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    Impostor

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    Mas cuidado ... pois pode haver um impostor alienígena a bordo! Um membro da tripulação foi substituído por um metamorfo parasita.

    —Site oficial de Internloth [1]

    O Impostor é uma das duas funções possíveis atribuídas aleatoriamente em Entre nós. Seu objetivo é matar a maioria dos Crewmates para vencer.

    Conteúdo

    Objetivos

    O objetivo principal do (s) Impostor (es) é matar Crewmates suficientes para ter uma quantidade igual de Impostors e Crewmates antes que todas as tarefas sejam concluídas.



    Impostor Impostor

    Os números do Impostor mostrados em vermelho ao criar um jogo para hospedar.

    Todos os Impostors não podem completar nenhuma tarefa; no entanto, eles recebem uma lista de tarefas falsa como orientação geral sobre como fingir o comportamento de um Crewmate e se misturar a eles. Além disso, os impostores têm a capacidade de sabotar para forçar os companheiros de tripulação a resolver problemas, com alguns matando todos os companheiros de tripulação se não for resolvido a tempo. Essa habilidade pode ser usada de muitas maneiras diferentes, como atrair companheiros de tripulação para longe de um corpo ou esconder uma morte.



    Existem duas maneiras de os Impostors vencerem:

    • Membros da tripulação sendo eliminados por sair, serem mortos ou expulsos até que não tenham mais uma maioria de votos (um membro da tripulação por Impostor restante).
    • Realizar uma Sabotagem crítica que não é resolvida a tempo.

    Impostores eliminam principalmente Crewmates através de uma combinação de matá-los durante o jogo e manipular ou confundir a Crew para expulsar jogadores inocentes. Membros da tripulação saindo, desconectando ou sendo chutados do jogo também contribuem para esse objetivo.

    Probabilidade de ser um impostor

    Dependendo das opções de jogo, pode haver de um a três Impostores em um jogo. Os impostores são escolhidos aleatoriamente quando o jogo começa. Portanto, cada jogador tem a mesma chance de ser o Impostor. Esta chance não muda independentemente do registro de qualquer jogador como Impostor ou Crewmate ou sua cor; é consistentemente aleatório entre todos os jogadores.

    Animações de ejeção

    Artigo principal: Ejeção

    Impostores, se eliminados durante uma reunião de emergência, serão ejetados do mapa e mortos no processo.

    • No Skeld, o Impostor é jogado para fora da câmara de descompressão e para o espaço sideral, girando enquanto é ejetado.
    • No QG do MIRA, eles são lançados da estação para morrer.
    • Em Polus, eles são jogados em uma poça de lava. Se a confirmação de ejeção estiver habilitada, o Impostor exibirá um polegar para cima ao cair na lava. Simultaneamente, um inocente Crewmate estenderá a mão como se estivesse pedindo ajuda. Se a confirmação de ejeção não estiver habilitada, eles não esticarão as mãos.
    • No dirigível, eles são largados do navio para morrer, semelhante ao MIRA HQ. Eles também estenderão a mão como se estivessem pedindo ajuda, semelhante a Polus. No entanto, ao contrário de Polus, a animação não muda dependendo se o jogador é um Impostor ou um Crewmate, e eles ainda esticam a mão se a ejeção de confirmação estiver desligada.

    Se ainda houver outros Impostor remanescentes depois que um for ejetado, esse Impostor se tornará um fantasma. No entanto, se nenhum Impostor permanecer vivo, a Tripulação ganha imediatamente. Como fantasmas, os Impostores podem continuar a Sabotar o mapa para ajudar seus colegas Impostadores a vencer, mas não podem matar, falar com outros Impostores vivos, desabafar ou votar.



    Habilidades

    • Impostor Um Impostor matando um Crewmate quebrando seu pescoço.
    • Impostor Um Impostor matando um Tripulante esfaqueando-os com uma faca.
    • Impostor Um Impostor matando um Crewmate atirando nele com uma arma.
    • Impostor Um Impostor matando um Crewmate por empalá-los com sua língua.
    • Impostor Um Impostor matando um Crewmate desintegrando-os com um laser.
    1/5

    Matar

    Artigo principal: Matar
    Impostor Impostor

    Roxo tem um destaque vermelho ao redor deles, indicando que eles estão próximos o suficiente para serem mortos.

