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    Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

    Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

    A seguir estão os oficiais Perguntas Mais Frequentes (FAQ) para BATTLEGROUNDS.


    Conteúdo

    Jogo

    1. P: página da web, é oficial? | R: Sim, a Gamepedia fez parceria com a PUBG.
    2. P: O que é PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS? | R: PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS é o primeiro jogo independente de PLAYERUNKNOWN. Mais informações aqui.
    3. P: Quanto custa o jogo? | A: $ 29.99 (Steam) / $ 29.99 (Xbox) / $ 29.99 (PlayStation)
    4. P: Qual provedor VOIP o PUBG usa no PC? | R: Vivox
    5. P: Qual Anti-cheat o PUBG usa no PC? | R: PUBG usa 3 anti-cheats. 1) BattlEye, 2) Seu próprio sistema anti-cheat criado 3) Desconhecido
    6. P: Banimentos? | R: Bans (justiça) serão distribuídos aos cheats na forma de Waves (como em Rainbow Six: Siege), que se acredita ser a forma mais eficiente de fazer para pegar uma grande quantidade de trapaceiros.
    7. P: O jogo é de 64 bits ou 32 bits? | A: 64 bits
    8. P: Linux ou Apple? | R: "Simplesmente não há jogadores Linux suficientes. O mesmo se aplica ao Mac. Simplesmente não temos recursos suficientes no momento. Não está no roteiro. Sinto muito." [1]
    9. P: Qual motor de jogo está funcionando? | R: Está sendo executado no Unreal Engine 4.
    10. P: Console? | R: PUBG está no Xbox One e em breve no PS4 (em algum momento de 2018).
    11. P: Qual é o tamanho do mapa? | R: O mapa Erangel e Miramar é um mapa de 8x8 km, enquanto Sanhok é um mapa de 4x4 km.
    12. P: Por que Erangel acontece na Rússia? | R: Porque PLAYERUNKNOWN gosta da sensação de Rússia abandonada e adora a arquitetura brutalista.
    13. P: Haverá clima dinâmico (ou seja, mudança do sol para a noite) em uma partida? | R: "Não, já que as partidas duram apenas 30 minutos, então não faz sentido." [2] A partir de 8 de agosto, o recurso agora é aplicado em todos os mapas, você geralmente terá tempo ensolarado que não mudará durante a partida, mas quando o tempo está nublado, há uma grande chance de chover ou nevoeiro dependendo do servidor. [3]
    14. P: Por que o jogo é tão familiar? | R: É uma mistura de mods PLAYERUNKNOWN do Arma 2/3 e modo Battle Royale licenciado do PLAYERUNKNOWN em H1Z1 KotK.
    15. P: Se eu estiver obtendo ótimos FPS no servidor de teste, isso será transferido para a versão estável? | R: Ao jogar no servidor de teste, aceite-o com cautela. Os servidores de teste não estão sendo sobrecarregados ao máximo, o que significa que os servidores no servidor de teste oferecerão um melhor desempenho.
    16. P: Chat de texto no jogo? | R: "Isso foi exatamente o que se pretendia. Ninguém quer supervisionar um chat de texto no jogo. Devíamos ter criado bots para monitorar as notícias. Precisaríamos de filtros de palavras, as pessoas teriam que chutar ou até mesmo banir - havia simplesmente não há razão para isso. Existem tantos trolls. Muitos jogadores usam nosso chat de voz. " [4]
    17. P: e-Sports? | R: O PUBG quer ter 4 eventos principais (talvez 4 vezes por ano) para os melhores jogadores nas tabelas de classificação, junto com os grandes streamers e YouTubers para arrecadar muito dinheiro para instituições de caridade. Então, com os servidores personalizados (mais tarde na estrada), você terá a capacidade de alugar servidores com tabelas de classificação anexadas para que as pessoas possam hospedar suas próprias ligas em seus próprios servidores. [5] [6]
    18. P: O que significam os números abaixo da barra de integridade? | R: nome de usuário, o número / versão da atualização em que o jogo está e o código do seu servidor (para relatar lag do servidor, etc. nos fóruns).
    19. P: Sua família pode compartilhar no Steam? | R: Sim e não. Se alguém jogou PUBG no primeiro jogo e criou um nome de usuário, esse nome de usuário será jogado por esse nome de usuário em todas as contas de compartilhamento familiar com as quais você compartilhou o PUBG. O compartilhamento de família para novos nomes de usuário foi desativado / removido para evitar trolls e trapaceiros.
    20. P: Quais são os personagens modelados? | R: Eles são modelados / projetados para parecerem mercenários endurecidos pela batalha para se encaixar na tradição de Erangel. A fêmea é baseada em 'Sarah Connor (Terminator)' e para o homem, apenas baseado em filmes de ação corajosos.

