Close
    Search Search

    John's Cobras

    O seguinte é um grupo que foi encerrado.

    John's Cobras, geralmente chamado de JC, era um conhecido grupo militar em Roblox fundado por pspjohn1. Embora muito populares, eles não eram o clã mais apreciado em Roblox e foram ridicularizados por nomes inventados por vários Robloxianos (ou seja, cobras de jardim). Apesar de sua controvérsia, eles foram considerados um clã muito importante, cuja história moldou os clãs Robloxianos modernos. John's Cobras foi o oitavo maior grupo no Roblox geral. Em seu pico em 2013, o clã tinha mais de 61,000 membros.



    AtomicRXN anunciou o encerramento do grupo em julho de 2017 por meio de postagem no fórum. Quase todos os membros do grupo foram eliminados e o grupo passou a ser dedicado como um grupo memorial. Na postagem do fórum, ele também anunciou a criação de um novo grupo que seguia os princípios dos John's Cobras: Atlas Revolutionaries.

    Uma das muitas razões para a popularidade do Johns Cobras foi a colaboração com a casa de pspjohn1, Battle over the Bridge. O aumento das visitas ao Fort Fang, o forte oficial de JC, ajudou o grupo a depender menos do lugar de pspjohn para novos membros.

    Conteúdo

     Líderes

    • Pspjohn1- Líder e fundador do John's Cobras
    • Jlcompton89- Pspjohn hackeado para obter liderança.
    • SONICTHEHEDGEHOGXX- Comprei o grupo de Jlcompton89
    • dudiebum10- Único líder que foi indicado por João, que então devolveu o grupo ao ser solicitado. Ao contrário de qualquer outro líder, ele foi votado pelo povo, no congresso da época como dudiebum10, e, portanto, o elegeu para o poder, enquanto todos os outros líderes foram detestados. Esta é uma possível razão para seu sucesso.
      John's Cobras

      O antigo logotipo dos Green Jackets



    • Epicrules- Traiu pspjohn1, e postou no fórum como o líder dizendo que JC perdeu para RAT e outros superclãs. John o exilou após trazer o grupo de volta e removeu sua divisão.
    • Steff2k8- Pspjohn1 deu a ele o grupo por uma semana ou mais porque ele estava estudando para os exames da faculdade. Steff então roubou JC depois de dar poderes de exílio aos Corporais, 2,000 membros foram exilados. Então Steff roubou JC e não o devolveu por alguns dias. Mensagens do Skype vazaram e dudiebum10 convenceu Steff a devolver JC para John. Dudiebum10 nunca levou crédito.
    • Blast87- Liderou um período de duas semanas como Comandante Supremo porque a mãe de pspjohn1 pegou um resfriado terrível. Rapidamente se tornou uma disputa acirrada devido à falta de liderança e ausência de presença na Roblox.
    • Thepiewarrior- Liderado por um mês como Comandante Supremo para pspjohn1 teve que sair para exames. Ele foi o primeiro Comandante Supremo, seguindo-o estava o General x1pro. Desde então, ele saiu do Roblox.
    • Bunnaz- Liderado por um longo período de tempo, amado por todos e odiado por poucos, conhecido como um grande estrategista e um líder fantástico (embora um grande troll). Bunnaz e pspjohn1 não se deram bem devido a conflitos internos e, como tal, Bunnaz renunciou para buscar novas eras.
    • Exterity- Como a atividade de pspjohn1 caiu devido à sua ida para outro país por alguns meses para ajudá-lo e a seu trabalho na universidade, ele nomeou Exterity como Comandante Supremo. Mesmo que alguns veteranos não gostassem desta nomeação, a maioria da comunidade apoiou a Exterity. Com LordZedex como seu Marechal de Campo, eles mantiveram a comunidade ativa enquanto John estava fora.
    • AtomicRXN- Nomeado como o novo imperador logo após pspjohn1 decidir sair do Roblox. Muito entusiasmo e pensamentos de um novo começo para a comunidade levam a um aumento de atividade e respeito. No entanto, isso durou pouco, devido ao fato de o Atomic se concentrar mais no desenvolvimento do grupo do que na atividade. Isso fez com que John voltasse e pedisse que o grupo voltasse, prometendo que o Atomic devolveria o grupo assim que o colocasse em atividade. No entanto, pspjohn1 vendeu o grupo para Steffjonez.
    • SteffJonez- Anteriormente conhecido como Steff2k8, Ele era o ex-proprietário da JC. Steff não gostava de muitos Robloxians, o que causou a queda do grupo, ao mesmo tempo que era visto como alguém que usava JC como uma "vaca leiteira". Steff é dono da JC desde que a comprou da Pspjohn1 em Janeiro 9, 2015. Mais tarde, ele vendeu o grupo para o EmperorRyzoft dos Green Gods durante a guerra da UAF com JC.
    • WarResurrection- Devido à falta de liderança do Imperador SteffJonez, WarResurrection foi o atual Comandante Supremo de JC em sua época, Ele tem o apoio de inúmeros veteranos, que por sua vez vieram para auxiliá-lo.
    • EmperorRyzoft- Consegui comprar o grupo de SteffJonez. Alguns dias depois, ele deu JC para AtomicRXN, que originalmente deveria ser o líder após pspjohn1.
    • AtomicRXN- Depois de receber JC do EmperorRyzoft, os Veteranos da Irmandade e UAF retornaram ao Alto Comando do grupo. Com sua nomeação para Comandante-em-Chefe, ele rapidamente reconstruiu o Alto Comando e o Núcleo de Oficiais. Trazendo um novo Fort Fang e introduzindo uma nova tecnologia, ele deu ao grupo uma nova direção e um futuro brilhante. Depois de chegar a um acordo com o que o grupo representava (o legado de pspjohn1), o Alto Comando e a Atômica decidiram fechar a comunidade e estabelecer uma nova identidade. O Imperador Ryzoft, entretanto, acreditava que ele era o Herdeiro de pspjohn1, com isso declarando que Atomic deveria entregar o grupo para ele. Os veteranos zombaram de EmperorRyzoft e apoiaram AtomicRXN, ignoraram suas ameaças e tentativas de DDOSS no Hicom de Atomic e exilaram seus membros. Nem o AtomicRXN ou os Veterans of John's Cobras queriam representar o legado pspjohns1 devido à história do fundador e suas ações para com a comunidade que ele uma vez construiu e valorizou. 

