0.83
Instâncias
Instância
A MarketplaceService classe, adicionada na versão 0.83, herda de Instância. Não pode ser instanciado.
Funções 1
1.1 instância GetDeveloperProductsAsync () [Rendimentos]
1.2 Dicionário GetProductInfo (int64 assetId, InfoType infoType = Asset) [Yields]
1.3 int GetRobuxBalance () [Rendimentos]
1.4 bool IsPlayerSubscribed (Player de instância, int64 subscriptionId) [Rende]
1.5 Dicionário PerformPurchase (InfoType infoType, int64 productId, int expectPrice, string requestId, bool isRobloxPurchase) [Yields]
1.6 bool PlayerCanMakePurchases (Player de instância)
1.7 bool PlayerOwnsAsset (Player de instância, int64 assetId) [Rendimentos]
1.8 vazio PromptBundlePurchase (Player de instância, int64 bundleId)
1.9 vazio PromptGamePassPurchase (Player de instância, int64 gamePassId)
1.10 vazio PromptNativePurchase (Player de instância, string productId)
1.11 vazio PromptPremiumPurchase (Player de instância)
1.12 vazio PromptProductPurchase (Player de instância, int64 productId, bool equipIfPurchased = true, CurrencyType currencyType = Padrão)
1.13 vazio PromptPurchase (Player de instância, int64 assetId, bool equipIfPurchased = true, CurrencyType currencyType = Padrão)
1.14 vazio PromptRobloxPurchase (int64 assetId, bool equipIfPurchased)
1.15 vazio PromptSubscriptionCancellation (Player de instância, int64 subscriptionId)
1.16 vazio PromptSubscriptionPurchase (Player de instância, int64 subscriptionId)
1.17 vazio PromptThirdPartyPurchase (Player de instância, string productId)
1.18 vazio ReportAssetSale (string assetId, int robuxAmount)
1.19 vazio ReportRobuxUpsellStarted ()
1.20 vazio SignalAssetTypePurchased (Player de instância, AssetType assetType)
1.21 vazio SignalClientPurchaseSuccess (bilhete de string, int64 playerId, int64 productId)
1.22 vazio SignalMockPurchasePremium ()
1.23 vazio SignalPromptBundlePurchaseFinished (Player de instância, int64 bundleId, sucesso de bool)
1.24 vazio SignalPromptGamePassPurchaseFinished (Player de instância, int64 gamePassId, sucesso de bool)
1.25 vazio SignalPromptPremiumPurchaseFinished (bool didExperimentePurchasing)
1.26 vazio SignalPromptProductPurchaseFinished (int64 userId, int64 productId, sucesso de bool)
1.27 vazio SignalPromptPurchaseFinished (Player de instância, int64 assetId, sucesso de bool)
1.28 vazio SignalPromptSubscriptionCancellationFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasCanceled)
1.29 vazio SignalPromptSubscriptionPurchaseFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasPurchased)
1.30 vazio SignalServerLuaDialogClosed (valor bool)
1.31 bool UserOwnsGamePassAsync (int64 userId, int64 gamePassId) [Yields]
2 Eventos
2.1 ClientLuaDialogRequested (Argumentos de tupla)
2.2 ClientPurchaseSuccess (bilhete de string, int64 playerId, int64 productId)
2.3 NativePurchaseFinished (Player de instância, string productId, bool wasPurchased)
2.4 PromptBundlePurchaseFinished (Player de instância, int64 bundleId, bool wasPurchased)
2.5 PromptBundlePurchaseRequested (Player de instância, int64 bundleId)
2.6 PromptGamePassPurchaseFinished (Player de instância, int64 gamePassId, bool wasPurchased)
2.7 PromptGamePassPurchaseRequested (Player de instância, int64 gamePassId)
2.8 PromptPremiumPurchaseFinished ()
2.9 PromptPremiumPurchaseRequested (Player de instância)
2.10 PromptProductPurchaseFinished (int64 userId, int64 productId, bool isPurchased) [Obsoleto]
2.11 PromptProductPurchaseRequested (Player de instância, int64 productId, bool equipIfPurchased, CurrencyType currencyType)
2.12 PromptPurchaseFinished (Player de instância, int64 assetId, bool isPurchased)
2.13 PromptPurchaseRequested (Player de instância, int64 assetId, bool equipIfPurchased, CurrencyType currencyType)
2.14 PromptRobloxPurchaseRequested (int64 assetId, bool equipIfPurchased)
2.15 PromptSubscriptionCancellationFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasCanceled)
2.16 PromptSubscriptionCancellationRequested (Player de instância, int64 subscriptionId)
2.17 PromptSubscriptionPurchaseFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasPurchased)
2.18 PromptSubscriptionPurchaseRequested (Player de instância, int64 subscriptionId)
2.19 ServerPurchaseVerification (Dicionário serverResponseTable)
2.20 ThirdPartyPurchaseFinished (Player de instância, string productId, string recibo, bool wasPurchased)
3 chamadas de retorno
3.1 Decisão de Compra do Produto ProcessReceipt (Informações de recibo de dicionário)
4 links externos
Instância GetDeveloperProductsAsync () [Rendimentos]
Dicionário GetProductInfo (int64 assetId, InfoType infoType = Asset) [Yields]
Aceita um argumento "assetId", que deve ser uma série de um ativo em www.roblox.com. Retorna uma tabela contendo as informações do produto (se este processo falhar, retorna uma tabela vazia).
