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    Instalações

    Em Happy Home Designer, o jogador pode optar por construir diferentes edifícios que podem ser desenhados e decorados. Essas instalações são desbloqueadas ao longo do jogo. É de notar que o tempo não passa em tempo real, ao contrário dos jogos anteriores da série. Para construir uma instalação, o jogador deve falar com Isabelle em Nook's Homes.

    Depois de completar a expansão da Escola, o jogador é capaz de editar qualquer instalação construída anteriormente, conversando com Digby em Nook's Homes.



    Nome Condições de desbloqueio
    Escola Dia 6 do jogo
    hospital Dia 10 do jogo (Conjunto 1)
    café Dia 10 do jogo (Conjunto 1)
    Loja 1 Dia 10 do jogo (Conjunto 1)
    Expansão escolar Conclusão do Conjunto 1 [1] (Conjunto 2)
    Loja 2 Conclusão do Conjunto 1 (Conjunto 2)
    Prédio comercial Conclusão do Conjunto 1 (Conjunto 2)
    restaurante Conclusão do Conjunto 1 (Conjunto 2)
    Loja de departamento Conclusão do Conjunto 1 (Conjunto 2)
    Teatro Conclusão do Conjunto 2 (Conjunto 3)
    Hotel Conclusão do Conjunto 2 (Conjunto 3)
    • 1 Temas e layouts
      • 1.1 Escola
      • Hospital 1.2
      • 1.3 Cafe
      • 1.4 lojas
      • 1.5 Edifício de Escritórios
      • 1.6 Restaurante
      • 1.7 Sala de concertos
      • 1.8 Hotel
    • 2

    Temas e layouts

    Escola

    A primeira facilidade que o jogador irá desbloquear. Inicialmente, contém apenas uma sala de aula, e tem 3 variações de cores diferentes para o exterior. A conclusão requer uma mesa do professor e pelo menos 4 mesas e cadeiras. A escola desbloqueia uma variedade de carteiras e cadeiras diferentes, além de itens com temática escolar, como quadro-negro e modelos anatômicos. A expansão adiciona um estilo exterior adicional em três cores diferentes, bem como o corredor e outra sala de aula.



    Opções de cores para a primeira escola

    hospital

    O hospital vem com três variações de cores externas para você escolher. Ele contém três salas separadas: recepção, enfermaria de pacientes e sala de cirurgia. Ele desbloqueia uma variedade de leitos diferentes, bem como equipamentos hospitalares, como o soro intravenoso e a cadeira do dentista.

    café

    O café tem três estilos exteriores diferentes, cada um com duas variações de cores. Ele desbloqueia uma variedade de itens alimentares diferentes. Em raras ocasiões, Tom Nook pode ser visto por lá, dizendo que a comida é necessária para a produtividade de um escritório.

    Lojas

    A loja vem com três estilos exteriores diferentes, cada um com três variações de cores diferentes. Ele desbloqueia uma variedade de diferentes expositores e prateleiras de produtos. Um total de duas lojas podem ser construídas.

    Prédio comercial

    O Office vem com três estilos exteriores diferentes e desbloqueia uma variedade de equipamentos de escritório e mesas diferentes. Requer que o jogador decore o escritório e a sala de reuniões.

    restaurante

    O restaurante vem com três estilos exteriores diferentes, cada um com duas variações de cores diferentes para escolher. Exige que o jogador decore a área de jantar e a cozinha. O restaurante abre uma variedade de utensílios de cozinha. Em raras ocasiões, Tom Nook pode ser encontrado por lá, dizendo que estava se encontrando com um cliente, mas eles "esqueceram".


    Teatro

    A sala de concertos vem com dois estilos exteriores diferentes. Ele desbloqueia uma variedade de instrumentos diferentes, bem como equipamentos de áudio, como alto-falantes e amplificadores. Ao colocar esses instrumentos, os intérpretes sobem ao palco e passam a tocá-los, além de cantar, se houver microfone. Em raras ocasiões, KK Slider pode ser visto assistindo a apresentações, embora como um personagem especial, ele não possa representar no palco e esteja limitado a duas fantasias.


    Hotel

    O Hotel é a última instalação pública em que o jogador trabalhará. Ele vem com dois estilos exteriores diferentes, cada um com duas variações de cores diferentes. Para completar o hotel, o jogador deve decorar dois quartos de hotel, um lobby e um salão de banquetes. Até um animal pode ocupar uma sala a qualquer momento.

    1. ↑ https://www.reddit.com/r/achappyhome/comments/3mjp3n/questions_about_editing_public_works_and_kk/cvfj9s7
    Instalações Animal Crossing: Happy Home Designer
    Criação de personagem • Instalações • Manual de uma casa feliz • Rede doméstica feliz • Rua principal • Nook's Homes • Glitches




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