    ranks

    Baixa classificação

    Ativista

    Essa classificação era como uma classificação pendente para membros aguardando para serem aprovados. Qualquer um que fosse considerado inimigo ou alt era exilado do grupo. Outros passaram para a próxima fileira, Soldado.



    Privado

    Uma patente não localizada dentro de uma patente de oficial, esses jogadores usavam o uniforme privado preto. Esses membros constituíam a maioria dos membros do John's Cobras. Para se tornar um soldado raso dentro do John's Cobras, os membros tinham que provar que mereciam qualquer tipo de recompensa. 

    Especialista

    A 3ª classificação dentro do JC, esta classificação serviu como um título para aqueles que trabalharam para chegar a ela. Para se tornar um Especialista no JC, um jogador precisava ter um bom desempenho em um treinamento com liderança ou combate ou participar de uma invasão ou defesa bem-sucedida. 

    Corporal

    Os cabos eram tratados como soldados rasos e especialistas, mas eram um pouco mais qualificados e maduros. Esperava-se que os membros dessa categoria fossem leais ao grupo. Para se tornar um Cabo, os jogadores tinham que se dar bem em um treinamento ou participar de uma invasão ou defesa bem-sucedida.

    Ranks médios

    Sargento

    Os sargentos eram jogadores que mostravam aos membros do alto escalão do John's Cobras que eles tinham potencial para subir de nível. Esperava-se que eles passassem a ter um papel mais ativo dentro do grupo, assim como as responsabilidades mencionadas anteriormente. Para se tornar um Sargento, os jogadores tinham que se sair bem em um treinamento ou participar de uma invasão ou defesa bem-sucedida. 

    Subtenente

    Esperava-se que um dos primeiros cargos intermediários do grupo tivesse aperfeiçoado ou, pelo menos, melhorado muito as habilidades listadas anteriormente. Além disso, também se esperava que começassem a trabalhar nas habilidades de liderança. Esperava-se que os sargentos seniores prestassem grande respeito a seus superiores, bem como servissem de exemplo para aqueles que ocupavam posições abaixo deles. Para se tornar um Warrant Officer, os jogadores tinham que se sair bem em um treinamento, ataque ou defesa, além de mostrar qualidades de liderança. 



