Close
    Search Search

    O mundo que nunca existiu

    Imagem necessária Este artigo ou sua infobox não contém uma ou mais imagens. Você pode ajudar o Kingdom Hearts enviando uma imagem das áreas em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Este artigo é sobre a Cidade das Trevas e o mundo que nunca existiu. Para o castelo acima do mundo, consulte Castle That Never Was.


    O mundo que nunca existiu é um mundo apresentado em Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e Kingdom Hearts: Melody of Memory, e a base de operações em Kingdom Hearts 358/2 Days. Também é visto em Outro lado, Outra história ... de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts Final Mix, e vários flashbacks em Kingdom Hearts III.



    O mundo da Organização XIII é o lar de uma horda aparentemente interminável de Heartless e Nobodies. Os Heartless parecem gerar mais aqui devido à proximidade de The World That Never Was da escuridão de Kingdom Hearts. A Organização controla o mundo a partir de uma enorme fortaleza que flutua sem peso sobre o vasto Dark City. Ao contrário da contraparte Heartless End of the World, o mundo que nunca existiu é mais feito pelo homem na aparência para refletir a habilidade dos Nobodies de pensar e planejar ao invés de agir por instinto como os Heartless.

    Conteúdo

    Configuração

    Kingdom Hearts II

    Beco para o Meio

    O mundo que nunca existiu O mundo que nunca existiu

    O beco ao meio.



    O Beco do Meio (狭 間 に つ な が る 路地, Hazama ni Tsunagaru Roji?) Esconde um portal para o Meio e o Meio. Sora, Donald, Pateta e o Rei Mickey usaram este portal para entrar no mundo, graças ao sacrifício de Axel. O beco se conecta à rota principal que leva ao Castelo que Nunca Foi. O primeiro Save Point do mundo está aqui. O castelo que nunca existiu também pode ser visto claramente à luz da lua de Kingdom Hearts, sombreada em roxo.

    Fragment Crossing

    Fragment Crossing (断 片 を 紡 ぐ 道, Danpen o Tsumugu Michi ?, lit. "Fragment-Spinning Road") é uma longa série de ruas sinuosas que levam ao arranha-céu da Memória. Está cheio de letreiros de néon fixados em edifícios vazios, bem como uma usina de energia que parece fornecer energia a parte ou a toda a cidade. Muitos Shadow Heartless estão aqui em Kingdom Hearts II, mas foram substituídos por Nobodies em Kingdom Hearts II Final Mix. Sora, Donald, Pateta e o Rei Mickey seguiram esse caminho a caminho do Castelo que Nunca Existiu. Plutão também teve um encontro com Axel aqui.

    Arranha-céu da memória

    O mundo que nunca existiu O mundo que nunca existiu

    Arranha-céu da memória

    O arranha-céu da memória (記憶 の 摩天 楼, Kioku no Matenrō?) É um prédio alto no mundo que nunca existiu. Localizado próximo ao Castelo que Nunca Foi, o prédio vigiava os residentes do Escuro. Na sua frente, tem uma enorme tela de televisão que parece relampejar imagens de memórias de quem está por perto (embora esse recurso só seja visível em Outro lado, Outra história ...). Um caminhão é visível virado de lado em um canto da área. Roxas estava lutando contra uma legião de Neoshadows quando Riku apareceu no topo do prédio, e depois que os dois eliminaram os Neoshadows, eles começaram seu duelo.



    Depois de chegar ao mundo que nunca existiu, Sora foi confrontado por Roxas no arranha-céu da memória, enquanto dois Samurais bloqueavam Donald e Pateta. Sora e Roxas logo desapareceram na Estação do Despertar, mas Donald e Pateta alegaram não ver Roxas.

    Durante sua batalha com Xemnas, Sora foi puxado para uma área que incluía o Arranha-céu de Memória, chamado Contorção de Memória, em uma batalha semelhante à que Roxas e Riku tiveram.