    Impostores podem matar Crewmates. Matar um Crewmate deixa um corpo morto no local em que foram mortos, e o Crewmate se transforma em um fantasma. As mortes têm um tempo de espera de 10 a 60 segundos e uma distância de morte curta, normal ou longa, dependendo das opções do jogo.

    Impostor Impostor

    Maroon sendo morto por Black.

    Na visão de An Impostor, ao matar alguém, o corpo do jogador se parte ao meio, onde após alguns segundos ele cai no chão, expondo o osso. Conforme a morte ocorre, o Impostor se teletransportará para o jogador em uma enxurrada de rabiscos cinza, sangue jorrará e o corpo entrará em colapso após alguns segundos. Na visão da vítima do Crewmate, enquanto seu corpo cai no chão, uma animação é mostrada que pode aparecer de diferentes maneiras; ou o Crewmate é atingido (esfaqueado várias vezes, empalado pela língua do Impostor, tem o pescoço quebrado) ou é atingido pelo laser do Impostor (a última animação só será reproduzida se o Impostor estiver usando a pele do Hand Man). The Crewmate sendo baleado pelo laser do Impostor é uma referência à falha, "The Good Gents" em Completar a Missão.



    O tempo de espera da morte é reduzido para 10 segundos no primeiro turno, antes de qualquer reunião de emergência, e definido para o tempo de espera padrão depois que eles matam alguém ou uma reunião de emergência é convocada.

    O tempo de espera para a morte é pausado enquanto o Impostor está usando um dos seguintes:

    • Um respiradouro
    • Câmeras de segurança
    • Mapa de administração
    • Botão de emergência
    • anão
    • Órgãos vitais
    • Resolvendo sabotagens, incluindo sabotagem de portas
    • Menu Personalizar (Freeplay)
    • Uma escada
    • Uma plataforma móvel

    Killing também força o Impostor a se mover instantaneamente para o local do Crewmate, essencialmente se teletransportando para lá, deixando um rastro fraco de sua presença em seu local anterior. A distância de teletransporte irá variar com o alcance da morte em Opções.

    Sabotar

    Artigo principal: Sabotagem
    Impostor Impostor

    O ícone da Sabotagem.

    Um Impostor pode Sabotar, o que cria um problema que os membros da tripulação devem esperar, ignorar ou consertar. Impostores podem consertar sua Sabotagem, o que pode ajudá-los a evitar suspeitas. Impostores que são fantasmas também podem Sabotar. No Skeld e no Polus, os impostores podem fechar portas para impedir o movimento do jogador ou ocultar atividades suspeitas. Fantasmas não podem consertar Sabotagens.

    Reactor Meltdown, Oxygen Depleted, Reset Sismic Stabilizers e Avert Crash Course são sabotagens que, se não forem corrigidas, resultarão em uma vitória instantânea para os Impostors. Fix Lights ou Comms Sabotaged são sabotagens que não resultarão em uma vitória, mas tornarão mais difícil para os Crewmates realizarem objetivos ou identificarem Impostors. Os impostores podem utilizar Sabotagens para criar oportunidades de fazer jogadas ou para distrair a Tripulação. As sabotagens também evitam que o botão de emergência seja usado, exceto para sabotagem de porta.

    Vento

    Artigo principal: Vento
    Impostor Impostor

    O ícone de ventilação.

    Impostores podem se esconder em aberturas. As aberturas permitem que os Impostors se escondam ou se movam rapidamente pelo mapa. Quando perto o suficiente de uma ventilação, o botão de Sabotagem será substituído pelo botão de ventilação. No entanto, se esconder em um respiradouro pausa o tempo de espera para matar e Sabotagem até que o Impostor saia do respiradouro. O mapa de administração ainda pode detectar Impostors escondidos nas aberturas de uma sala.

    Report

    Artigo principal: Relatório
    Impostor Impostor

    O ícone do relatório.

    Quando um jogador está perto de um cadáver, o botão reportar se torna utilizável. Como a Tripulação, os Impostors podem usar essa habilidade para relatar cadáveres em qualquer lugar. Ao relatar, isso inicia uma reunião de emergência, onde os membros da tripulação podem discutir quem é o Impostor. Os impostores podem usar o botão reportar para ganhar confiança ou por vários outros motivos.

