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    Natação


    A natação é uma mecânica de jogo em Fortnite: Battle Royale. Foi introduzido no Capítulo 2: Temporada 1 e permite que os jogadores se movam através da água em velocidades maiores.

    Funcionalidade

    Quando um jogador entra em um corpo de água profundo o suficiente, eles começam a nadar. A natação é um método de atravessar a água. Quando na água, os jogadores podem se mover em qualquer direção, bem como saltar para ganhar distância vertical. Os jogadores não podem nadar para dentro da água e sempre irão flutuar no topo, a menos que sejam forçados para baixo por uma rampa ou veículo.



    Um jogador de natação pode repetidamente acorrentar vários saltos para a frente para mergulhar. O mergulho aumentará significativamente a velocidade de movimento do jogador e é mais rápido do que o Sprint. Os jogadores também podem nadar a toda velocidade para permanecer rápidos, mas não serão tão rápidos quanto um mergulho repetido. Nadar para trás é tão lento quanto andar para trás em terra.

    Os jogadores que estão nadando ainda podem fazer todas as mesmas funções que um jogador em terra, tais como, mas não se limitando a: cura, interação, revivificação, tiro, construção, etc.

    Os jogadores que pousarem na água começarão a nadar imediatamente. Isso anulará todos os danos de queda, não importa a altura ou profundidade da água.

    Se um jogador for forçado a ficar debaixo d'água por aproximadamente 10 segundos, ele começará a se afogar. A princípio, isso causará 5 danos em incrementos de 1 dano por tique, então o jogador perderá 5 pontos de vida / escudo por tique, até que sejam derrubados ou eliminados.


    Guia de Estratégia

    Natação O risco foi calculado ... mas sou ruim em matemática. Esta seção descreve uma estratégia. Sinta-se à vontade para adicionar dicas, truques e conselhos gerais sobre o assunto.



    • A natação é uma forma eficaz de percorrer grandes distâncias. Os jogadores que estão nadando rio abaixo também ganharão muito mais distância do que alguém em águas calmas. Nadar rio acima é insignificante em termos de velocidade e é mais lento do que caminhar em terra.
    • Consumir um item que afeta a gravidade, como um Hop Flopper, permitirá ao jogador mergulhar por distâncias maiores. Isso combinado com o lançamento de itens como Bouncers pode resultar em distância percorrida insana.
    • Itens que alteram a velocidade, como Peixe Picante, só aumentam a velocidade de nado, e não a velocidade de mergulho.
    • Os jogadores que estão nas alturas podem pousar na água para anular todos os danos de queda sofridos.
    • Jogadores nocauteados flutuarão na água e podem usar um rio a jusante para flutuar em segurança em um ritmo decente.

    História

    Capítulo 2: Temporada 1

    • Atualização v11.00: Adicionados natação e afogamento ao jogo.

    Curiosidades

    • Antes do Capítulo 2: Temporada 1, a Água seria apenas profunda o suficiente para alcançar a parte superior das coxas do jogador, ou mataria instantaneamente um jogador que a tocasse (se estivesse na borda do mapa). Como tal, não era possível nadar e todos os locais na extremidade do mapa ficavam em penhascos altos.
    • Consumir um Hop Flopper, enquanto equipado com as Manoplas Repulsor do Homem de Ferro e mergulhar em uma rampa com um Crash Pad colocado nela, daria ao jogador tanta altura e velocidade que eles poderiam se lançar por todo o mapa.


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