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    Hades / jogabilidade

    Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando a infobox de Kingdom Hearts e as estatísticas de Birth by Sleep Mirage Arena, Re: infobox codificada e estatísticas. Este artigo detalha um chefe inimigo; ele também tem um artigo de visão geral correspondente: Hades.


    Inferno é o deus intrigante e indiferente do submundo, bem como um grande antagonista no Olympus Coliseum na maioria dos títulos de Kingdom Hearts. Ele pode ser encontrado em batalhas contra chefes, como na décima semente da Hades Cup em Kingdom Hearts e na trigésima e última sementes da Hades Paradox Cup em Kingdom Hearts II. Ele também é o chefe final da versão fac-símile do Olympus Coliseum em Kingdom Hearts: Chain of Memories.



    Conteúdo

    Estratégias

    Kingdom Hearts

    Hades aparece como a décima semente da Taça de Hades. A arena onde você luta contra Hades é octogonal com pilares em forma de árvore, o que significa espaço reduzido. Hades tem mais de cinco barras de HP, então a princípio, vai parecer que ele não está sofrendo nenhum dano de seus ataques, já que o HP extra não aparece.



    Os movimentos de Hades consistem em:

    • Temper Flame: Hades lançará chamas na frente dele, e depois para o lado. Essas chamas quase sempre são direcionadas para Sora.
    • Flare: Hades convoca uma parede giratória de fogo de suas mãos.
    • Tiro de fogo: Hades vai disparar uma pequena bala de chama em você.
    • Campo de bola de fogo: Hades vai jogar bolas de fogo em você.
    • Garra: Hades vai ficar furioso e vai arranhar você com mãos inflamadas. (Às vezes, ele vai bater em você mais de uma vez.)

    Ele começa com Temper Flame (indicado pela linha "Take that!") - aqui, é recomendado que Sora use Dodge Roll para evitar as chamas no início, e uma vez que as chamas se dispersem, Sora pode atacá-lo pela frente. Outra estratégia útil é ficar perto das chamas (mas apenas fora do alcance) e esperar até que as chamas se apaguem, então ataque-o com tudo que você tem, então rapidamente Evasiva rolo longe dele quando ele diz Pegue isso !.

    Você também pode acertar Hades com Blizzaga, já que isso irá extinguir as chamas e causar algum dano, dando a você a oportunidade de atacá-lo. É quase impossível ir para as costas de Hades e atacá-lo porque Hades quase sempre enfrentará Sora. Você pode muito bem estar com sorte se Hades fizer seu ataque Temper Flare em Donald ou Pateta - aproveite a oportunidade para acertá-lo.

    Quando Hades disser "Sinta o calor!", Fique atento - ele ficará vermelho e irá para o centro da arena e iniciará seu ataque Flare - uma parede giratória de chamas. Demora cerca de quatro segundos para ele executar este ataque; use esse tempo com sabedoria. A melhor maneira de ficar longe da parede de chamas é ir para um dos pilares na frente ou atrás da arena (distinguível pelos portões em ambos os lados da arena) - as chamas não alcançam essas áreas. No entanto, pode ser difícil distinguir a frente / trás da arena das laterais, então se isso for um problema, vá para outra opção imediatamente e, no final, Sora deve sair ileso.



    NÃO vá para os lados da arena quando Hades desencadeia sua parede de chamas, porque as chamas se estendem a essas áreas. Uma alternativa é simplesmente Dodge Roll em torno dele na direção em que ele está girando para evitar ser atingido pelas chamas, mas não tão perto que você circule em torno dele mais rápido do que ele gira, e o mesmo por estar muito longe. Se as chamas estão alcançando você, aproxime-se e vice-versa. Assim que ele terminar, você pode atacá-lo sem ter que correr antes que ele ataque novamente.

    Quando Hades diz, "É isso aí!", Isso indica que ele está prestes a usar Fireball Pitch. Esta é a deixa para você usar Guarda para desviar essas bolas de fogo. Algumas bolas de fogo desviadas irão atordoá-lo por alguns segundos. Lançar Aeroga irá desviar seu Arremesso de Bola de Fogo de volta para ele, atordoando-o pela primeira vez.

    Enquanto ele ainda está em brasa, ele usará seu ataque de garra - tente escapar disso com Dodge Roll.

    Quando Hades esfriar e voltar ao azul, ele repetirá seu primeiro ataque - e toda a sequência de ataques mencionada acima se repetirá. Os ataques de Hades são bastante previsíveis, então ataque-o na mesma sequência até que seu HP se esgote.

    De vez em quando, use ataques físicos contra ele e use Blizzaga—Isso funciona bem.

