desde que tenha jogado batalhas o suficiente para ser considerado participante. Se um clã não conseguir jogar batalhas suficientes antes do final da guerra, os participantes ainda receberão uma pequena quantidade de recompensas na forma de uma bota.

    River Race

    • Os jogadores criarão 4 baralhos de guerra diferentes usando sua própria coleção de cartas e níveis. Os cartões não podem ser usados ​​repetidamente nos baralhos; todos os 4 baralhos devem ser compostos por 32 cartas exclusivas. Uma vez que um War Deck é usado, ele não pode ser usado novamente até o dia seguinte.
      • Ao lado da métrica "Custo médio do Elixir" no construtor de deck, há um botão de varinha "Mágica" que pode criar aleatoriamente um deck com cartas não utilizadas.
      • Tocar em slots de cartão não preenchidos fará um prompt pop-up com 3 cartões e uma função que eles podem preencher, dando ao jogador a opção de adicionar 1 dos 3 ou rolar novamente as opções disponíveis para eles. As categorias são as seguintes:
        • Tower Destroyer - geralmente consiste na construção de unidades como Giant, Elixir Golem e Hog Rider.
        • Tower Defender - consiste em tropas ou edifícios que não têm como alvo as Crown Towers, como Barbarians, Goblin Hut e PEKKA.
        • Mini Tanque - consiste em tropas aterradas com pontos de vida relativamente altos, como Cavaleiro, Príncipe e Curandeiro de Batalha.
        • Distração - geralmente consiste em tropas baratas e cartas de enxame, como Heal Spirit, Fire Spirit e Goblins.
        • Anti-Air - consiste em cartas que podem atacar tropas aéreas, como Hunter, Spear Goblins e Witch.
        • Feitiço pequeno - consiste em cartas de feitiço que custam menos de 4 Elixir, como Zap, Bola de neve gigante e flechas.
        • Grande Feitiço - consiste em cartas de feitiço que custam acima de 4 Elixir, como Congelar, Relâmpago ou Foguete. Curiosamente, Terremoto pode aparecer como um Grande Feitiço, mas não aparecerá como um Pequeno Feitiço.
        • Escolha pessoal - pode consistir em qualquer cartão.
    • No rio estão várias tarefas de rio que os participantes podem tentar. Eles irão recompensar Ouro (em dias de treinamento) ou medalhas e ouro (em dias de batalha) com mais recompensas em uma vitória. Essas tarefas incluem:
      • 1v1 Battle - funcionalmente idêntico aos da escada.
      • Duelos - um melhor de 3 conjuntos de batalhas 1v1. 3 War Decks devem estar disponíveis para uso neste modo. Os duelos recompensam mais ouro do que 3 batalhas 1v1 separadas.
        • Se um duelo for concluído com apenas 2 baralhos de guerra, o terceiro baralho de guerra permanecerá disponível para uso em outros modos.
        • Se um duelo terminar em um impasse (ambos os jogadores têm a mesma quantidade de pontos de vida da Torre após o desempate), um cara ou coroa decidirá o vencedor.
      • Coliseu - um modo especial de duelo disponível apenas na River Race da semana final para clãs que terminaram a River Race de meio comprimento. Ele concede mais Ouro de Vitória do que o Duelo normal (a organização de partidas usa o mesmo pool de jogadores).
      • Modo de jogo rotativo - a cada semana, um modo de jogo de evento especial diferente está disponível, semelhante ao funcionamento do botão Party. Os modos de jogo atuais disponíveis são Double Elixir, Triple Elixir, Infinite Elixir, Sudden Death e Rage Battles.
      • Batalhas de barco - os jogadores podem atacar as defesas que outros clãs configuraram em seus barcos do clã na tentativa de retardar seu progresso na corrida no rio.
    • A quantidade de medalhas ganhas com River Tasks depende de qual modo eles jogaram e do resultado da batalha (veja a tabela abaixo).
    • No final de cada Dia de Batalha, os Clãs avançam uma certa quantia no rio, dependendo do total de Medalhas ganhas naquele dia em relação aos outros clãs. Um clã terminará a corrida quando tiver acumulado 10,000 pontos de movimento (5,000 na semana final). Se um clã não tiver terminado a corrida até o final da semana, ele ainda pode ser elegível para recompensas de participação.
    • Depois de chegar à linha de chegada, os jogadores ainda podem jogar duelos (ou duelos do Coliseu na semana final), modos de jogo rotativos e batalhas 1v1 pela vitória de ouro e coroas (contando para o Passe Royale e Banco de bônus).