    Tenente

    Esperava-se que os tenentes fossem extremamente ativos dentro dos Cobras de John. Eles também tinham permissão para liderar ataques e defesas quando um membro de alto escalão não estava presente, ou liderar um pequeno esquadrão durante uma defesa ou ataque com um oficial de alto escalão presente. Eles também foram autorizados a servir como assistentes durante os treinamentos. Para se tornar um tenente, os jogadores tinham que estar ativos no John's Cobras por pelo menos duas semanas. Eles devem se sair bem em um treinamento, ataque ou defesa, bem como mostrar qualidades de liderança. 

    Capitão

    Os capitães eram de alto escalão no treinamento. Eles supervisionavam as atividades de seus inferiores e também serviam como aprendizes de seus superiores. Eles assumiram todas as tarefas mencionadas anteriormente. Além disso, esperava-se que os capitães se unissem ao Corpo de Oficiais para serem promovidos a cargos mais elevados dentro do John's Cobras. Para se tornar um capitão, os jogadores devem se sair bem em um treinamento ou participar de uma invasão ou defesa bem-sucedida. Esta é a última classificação dentro do grupo em que esses requisitos eram motivos válidos para uma promoção.

    Classes especiais

    Diplomata

    Diplomatas eram líderes de clãs aliados ou altas patentes com poderes de gritar.

    Engenheiro de combate

    Esses eram os desenvolvedores do JC. Essa classificação foi oferecida apenas para aqueles que trabalham nas vagas do JC.

    Altas classificações

    Principal

    A posição de Major foi a primeira posição de alto nível dentro do grupo. Esses jogadores receberam autoridade para administrar um treinamento e deveriam conduzi-los com frequência. Para se tornar um Major, os jogadores devem ser treinados e aprovados por um Trainer dentro da divisão de Officer Corps.

    Tenente-coronel

    Os tenentes-coronéis eram membros que se esperava que fossem altamente ativos dentro do grupo; eles deveriam ter sucesso em ataques, bem como planejar e executar defesas em Fort Fang II. Os jogadores só podiam se tornar tenente-coronel no John's Cobras se provassem ser dignos por meio de habilidades RCL e pela capacidade de treinar membros.

    Coronel

    Os coronéis seniores eram membros que também se esperava que fossem altamente ativos dentro do grupo; Esperava-se que eles tivessem muito sucesso em ataques, bem como planejassem e executassem fortes defesas em Fort Fang. Os jogadores que receberam esta classificação eram os melhores: nada mais, nada menos.

    Conselho revolucionário

    Esta classificação serviu como líder para resgatar JC das garras do "Imperador" SteffJonez. Essa classificação era exclusiva para aqueles que contribuíram com mais esforços para retornar JC ao AtomicRXN.

    Geral

    Os generais eram membros respeitados dentro dos Cobras de John. Eles devem realizar as tarefas dos cargos de alto escalão anteriores e devem participar das reuniões do grupo e ajudar na tomada de decisões do grande grupo. Inferiores foram encorajados a ir aos generais para obter ajuda quando necessário. Para se tornar um General, os jogadores devem ser selecionados por um membro de nível superior, bem como ser aprovados pelo Comandante-em-Chefe. Os jogadores devem estar ativos no grupo há pelo menos quatro meses para alcançar esta posição. O Chefe do Estado-Maior e o Comandante-em-Chefe reservaram-se o direito de remover todo e qualquer generais se os considerassem inadequados para suas posições no Império. Altos padrões eram esperados dos líderes dos John's Cobras, e graves consequências se seguiriam se eles deixassem de cumprir seus deveres.

    Marechal de campo

    A tarefa de um Marechal de Campo era supervisionar e gerenciar o clã junto com o Chefe do Estado-Maior e o Comandante em Chefe. Os Field Marshals também estiveram envolvidos na gestão de departamentos dentro da JC, como Assuntos Internos e Externos.

    Chefe do Estado Maior

    O Chefe do Estado-Maior serviu como o Segundo em Comando dos Cobras de John, O último Chefe do Estado-Maior foi assassin_lord.

    Comandante-em-Chefe

    O Comandante em Chefe era o líder dos Cobras de John, Ele é o rosto de JC. O último comandante em chefe foi AtomicRXN

    divisões

    Essas divisões são lideradas por pspjohn / Exterity, ou uma delas está nesses grupos, tornando-as oficiais.