int GetRobuxBalance () [Rendimentos]
Segurança: RobloxScriptSecurity.
bool IsPlayerSubscribed (Player de instância, int64 subscriptionId) [Rende]
Dicionário PerformPurchase (InfoType infoType, int64 productId, int expectPrice, string requestId, bool isRobloxPurchase) [Yields]
Segurança: RobloxScriptSecurity.
bool PlayerCanMakePurchases (Player de instância)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
bool PlayerOwnsAsset (Player de instância, int64 assetId) [Rendimentos]
Verifica se 'Player' possui o produto associado a 'assetId'. Retorna verdadeiro se o jogador o possuir, caso contrário, retorna falso. Esta chamada irá produzir um aviso se for chamada por um jogador convidado.
anular PromptBundlePurchase (Player de instância, int64 bundleId)
anular PromptGamePassPurchase (Player de instância, int64 gamePassId)
anular PromptNativePurchase (Player de instância, string productId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular PromptPremiumPurchase (Player de instância)
anular PromptProductPurchase (Player de instância, int64 productId, bool equipIfPurchased = true, CurrencyType currencyType = Padrão)
anular PromptPurchase (Player de instância, int64 assetId, bool equipIfPurchased = true, CurrencyType currencyType = Padrão)
Irá solicitar ao 'jogador' que compre o item associado a 'assetId'. 'equipIfPurchased' é um argumento opcional que dará o item ao jogador imediatamente se ele comprá-lo (aplica-se apenas a equipamentos). 'currencyType' também é opcional e tentará avisar o usuário com uma moeda específica se o produto puder ser comprado com essa moeda; caso contrário, usaremos a moeda padrão do produto.
anular PromptRobloxPurchase (int64 assetId, bool equipIfPurchased)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular PromptSubscriptionCancellation (Player de instância, int64 subscriptionId)
anular PromptSubscriptionPurchase (Player de instância, int64 subscriptionId)
anular PromptThirdPartyPurchase (Player de instância, string productId)
Segurança: LocalUserSecurity.
anular ReportAssetSale (string assetId, int robuxAmount)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular ReportRobuxUpsellStarted ()
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalAssetTypePurchased (Player de instância, AssetType assetType)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalClientPurchaseSuccess (bilhete de string, int64 playerId, int64 productId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalMockPurchasePremium ()
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptBundlePurchaseFinished (Player de instância, int64 bundleId, sucesso de bool)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptGamePassPurchaseFinished (Player de instância, int64 gamePassId, sucesso de bool)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptPremiumPurchaseFinished (bool didExperimentePurchasing)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptProductPurchaseFinished (int64 userId, int64 productId, sucesso de bool)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptPurchaseFinished (Player de instância, int64 assetId, sucesso de bool)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptSubscriptionCancellationFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasCanceled)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalPromptSubscriptionPurchaseFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasPurchased)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SignalServerLuaDialogClosed (valor bool)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
bool UserOwnsGamePassAsync (int64 userId, int64 gamePassId) [Yields]
ClientLuaDialogRequested (Argumentos de tupla)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
ClientPurchaseSuccess (bilhete de string, int64 playerId, int64 productId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
NativePurchaseFinished (Player de instância, string productId, bool wasPurchased)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptBundlePurchaseFinished (Player de instância, int64 bundleId, bool wasPurchased)
PromptBundlePurchaseRequested (Player de instância, int64 bundleId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptGamePassPurchaseFinished (Player de instância, int64 gamePassId, bool wasPurchased)
PromptGamePassPurchaseRequested (Player de instância, int64 gamePassId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptPremiumPurchaseFinished ()
PromptPremiumPurchaseRequested (Player de instância)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptProductPurchaseFinished (int64 userId, int64 productId, bool isPurchased) [Obsoleto]
PromptProductPurchaseRequested (Player de instância, int64 productId, bool equipIfPurchased, CurrencyType currencyType)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptPurchaseFinished (Player de instância, int64 assetId, bool isPurchased)
Disparado quando um 'jogador' dispensa uma caixa de diálogo de compra para 'assetId'. Se o jogador comprou, o item 'isPurchased' será verdadeiro, caso contrário, será falso. Esta chamada irá produzir um aviso se for chamada por um jogador convidado.
PromptPurchaseRequested (Player de instância, int64 assetId, bool equipIfPurchased, CurrencyType currencyType)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptRobloxPurchaseRequested (int64 assetId, bool equipIfPurchased)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptSubscriptionCancellationFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasCanceled)
PromptSubscriptionCancellationRequested (Player de instância, int64 subscriptionId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
PromptSubscriptionPurchaseFinished (Player de instância, int64 subscriptionId, bool wasPurchased)
PromptSubscriptionPurchaseRequested (Player de instância, int64 subscriptionId)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
ServerPurchaseVerification (Dicionário serverResponseTable)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
ThirdPartyPurchaseFinished (Player de instância, string productId, string recibo, bool wasPurchased)
Segurança: LocalUserSecurity.
ProductPurchaseDecision ProcessReceipt (Informações de recibo de dicionário)