    Barco do Clã

    • Cada Clã tem um Barco do Clã para mover-se rio abaixo. Nos dias de batalha, os clãs podem atacar outros barcos nas batalhas de barco, onde os jogadores usarão um deck de guerra para tentar derrubar as torres de defesa de um clã adversário em uma batalha PvE.
    • Cada Barco do Clã tem até 15 Defesas de Barco (quantidade dependendo do nível da Liga da Guerra do Clã), cada uma equipada com 3 Torres de Defesa. Cada jogador no controle de um Barco de Defesa pode configurar cada Torre de Defesa com 4 cartas de sua própria coleção e níveis. Essas cartas podem se sobrepor às cartas de seus baralhos de Guerra. O mesmo botão de varinha mágica que aparece ao construir baralhos de guerra pode ser virado para criar aleatoriamente um baralho para uma torre de defesa.
      • As torres de defesa podem atacar unidades de transporte terrestre e aéreo, mas não podem lançar nenhuma carta até que tenham sido danificadas.
      • Após a destruição de qualquer Torre de Defesa, todas as tropas de ataque serão eliminadas (o spawn da morte ainda sobrevive) e o atacante restaurará todo o Elixir, ganhará 2.7 vezes a taxa de geração de Elixir e o cronômetro de batalha será definido para 60 segundos.
      • Mesmo se um Ataque de Barco não tiver sucesso, o dano persiste entre os ataques, o que significa que uma Torre de Defesa enfraquecida permanecerá enfraquecida para outros membros do Clã.
      • Se pelo menos 1 Torre de Defesa for destruída, o ataque será considerado uma vitória. Derrotar todas as 3 torres de defesa derrubará o barco de defesa.
      • As defesas do barco que permanecerem intactas no final de cada dia darão pontos de movimento de bônus. As defesas de barco construídas antes concedem mais pontos de movimento do que as defesas de barco construídas posteriormente.
      • As defesas do barco destruído permanecem destruídas até o final da corrida daquela semana e não irão conceder pontos de movimento enquanto estiverem destruídas.
      • Atualmente, o Coletor Elixir, Espelho e Clone não podem ser definidos em Torres de Defesa.

    comerciante

    • Um NPC está disponível no River para os jogadores negociarem, em vez de precisar se coordenar com outros membros do Clã. Como nas negociações regulares, o jogador precisará do respectivo token para concluir a negociação. No entanto, fazer negociações não recompensará nenhuma medalha ou ouro.
    • Os jogadores escolherão 1 de 3 cartas pré-selecionadas para dar ao Trader. O jogador também escolherá 1 de 3 cartas pré-selecionadas para receber dele. A raridade do comércio também é definida aleatoriamente e os negócios entre raridades não são possíveis.
    • Os jogadores podem rolar novamente a lista possível de cartas que podem dar ao comerciante por 10 joias.
    • A negociação do Trader será zerada todos os dias à meia-noite do fuso horário local do jogador.

    Recompensas

    • Terminar a River Race antes dos outros clãs concederá recompensas maiores.
      • Todos os clãs considerados participantes da Guerra dos Clãs receberão um River Chest. As colocações mais altas aumentam os cartões e ouro atribuídos; terminar em primeiro lugar em qualquer liga garantirá uma carta lendária dentro do River Chest, com as colocações subsequentes reduzindo a probabilidade de uma carta lendária cair.
      • Os Troféus do Clã são ganhos pelos Clãs que ficaram em primeiro e segundo lugar na River Race. Os Troféus do Clã indicam o sucesso do Clã nas Guerras de Clãs. Em ligas superiores, ficar em 1º ou abaixo fará com que o Clã perca troféus. Ganhar mais Troféus do Clã permitirá que o Clã avance nas Ligas do Clã e ganhe melhores recompensas de base do Peito do Rio no final de cada Corrida do Rio.
    • Na semana final, os River Chests são determinados pela ordem de finalização da River Race de meio comprimento, mas os Troféus do Clã (ganhos e perdidos sendo cinco vezes os da River Race regular) são determinados pelo total de medalhas ganhas na semana. .
    • Os clãs que chegarem ao final da River Race no mesmo dia serão empatados e receberão a mesma colocação e recompensas.
    • Apenas os jogadores que participaram da River Race podem reivindicar o River Chest. Os jogadores que participaram, mas não estão presentes no Clã na conclusão da corrida, não podem reivindicar o Baú do Rio.
    • Se um clã não jogar uma certa quantidade de batalhas na Guerra de clãs antes do fim, ele receberá uma bota de recompensa em vez de um baú.