    Beira do desespero

    The Brink of Despair (絶望 を 望 む 断崖, Zetsubō o Nozomu Dangai ?, lit. "Cliff Desiring Despair") parece ter sido feito pelo Castelo que Nunca Foi, que paira acima dele. Sora, Donald, Pateta e o Rei Mickey chegam aqui e acessam o castelo por um caminho usando a Keyblade. Tem o segundo Save Point deste mundo.

    Castelo que nunca existiu

    Artigo principal: Castelo Que Nunca Foi

    O Castelo que nunca existiu é um enorme castelo branco que flutua sobre a cidade, dominando seu horizonte. Está todo decorado com símbolos de Ninguém. Serve como base de operações e sede da Organização; Nobodies menores o infestam também. Algumas áreas não são acessíveis a menos que se use um Corredor das Trevas.

    O mundo do nada

    O mundo que nunca existiu O mundo que nunca existiu

    Sora e companhia no Mundo do Nada.

    Após a primeira derrota de Xemnas em Memory's Contortion, ele foge para seu Kingdom Hearts. No entanto, uma porta aparece e leva Sora e seus amigos de Kingdom Hearts a uma área chamada O mundo do nada, onde a Cidade das Trevas se estende até o horizonte e um buraco negro fica no céu enquanto um gigante em forma de dragão Ninguém patrulha a área. A primeira área dentro da porta é O mundo do nada - o começo do fim, uma passagem que lembra a Cidade das Trevas, onde arranha-céus repentinamente emergem do solo para repelir Sora. Um estranho túnel preto e branco leva desta sala a uma plataforma com vista para o gigantesco Ninguém que o Xemnas está montando. De lá, Sora pode escalar o arranha-céu caindo para passarelas ao redor dos canhões inferiores do Ninguém, O Mundo do Nada - Twin Cannons. Depois de destruí-los, Sora sobe até o Núcleo de Energia da nave, que é mantido em uma sala com o nome apropriado O Mundo do Nada - Núcleo de Energia. Depois de desativar o núcleo de energia da nave, ele o inventa O Mundo do Nada - Sala do Trono do Xemnas, onde Xemnas está sentado em sua Keyblade Armor, entronizado no topo da cabeça de Ninguém do dragão em uma câmara equipada com as armas dos membros derrotados da Organização. Depois de destruir completamente o gigante Nobody, Sora e Riku são deixados em O mundo do nada, um vazio quase vazio de cinzas e brancos mutantes onde Xemnas faz sua última tentativa de destruí-los. Ele falha, no entanto, e os meninos são depositados no Margem Escura.



    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Sora visita um sonho de um sonho do mundo que nunca existiu, que se parece com o mundo do nada em Kingdom Hearts em Kingdom Hearts II.

    Avenida para os Sonhos

    O Avenida para os Sonhos é uma grande área urbana começando com um beco fechado com um ponto de salvamento e um holograma Moogle. Subindo um longo lance de escadas está um pedaço de edifício destruído, bloqueando o caminho para a cidade que deve ser escalado para avançar. Além está uma área de becos sinuosos cercados por arranha-céus que podem ser escalados com Flowmotion. Vários prédios são adornados com listras azuis com um padrão geométrico e quando colocados sobre eles se erguem, jogando Sora para o alto. Outro prédio tem listras brancas semelhantes e pode ser destruído usando uma Mudança de Realidade. Talvez a característica mais notável desta área seja uma corrente de névoa azul-esverdeada que cai do telhado de uma enorme torre extremamente semelhante ao arranha-céu de Memory e flui pelas ruas. Além dessa torre, o pavimento se revela flutuante e quebrado, afastado do resto da cidade e conduz a uma área mais urbana.

    Cidade contorcida

    O Cidade contorcida parece emergir de um desfiladeiro de estranha rocha verde-azulada. Grande parte da arquitetura aqui é revestida de névoa azul-esverdeada, muitos edifícios flutuam por conta própria, presos a pedaços de rocha separados da estrada e vários tremem e balançam. As marcas azuis aparecem novamente na seção de agitação que é capaz de lançar Sora em direção ao céu. Além de vários edifícios tombados, um caminho de calçada quebrada e edifícios destruídos forma uma espiral ascendente. As faixas de néon e os sinais nos edifícios podem ser percorridos com o Flowmotion. Em vários lugares, edifícios flutuantes marcados com símbolos vermelhos serão lançados em direção a Sora e devem ser destruídos com uma Mudança de Realidade ou causarão danos.