    John's Cobras, a Guarda Imperial

    Este é o esquadrão pessoal de pspjohn1. Eles são chamados para operações muito especiais. Espera-se que eles ajudem no combate quando a batalha não for favorável a JC. Existem três regimentos dentro da Guarda Imperial, que são o Primeiro Regimento (conseguido ao vencer a maioria dos ataques, é também o melhor regimento e a ponta de lança de uma invasão, estes são os melhores em tudo, assim batizados de "Punho dos Imperador ", comumente referido dentro da Guarda como FoTE), o Segundo Regimento (derrotando o terceiro regimento em combate de espada, obbies e mais, dado o título / insígnia de" espartanos ") e o Terceiro Regimento (a maior parte deste regimento é especializada na defesa da pátria). Eles são treinados muito mais do que o soldado médio na divisão principal e devem servir como modelos de combate para os soldados da divisão principal. Para serem admitidos nesta divisão, os integrantes devem demonstrar extrema maturidade e lealdade ao grupo, além de passar pelas seletivas da Guarda Imperial (para passar, é preciso vencer todos os obstáculos sem cair ou morrer, ser extremamente bom e ambos espada luta e tiroteio, e tem excelente gramática). Eles também devem ser extremamente ativos. 

    John's Cobras Death Corps

    John's Cobras

    Esses membros são o esquadrão pessoal dos Punishers of John's Cobras. A divisão Death Korps é liderada por mike18001. Eles monitoram os Cobras de John para evitar que caiam em corrupção. É tarefa do Comandante Korp evitar que o grupo se desintegre.

    Guerras notáveis

    Guerra com a UP Alliance (The Revolution)

    John's Cobras já lutou em algumas guerras contra alguns dos superclãs mais conhecidos em Roblox, incluindo Roblox Assault Team, FEAR, Vortex Security, The Robloxian Army e a maioria dos membros da aliança UP atualmente dissolvida devido a muitos dos Membros do JC que promovem cyber bullying, hackeamento ou exploração. Eles também são sancionados por meio de um embargo. A aliança UP declarou vitória contra JC e, ao mesmo tempo, JC declarou vitória sobre a Aliança UP, embora por suposta evidência mostrada pela Aliança UP de que mais batalhas foram declaradas como vitórias pela Aliança UP do que John's Cobras. No entanto, foi muito impressionante, considerando como um clã tão pequeno (em comparação) é quase igual à aliança UP, que tem muitos grupos medidos pelos milhares de membros (375,000+ aproximadamente). Esta guerra também foi conhecida como The John's Cobras Revolution. Os membros do grupo simplesmente chamam a guerra de Revolução.

    Guerra com a Grand Superclan Coalition (GSC)

    Em dezembro de 2012, uma segunda guerra entre John's Cobras e o rival de longa data The Roblox Assault Team estourou. Os aliados começaram a entrar na guerra em ambos os lados. Os clãs do lado dos John's Cobras formam uma aliança conhecida como Organização das Nações Unidas (ONU). A aliança tem aproximadamente 180,000 membros lutando. A Grand Superclan Coalition tinha cerca de 500,000 membros combinados. Pspjohn1 e John's Cobras foi o fundador das Nações Unidas. O Team Domino também é um membro notável da ONU. No dia de Ano Novo, o Grand Superclan Coalition lançou uma invasão em grande escala nas Cobras de John, bombardeando muitos servidores. Jogando nas regras do Pspjohn1, se o GSC conquistasse 30 servidores, eles ganhariam a guerra. Como em muitas guerras Roblox, os dois lados conquistaram a vitória. O GSC alegou que superou a quantidade suficiente de vitórias, enquanto a ONU afirmou que as vitórias foram editadas e, portanto, nulas. Ambos os lados usaram propaganda pesada para fazer os jogadores simpatizarem com qualquer um dos lados (embora a maioria dos C&G acredite que o GSC venceu). 

    Em janeiro de 2014, uma equipe desorganizada de soldados GSC bombardeou seis servidores em Fang, a fim de reconstituir sua invasão em massa no ano passado na véspera de Ano Novo. Infelizmente, antes que todo o conflito pudesse se desenrolar, todos os servidores foram hackeados por exploradores neutros. Muitos JC acreditam que teriam vencido as batalhas, pois quatro dos seis servidores já foram vencidos pelas forças JC quando os exploradores atacaram. 