    Utilização

    Artigo principal: Use
    Impostor Impostor

    O ícone de uso.

    Impositores também têm a capacidade de uso que permite que eles interajam com o botão de emergência, o mapa de administração, câmeras de segurança, sinais vitais e registro da porta. A habilidade Usar também pode ser usada por Impostores para resolver Sabotagens.

    Curiosidades

    Impostor Impostor

    Rose como uma Impostor matando Coral da perspectiva de Coral.

    • De acordo com o site original de Innersloth, O Impostor é um alienígena e um "metamorfo parasita". [1] Está ainda implícito nas seguintes razões:
      • Um dos ataques do Impostor os mostra abrindo sua boca bastante grande cheia de dentes afiados como navalhas, então empalando a cabeça do Companheiro de Tripulação alvo com sua língua em forma de lança, matando-os. Isso também implica que o traje espacial e outros cosméticos usados ​​pelos Impostors também fazem parte de seus corpos orgânicos, ao contrário dos Crewmates, cujos chapéus caem quando mortos.
      • Outro ataque é o Impostor quebrando o pescoço do Crewmate, o que implica que os Impostors são muito fortes.
        • No entanto, são necessários apenas dois Crewmates para ejetar um Impostor, o que significa que os Impostors são fortes o suficiente para derrubar um Crewmate por vez.
      • O (s) Impostor (es) vencerão se o oxigênio se esgotar, o que implica que os Impostor (es) podem sobreviver sem oxigênio. No entanto, pode não ser o caso, pois os impostores ainda podem morrer por serem lançados no espaço. Claro, o cenário de vitória pode ser devido ao Impostor simplesmente ser incapaz de retornar à nave ou por não poder sobreviver fora da nave por algum motivo (como depender de um gás diferente para respirar ou ficar muito frio no espaço).
      • Se as configurações recomendadas estiverem habilitadas nas opções, os Crewmates terão visão x1 e os Impostors terão x1.5, o que significa que eles podem ver melhor do que os Crewmates em média.
      • A visão dos Impostors não é afetada durante o Fix Lights, bem como na câmara escura no Salão Principal, o que significa que eles podem ver no escuro.
      • Executar Submit Scan no MedBay é talvez a maneira mais conhecida de provar a si mesmo como um Crewmate, implicando que O Impostor não quer que os Crewmates ou os sistemas da nave saibam sobre sua anatomia, pois isso os revelaria como um Impostor.
      • Impostors também parecem ter a mesma frequência cardíaca que Crewmates, como mostrado pelas leituras de Vitals em Polus e The Airship.
    • Os Impostors parecem bastante inteligentes, capazes de Sabotar tecnologia avançada e se misturar perfeitamente com os Crewmates.
    • A origem e o verdadeiro objetivo dos Impostors são desconhecidos. Eles não são alienígenas predadores em busca de comida, pois não consomem os cadáveres daqueles que matam - a menos que seja para onde vai a metade superior do corpo do Crewmate. É possível que sua espécie os tenha enviado para conquistar as espécies do Crewmate ou de outra forma assimilá-los, e também é possível que os Impostores estejam matando por esporte.
      • Eles também podem estar atrás de pesquisas ou informações da Tripulação / MIRA.
    • Se um for um Impostor, eles podem ver os nomes dos outros Impostor em vermelho.
      • Isso é para permitir menos confusão para os Impostors.
      • Devido a um bug, enquanto os cadáveres são revelados em uma reunião de emergência convocada por An Impostor, outros Impostores veem o nome como branco.
    • Os impostores são canhotos, pois suas vítimas são mostradas se esfaqueadas ou baleadas.
    • Em Polus, o Impostor vai dar um joinha se eles forem eliminados e jogados na lava. Esta é uma referência do filme Terminator 1991: Dia do Julgamento, de 2.
    • Durante o desenvolvimento do jogo, os Impostors costumavam ser chamados de "infectados".
      • Esta é provavelmente uma referência ao fato de que eles são "metamorfos alienígenas parasitas".
    • Originalmente, se An Impostor tivesse Enviar varredura em sua lista de tarefas falsas, uma varredura poderia ser enviada. No entanto, isso provavelmente foi alterado por ser muito poderoso e enganoso.
      • Quando um Impostor está no modo Freeplay, a interface no 'Task Tester 2000' mostra a tarefa Enviar Verificação como selecionada, mesmo que não seja exibida na lista de "tarefas falsas". Essas falhas estão possivelmente relacionadas.
    • Como os Impostores não podem completar tarefas, eles não podem provar que são totalmente inocentes.
    • Anteriormente, o resfriamento da morte do Impostor podia fazer a contagem regressiva mesmo dentro de uma ventilação, exibindo Security, Doorlog, Vitals etc. No entanto, isso foi alterado posteriormente por motivos de equilíbrio do jogo.
    • Antes, os nomes dos Impostors eram mostrados em vermelho abaixo do respectivo jogador na carta de título do The Impostor e na tela de vitória, ao contrário da carta de título e da tela de vitória do Crewmate. No entanto, após uma atualização recente, eles agora não são exibidos.
    • Se as tarefas visuais estiverem habilitadas, será mais difícil para os Impostors simular tarefas visuais, como Enviar varredura e Limpar asteroides.
    • Na maioria das menções na seção Como Jogar, "o" e "uma" não são capitalizados quando precedem "Impostor". Apenas a página 8 coloca "O" em maiúscula e o faz tanto para "O Impostor" quanto para "A Tripulação".
    • Em um tweet na conta do Twitter @AmongUsGame, foi revelado que os Impostors ganham 57.69% das vezes, enquanto os Crewmates vencem apenas 42.31% das vezes. [2]
      • Esta estatística pode ter mudado devido ao aumento do tamanho do lobby para 15 jogadores desde o tweet.
    • Se An Impostor ou todos os Impostors se desconectassem, uma tela e um som tocariam para os Crewmates, com a mensagem: "Impostor Disconnected" e um efeito sonoro tocando, indicando um impasse. Este som e tela foram posteriormente removidos, possivelmente devido à natureza assustadora do som e dos Impostors tirando vitórias dos Crewmates se eles fossem pegos.
      • Da mesma forma, uma tela com a mensagem: "Most Crewmates Disconnected", com o mesmo efeito sonoro, tocaria se a maioria dos Crewmates desconectasse. Essa tela exibiria até mesmo quem eram os Impostors. Desde 2019, porém, o jogo concede a vitória aos Impostors em vez de mostrar esta tela.
    • Originalmente, os Impostors podiam fazer tarefas erradas para atrapalhar os Crewmates. [3]
    • Em uma versão mais antiga de Between Us, os cartões de título para Impostors e Crewmates estavam em caso de sentença. Ele foi alterado para estar em letras maiúsculas em uma atualização posterior.
    • Em algumas artes promocionais, assim como nos ícones de Sabotagem e Ventilação, os Impostores são retratados com um brilho vermelho em seu visor. Isso nunca é visto em um personagem no jogo.

