Este artigo contém especulações e / ou teorias de fãs.
Algumas informações nesta página podem não ser factualmente corretas.
" | O lugar de onde todos realidade saltou ... Eles chamaram de "O Ponto Zero." | " |
O Ponto Zero é um objeto de enredo em Battle Royale que parece ser o centro da realidade no universo.
Anteriormente no Capítulo 1, ele estava localizado sob Loot Lake, no The Vault. Após o rearranjo da Ilha, o Ponto Zero está contido na Ponte do outro lado da Apollo.
- 1 Visão
- História 2
- 2.1 Pré-Temporada
- 2.2 Temporada 4
- 2.3 Temporada 6
- 2.4 Temporada 8
- 2.5 Temporada 9
- 2.6 Temporada X
- 2.7 Capítulo 2: Temporada 1
- 2.8 Capítulo 2: Temporada 2
- 2.9 Capítulo 2: Temporada 4
- 2.10 Capítulo 2: Temporada 5
- 2.11 Capítulo 2: Temporada 6
- 2.12 Capítulo 2: Temporada 7
- 3 relacionadas
- 4 Audio
- Música 5
- 6 curiosidades
- 7
Visão geral
O Ponto Zero é um orbe de nexo misterioso que circula por incontáveis realidades por segundo. Pode ser usado como fonte de energia ou como ponte para outras realidades. Parece ter um casco / concha externo circundando e contendo um núcleo central, consistindo de dezenas de gavinhas de pura energia, com a capacidade de abrir portais. Como visto no Capítulo 2, Temporada 5 e Zero Crisis Finale, esses tentáculos podem ficar emaranhados, causando instabilidade e uma implosão do Ponto Zero. Durante o Zero Crisis Finale, a Fundação aparentemente desemaranhou o Ponto Zero e o forçou a florescer, embora isso não fosse o suficiente, e ele foi forçado a criar o Pináculo para conter a implosão.
O Ponto Zero possui o poder de alterar a realidade de qualquer maneira possível. Como visto durante o Zero Crisis Finale, durante seu estado instável, ele pode enviar ondas de realidade que alteram aleatoriamente a própria estrutura do tempo e do espaço. Essas ondas de realidade enviaram a ilha de volta aos tempos primitivos, dando início ao Capítulo 2 da 6ª temporada.
A Ordem Imaginada usa o Ponto Zero para manter o Loop, aparentemente envolvendo toda a ilha em uma cúpula como um 'campo'.
Foi brevemente mencionado no evento Blastoff por The Visitor, brevemente apareceu no The Butterfly Event e totalmente revelado no The Unvaulting Event.
História
Pré-Temporada
Um Artefato Antigo
- Figuras divinas desconhecidas usam o poder do Ponto Zero para criar a ilha e comprá-la em seres vivos de outras realidades.
- A Ordem Imaginada mais tarde descobre o Ponto Zero e começa a usá-lo, enviando seus próprios Agentes como John Jones para o Ponto Zero para testá-lo e estudá-lo.
Temporada 4
Rachadura no céu
- O Ponto Zero é brevemente mencionado pelo Visitante quando ele diz "Oscilador de Ponto Zero Ligado. Defina as coordenadas. Acelerador [ininteligível] envolvente". O Rocket viaja por várias fendas ao redor do mapa em um evento ao vivo, eventualmente subindo para o céu e rompendo o tecido do espaço-tempo, criando uma fenda gigante no céu durante o restante da 4ª temporada e a maior parte da 5ª temporada.
O meio termo
Temporada 6
- Durante o evento da borboleta, o cubo usa o ponto zero sob seu vórtice para enviar loopers para o reino do ponto zero, o intermediário.
- O Ponto Zero está localizado na parte inferior central do The In-Between, um feixe de luz pode ser visto saindo dele.
Temporada 8
O Ponto Zero dentro do Vault
- Quando o The Vault foi aberto, os jogadores foram enviados para o meio e escolheram um item para voltar (The Drum Gun),
- Esta é a primeira aparição do Ponto Zero em seu estado estável e contido.