    Abismo de pesadelo

    O Abismo de pesadelo apresenta uma grande praça aberta cercada em três lados por arranha-céus, com um caminhão acidentado (idêntico ao próximo ao arranha-céu de Memory) bloqueando o acesso a uma rua lateral. O quarto lado cai para um abismo que é medido por arranha-céus flutuantes colocados em seus lados, formando um caminho quase reto entre duas faces de penhasco e levando em direção ao que parece ser o arranha-céu da Memória e o Castelo que Nunca Foi. Várias faixas de neon aparecem aqui que podem ser percorridas por Flowmotion, como na área da cidade contorcida.

    História

    Kingdom Hearts 358/2 dias

    O Mundo que Nunca Foi é provável que tenha sido a sede da Organização XIII desde sua criação, mesmo após a fundação do Castelo do Esquecimento como base secundária. As reuniões eram realizadas aqui e os membros voltariam para cá quando terminassem suas missões. Até o momento da chegada de Sora a este mundo, era um refúgio seguro para a Organização XIII.

    Quando Roxas abandona a Organização, ele vagueia por um curto período pelas ruas da Cidade das Trevas, possivelmente pensando em onde ir para iniciar sua busca por si mesmo. Aqui, do lado de fora de uma das muitas lojas fechadas, Roxas se encontra com Axel, que tenta impedi-lo de sair, avisando-o de que a Organização o destruiria caso ele fosse embora. Roxas, afirmando que ninguém sentiria sua falta (se ele morresse), deixa Axel para trás repentinamente e segue pelas ruas até o arranha-céu da Memória. Axel murmura que sentiria falta dele, antes que Roxas desapareça na escuridão.

    Poucos dias depois, Roxas retorna à cidade, na esperança de envolver Xemnas junto com os outros membros da Organização XIII, mas em vez disso, ele descobre uma multidão de Heartless, enviados para atacar o portador da Keyblade enquanto a Organização não o protegia. Roxas se esquiva das hordas de Neoshadow Heartless, mas percebe que está em desvantagem numérica. É então que ele vê Riku no topo do arranha-céu. Roxas joga Oblivion para Riku. Usando a Keyblade de Roxas, Riku o ajuda a derrotar todos os Neoshadows enquanto Roxas usava seu Oathkeeper.

    Mas, assim que os Heartless são derrotados, os dois imediatamente se enfrentam. Roxas, tendo acabado de perder Xion, está com raiva e magoado. Ele diz a Riku que pretende libertar Kingdom Hearts e encontrar Xion, para "recuperar sua vida". Riku diz a ele que ao libertar Kingdom Hearts, a "última coisa que ele vai conseguir é sua vida de volta." Ele comenta sobre o fato de que Roxas mal consegue se lembrar do nome de Xion, uma vez que as memórias de todos sobre ela, incluindo a de Riku, já estão desaparecendo. Riku, sabendo que precisa de Roxas para que Sora acorde, tenta impedi-lo de sair, e os dois duelam. Roxas eventualmente derrota Riku. A fim de subjugar Roxas, Riku bate na escuridão em seu coração e usa o poder das trevas que estava segurando para derrotar Roxas, resultando em sua aparência Riku-Ansem, com o Guardião que residia em seu coração. DiZ prontamente chega para encontrar Riku-Ansem com seu capuz levantado, e os dois levam Roxas de volta para sua base secreta em Twilight Town.

    Deve-se notar que em Kingdom Hearts 358/2 Days, Kingdom Hearts é visto acima do castelo no Dia 94 e gradualmente fica maior e maior até o Dia 357, quando Roxas e Xion pararam de trabalhar para a Organização.

    Kingdom Hearts II

    O Mundo que Nunca Foi continuou a ser usado como base de operações para a Organização em Kingdom Hearts II. Embora seu número continuasse diminuindo, eles ainda realizavam reuniões no Castelo Que Nunca Foi, e planejaram uma maneira de usar a Keyblade.