    Posição

    1. P: Qual é o sistema de classificação? | R: ELO
    2. P: Como faço para obter uma pontuação / classificação ELO melhor? | R: Não tem nada a ver com mortes. É baseado na classificação do (s) jogador (es) com quem você está competindo e do (s) jogador (es) que morreram ao seu redor. É baseado na habilidade e na sua própria classificação. Muito disso é feito a portas fechadas para que as pessoas não possam tirar proveito do sistema. [7]
    3. P: Como faço para perder uma classificação? | R: Se você morrer para um noob absoluto com um ELO baixo, provavelmente perderá a classificação dependendo da classificação. - PLAYERUNKNOWN
    4. P: Os atiradores de elite estão me matando, como o PUBG vai combater isso no ranking? | R: PUBG tem servidores classificados e não classificados. Todos os noobs que estão tentando te matar e arruinar sua experiência, eles serão colocados em servidores diferentes de acordo com sua classificação. Portanto, esses atiradores de elite nunca mais estarão em um jogo com você. [8]
    5. P: Estou sendo comparado a outras pessoas em meu ranking? | R: Sim, você combinou com pessoas em sua classificação ELO. [9]
    6. P: Haverá servidores não classificados? | R: Sim, não classificado virá para que você possa aprender o jogo ou brincar sem perder sua classificação ELO. [10]
    7. P: Quais mapas possuem MMR / ELO? | R: Todos os mapas; Erangel, Miramar e recentemente Sanhok todos têm matchmaking baseado em MMR.

    Itens / equipamento

    • P: Haverá telêmetros? | R: Sim, eles têm planos para implementá-los. Sem HEC. [11]
    • P: Os binóculos virão para o jogo? | R: Sim.
    • P: Você conseguirá segurar um capacete ou colete extra em uma mochila? | R: Não [12]
    • P: Haverá novos osciloscópios com um acog, mas um ponto vermelho na parte superior? | R: Eles estão pensando em adicionar uma segunda opção aos escopos. [13]
    • P: As máscaras de gás serão úteis? Ou apenas cosmético? | R: Eles estão pensando em adicionar uma granada de gás para que ela tenha um propósito, mas nenhum plano ainda. [14]

    Veículos

    • P: Como os sons do veículo são gravados? | R: Todos os veículos são gravados em uma cabine de estúdio gravando as buzinas, rotações, aceleração e muito mais. [15]
    • P: Os helicópteros virão para o jogo? | R: Não, mas haverá suporte completo para mod. Então, alguém poderia fazer isso, mas não será no jogo base, apenas servidores personalizados. [16]
    • P: Os veículos com armas montadas entrarão em algum dos modos de jogo? | R: Não porque eles serão dominados demais. MAS, isso não impede que os modders adicionem esse recurso em seus próprios modos de jogo. [17]

    gameplay

    1. P: Quando alguém faz um mod, ele chegará ao jogo básico? | R: Existe a possibilidade de que venha se for popular. [18]
    2. P: Controle deslizante FOV? | R: O controle deslizante FOV é apenas para visualização da 1ª pessoa. Ele pode ser alterado de 80 no mínimo (o que é atualmente) - 103 no máximo (ou seja, Overwatch, TF2, etc.).
    3. P: Quão próximos dos valores da "vida real" estão as quedas / velocidades atuais (Beta fechado / fevereiro - março)? | R: "A velocidade inicial é a mesma que IRL, mas sem arrastar, a queda é um pouco menor."
    4. P: Física de bala? | R: "Estamos trabalhando na implementação de arrasto, penetração e deflexão." A partir de agora, as balas podem penetrar em portas, água e barracos de madeira. As balas podem desviar da panela.
    5. P: Destruição? | R: Sim, há destruição. A partir de agora, você pode explodir portas e barracos destrutíveis, veículos explodir e você pode derrubar cercas com um veículo.
    6. P: É como no H1Z1, em que se você pular do carro não se machucar? | R: Não, você fica danificado dependendo da velocidade ou morre.
    7. P: Anexos? Afirmou-se que os acessórios mudam a arma? Como assim? | R: Veja o silenciador, por exemplo. Vê um no chão? Pegue-o, o silenciador reduz a distância que você pode ouvir o tiro para cerca de 350 m, então se eles atirassem em você além dessa distância, você não ouviria de onde veio o tiro. Tudo o que todo mundo ouve é um tiro abafado, mas esse tiro abafado você pode ser escolhido se ouvir com atenção (portanto, esteja avisado se alguém estiver perto de você).
    8. P: As portas se abrem longe do player? | R: Todas as portas se abrem longe do jogador para evitar 'constrangimento'. [19]
    9. P: Você pode trocar o pneu de um veículo com pneu sobressalente se um deles estiver furado? | R: Não
    10. P: Algum plano para introduzir a vida selvagem? | R: Não neste minuto. BATTLEGROUNDS precisa ser concluído primeiro. [20]
    11. Q: O recuo é muito aleatório, deve ter algum tipo de padrão com uma pequena quantidade de propagação para cada tiro (como CS: GO faz). Ir para o modo totalmente automático em um inimigo é mais uma questão de sorte do que habilidade agora. | R: O sistema de recuo atual é projetado para recompensar aqueles com tempos de reação mais rápidos. Não queremos seguir o caminho dos padrões de recuo, pois eles podem ser facilmente derrotados com macros do mouse. [21]