    Líderes

    • Pspjohn1- Líder e fundador do John's Cobras
    • Jlcompton89- Pspjohn hackeado para obter liderança.
    • SONICTHEHEDGEHOGXX- Comprei o grupo de Jlcompton89
    • dudiebum10- Único líder que foi indicado por João, que então devolveu o grupo ao ser solicitado. Ao contrário de qualquer outro líder, ele foi votado pelo povo, no congresso da época como dudiebum10, e, portanto, o elegeu para o poder, enquanto todos os outros líderes foram detestados. Esta é uma possível razão para seu sucesso.
      John's Cobras

      O antigo logotipo dos Green Jackets

    • Epicrules- Traiu pspjohn1, e postou no fórum como o líder dizendo que JC perdeu para RAT e outros superclãs. John o exilou após trazer o grupo de volta e removeu sua divisão.
    • Steff2k8- Pspjohn1 deu a ele o grupo por uma semana ou mais porque ele estava estudando para os exames da faculdade. Steff então roubou JC depois de dar poderes de exílio aos Corporais, 2,000 membros foram exilados. Então Steff roubou JC e não o devolveu por alguns dias. Mensagens do Skype vazaram e dudiebum10 convenceu Steff a devolver JC para John. Dudiebum10 nunca levou crédito.
    • Blast87- Liderou um período de duas semanas como Comandante Supremo porque a mãe de pspjohn1 pegou um resfriado terrível. Rapidamente se tornou uma disputa acirrada devido à falta de liderança e ausência de presença na Roblox.
    • Thepiewarrior- Liderado por um mês como Comandante Supremo para pspjohn1 teve que sair para exames. Ele foi o primeiro Comandante Supremo, seguindo-o estava o General x1pro. Desde então, ele saiu do Roblox.
    • Bunnaz- Liderado por um longo período de tempo, amado por todos e odiado por poucos, conhecido como um grande estrategista e um líder fantástico (embora um grande troll). Bunnaz e pspjohn1 não se deram bem devido a conflitos internos e, como tal, Bunnaz renunciou para buscar novas eras.
    • SteffJonez- Anteriormente conhecido como Steff2k8, Ele era o ex-proprietário da JC. Steff não gostava de muitos Robloxians, o que causou a queda do grupo, ao mesmo tempo que era visto como alguém que usava JC como uma "vaca leiteira". Steff é dono da JC desde que a comprou da Pspjohn1 em Janeiro 9, 2015. Mais tarde, ele vendeu o grupo para o EmperorRyzoft dos Green Gods durante a guerra da UAF com JC.
    • WarResurrection- Devido à falta de liderança do Imperador SteffJonez, WarResurrection foi o atual Comandante Supremo de JC em sua época, Ele tem o apoio de inúmeros veteranos, que por sua vez vieram para auxiliá-lo.
    • EmperorRyzoft- Consegui comprar o grupo de SteffJonez. Alguns dias depois, ele deu JC para AtomicRXN, que originalmente deveria ser o líder após pspjohn1.
    • AtomicRXN- Ele deveria originalmente liderar o grupo após pspjohn1demissão de, mas o grupo foi comprado por SteffJonez. Sentindo-se traído, ele deixou o grupo depois. No entanto, depois que a guerra estourou entre JC e UAF, Atomic e vários outros veteranos de JC que odiavam SteffJonez (conhecido como The BrotherHood) apoiaram UAF em sua guerra. Quando EmperorRyzoft comprei o grupo, dentro de alguns dias, ele foi devolvido para AtomicRXN.