Mecha expondo o Ponto Zero
Temporada 9
Espada Powered Ponto Zero
- Um grande cabo é construído, estendendo-se do Vault ao Neo Tilted, permitindo que a cidade aproveite o poder do Ponto Zero.
- Durante The Final Showdown, The Devourer, sedento pelo Ponto Zero, ataca The Vault e fere gravemente o Líder da Equipe Mecha. Não deixando nenhuma escolha para o último a não ser romper a entrada de metal do Vault e agarrar o Ponto Zero, quebrando sua casca externa para absorver sua energia. Mecha então usou a energia coletada do Ponto Zero para energizar a Espada da Estátua da Singularidade e derrotar o monstro de uma vez por todas. A energia do Ponto Zero da espada faz com que o cadáver do Devorador se decomponha rapidamente.
- Isso acabou deixando o Ponto Zero exposto, e ele começou a se desestabilizar rapidamente durante os dias restantes da temporada.
Temporada X
Out of Time
- O Ponto Zero explode, mas o evento é de alguma forma pausado, fazendo com que uma bolha do tempo se forme no Lago Loot, com o Ponto Zero e tudo dentro congelado no ar. O tempo é de alguma forma revertido em Dusty Divot, retornando ao seu estado anterior como Dusty Depot, com o meteoro congelado no ar, momentos após o impacto.
- O cientista escapa de seu casulo no meteoro congelado e se estabelece no Depósito de Poeira, criando vários faróis de fenda que absorvem a energia emitida pelo Ponto Zero, usando-a para criar fissuras no céu. No entanto, como efeito colateral, a área ao redor de cada farol de fenda é substituída por uma versão alternativa do local de uma realidade diferente.
O fim de Atenas
- O cientista constrói um foguete no Dusty Depot, e durante o evento The End Live, seis outros foguetes chegam à ilha através das fendas abertas pelos Rift Beacons anteriormente. Eles circulam ao redor da ilha várias vezes e, em seguida, deformam o meteoro, descongelam-no e sugam-no para uma fenda. Com o meteoro removido com segurança do mapa, um foguete forma uma fenda no céu e viaja através dela, indo direto para o Lago Loot. Ele bate no Ponto Zero, enviando uma onda de choque que explode todos os Loopers para cima e para fora da ilha. Pouco depois, o Meteor viaja pela mesma fenda e cai no Lago Loot, rompendo a bolha do tempo e colidindo com o Ponto Zero, causando uma explosão gigante. O Ponto Zero então suga tudo para dentro dele, destruindo a ilha inteira.
- Neste ponto, Galactus percebe a energia pura sendo liberada pelo Ponto Zero, e faz seu caminho até a Ilha para se alimentar.
Capítulo 2: Temporada 1
- Após os dois dias, o universo começou a renascer devido ao The Zero Point ser totalmente restabelecido. Um segundo big bang ocorreu onde, como confirmado por Donald Mustard, a matéria do antigo universo que havia sido "armazenada" dentro do Buraco Negro foi rapidamente reorganizada e reformada em um curto período de tempo, criando o novo mapa do Capítulo 2. No entanto, quando a questão da Ilha foi reorganizada, nem todos os locais desapareceram. Além disso, alguns locais mais antigos, como Retail Row, haviam retornado. O Ponto Zero agora está escondido nas profundezas da Terra dos Olhos, e provavelmente estava sendo mantido pelo Doutor Slone e pela Ordem Imaginada, devido a uma transmissão desde o início da temporada.
Dispositivo do Juízo Final de Midas
Capítulo 2: Temporada 2
- Midas potencialmente usou o Ponto Zero para tentar empurrar de volta The Storm in The Loop, falhando e criando um tsunami gigante. É nesse ponto que John Jones se dá conta da ponte que o Ponto Zero está fazendo entre o Loop e a realidade.
Capítulo 2: Temporada 4
Galactus expondo o Ponto Zero.