    Roupas

    • P: Algum cosmético pago? | R: "O que estávamos planejando fazer é adicionar itens cosméticos compráveis ​​(como roupas / peles) por meio de caixas, isso nos permitirá criar pacotes DLC gratuitos no futuro." As microtransações estão vindo após o acesso antecipado. Em 8/3/17, uma versão de teste das caixas foi implementada no jogo (como visto pela primeira caixa 'Gamescom' que precisa de uma chave para abrir) para testar a probabilidade, a economia e também para ver se as chaves realmente trabalhado. Após o acesso antecipado, o Bluehole deseja implementar microtransações para que possa suportar a longevidade do jogo com uma receita estável para cobrir os custos do servidor, desenvolvimento e DLC gratuito (como novas armas, mapas, etc). [22]
      • P: Você e outras pessoas da BlueHole nos prometeram absolutamente nenhuma microtransação durante o acesso antecipado. E, no entanto, em parte para pagar por um evento de marketing da BlueHole, você os implementou, quebrando a confiança e a fé de muitos jogadores que pensavam que você era um dos poucos a fazer o acesso antecipado certo pela primeira vez. Você não tentará nada significativo para reparar essa violação? | Sim, eu não prometi nenhuma microtransação durante o acesso antecipado, principalmente devido à minha falta de compreensão do desenvolvimento e por isso peço desculpas. No entanto, precisávamos testar o sistema planejado antes do lançamento completo e vimos o evento da Gamescom como uma chance de fazer isso. Ainda não adicionaremos o sistema completo até sairmos do Early Access, mas o sistema precisava ser testado. [23]
    • P: Que tipo de roupa? | R: O Bluehole quer roupas realistas, como esta (1 e 2), nada de arcade como em H1Z1.
    • P: Os itens comprados durante o Acesso Antecipado serão transferidos para sua conta Live assim que o jogo for lançado oficialmente? | R: Sim
    • P: Os itens comprados no Test Server serão transferidos para sua conta Live? | R: Não

    Servidores / modos de jogo

    • P: Que tipo de servidor o PUBG está usando atualmente para PC? | R: Amazon Web Services (AWS), rodando nas melhores máquinas. [24]
      • P: Que tipo de servidor o PUBG está usando atualmente para Xbox? | R: Servidores Microsoft Azure [25]
    • P: Qual é a taxa de ticks do servidor? | A: 60Hz
      • P: Por que os servidores tinham Hz mais baixo antes? | R: Devido a servidores não otimizados, não atingiu 60 Hz, atingiu entre 15 - 25 Hz. [26]
    • P: Os servidores estarão em cada região? | R: Se a demanda for alta o suficiente, eles podem ativar os servidores em cada região. [27]
    • P: Se alguém entrar na fila atrás de mim quando eu entrar na organização de partidas, essa pessoa entrará no mesmo servidor? | R: Não, eles serão colocados em servidores diferentes. [28]
    • P: Suporte para mod? | R: Sim e não. Ele deveria ser lançado em 12/20/17, mas foi adiado devido a outros recursos. ETA, em breve com suporte para o Steam Workshop.
    • P: Se eu formar uma equipe em servidores Solo, serei banido? | R: Sim, você será banido / suspenso (dependendo das circunstâncias).
    • P: Quais são as perspectivas do modo de jogo no jogo? | A: 1ª pessoa apenas e 3ª pessoa (c / 1ª pessoa opcional).
    • P: Que tipo de servidores / modos de jogo existem? | R: Solo, Duo, SQUADS (equipe em grupos de 2, 3 ou 4 jogadores, ou se preferir, você ainda pode jogar solo e enfrentar todos sozinhos). Verifique os modos de jogo para mais informações.