    Bases

    Fort Viper

    John's Cobras

    Fort Viper

    O forte de apoio de JC por um curto período de tempo. Este forte foi feito por Blast87. Incluía atualização de parede, lojas e tecnologia. Foi removido por razões desconhecidas, mas permanece como um grande forte que mostra o futuro de JC

    Fort Fang

    Artigo principal: Fort Fang

    | _________________FAULTY __________________ |

    John's Cobras

    Base principal de JC, Fort Fang

    Base mais popular do JC e sede do grupo, a grande quantidade anual de visitantes é o principal fator de crescimento do John's Cobras. A base atualmente tem mais de 1.4 milhão de visitas a lugares e mais de 18,522 favoritos. Fort Fang é um forte de fácil defesa para os membros devido ao fato de que os membros do JC possuem apenas portas de grupo nas paredes ao redor, no entanto, em muitos servidores, os invasores estão ganhando raids devido aos membros do JC serem invadidos por invasores. Ele está localizado dentro de uma cidade, com Raiders e JC surgindo nos lados opostos do mapa. Os invasores devem entrar na base e capturar a bandeira por 1800 segundos para vencer um ataque. O forte contém um centro de recrutamento, vários arsenais, escritórios, uma sala de reuniões, um ponto de encontro, uma prisão, um pequeno ponto de encontro perto do ponto de encontro e uma sala de bandeira. Os jogadores ganham créditos no jogo da mesma forma que o Fort Vulcan da Vortex Security. Esses créditos são usados ​​para comprar armas. Recentemente, JC Field Marshals adicionaram novas armas e estão falando em redesenhar ou fazer um novo Fort Fang para reconquistar a credibilidade de JC como um clã atualizado nos scripts e tecnologias mais recentes.

    John's Cobras

    Vídeo promocional de Fort Fang


    Centro de Recrutamento

    John's Cobras

    O antigo Centro de Recrutamento John's Cobras

    O Centro de Recrutamento John's Cobras foi a primeira base do grupo. Apesar de a base não estar mais em uso, ainda é uma das bases mais famosas do John's Cobras. A base foi criada no início de 2010, quando Pspjohn1 criou o grupo. Seu uso dentro do grupo foi interrompido quando Fort Fang foi concluído. A popularidade do Recrutamento

    Center ajudou John's Cobras a ganhar mais de 10,000 membros, tornando-se um superclã. Também ajudou o grupo a chegar à primeira página dos grupos antes que a conta de John fosse hackeada.

    O forte em si, assim como as paredes de terra ao redor, são configurados como um labirinto. A base também contém muitos bunkers onde os jogadores podem atirar em outros jogadores enquanto estão protegidos. Todos os jogadores aparecem no final do mapa. Assim que os jogadores chegarem à entrada, eles devem passar por dois portões de código diferentes para obter acesso à base. Depois dos dois portões, há um grande pátio que contém veículos de armas. Várias salas que são conectadas ao pátio principal incluem uma sala de cinema, um bunker, uma prisão, um arsenal, um escritório de oficiais sênior e uma sala que leva a uma escada que dá aos jogadores acesso à parede. O resto da fortaleza contém vários bunkers e arsenais. A base também está repleta de propaganda em favor dos Cobras de John.

    Armamento e veículos

    Armamento

    Por um longo período de tempo, John's Cobras foi considerado um dos grupos menos atualizados quando se tratava de base e tecnologia de armas. Recentemente, várias armas foram colocadas em Beta e atualmente estão sendo usadas em todas as bases para "alcançar" o resto da tecnologia do mundo do clã. Atualmente, nenhum deles tem animações de recarregamento.

    John's Cobras

    Uma pistola JC FiveSeven.

    • Pistola FiveSeven 

    A Pistola FiveSeven é uma pistola de combate corpo-a-corpo relativamente precisa, contendo um total de quinze tiros de balas carregadas por pente. Causa 20 de dano por tiro, independentemente de onde o tiro é disparado. Ele recarrega automaticamente quando o próximo tiro é disparado, após o esvaziamento do pente da arma. É comparável a uma Uzi híbrida (uma pistola de assalto semiautomática usada antes das reformas tecnológicas) e a uma pistola padronizada JC (também usada antes das reformas tecnológicas).

    • M16
    John's Cobras

    Uma versão de segunda geração do fuzil de assalto primário John's Cobras M16.

    O M16 é mantido como o principal dos soldados John's Cobras principalmente devido ao seu envolvimento em forças relacionadas a países ocidentais como a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, dos quais a grande maioria do JC é composta. É a arma tradicional JC, e tem evoluído ao longo dos anos.

    A primeira geração JC M16 era como uma "arma laser futurística". Não tinha mira no topo, mas tinha o formato geral do JC M16 de segunda geração. Ele tinha uma interface gráfica de recarga / contagem de balas no lado esquerdo da tela e emitia sons de laser ao disparar. Posteriormente, a GUI foi removida.

