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    Modelo

    Um modelo é uma construção usada para agrupar peças e outros objetos, ao mesmo tempo que permite a manipulação de vários objetos.

    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 ModelLevelOfDetail Nível de detalhe
      • 1.2 BasePart PrimaryPart
      • 1.3 Vector 3 Orientação do pivô mundial [NotReplicated] [NotScriptable]
      • 1.4 Vector 3 Posição Pivô Mundial [NotReplicated] [NotScriptable]
      • 1.5 CFrame WorldPivot [NotReplicated]
    • Funções 2
      • 2.1 vazio BreakJoints()
      • 2.2 Tupla GetBoundingBox()
      • 2.3 Vector 3 GetExtentsSize()
      • 2.4 CFrame GetModelCFrame() [Descontinuada]
      • 2.5 Vector 3 GetModelSize() [Descontinuada]
      • 2.6 CFrame GetPrimaryPartCFrame()
      • 2.7 vazio MakeJoints()
      • 2.8 vazio Moveto(Posição Vector3)
      • 2.9 vazio ResetOrientationToIdentity() [Descontinuada]
      • 2.10 vazio SetIdentityOrientation() [Descontinuada]
      • 2.11 vazio SetPrimaryPartCFrame(CFrame cframe)
      • 2.12 vazio TranslateBy(Vector3 delta)
      • 2.13 vazio breakJoints() [Descontinuada]
      • 2.14 vazio makeJoints() [Descontinuada]
      • 2.15 vazio mover(Localização Vector3) [descontinuado]
      • 2.16 vazio mover para(Localização Vector3) [descontinuado]
    • 3 links externos

    Propriedades

    Modelo ModelLevelOfDetail Nível de detalhe

    Gere automaticamente malhas impostoras para serem renderizadas fora do raio de streaming.





    • Categoria: Aparência.
    • Leia segurança: PluginSecurity.
    • Segurança de gravação: PluginSecurity.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Modelo BasePart PrimaryPart

    Uma parte que serve de referência para o CFrame do modelo. Usado em conjunto com GetModelPrimaryPartCFrame e SetModelPrimaryPartCFrame. Use isso para girar / traduzir todas as partes em relação à PrimaryPart.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Modelo Vector3 Orientação do pivô mundial [NotReplicated] [NotScriptable]

    Como o pivô é orientado no espaço mundial.

    • Categoria: Pivô.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Modelo Vector3 Posição Pivô Mundial [NotReplicated] [NotScriptable]

    Onde o pivô está no espaço mundial.

    • Categoria: Pivô.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Modelo CFrame WorldPivot [NotReplicated]

    • Categoria: Pivô.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Funções

    Modelo anular BreakJoints()

    Rompe todas as juntas de superfície contidas.


    Modelo Tupla GetBoundingBox()

    Modelo Vector3 GetExtentsSize()

    Modelo CFrame GetModelCFrame() [Descontinuada]

    Retorna um CFrame que possui a posição do centróide de todas as partes do modelo. A matriz de rotação é a matriz de rotação da PrimaryPart definida pelo usuário ou, se não for especificada, uma peça no Modelo escolhido pelo motor.


    Modelo Vector3 GetModelSize() [Descontinuada]

    Retorna um Vector3 que é a união das extensões de todas as partes do modelo.

    Modelo CFrame GetPrimaryPartCFrame()

    Retorna o cframe do Model.PrimaryPart. Se PrimaryPart for nulo, esta função gerará um erro.

    Modelo anular MakeJoints()

    Cria as SurfaceJoints apropriadas entre todas as peças de toque contidas no modelo. Tecnicamente, essa função chama MakeJoints () em todas as partes dentro do modelo.

    Modelo anular Moveto(Posição Vector3)

    Move o centroide do modelo para o local especificado, respeitando todas as distâncias relativas entre as peças no modelo.

    Modelo anular ResetOrientationToIdentity() [Descontinuada]

    Gira todas as peças no modelo para a orientação que foi definida usando SetIdentityOrientation (). Se esta função nunca foi chamada, a rotação é redefinida para a rotação de GetModelCFrame ().

    Modelo anular SetIdentityOrientation() [Descontinuada]

    Pega a matriz de rotação atual do modelo e a armazena como a matriz de identidade do modelo. A rotação é aplicada quando ResetOrientationToIdentity () é chamado.

    Modelo anular SetPrimaryPartCFrame(CFrame cframe)

    Define o cframe do Model.PrimaryPart. Se PrimaryPart for nulo, esta função gerará um erro. Isso também define o cframe de todas as partes descendentes em relação à mudança de CFrame para PrimaryPart.

    Modelo anular TranslateBy(Vector3 delta)

    Semelhante a MoveTo (), exceto em vez de mover para um local explícito, usamos a localização CFrame atual do modelo e a deslocamos.

    Modelo anular breakJoints() [Descontinuada]

    Modelo anular makeJoints() [Descontinuada]

    Use MakeJoints () em vez disso.

    Modelo anular mover(Localização Vector3) [descontinuado]

    Em vez disso, use MoveTo ().

    Modelo anular mover para(Localização Vector3) [descontinuado]

    Links externos

    • Modelo no Roblox Developer Hub
    • Modelo na referência da API Roblox
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