Peacekeeper | |
---|---|
Espingarda de ação por alavanca. | |
Perfil | |
Tipo | Espingarda |
Modos de fogo | Solteiro () Individual |
Tipo de munição | Cartuchos de espingarda |
Taxa de fogo | RPM 44 RPM 47 |
Velocidade do projétil | UPS 16000 |
Hora da recâmara | 1.1 segundos |
Arenas | |
Custo base | 350 |
Custo de atualização de nível 1 | 150 |
Custo de atualização de nível 2 | 250 |
Custo de atualização de nível 3 | 300 |
Custo total | 1050 |
Dano | |
Cabeça | 11 × 11 (1.25 ×) |
Corpo | 9 × 11 |
Pernas | 7 × 11 |
DPS corporal | 73 |
Tático | |
Tamanho da revista | 5 |
Tempo de recarga Tac | 2.5 segundos |
Tempo de recarga completo | 3.5 segundos |
Penalidade de velocidade ADS | -10% |
Recuo | desprezível |
A Peacekeeper é uma espingarda de ação de alavanca que utiliza Cartuchos de espingarda. Ele dispara 11 pelotas em forma de estrela, com 1 pelota no meio e 2 em cada linha externa da forma de estrela.
Conteúdo
- 1 perfil de dano
- Anexos 2
- 2.1 arenas
- 3 Prós e contras
- 4 skins
- História 5
- 6 curiosidades
- 7
- 8
Perfil de dano
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 121 | 1 | 2 | 2 | 2 | 2 | |
Capacete de nível 1 | 121 | 1 | 2 | 2 | 2 | 2 | |
Capacete de nível 2 | 110 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Capacete de nível 3/4 | 110 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Corpo | 99 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Leigo | 77 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 |
alvo | Danos [nota 1] | Tiros para matar [nota 2] | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
HP 100 | HP 150 | HP 175 | HP 200 | HP 225 | |||
Cabeça | 110 | 1 | 2 | 2 | 2 | 3 | |
Capacete de nível 1 | 99 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 2 | 99 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Capacete de nível 3/4 | 99 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Corpo | 88 | 2 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
Leigo | 66 | 2 | 3 | 3 | 4 | 4 |
Nota especial: Não arredondado, Fortificado Capacete de nível 1 -> Os danos do capacete de nível 3/4 são 9.18 / 8.7975 / 8.60625, respectivamente. Eles são redondos para 9 dmg / pellet, 99 dmg no total.
Observação: Os danos do tiro na cabeça fortificada podem variar ± 11. Isso ocorre devido à incerteza sobre se o Fortificado reduz o número de danos não arredondados ou arredondados. Essa diferença é insignificante em armas não baseadas em chumbo.
- ↑ O dano da espingarda é calculado por chumbo.
Correto: 9 dmg / pellet x 1.25 = 11.25 dmg / pellet ≈ 11 dmg / pellet, resultando em 121 danos no total.
Incorreto: 99 dmg x 1.25 = 123.75 ≈ 124 de dano total. - ↑ 2.0 2.1 Escudos corporais e Os escudos Evo aumentam os pontos de vida.
- ↑ Fortificado diminui o dano recebido em 15%.
Anexos
Artigo principal: anexos
- 1x Hall
- 1x HCOG "Classic"
- 1x-2x Holo Variável
- 2x HCOG "Bruiser"
- 1x ameaça digital
- Parafuso de espingarda (comum, raro, épico)
Arenas
acessório | ★ | ★ ★ |
★★★ |
★ ★ ★ ★ |
---|---|---|---|---|
Parafuso de espingarda | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
1x HCOG “Classic” | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x Hall | ✔ | ✔ | ✔ | |
1x-2x Holo Variável | ✔ | ✔ | ||
2x HCOG “Bruiser” | ✔ | ✔ | ||
1x ameaça digital | ✔ | ✔ |
Prós e contras
Prós- Alto dano por tiro.
- A única espingarda que retém o multiplicador de tiro na cabeça em todas as distâncias.
- Mirar na mira reduz a propagação, em até três níveis, se o modo de disparo de sufocamento for selecionado.
- Recuo alto.
- Taxa de fogo lenta.
- Tempos de recarga longos.
- Requer pontaria precisa.
Skins
Há um total de 64 skins de armas para o Peacekeeper: 14 lendárias, 9 épicas, 25 raras e 16 comuns.
- Peles lendárias
- Peles épicas
- Peles raras
- Peles comuns
-
The Lonestar
1,200 -
The Superstar
1,200 -
Pal 9000
1,200 -
O Demolidor
1,200 -
Violação Limpa
Precisa do Demolidor -
A Nobre Causa
-
Aurora boreal
Precisa do Superstar -
Geladura [nota 1]
Nível 100 -
Pedra de Sangue [nota 1]
Nível 110 -
Red Dawn
Needs Pal 9000 -
Cyber Shock
-
Azul velho
Precisa do Lonestar -
Hide and Seek
10,500
Precisa do Demolidor -
Preparar-se
- ↑ 1.0 1.1 Esta pele é reativa.
-
Eye of the Storm
400 -
Trial by Fire
400 -
Código de honra
400 -
Fora da grade
400 -
Quebre o Inimigo
400 -
Ghouls e fantasmas
-
Embrulhado
-
Quebra da paz
-
Necropotência
-
Solstício
60 -
Senhor da guerra
60 -
onda de choque
60 -
Feira de diversão
60 -
Rock Bed
60 -
Caleidoscópio
60 -
clockwork
60 -
Slither
60 -
Joaninha
60 -
Inveja
60 -
Nilo
60 -
Recife de corais
60 -
Orvalho da manhã
60 -
cosmos
60 -
zelo
60 -
Colheita
Nível 49 -
Simbiótico
Nível 63 -
Caged Rage
Agosto 2019 -
Firestarter
Nível 34 -
Caçador
-
Filamento
Nível 75 -
Fluxo Evoluído
Nível 76 -
Sobrecarga infinita
Nível 87 -
Frame Acolchoado
Nível 41 -
Bubble Burster
Nível 85
-
Problema de Fábrica
Padrão -
Meia-noite
30 -
cardinal
30 -
ártico
30 -
Sunfire
30 -
Água limpa
30 -
flamingo
30 -
Sandstorm
30 -
Rainforest
30 -
sempre-viva
30 -
Orquídea
30 -
Bengala
30 -
Jaqueta amarela
30 -
Lagoa
30 -
Trevo
30 -
Oceânico
30
História
Notas de patch |
Atualização de 03 de agosto de 2021
|
Curiosidades
- O código binário na pele do Pal 9000 significa "Kill Pathfinder".
- O codinome interno do Peacekeeper é "energy_shotgun" e ele atira projéteis azuis como armas de energia. Isso se deve ao fato de os projéteis do Peacekeeper serem, na verdade, baterias. [1] Apesar disso, não é compatível com Munição de energia por motivos de jogabilidade.
- Gibraltar tem uma animação de desenho "giratória" semelhante a recarregar ou colocar na câmara a próxima tacada com uma única mão. Esta mesma animação é vista ao usar uma tirolesa, a Octane's Stim ou qualquer outra ação que pode usar o braço esquerdo de uma Legend.
-
A bala do Peacekeeper se espalhou quando o quadril disparou.
-
A bala do Peacekeeper se espalhou quando mirada.
-
Arte conceitual de Ryan Lastimosa.eacekeeper bullet sprea
-
Old Peacekeeper designs.ghts.
- ConceptArt Ryan L