    O Second Generation JC M16 tinha uma mira decorativa no corpo do rifle de assalto, mas não tinha interface de recarga, exceto por um script que fazia o número de balas no botão de ferramenta M16 mudar de acordo com quantas balas estavam sendo disparadas.

    A Terceira Geração JC M16 feita por VirtualBytes / Michael613137 (que atualmente está sendo usada na base oficial, Fort Fang, e em todos os campos de treinamento válidos) foi notavelmente alterada. 


    John's Cobras

    Um JC M16 de Terceira Geração, atualmente em uso pelo clã de guerra.

    O clipe não é mais curvo, a alça é mais intrincada, assim como a coronha do ombro, há menos anéis, a arma em geral é bem mais detalhada, mas suas qualidades de funcionamento (além da animação sonora de recarga recentemente adicionada) permanecem os mesmo. Ele tem 30 balas por clipe, causa 10 de dano por tiro e ainda dispara feixes de laser rebaixados, que também foram alterados do amarelo tradicional para a cor de qualquer equipe que esteja empunhando a arma.

    John's Cobras

    Um rifle de assalto JC GPR.

    • GPR

    Tem havido muita controvérsia sobre se esta é uma versão JC da renomada arma GPR no esporte popular do clã de guerra RCL ou se ela se destina a se tornar uma arma alternativa futurística

    para o JC M16, pois é completamente semelhante em função à arma principal, se não um pouco mais precisa em combate de longo alcance.

    • Remmington

    O Remmington é um rifle de combate corpo-a-corpo que causa 50 de dano por tiro. Tem um clipe de dois marcadores,

    John's Cobras

    A JC Remmington.

    e leva um "resfriamento" de três segundos antes de ser capaz de disparar novamente. Tem havido alguma controvérsia sobre se esta arma é um substituto para qualquer arma em particular que foi usada anteriormente, mas parece ser uma criação inteiramente nova, embora um tanto impopular entre atiradores experientes dentro de JC.

    • Rifle

    O Rifle era uma arma alternativa de longo alcance para os atiradores de elite de JC. Como t

    O Remmington, causou um máximo de 50 de dano por acerto, mas foi mais integrado para combate de longo alcance. Com um

    John's Cobras

    Um rifle de longo alcance JC.

    escopo decorativo e surpreendentemente semelhante ao novo atirador JC, é considerada a segunda arma mais preferível e formidável para guerra de atiradores ou combate em arranha-céus, que é frequentemente visto em Fort Fang.

    A versão antiga do Rifle teve muito pouca controvérsia e quase não foi usada pelos recém-chegados - que preferiam armas de fogo rápido como M16, Uzi e minigun; nem os veteranos mais velhos, que preferiam o atirador. O novo Rifle possui 8 balas por pente, e é capaz do que é considerado uma arma de longo alcance "tiro rápido", com uma intervenção de meio segundo entre cada tiro, uma diferença notável em comparação ao Remmington e ao antigo Rifle.

    • Sniper

    Tem havido muita controvérsia sobre o atirador JC. Era a arma mais importante para a Guarda Imperial nas versões mais antigas de Fort Fang, muitas vezes combinada com a armadura da Guarda Imperial extremamente poderosa (que foi removida do combate há vários meses e agora é usada apenas para fins cerimoniais da Guarda), e há muito tempo desde então, tem sido a escolha primária para membros mais velhos que desenvolveram a habilidade de atirador de elite ao longo do tempo.

    John's Cobras

    Uma versão antiga do JC Sniper.

    O Old Sniper tinha um escopo decorativo e era dolorosamente simples. Consistia em um total de seis partes e não era visualmente agradável a nenhum grau da imaginação. Ele tinha seis balas por clipe e um tempo de espera de seis segundos. Um acerto em qualquer parte do tronco resultou em morte instantânea, enquanto um tiro nas pernas resultou em 95 de dano. O atirador também tinha um efeito de zoom nauseante que se mostrou mais contraproducente do que eficaz em tiro de longo alcance. Embora muitos estivessem acostumados a usá-lo, o encorajamento repetido de todo o JC resultou em sua remodelação em uma arma de destruição inteiramente nova.

    John's Cobras

    A nova versão do JC Sniper.