    Eventualmente, Sora chegou na Cidade das Trevas, com a ajuda do traidor da Organização, Axel. Abrindo caminho através de uma grande quantidade de Heartless, Sora, Donald, Pateta e o Rei Mickey lutaram até o centro da cidade, o Arranha-céu da Memória. Aqui, Nobodies Samurai apareceu do nada, e Roxas apareceu para Sora, desafiando-o para uma luta. Os dois desapareceram de cena e enquanto Donald e Pateta lutavam contra o Samurai, Sora e Roxas duelavam na Estação do Despertar.

    Depois que Roxas é derrotado, ele diz a Sora que ele é um "bom companheiro". O grupo então continuou para o Castelo que Nunca Foi. Eles fizeram o seu caminho através dos vários níveis do castelo, encontrando-se com Riku e Kairi, e acabando com os membros restantes da Organização.

    Ele então encontra Ansem, o Sábio em um dos andares superiores do castelo, que revela que iria usar uma máquina para transformar Kingdom Hearts em dados, mas devido ao fato de que os corações são imprevisíveis, o mecanismo de Ansem, o Sábio, sobrecarregou e explodiu , enviando-o para o Reino das Trevas e também destruindo muitas de suas memórias. A explosão também destruiu a aparência de Riku-Ansem, devolvendo Riku à sua forma original. O grupo chegou ao último andar e finalmente derrotou Xemnas.

    Durante a extensa batalha final com "O Superior", grande parte da Cidade das Trevas e do Castelo Que Nunca Foi destruído. Pedaços de construção foram arrancados e jogados em Sora e Riku, e a torre principal do Castelo desabou.

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Lado de Sora

    Oh ... Obrigado, coração de Sora, por empurrá-lo bem em nossas garras. Corações não são ótimos? Dirija-nos ao erro todas as vezes.

    Xigbar para Sora

    Embora não seja realmente um mundo em sono profundo, a Nova Organização orquestrou a chegada de Sora ao mundo que nunca existiu através do jovem Xehanort. Sora chega ao mundo antes do Arranha-céu da Memória, percebendo imediatamente aonde seu mergulho final o trouxe. Ele começa a se perguntar em voz alta se o mundo da Organização também está dormindo, mas logo descarta a ideia após contar os Buracos da Fechadura que já foram encontrados e destrancados. Sua confusão só aumenta quando ele percebe que deve estar acordado novamente, mas seu destino final é incomum. Após uma introdução misteriosa, Sora encontra Xigbar, que tenta atirar uma flecha nele, mas falha, antes de pular para enfrentar Sora. Xigbar explica que são aqueles com quem ele tem trabalhado que orquestraram seu itinerário revisado para a Cidade das Trevas; ele também explica os conceitos básicos de viagem no tempo para Sora, e os relaciona com 'Mr. Robe Guy '. Sora acha o conceito ridículo, mas logo aceita a ideia quando Xigbar comenta que Sora está usando as mesmas roupas naquele momento que estivera nos Mundos Adormecidos. Sora puxa sua Keyblade com raiva, mas Xigbar desaparece de repente, antes de reaparecer acima de Sora. Ele atira doze flechas em um círculo ao redor de Sora, que se manifestam no Jovem Xehanort e nos outros membros da nova Organização, antes que o garoto caia novamente em um sono profundo.

    O mundo que nunca existiu O mundo que nunca existiu

    Xion aparece antes de Sora.

