Close
    Search Search

    Mídia

    Nossa comunidade precisa de mais informações nesta página! Você pode ajudar? Clique aqui para adicionar mais. MídiaMídiaMídiaMídia

    Mídia podem variar de sensacionalistas desesperados e amantes da atenção a demagogos, mas os jogáveis ​​são geralmente os dissidentes e honrados em um mundo dominado por espantalhos da mídia de propriedade de empresas. Enquanto mantiverem sua credibilidade como jornalistas relevantes, as pessoas acreditam no que estão dizendo, mesmo que não haja fatos que confirmem o que estão dizendo.




    Quem são eles

    Eles estão distorcendo a verdade e você vai impedi-los. Alguém tem que fazer isso. Corporações governam o mundo. Eles despejam toxinas, desestabilizam economias e cometem assassinatos com igual impunidade. O governo não os impedirá - eles são donos do governo. A única coisa entre as corporações e a dominação mundial é a mídia e isso é você.

    Você tem uma câmera de vídeo e um passe de imprensa - e não tem medo de usá-los. Você é uma figura nacional, vista todas as noites em um milhão de aparelhos de TV em todo o mundo. Você tem fãs, contatos e sua própria Corporação apoiando você. Eles não podem fazer você desaparecer. Quando você cavar em busca da sujeira e da lama que os funcionários corruptos e cães de colo corporativos tentam encobrir, você pode cavar fundo. Na manhã seguinte, você pode colocar os detalhes de seus crimes em todas as planilhas e telas de vídeo. Então o governo tem que agir.

    Uma semana atrás, você seguiu uma pista quente e descobriu uma corporação médica despejando drogas ilegais na rua. Esta semana, você descobriu uma guerra corporativa secreta na América do Sul - uma guerra com jatos, bombas e cybertroops que matou quase sete mil pessoas inocentes. Cada nova história que você coloca no ar é mais um golpe para a liberdade e a justiça. Para não mencionar as classificações.


    Não é fácil. Eles tentaram pressionar sua Mediacorp dezenas de vezes. Você teve histórias suprimidas - uma vez, a pressão corporativa os forçou a cancelar seu programa de notícias. A cada vez, você ia ao topo, apoiado pelo diretor de notícias e pela equipe, e lutava para divulgar a história. Eles tentaram matá-lo três ou quatro vezes - é por isso que seu reserva é um guarda-costas solitário e você tem um dos melhores corredores do ramo vasculhando a Internet para apoiar suas histórias. Você tem que ser bom, senão.


    Seu Runner acaba de ligar com uma pista quente. Ele encontrou uma linha sobre XNUMX toneladas de armas ilegais sendo transferidas para um porto na Bolívia - possivelmente nuclear. Você pega seu equipamento e sinaliza seu backup. Você vai quebrar esses bastardos.

    Desta vez, com certeza.

    Habilidades especiais

    Esta é a capacidade de ser acreditado: pelos seus telespectadores, pela polícia, por pessoas importantes e poderosas. Isso é fundamental para fazer com que sua história seja ouvida e posta em prática, bem como para convencer as pessoas a lhe contar coisas, dar informações ou levar você até onde a história realmente está acontecendo. Quanto maior sua credibilidade, mais pessoas você pode convencer e mais fácil é convencer autoridades de alto nível da veracidade de suas informações. Com nível +3 de Credibilidade, você pode convencer a maioria das pessoas de pequenos escândalos. Com um nível +5 ou +6, você pode convencer as autoridades locais de atrocidades militares, negociações secretas e outras coisas de primeira página. No nível +9, você pode expor com sucesso um escândalo de proporções Watergate ou convencer o presidente do Conselho de Finanças do EuroMarket de que os alienígenas estão secretamente influenciando os líderes mundiais. A credibilidade se aplica à própria inteligência.



    Adicione um comentário do Mídia
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.