    O novo atirador JC causa 80 de dano por acerto, independentemente da localização. É extremamente preciso e o script de zoom foi removido. Cada clipe tem um total de seis marcadores e leva menos tempo para recarregar. O tempo de espera foi reduzido para três segundos entre cada disparo. O principal objetivo de sua recreação, de acordo com os desenvolvedores, era torná-lo mais atraente visualmente e tornar seu tiro mais preciso / eficiente.

    • MP5
    John's Cobras

    Um JC MP5.

    A MP5 é uma arma geral de combate corpo a corpo que causa 10 de dano por tiro e tem um total de 25 tiros por clipe. Não exatamente, tiro rápido, a arma tem uma taxa de tiro padrão de 25 segundo entre cada bala. Embora seja geralmente integrado para situações próximas, o MP5 também é preciso e extremamente proficiente a uma distância relativamente longa.

    • TMP
    John's Cobras

    Uma pistola de assalto JC TMP.

    O JC TMP é notavelmente semelhante ao MP5. A única diferença entre as duas armas é que a MP5 causa 10 de dano por rodada e tem uma taxa de tiro um pouco mais rápida do que a MP5. Relativamente, eles são os mesmos.

    • Minigun
    John's Cobras

    Uma minigun JC.

    A Minigun JC é incrivelmente rápida e potente para seus danos e velocidade. É capaz de conter 150 rodadas. O único lado ruim da arma é que ela é recarregada por muito tempo. Esta arma também tem o preço mais alto de 300.

    John's Cobras

    Uma espada ligada a Roblox.

    • Espada

    A espada é usada pela maioria dos clãs Roblox e Roblox é ela mesma. Esta arma tem cerca de 3 pinos de altura. É usado principalmente para ataques de curta distância ou luta de espadas.

    • Veículos aéreos

    A partir de agora, todos os veículos aéreos estão quebrados devido a atualizações do Roblox e falhas do Cam. A causa da falha e como corrigi-la são desconhecidos no momento.

    Misc. Itens

    Itens de cura

    Itens de cura, como uma maçã, ajudam a curar você. Alguns itens de cura são de uso único, outros são multiuso.

    • Apple - um kit médico em uma malha de maçã.
    • Cookie - Spammable, restaura uma pequena quantidade de saúde
    • Copo de água - Restaura uma grande quantidade de saúde, multiuso.
    • Pizza - Spammable, restaura uma quantidade média de saúde, mas pelas regras, você não tem permissão para enviar spam em combate.

    Controvérsia

    John's Cobras é um grupo controverso e muito odiado por outros clãs como FEAR e VAK. Isso se deve em grande parte ao estereótipo de que muitos de seus membros 'não têm nenhuma habilidade' em combate virtual e ao abuso administrativo por parte de altos escalões. Freqüentemente, o grupo é criticado por sua atitude de nunca admitir a derrota, apesar de ter sido derrotado em guerras por vários clãs, ou por se declarar o grupo mais ativo em Roblox. Após o anúncio de desligamento do Atomic, um grupo de ratos C&G liderados por Ryzoft e PspJohn tentou fazer Doxx e matar Atomic e seu Hicom. Essas tentativas não tiveram sucesso.

    Curiosidades

    • Por uma semana, JC se transformou no "Exército Vermelho", um exército comunista russo. Durante o período de uma semana, eles fizeram um acordo com o proprietário anterior do grupo dos EUA, Moolah60, para permitir que aterrorizassem a capital dos EUA, Washington DC. Muitos acreditam que esta é a razão pela qual os EUA foram devolvidos ao atual proprietário, Nightgaladeld, pelos administradores da Roblox.
    • Um apelido comum para JC é "Garden Snakes", zombando da habilidade de JC devido ao seu nome dizer que eles são "Cobras". 
    • Lilk2052 - Muita polêmica a cercou tanto no JC quanto na comunidade C&G. Ela alcançou o coronel / brigadeiro dentro do JC e não era apreciada por muitos altos escalões, mas era considerada uma lenda entre os LRs. No início de janeiro, ela enviou uma mensagem para pspjohn1 relatando que tinha câncer de cólon e que morreria em breve. Embora muitos rumores e insultos a cercassem, duvidando de sua história, ela foi promovida a Marechal de Campo por um dia e foi homenageada em Fort Fang e em várias cerimônias conduzidas pelo JC High Ranks.
    Adicione um comentário do John's Cobras
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.