Um objeto GUI contendo uma imagem.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Conteúdo Imagem
- 1.2 Cor3 ImageColor3
- 1.3 Vector 2 ImageRectOffset
- 1.4 Vector 2 ImageRectSize
- 1.5 flutuação ImageTransparency
- 1.6 bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.7 ScaleType ScaleType
- 1.8 Rect SliceCenter
- 1.9 flutuação SliceScale
- 1.10 UDim2 TileSize
- 2 links externos
Propriedades
Conteúdo Imagem |
Especifica o id da textura a ser exibida.
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Color3 ImageColor3 |
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Vector2 ImageRectOffset |
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Vector2 ImageRectSize |
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flutuar ImageTransparency |
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bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated] |
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ScaleType ScaleType |
Especifica como uma imagem deve ser exibida. Veja ScaleType para mais informações.
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rect SliceCenter |
Se ScaleType for definido como Slice, este Rect será usado para especificar a parte central da imagem. Tudo fora disso é considerado a fronteira.
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flutuar SliceScale |
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UDim2 TileSize |
Se ScaleType for definido como Ladrilho, isso define o tamanho do ladrilho.
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Links externos
- ImageLabel no Roblox Developer Hub
- ImageLabel na referência da API Roblox