    Audio

    Descrição Audio
    Jogado quando o Impostor vence.
    Jogado quando o Impostor ou a maioria dos Crewmates desconectam. (Não acontece mais.)
    Jogado quando o Impostor mata um Crewmate.
    Jogado quando o Crewmate é morto pelo Impostor (visão da vítima).

    ImpostorImpostorO ícone para Impostors na tela Host.ImpostorImpostorA tela mostrada quando os Impostors vencem.ImpostorImpostorO corpo de um Impostor se abre durante a animação de matar a língua.ImpostorImpostorUm Impostor matando um Crewmate mostrado em How to PlayImpostorImpostorUma coleção de ativos de matar usados ​​quando um Impostor mata um Crewmate da perspectiva do Crewmate.ImpostorImpostorBlue retratado como Impostor em um banner promocional.ImpostorImpostorBrown retratado como Um Impostor em 17º lugar em um pôster promocional mostrando a popularidade de cada cor.

    1. ↑ 1.0 1.1 "Entre nós". Innersloth (arquivado). Recuperado em 9 de novembro de 2020.
    2. ↑ "Porcentagem de vitórias do Crewmate e do Impostor". Twitter, @AmongUsGame. 4 de dezembro de 2020. Obtido em 6 de janeiro de 2021.
    3. ↑ "Entre nós, dev relata como o jogo decolou, incluindo ideias para os primeiros jogos". Indie World. Recuperado terça-feira, 12, 2021.
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