    Dentro de uma versão de sonho do mundo, encontrando-se em sua roupa anterior, Sora vê Naminé, que olha para Sora, antes de fugir. Sora segue o Ninguém e agarra a mão dela para fazê-la parar. Naminé então se transforma em Xion, uma garota que Sora não reconhece. Uma lágrima solitária escorre pela bochecha de Sora, evidência da dor que Roxas sente dentro dele. Xion então puxa o capuz de sua capa sobre a cabeça e foge, antes de desaparecer. Durante esse tempo, Riku pode ser ouvido pedindo a Sora para acordar. Depois de algum tempo, Sora cruza com Roxas, e eles têm uma conversa sobre os laços do Ninguém com ele, antes de Roxas transferir todas as suas memórias dolorosas para seu Alguém e desaparecer. Sora é deixado sozinho, tendo novamente se transformado na roupa que usava durante suas viagens nos Mundos Adormecidos. Mais tarde, ele se depara com Kairi e Riku, que brevemente se transformam em Aqua e Terra como Sora, brevemente se transforma no próprio Ventus. Tanto Aqua quanto Terra falam o nome de Ventus, antes de estender a mão cada um em direção a Sora. Sora, ainda aparecendo como Ventus, tenta por um breve momento apertar as mãos estendidas, mas sem sucesso. Os dois então vão embora, mais uma vez se tornando Kairi e Riku. Sora faz um esforço para segui-los, mas encontra-se sendo retardado, pois Riku continua a instá-lo a despertar.

    Eventualmente, tendo sido teletransportado para outra parte do mundo além do Abismo do Pesadelo, Sora vem e encontra Xigbar novamente. Sora pergunta a ele se as coisas que ele acabou de ver foram colocadas em sua cabeça, ao que Xigbar responde negativamente, explicando que eles são incapazes de colocar coisas na cabeça das pessoas. Xigbar então provoca Sora sobre seu coração, e termina com um comentário sarcástico sobre o coração de Sora tê-lo enganado. Isso subsequentemente faz Sora levantar a hipótese de que os Nobodies da Organização XIII cada um tinha seu próprio coração. Xigbar confirma isso, e Xemnas então chega para explicar a verdade de que Ninguém se torna seu próprio ser com o tempo. Ele elabora que por meio dos experimentos em Heartless, que seu Somebody havia conduzido no Radiant Garden para controlar a mente na tentativa de convencê-la a renunciar ao seu senso de identidade, eles descobriram que, embora um coração pudesse ser banido de seu corpo, o corpo tentaria substituí-lo na primeira oportunidade. Sora então questiona seus motivos por trás de esconder a verdade do restante da Organização, momento em que Xigbar revela o verdadeiro propósito da Organização XIII, e que seu eu original, Braig, havia passado pelo processo de se tornar um clone de Xehanort. Neste ponto, o Xemnas estipula que a maioria dos membros escolhidos para a Organização XIII original eram inadequados, por vários motivos. Sora se torna mais agressivo com Xigbar e Xemnas, acertando um nervo no primeiro ao afirmar com orgulho que, "Meus amigos são meu poder e eu sou deles!" independentemente se está apenas pedindo sua força. Um Xigbar irritado deixa Xemnas para lidar com Sora. Depois de uma luta com Xemnas, Sora desmaia no chão de exaustão. O jovem Xehanort aparece e revela que eles foram capazes de rastrear os movimentos de Sora desde o início de seu exame de Mark of Mastery por causa da presença do Sigil do Recusant no peito do menino. Como Sora não resistiu à escuridão, as roupas do jovem envolveram a escuridão em seu coração e, por fim, deram à Organização o controle sobre ele. Depois que o jovem Xehanort explicou o papel que ele teve que desempenhar nos eventos que levaram até aquele ponto, e também seu plano de voltar para seu próprio tempo, Sora cai em um sono sombrio. O jovem Xehanort então leva o menino em coma para o castelo que nunca existiu, onde nada se reúne.

    Lado de Riku

    Riku pousa no mundo que nunca existiu e, após viajar pelo próprio castelo, encontra Sora envolto em uma bolha flutuante cercada pela escuridão. Pegando a mão de Sora e apertando-a, ele tenta acordar seu amigo, mas sem sucesso. Neste ponto, os redemoinhos de escuridão que envolvem a bolha se estendem para fora dela e formam o Pesadelo Anti-Casaco Preto. Riku é forçado a lutar contra esse Dream Eater, e logo o derrota. Após o término da luta, Riku fala com Sora, instruindo-o a não perseguir os sonhos. A bolha, e sua carga, então desaparecem, e Riku vê o conteúdo dos sonhos de Sora. Ele expressa em voz alta suas perguntas sobre os sonhos, e também porque seu amigo não consegue acordar deles. Para a surpresa de Riku, ele é respondido por "Ansem", a voz de quem ele imediatamente reconhece. Ansem explica que uma vez que alguém cai no abismo dos sonhos, não importa quantos Pesadelos sejam consumidos, é impossível acordar a pessoa. Ele também descreve como Riku esteve dentro dos sonhos de Sora durante todo o seu tempo nos Mundos Adormecidos. Riku é então arrastado para a escuridão.

