Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando Everything.
Hiper Cura (Hiper Cura, Haipā Hīringu?), Traduzido como Vento segunda em Kingdom Hearts, é uma habilidade que aparece em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. Ele permite que um membro do grupo equipado com ele se recupere mais rapidamente após ser nocauteado e recupere-se com saúde total. Custa três AP para equipar.
Conteúdo
- 1 Aprendendo a Hiper Cura
- 1.1 Kingdom Hearts
- 1.2 Mistura Final de Kingdom Hearts
- 1.3 Kingdom Hearts II
- 1.4 Mistura Final de Kingdom Hearts II
Aprendendo a Hiper Cura
Kingdom Hearts
- Donald aprende Second Wind no nível 35.
- Pateta aprende Second Wind no nível 33.
- Tarzan tem Second Wind como habilidade padrão.
- Ariel tem Second Wind como habilidade padrão.
- Besta tem Second Wind como habilidade padrão.
Kingdom Hearts Final Mix
- Donald aprende Hiper Cura no nível 29.
- Pateta aprende Hiper Cura no nível 33.
- Tarzan tem Hyper Healing como habilidade padrão.
- Ariel tem Hiper Cura como uma habilidade padrão.
- A Besta tem Hiper Cura como habilidade padrão.
Kingdom Hearts II
- Donald aprende Hyper Healing após derrotar Prison Keeper em Halloween Town.
- Pateta aprende Hiper Cura após derrotar Pete no Olympus Coliseum
- Mulan aprende a Hiper Cura depois de limpar a armadilha na Caverna da Vila.
- A Besta tem Hiper Cura como habilidade padrão.
- Simba tem Hiper cura como uma habilidade padrão.
- Riku tem Hiper Cura como habilidade padrão.
- O Nobody Guard tem Hyper Healing como sua habilidade de equipamento.
- O Save the Queen tem Hiper cura como sua habilidade de equipamento.
Kingdom Hearts II Mix Final
- Donald aprende Hyper Healing após derrotar Prison Keeper em Halloween Town.
- Pateta aprende Hiper Cura após derrotar Pete no Olympus Coliseum
- Mulan aprende a Hiper Cura depois de limpar a armadilha na Caverna da Vila.
- A Besta tem Hiper Cura como habilidade padrão.
- Simba tem Hiper cura como uma habilidade padrão.
- Riku tem Hiper Cura como habilidade padrão.
- O Escudo Genji tem Hiper cura como sua habilidade de equipamento.