Galactus consumindo o Ponto Zero
- Galactus é visível no céu e lentamente faz seu caminho para a Ilha. Durante o evento Devourer of Worlds, Galactus destrói as Ruínas para revelar a localização do Ponto Zero e tenta consumi-lo com sua mão. O Ponto Zero então começou a criar um buraco negro e sugou todos os jogadores para o meio-termo. Galactus usa essa oportunidade para começar a consumir o Ponto Zero mais e mais até que todo o In-Between seja destruído. Galactus é finalmente derrotado e enviado de volta para sua casa pelos Vingadores, liderados por Tony Stark, deixando o Ponto Zero exposto. Durante este ponto, o Loop é parcialmente interrompido.
Capítulo 2: Temporada 5
O Deserto de Ponto Zero
- O Ponto Zero é deixado exposto, e John Jones entra novamente na Apollo para impedir que alguém escape do loop e selar novamente a ponte. Ele contrata vários caçadores de recompensas de mundos diferentes para fazer isso, no entanto, isso desestabilizou o Ponto Zero ainda mais. Ele também perdeu o aviso para não chamar a atenção dos Sete.
- O Ponto Zero foi visto em um estado muito desestabilizado, semelhante ao estado da Temporada X, mas sem a bolha do tempo congelado. O Ponto Zero começou a interferir em nossa realidade novamente, e fez com que o meio da ilha se tornasse um Deserto, em um tipo de reorganização de matéria semelhante ao que criou a ilha mais nova, cheia de Cristais de Ponto Zero. Também trouxe de volta peças de vários locais da primeira ilha, como The Pizza Pit e Flush Factory. Curiosamente, eles foram colocados quase nas mesmas áreas em que estavam na Ilha anterior. Parar ou deslizar perto do Ponto Zero dava uma aparência estranha, fora de foco / tricolor ao personagem e à área ao redor, e tocá-lo reproduz uma curta animação onde o jogador é aparentemente sugado para dentro antes de ser atirado no lado oposto de onde você libera com um efeito de baixa gravidade. Isso regenera a saúde do jogador e dá cerca de 48 de escudo se já estiver com a saúde cheia.
Um Portal de Ponto Zero.
- Personagens de fora do Loop também começam a aparecer no Loop. Eles são todos problemáticos, mas podem falar e se lembrar de coisas sobre os loopers.
- Mais tarde na temporada, o Agente Jones acidentalmente criou Portais de Ponto Zero usando o Dispositivo de Portal, fazendo com que o Ponto Zero se desestabilize lentamente.
Realidade quebrando
- Atualização v15.50: Cerca de uma semana antes da 6ª temporada, o Ponto Zero ficou roxo e pulsou a cada dois minutos, mostrando sua clara desestabilização. O Ponto Zero desestabiliza mais e começa a enviar pequenas Ondas de Realidade. Além disso, está aberto, semelhante ao seu estado na temporada X, mas pior.
Zero Bloom
- Durante o Zero Crisis Finale, o Ponto Zero é extremamente instável em seu estado e envia ondas de realidade. Durante a cinemática solo, The Foundation força o instável Zero Point a florescer como uma grande flor de lótus, um processo de renascimento para o Zero Point. No entanto, a flor começa a inchar e a ficar vermelha e preta. A Fundação então construiu uma torre de cromo (mais tarde conhecida como The Spire), selando a si mesmo e ao Ponto Zero dentro dela.
Capítulo 2: Temporada 6
Magia do mestre glpyh
- O Ponto Zero é lacrado e reparado no Spire, com a Fundação lacrada dentro.
- Mais tarde na temporada. Raz, um seguidor do The Cube, foi corrompido pelo Spire Artifact, um pedaço do núcleo do Spire. Raz então usou a combinação de The Cube e Zero Point Crystals para atacar todos perto do Spire.
- Atualização v16.40: efeitos cintilantes de ponto zero reduzidos.
- Atualização v16.50: Volume reduzido de ruídos de ponto zero.
Batman / Fortnite: Ponto Zero Problema 5
- Em algum ponto durante o Capítulo 2: Temporada 6, o Ponto Zero se move para fora do topo do Pináculo e retorna para a Ponte. De acordo com Christos Gage, o escritor da série Batman / Fortnite: Zero Point Comic, retornar à The Bridge poderia ter sido parte de um processo de cura.