    Kingdom Hearts: Chain of Memories

    A história de Sora

    Hades faz quase os mesmos ataques que faz em Kingdom Hearts, embora de uma maneira mais imprevisível. Além disso, a arena é não o octogonal com pilares em forma de árvore; é uma arena quadrada de tamanho real com barreiras invisíveis, dando um pouco mais de espaço para Sora se mover. Não há uma sequência adequada para seus ataques, então fique atento. Certifique-se de ter cartas de cura e 0 cartas estocadas no baralho, bem como uma quantidade suficiente de pontos de cartas, e use Evasiva rolo quando necessário. Usar Sleights é altamente recomendado, para que Hades não destrua os ataques de uma única carta de Sora. Mas certifique-se de que, após usar Sleights, você ainda tenha cartas restantes para continuar a luta contra o chefe.



    É recomendado que Sora use qualquer um Blizzaga (três cartas da Blizzard) ou Blizzard Raid (uma carta Blizzard + duas cartas de ataque), pois funcionam bem contra ele. Tente também não usar Donald's Friend Card, porque existe o risco de Donald fundir Fogo no Hades, fazendo com que ele se recuperasse. Você pode considerar o uso de uma carta Blue Rhapsody para aumentar o dano causado por ataques de Blizzard, se desejar.

    A história de Riku

    Você luta na mesma arena que lutou na história de Sora.

    A primeira coisa que você deve fazer é manter uma pequena distância e quebrar continuamente as cartas de Hades até que Riku entre no Modo Escuro. Agora seria o melhor momento para atacar em Sleights (não faça isso o tempo todo, caso contrário muitas de suas cartas não serão recarregadas), pois Hades ataca em Sleights. Pegar a carta King Mickey é uma vantagem - com Holy Burst / Inverse Burst e vários ataques Sleights do Dark Mode, você pode acabar com ele rapidamente sem ter que usar uma carta inimiga.

    Kingdom Hearts II

    A estratégia a seguir é para o primeiro encontro de Sora com Hades, onde ele será ajudado por membros de seu partido.

    A melhor maneira de lutar contra ele é ter um medidor de magia completo e, definitivamente, alguns Ethers no bolso, porque você pode realmente danificá-lo com magia e usando Esfera aura. Tente manter Donald para que você possa ir para a forma de sabedoria e ter poder mágico extra, ou a forma de mestre para que você possa usar combos mágicos infinitos.

    Fique perto de Hércules quando ele carrega Aura Spheres, e certifique-se de travar em Hades para que sejam desviados em sua direção. Perto do final da batalha, quando Hades lança uma enorme bola de fogo que se espalha pela arena, você pode considerar ficar ao lado de Hércules e usar o Comando de Reação para ativar um escudo. Quando ele disser "É isso aí", fique longe de Hades, porque ele irá liberar uma parede de fogo ao seu redor tornando-o vermelho e invencível. Quando ele diz "Isso é tudo que você tem?" tudo o que ele faz é se teletransportar para uma parte diferente da arena, mas depois de um tempo ele virá até você para convocar a parede de fogo, então fique atento.

    Na última semente da Copa do Paradoxo de Hades, onde Hades é o inimigo, Sora não será auxiliado pelos membros de seu partido. O único amigo que vem em seu auxílio é Hércules. Use a mesma estratégia de antes e cure sempre que necessário. Observe que você não pode usar o Drive Forms (com exceção do Limit Form em Kingdom Hearts II Final Mix) porque os membros do seu grupo não estão por perto.

    Para aqueles de vocês que estão jogando Kingdom Hearts II Final Mix, tente ir ao Limit Form e usar Ragnarok no Hades - isso funciona muito bem. Se você precisar reabastecer seu medidor de velocidade, ataque Hades enquanto invencível, mas certifique-se de evitar seus ataques. Além disso, você pode usar ataques físicos em Hades de vez em quando. Basta ser prudente sobre os ataques de Hades: eles não são tão previsíveis como em Kingdom Hearts.

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    Hades aparece como um chefe junto com Colosso de Gelo na história de Aqua, e ele também é um chefe na Mirage Arena ao lado de Zack enquanto é possuído por Hades.

    Os ataques de Hades não mudaram muito em relação aos jogos anteriores; ele retém a maior parte do moveset de Kingdom Hearts, mas eles podem ser evitados mais facilmente devido ao espaço abundante na arena. Ele mantém seu ataque de garra inflamado, arremesso de bola de fogo e ataque de sinalização. Durante a primeira luta com Hades e o Colosso de Gelo, mire no Colosso primeiro, pois seus fragmentos de gelo podem ser letais para o HP de Aqua.

    Muitos dos ataques de Hades são de curto alcance, fáceis de esquivar e proteger, mas causam grandes danos. Na maior parte da batalha, Hades manterá distância de Aqua, ordenando que o Colossus ataque com seus fragmentos de gelo. Os fragmentos de gelo causam grandes danos. Assim que o Colossus for derrotado, Hades se moverá para atacar. Com o Command Style, Shotlock ou Dimension Link adequado, tanto Hades quanto o Colossus cairão facilmente.