    O mundo que nunca existiu O mundo que nunca existiu

    Lea, de pé em um trono em Where Nothing Gathers, tendo resgatado Sora.

    Depois de derrotar Ansem, com os Devoradores de Sonhos de Sora ajudando-o, Riku faz seu caminho para o Castelo que Nunca Foi e encontra Sora inconsciente sentado no trono de Roxas dentro do Where Nothing Gathers. Quando ele corre para Sora, o jovem Xehanort aparece e o joga de volta para o centro da sala. Riku e o jovem Xehanort discutem a condição de Sora e seu papel nos próximos eventos. Mickey então chega, congelando o tempo em toda a sala e interrompendo as ações de todos dentro, exceto Riku e ele mesmo, usando Stopza. Mas logo, o jovem Xehanort, que tem poder ao longo do tempo, consegue resistir ao feitiço e acerta Mickey, jogando-o para o outro lado da sala. Ele então desafia Riku para uma luta. Depois que a luta termina, Stopza desgasta. Os tronos da sala estão começando a se encher de figuras encapuzadas, incluindo Xemnas, Ansem e Xigbar. No trono mais alto, a escuridão cria uma figura, que não é outra senão o próprio Mestre Xehanort. Ele explica seus planos para criar χ-blade e iniciar uma nova Guerra Keyblade, por meio dos Sete Guardiões da Luz e dos Treze Seekers das Trevas. Ele então faz o trono de Sora subir e convoca sua Keyblade para fazer do jovem o membro final de sua nova Organização, implantando seu coração dentro do menino. Mickey tenta alcançar Sora, mas é interrompido por Xemnas, enquanto "Ansem" restringe Riku. Mestre Xehanort tenta o processo, mas Lea consegue bloquear o ataque e salva Sora. Então, Isa ataca Lea. O Guardião de Ansem agarra Riku e Mickey, momento em que Donald e Pateta aparecem para salvá-los. Após um breve discurso de conclusão, a nova Organização XIII do Mestre Xehanort então desaparece. Riku e os outros então voltam para a Torre Misteriosa com Sora.

    Kingdom Hearts III

    The World That Never Was aparece em vários flashbacks quando Riku e Mickey relembram seu encontro com Xehanort em Where Nothing Gathers.

    Tesouros

    Kingdom Hearts II

    Tipo Itens encontrados Países
    Poderes AP Boost x 2 Fragment Crossing Ao entrar do Beco para o Meio, siga o caminho até o final da estrada preta e na área com os fios no chão. O baú está em uma saliência oposta à entrada desta área.
    Arranha-céu da memória No canto Nordeste do mapa, na frente de um caminhão capotado.
    Síntese Cristal Mythril x 2 Fragment Crossing Ao entrar do Beco para o Meio, siga o caminho para encontrar o baú em um canto.
    Arranha-céu da memória Contra a parede oeste do arranha-céu.
    Pedra de Mythril x 2 Fragment Crossing Ao entrar do Beco para o Meio, siga o caminho para encontrar o baú em um canto.
    Arranha-céu da memória À esquerda da entrada para The Brink of Despair.
    Orichalcum Fragment Crossing Ao entrar do Beco para o Meio, siga o caminho até o final da estrada preta e na área com os fios no chão. O baú está em uma saliência à esquerda da entrada para esta área.
    Orichalcum + A beira do desespero Em uma saliência no canto noroeste do mapa.
    mapas Mapa da cidade escura A beira do desespero Ao lado da Loja do Moogle.