    História

    • Em 25/4/18, uma atualização adicionou Clan Wars ao jogo.
    • Em 30/5/18, os modos do Dia da Coleta começaram a alternar entre os diferentes modos.
    • A atualização de 20/6/18 dobrou o ouro da vitória e o ouro do baú de guerra.
    • A atualização 5/9/18 adicionou ouro de bônus ou token comercial como bônus extra para guerras de clãs, mas todos os bônus só podem ser reclamados se os jogadores tiverem feito seus ataques do Dia da Guerra.
    • A atualização de 31/8/20 retrabalhou o funcionamento do Clan Wars, chamando a atualização de Clan Wars II.
    • A atualização 18/11/20 adicionou várias melhorias à mecânica das Guerras de Clãs.
    • A atualização de 2021 no primeiro trimestre adicionou várias mudanças e novos recursos à mecânica de Guerras de Clãs, como a capacidade de "cutucar" os jogadores com os Baralhos de Guerra restantes, interface do usuário atualizada e recompensas simplificadas de Fama.
    • A atualização de 2021 trimestre 2 adicionou várias mudanças à mecânica de Guerras de Clãs, como adicionar Treinamento e Dias de Batalha, renomear Fama para Medalhas e fazer os Barcos do Clã se moverem uma determinada quantidade no final de cada Dia de Batalha, em oposição a mover-se dinamicamente após ganhando medalhas.

    Curiosidades

    • As Guerras de Clãs originais consistiam em dois Dias - Dia de Coleta e Dia de Guerra. No Dia da Coleta, os jogadores lutavam contra jogadores aleatórios para ganhar Cartas de Clã. No Dia da Batalha, os jogadores enfrentaram jogadores aleatórios com as Cartas do Clã.
    • O mesmo cartão pode aparecer nas seções "Escolha um cartão para dar" e "Escolha um cartão para levar" da IU do Trader. Ao selecionar as mesmas cartas e tocar em "Trocar", uma mensagem aparece na tela dizendo: "Os tokens de troca são uma coisa terrível de se desperdiçar!"
    • O Duelo do Coliseu apresenta sua arena exclusiva.
    • A linha de chegada é mantida unida pelos fogos de artifício da Base de Construtores do Clash of Clans.
    • Existem Power Potions do Clash of Clans fora da cabana do Trader, embora Power Potions não existam mecanicamente no Clash Royale.

    Estatísticas

    Guerras de Clãs Guerras de Clãs

    Batalhas de barcos

    Atributos da Torre do Rei

    Velocidade de acerto
    Guerras de Clãs
    Variação
    Guerras de Clãs
    alvo
    Guerras de Clãs
    1 s 7 Ar e Terrestre

    Atributos da Torre de Defesa

    Velocidade de acerto
    Guerras de Clãs
    Variação
    Guerras de Clãs
    alvo
    Guerras de Clãs
    0.25 s ? Ar e Terrestre

    Estatísticas de torres

    Nível
    Guerras de Clãs
    Hitpoints KT
    Guerras de Clãs
    Danos KT
    Guerras de Clãs
    Dano KT por segundo
    Guerras de Clãs
    DT Hitpoints
    Guerras de Clãs
    DT Damage
    Guerras de Clãs
    DT Dano por segundo
    Guerras de Clãs
    6 414 72 72 4,785 ? ?
    7 441 78 78 5,148 ? ?
    8 471 84 84 5,544 ? ?
    9 501 90 90 5,973 ? ?
    10 549 99 99 6,567 ? ?
    11 603 109 109 7,194 ? ?
    12 663 119 119 7,887 ? ?
    13 729 131 131 8,646 ? ?

    Estatísticas de medalhas

    Modo de jogo Medalhas de vitória Medalhas de derrota
    Batalha JxJ * 200 100
    Batalha de Barco 125 75
    Conserto de estaleiro 100 N / D
    Duelos (ambos os tipos) ** 250 100

    * Inclui Regular, Elixir Duplo, Elixir Triplo, Ramp Up, Elixir Infinito e Batalhas de Captura de Elixir.