    Outro

    • P: Por que é chamado de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS? | R: Foi inicialmente chamado de 'PLAYERUNKNOWN'S Battle Royale,' mas PLAYERUNKNOWN não gostou disso, e também, ele queria dar a ele um nome único. [29]
    • P: Quem criou o logotipo? | R: Jacob Boghosian, aquele que criou o logotipo 'Stranger Things'. [30]
    • P: A partir do Alpha - Early Access, do que o menu principal é feito? | R: É feito de javascript, css e html. Você pode ver a versão Beta aqui e a versão AO VIVO aqui.
    • P: Onde posso ver a arte conceitual do jogo? R: Vá para a arte conceitual para ver toda a arte.
    • P: Onde fica o PUBG Studio? | R: É baseado na Coréia, mas algumas pessoas estão trabalhando em Seattle, WA, EUA.
    • P: Quantas pessoas estão no estúdio trabalhando em PUBG ... (de Alpha - Beta)? | R: 35 pessoas no estúdio e cerca de 5 freelancers.
      • P: Quantas pessoas estão no estúdio trabalhando em PUBG (de Alpha - Beta)? | R: 35 pessoas no estúdio e cerca de 5 freelancers.
      • P: Quantas pessoas estão no estúdio trabalhando no PUBG (do Steam Early Access)? | R: 100 pessoas no estúdio e 15 nos EUA.
    • P: O mesmo estúdio (Bluehole) está trabalhando nas versões do console? | R: Não, eles têm um estúdio separado e um grupo de desenvolvedores trabalhando nas versões do console. Com a parceria da Microsoft, a Microsoft enviou desenvolvedores para o estúdio onde a versão do console está sendo feita para desenvolvê-la melhor e mais rápido.
    • P: BATTLEGROUNDS está sendo projetado por Bluehole, como é o estúdio deles na Coréia? | R: Visualização do estúdio - https://twitter.com/PUBATTLEGROUNDS/status/780668907833008133
    • P: Como você reúne essas novas armas antes que a PUBG Corp as anuncie? | R: Apenas alguns dos artigos de armas que criamos eram de "vazamentos". Mas principalmente graças ao Reddit, mais especificamente ao subreddit / r / PUBATTLEGROUNDS. Os dataminers olham os arquivos do jogo toda vez que o jogo é atualizado e veem os novos conteúdos, arquivos ou até mesmo códigos que estão no jogo.

    Formatação de título adequada

    • P: Todas as letras maiúsculas no nome do jogo? | R: PLAYERUNKNOWN gosta do jeito que fica em letras maiúsculas (como declarado em uma entrevista), ele não gosta da aparência em letras minúsculas. [31]

    O jogo usa uma formatação de título não tradicional, em que todo o nome do jogo é maiúsculo.




    CORRIGIR
    • BATALHAS DO PLAYERUNKNOWN

    Acrônimo

    • PUBG
    INCORRETA
    • Campos de Batalha de Playerunknown
    • Campos de batalha do jogador desconhecido

    Acrônimo

    • BG
    • PUB
    • PUB G
    • PubG
    • PUBGS
    • PUBS
    • PU'SBG

    Outros links de página da web

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    1. ↑ https://www.heise.de/newsticker/meldung/Gaming-Superstar-Playerunknown-Battlegrounds-soll-10-Jahre-bleiben-3811939.html?artikelseite=5
    2. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h02m52s
    3. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=Pv36ldHkunA
    4. ↑ https://www.heise.de/newsticker/meldung/Gaming-Superstar-Playerunknown-Battlegrounds-soll-10-Jahre-bleiben-3811939.html?artikelseite=6
    5. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=ZLzjGZsrqvc&feature=youtu.be&t=1h04m04s
    6. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=50m40s
    7. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h13m49s
    8. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=1h1m4s
    9. ↑ https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=55m11s
    10. ↑ https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=55m11s
    11. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h08m07s
    12. ↑ https://forums.playbattlegrounds.com/topic/25335-faq/
    13. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h11m20s
    14. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h32m50s
    15. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=aHIv35aHVF8
    16. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h12m05s
    17. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=XmMJ8b64xbY&feature=youtu.be&t=7m56s
    18. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h17m02s
    19. Ps https://www.twitch.tv/videos/130983922?t=01h10m15s
    20. ↑ http://www.eurogamer.net/articles/2017-07-24-the-past-present-and-future-of-battlegrounds-according-to-playerunknown
    21. ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/719pbv/iama_playerunknown_ama/dn950zr/
    22. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=43m52s
    23. ↑ https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/719pbv/iama_playerunknown_ama/dn94mjn/
    24. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=GPxftoMKGO8&feature=youtu.be&t=11m42s
    25. ↑ https://www.windowscentral.com/playerunknowns-battlegrounds-now-using-microsoft-azure-instead-amazon-web-services
    26. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=1h13m47s
    27. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=47m28s
    28. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=EbHUASBS0Y8&feature=youtu.be&t=1h1m4s
    29. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=GPxftoMKGO8&feature=youtu.be&t=3m5s
    30. ↑ https://twitter.com/poopieQueen/status/924110917108842498
    31. ↑ https://www.youtube.com/watch?v=2ehrDFiWyW8&feature=youtu.be&t=43m8s
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