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Não. Recompensa Localização
    1 Shield Cookie 3 Avenue to Dreams - East, Building Roof
    2 Dulcet Fancy Avenue to Dreams - South, Building Roof
    3 Fantasia Selvagem Avenue to Dreams - West, Building Roof
    4 Salvação Avenue to Dreams - South, Yellow / Red Building Roof
    5 Elixir Avenida para os Sonhos - Noroeste
    6 Doce de sonho Avenida para os Sonhos - Noroeste, Lado Sul
    7 Barril de água Avenida para os Sonhos - Leste, Centro, Passo
    8 Receita Drak Quack Avenida para os Sonhos - Norte, Centro
    9 Elixir Cidade contorcida - quase no começo, lado norte
    10 Block-it Chocolate 3 Cidade contorcida - começo
    11 Shield Cookie 3 Cidade Contorcida - Início do Loop
    12 Confetti Candy 3 Cidade Contorcida - Início do Loop
    13 Fantasia maravilhosa Cidade Contorcida - Seção Média do Loop
    14 Ice Dream Cone 3 Cidade Contorcida - Fim do Loop
    15 Arte misteriosa Cidade Contorcida - Começo, Lado Norte
    Não. Recompensa Localização
    1 Doce de sonho Começo Delusivo, Sul
    2 Curaga Começo ilusório, centro inferior
    3 Doubleflight Começo ilusório, centro inferior
    4 Elixir Começo Delusivo, Leste
    5 Elixir Começo Delusivo - Noroeste, Trilhos
    6 Confetti Candy 3 Começo Delusivo - Noroeste, Trilhos
    7 Dulcet Fantasy Começo Delusivo - Leste
    8 Dark Splicer Começo Ilusório - Leste, Área Superior
    9 Doce de sonho Começo Delusivo - Norte
    10 Elixir Começo Delusivo - Noroeste, Área Superior
    11 Receita Keeba Tiger Começo Delusivo - Noroeste, Área Superior
    12 Ice Dream Cone 3 Caminhada dos Delírios - Leste
    13 Abandone-me Walk of Delusions - Oeste
    14 Fantasia Elevada Caminhada das ilusões, centro, escada
    15 Spark Raid Fato dentro da ficção - South of Center, Upper Area
    16 Fantasia intrépida Fato dentro da ficção - Centro
    17 Bolo Real Fato dentro da ficção, norte do centro
    18 Block-it Chocolate 3 Fato dentro da ficção, noroeste
    19 Mega-Poção Fato dentro da ficção, Nordeste
    20 Balão Fato dentro da ficção, South of Center
    21 Elixir Fato dentro da ficção, centro
    22 Elixir Margem do Caos, Norte
    23 Receita Skelterwild Margem do Caos - Sul, Quarto Andar
    24 Óculos de Tesouro Verge of Chaos - Norte, Segundo Andar
    25 Fantasia maravilhosa Verge of Chaos - Norte, Terceiro Andar
    26 Pistola: Preto x10 Margem do Caos, Sul
    27 Shield Cookie 3 Verge of Chaos - Norte, Último Andar
    28 Elixir Verge of Chaos - Norte, Último Andar

    Peças de quebra-cabeças

    Enigma Peças encontradas Países
    Crepúsculo #35 Arranha-céu da memória

    Curiosidades

    • Curiosamente, o boxart de Kingdom Hearts mostra uma cena com as versões mais jovens de Kairi, Sora, Riku, Donald e Pateta sentados em um arranha-céu em um mundo que se assemelha a The World That Never Was, incluindo a lua Kingdom Hearts no fundo, embora este mundo não tenha realmente aparecido antes de Kingdom Hearts II. Uma versão em CG desta arte foi produzida para promover Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, que mais tarde revelou que o mundo era Traverse Town. As letras "TRAV" estão claramente gravadas na pedra sob Roxas e companhia. 
    • O mundo que nunca existiu não pode ser acessado pela Nave Gummi até que você entre no mundo pela Cidade Simulada do Crepúsculo.
    • Coincidindo com O Mundo Que Nunca Foi o oposto do Fim do Mundo, O Mundo Que Nunca Foi parece mais industrial, enquanto o Fim do Mundo parece mais naturalista, o que coincide com o fato de que Nobodies confia na inteligência enquanto os Heartless confiam instinto.
    • Não se sabe se a arena de batalha do jovem Xehanort em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance tem alguma conexão com o mundo que nunca existiu, apesar das semelhanças.