    ** As medalhas de vitória / derrota são aplicadas a cada batalha em um duelo.

    Estatísticas de ponto de movimento

    Classificação Diária de Medalha Pontos de movimento concedidos
    1st 3,000
    2nd 1,800
    3rd 1,000
    4th 600
    5th 400
    Barco de defesa # Prêmio de Sobrevivência
    1 59
    2 53
    3 47
    4 43
    5 41
    6 37
    7 31
    8 29
    9 23
    10 19
    11 17
    12 13
    13 11
    14 7
    15 5

    Estatísticas da Liga do Clã e do Victory Gold

    Liga do Clã bronze Silver Gold Lendário
    I II III I II III I II III I II III
    Requisito de Troféu do Clã 0 200 400 600 900 1,200 1,500 2,000 2,500 3,000 4,000 5,000
    Batalha de barco ganhar ouro 200 230 250 300 330 350 400 430 450 500 530 550
    PvP Battle Win Gold * 400 450 500 600 650 700 800 850 900 1,000 1,050 1,100
    Duel Win Gold 1,400 1,600 1,800 2,100 2,300 2,500 2,800 3,000 3,200 3,500 3,700 3,900
    Duelo do Coliseu ganha ouro 1,800 2,000 2,300 2,700 2,900 3,200 3,600 3,800 4,100 4,500 4,700 4,900

    * Inclui Regular, Elixir Duplo, Elixir Triplo, Ramp Up, Elixir Infinito e Batalhas de Captura de Elixir.



    Troféus do clã ganhos / perdidos (Coliseu / Corrida no rio)

    Posição bronze Silver Gold-Legendary
    1st 100/20
    2nd 50/10
    3rd 0/0 -10 / -2 -25 / -5
    4th 0/0 -20 / -4 -50 / -10
    5th 0/0 -40 / -8 -100 / -20

    Limite de participação de inicialização

    Clan War League Batalhas concluídas
    bronze ?
    Silver ?
    Gold ?
    Lendário 80

    Baú de guerra e chuteira DNF

    Liga e classificação do clã Gold Cartões Cartões Garantidos
    Bronze DNP 150 30 3 raros
    Silver DNP 350 70 1 épico + 7 raros
    (75% de chance de conter uma segunda epopéia)
    Gold DNP 550 110 2 épicas + 11 raras
    (75% de chance de conter um terceiro épico)
    DNP lendário 750 150 3 épicas + 15 raras
    (75% de chance de conter um quarto épico)
    Bronze 4º a 5º 630 90 2 épicas + 18 raras
    (25% de chance de conter um terceiro épico)
    (25% de chance de conter um Lendário)
    Bronze 3o 1,050 150 3 épicas + 30 raras
    (75% de chance de conter um quarto épico)
    (33% de chance de conter um Lendário)
    Bronze 2º / Prata 4º-5º 1,470 210 5 épicas + 42 raras
    (25% de chance de conter um sexto épico)
    (50% / 25% de chance de conter um Lendário)
    Bronze 1o / Prata 3o 1,890 270 6 épicas + 54 raras
    (75% de chance de conter uma sétima epopéia)
    (100% / 33% de chance de conter um Lendário)
    Prata 2ª / Ouro 4ª-5ª 2,310 330 8 épicas + 66 raras
    (25% de chance de conter um nono épico)
    (50% / 25% de chance de conter um Lendário)
    Prata 1ª / Ouro 3ª 2,730 390 9 épicas + 78 raras
    (75% de chance de conter um décimo épico)
    (100% / 33% de chance de conter um Lendário)
    Ouro 2º / Lendário 4º-5º 3,150 450 11 épicas + 90 raras
    (25% de chance de conter um décimo segundo épico)
    (50% / 33% de chance de conter um Lendário)
    Ouro 1º / Lendário 3º 3,570 510 12 épicas + 102 raras
    (75% de chance de conter um décimo terceiro épico)
    (100% / 50% de chance de conter um Lendário)
    2ª lendária 3,990 570 1 lendário + 14 épicos + 114 raros
    (25% de chance de conter um décimo quinto épico)
    1ª lendária 4,410 630 1 lendário + 15 épicos + 126 raros
    (75% de chance de conter uma décima sexta epopéia)
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