    Revanche na Mirage Arena

    Tempo para relaxar

    Hades, ao lado do possuído Zack, aparece como um chefe na rodada A Time to Chill da Mirage Arena depois que ondas de Unversed são derrotadas. Durante a batalha com Hades e Zack, a prioridade deve ir novamente para derrotar o parceiro de Hades, Zack, já que seus ataques causam danos letais.

    Shotlocks são úteis, pois têm o potencial de danificar Hades e Zack se estiverem próximos o suficiente. Uma vez que Zack cai, Hades não deve ser um obstáculo tão poderoso, desde que o jogador o evite quando ele ficar vermelho e invulnerável.

    Kingdom Hearts Re: coded

    Hades em Kingdom Hearts Re: coded não é menos formidável do que a luta antes dele, Cerberus. Como Cerberus, seus ataques podem atingir o grupo de uma vez e causar uma boa quantidade de dano. Para piorar as coisas, seu HP e comandos da luta anterior não serão recuperados. Além de atacar, ele também pode convocar 3 sombras para protegê-lo. Este movimento de convocação de sombras é realmente muito útil, já que Hades não atacará depois de invocá-los, dando a você a chance de curar seu grupo.

    Essas sombras também são muito fracas, um golpe deve terminar uma delas. Então, se possível, faça com que Data-Sora derrote as sombras com full-combo para que Cloud e Hercules possam atacar Hades diretamente. Comandos de ataque ainda não são recomendados e licenças devem ser usadas se necessário. A Licença Regen e a Licença Auto-Life ainda são úteis, e a Licença de Força pode ser usada para encerrar a batalha rapidamente. Concentre-se em bater Hades / jogabilidade no momento certo para bloquear e atacar, e Hades deve cair com facilidade.

    Estatísticas de convés

    Hades / jogabilidadeHades / jogabilidadeCartão de Ataque.Hades / jogabilidadeHades / jogabilidadeCartão Mágico.Hades / jogabilidadeHades / jogabilidadeElixir.Hades / jogabilidadeHades / jogabilidadeRed Nocturne.Hades / jogabilidadeHades / jogabilidadeHades.

    Sleights

    • Temper Flare (Hades / jogabilidade + Hades / jogabilidade + Hades / jogabilidade): Hades gira no lugar, disparando duas colunas de fogo de longo alcance com seus braços.
    • Firagaball (Hades / jogabilidade + Hades / jogabilidade + Hades / jogabilidade): Hades dispara uma única bola de fogo em Sora.

    Vídeos

    Chefes da Disney
    Chefes apresentados em Kingdom Hearts
    Rainha de Copas, Soldados de Cartas e Torre Crank | Cerberus | Hercules | Hades | Rock Titan | Ice Titan | Sabor | Clayton | Guardião da Caverna das Maravilhas | Jafar e Genie | Genie Jafar e Iago | Bloqueio, choque e barril | Oogie Boogie | Solar de Oogie | Glut | Ursula, Flotsam and Jetsam | Captain Hook | Maleficent | Dragon Maleficent | Chernabog
    Bosses introduzidos em Kingdom Hearts II
    Shan-Yu e Hayabusa | Besta | Hydra | Pete | Capitão Barbossa | Shenzi, Banzai e Ed | Scar | Fantasma da Cicatriz | MCP e Sark
    Chefes apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
    Lúcifer | Espelho Mágico / Jogabilidade | Experiência 221 | Gantu | Peter Pan
    Bosses introduzidos em Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix
    Monstro
    Este artigo está incompleto. Você pode ajudar o Kingdom Hearts adicionando a infobox de Kingdom Hearts e as estatísticas de Birth by Sleep Mirage Arena, Re: infobox codificada e estatísticas. Chefes da Disney Chefes apresentados em Kingdom Hearts Rainha de Copas, Soldados de Cartas e Torre Crank | Cerberus | Hercules | Hades | Rock Titan | Ice Titan | Sabor | Clayton | Guardião da Caverna das Maravilhas | Jafar e Genie | Genie Jafar e Iago | Bloqueio, choque e barril | Oogie Boogie | Solar de Oogie | Glut | Ursula, Flotsam and Jetsam | Captain Hook | Maleficent | Dragon Maleficent | Chernabog Bosses introduzidos em Kingdom Hearts II Shan-Yu e Hayabusa | Besta | Hydra | Pete | Capitão Barbossa | Shenzi, Banzai e Ed | Scar | Fantasma da Cicatriz | MCP e Sark Chefes apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep Lúcifer | Espelho Mágico / Jogabilidade | Experiência 221 | Gantu | Peter Pan Bosses introduzidos em Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix Monstro
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