- Em Batman / Fortnite: Série Cômica de Ponto Zero, Batman quebra o Spire dentro da ponte, expondo o Ponto Zero estabilizado e vai para casa. Deathstroke secretamente coloca um dispositivo âncora dentro da ponte, para que o IO possa usar o ponto zero remotamente. O Doutor Slone o usa para criar uma enorme fenda acima de Metrópolis.
The Spire Destruction
Capítulo 2: Temporada 7
- No trailer de história da 7ª temporada, a nave-mãe de The Last Reality levanta The Spire e o destrói, liberando a energia de Ponto Zero que estava dentro dele. A Fundação foi aparentemente transportada para outro local, onde ele caiu no oceano.
Contido Subaquático
- A Última Realidade posteriormente usa o Rift Tour nos Loopers para aprender mais sobre o Ponto Zero e a Ilha.
- O Ponto Zero está atualmente contido dentro do complexo subaquático de The Bridge. ele produz cristais de ponto zero azuis diariamente.
relacionado
AtenaAudio
Capítulo 2
Audio | Descrição | |
---|---|---|
Distante | ||
Fechar | ||
Túnel | ||
1 | Ondas da realidade | |
2 | ||
3 | ||
4 |
Final Zero Crisis
Audio | Descrição |
---|---|
1ª Onda da Realidade | |
Ondas da 2ª Realidade | |
Ondas da 3ª realidade | |
Zero Bloom 1ª fase | |
Zero Bloom 2ª fase | |
Zero Bloom 3ª etapa | |
Zero Bloom 4º estágio | |
Zero Bloom |
O Devorador de Mundos
Audio | Descrição | |
---|---|---|
1 | Zero Point Desestabilizador | |
2 | ||
3 | ||
4 |
Capítulo 1
Audio | Descrição |
---|---|
Temporada 8 | |
Temporada 9 (desestabilizar) | |
Temporada 9 (implodindo) | |
Temporada X | |
Buraco negro | |
Black Hole Loop |
Música
Audio | Descrição |
---|---|
O Fim | |
O Devorador de Mundos | |
Final Zero Crisis |
Curiosidades
- Já que o Ponto Zero no Capítulo 2: Temporada 5 pode dar a você saúde total, os jogadores usam isso a seu favor para obter vitórias grátis, fazendo uma base aérea dentro do Ponto Zero, para que não caiam. O X2Twins primeiro disponibilizou essa falha ao público. Felizmente, isso foi corrigido, agora que os jogadores não têm saúde suficiente para sobreviver à tempestade.
- Energia de ponto zero (ZPE) é um tipo real de energia encontrada em objetos próximos ao zero absoluto, a temperatura teórica mais fria que qualquer objeto pode atingir antes de perder quase toda a energia (0 ° K / Kelvin, cerca de -273 ° Celsius). Ele mantém esses objetos estáveis e também é parte da razão pela qual o Hélio pode permanecer líquido próximo a 0 ° K. Isso pode estar ligado ao Ponto Zero, não apenas pelo nome, mas pela força (ZPE é bastante forte) e aplicação (a maior parte do espaço está perto do zero absoluto, mas as partículas ainda são criadas e ainda é estável graças ao ZPE parcialmente) .
- É possível que o The Cube possa controlar o ponto zero.
- A explosão do Cube enviou todos para o Meio-ambiente.
- Os painéis de controle IO Zero Point parecem estar usando o The Cube para controlar o destino do Ponto Zero.
- Glpyh Master Raz pode controlar Cristais de Ponto Zero para atacar outros.
- O tema Fim geralmente é reproduzido quando o Ponto Zero está envolvido.
- Ele pode ser ouvido em O Devorador de Mundos, Capítulo 2: Trailer de História da 5ª Temporada e tema de Passe de Batalha, e em Zero Crisis Finale.
- C2: S7
- C2: S6
- C2: S5
- C2: S4
- C1