    Kingdom Hearts II

    O mundo que nunca existiuO mundo que nunca existiuO Planador costumava destruir o Mundo do Nada.O mundo que nunca existiuO mundo que nunca existiuRiku usando Dark Aura na parte da sala do trono do Mundo do Nada. 358/2 dias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Axel - Demyx - Larxene - Lexaeus - Luxord - Marluxia - Saïx - Vexen - Xaldin - Xemnas - Xigbar - Xion - Zexion
    Personagens secretos Donald - Pateta - Rei Mickey - Riku - Sora
    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
    PaísesMundos Agrabah - Castelo da Fera - Esquecimento do Castelo - Ilhas Destiny - Cidade do Halloween - Kingdom Hearts - Neverland - Olympus Coliseum - O mundo que nunca existiu - Cidade do Crepúsculo - País das Maravilhas
    Áreas Castelo Que Nunca Foi - Mansão Antiga
    Condições Heart - Heartless - Keyblade - Modo Mission - Ninguém - Organização XIII - Dispositivo Organização XIII - Réplica - Programa de réplica - Diário de Roxas - Sorvete de sal marinho - Encadeamento - Limit Break
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Santuário
    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O mundo que nunca existiu - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Cidade do Crepúsculo - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castle That Never Was - Sleeping Worlds
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Realm of Darkness
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
    Kingdom Hearts II Torre Misteriosa - A Terra dos Dragões - Castelo da Besta - Rio Atemporal - O Caribe / Port Royal - Terras do Orgulho - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu - Cemitério Keyblade
    Nascimento pelo sono Enchanted Dominion - Dwarf Woodlands - Castle of Dreams - Deep Space - Mirage Arena
    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
    Kingdom Hearts III Caixa de brinquedos - Reino de Corona - Monstrópolis - Arendelle - San Fransokyo - O mundo final - Escada para o céu - Quadrado
    Este artigo ou sua infobox estão faltando uma ou mais imagens. Você pode ajudar o de Kingdom Hearts enviando uma imagem das áreas em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.358 / 2 Dias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Axel - Demyx - Larxene - Lexaeus - Luxord - Marluxia - Saïx - Vexen - Xaldin - Xemnas - Xigbar - Xion - Zexion
    Personagens secretos Donald - Pateta - Rei Mickey - Riku - Sora
    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
    PaísesMundos Agrabah - Castelo da Fera - Esquecimento do Castelo - Ilhas Destiny - Cidade do Halloween - Kingdom Hearts - Neverland - Olympus Coliseum - O mundo que nunca existiu - Cidade do Crepúsculo - País das Maravilhas
    Áreas Castelo Que Nunca Foi - Mansão Antiga
    Condições Heart - Heartless - Keyblade - Modo Mission - Ninguém - Organização XIII - Dispositivo Organização XIII - Réplica - Programa de réplica - Diário de Roxas - Sorvete de sal marinho - Encadeamento - Limit Break
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Santuário
    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O mundo que nunca existiu - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Cidade do Crepúsculo - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castle That Never Was - Sleeping Worlds
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Realm of Darkness
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
    Kingdom Hearts II Torre Misteriosa - A Terra dos Dragões - Castelo da Besta - Rio Atemporal - O Caribe / Port Royal - Terras do Orgulho - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu - Cemitério Keyblade
    Nascimento pelo sono Enchanted Dominion - Dwarf Woodlands - Castle of Dreams - Deep Space - Mirage Arena
    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
    Kingdom Hearts III Caixa de brinquedos - Reino de Corona - Monstrópolis - Arendelle - San Fransokyo - O mundo final - Escada para o céu - Quadrado
    Adicione um comentário do O mundo que nunca existiu
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.