O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.
Conteúdo
Jogadoras,
Hoje, gostaríamos de compartilhar nosso processo de desenvolvimento do personagem, desde o conceito até o modelo final do jogo.
Primeiro, aqui está um pequeno vídeo com os dois artistas responsáveis pela arte do nosso personagem, Taehyun, nosso artista conceitual, e Cedric, nosso artista principal.
Como acontece com a maioria dos processos de produção de arte, começamos com vários conceitos baseados nas ideias iniciais que forneci. Taehyun viria com várias composições de conceitos básicos que você pode ver abaixo, que então são revisadas pela equipe para saber quais de seus conceitos serão levados adiante.
Assim que o design do personagem é escolhido, Taehyun passa a criar a arte conceitual final.
Os conceitos finais são então divididos em uma folha de referência em preparação para o artista do personagem começar a criar o modelo 3D para o jogo.
Assim que Cedric, nosso artista principal, recebe as folhas de referência, ele começa a trabalhar na escultura 3D de alta qualidade do personagem. Este processo levará aproximadamente 3 semanas, com o trabalho recebendo feedback regular do nosso artista principal e do Diretor de Arte.
Uma vez que a equipe está feliz com o resultado final, uma versão low-poly é criada em preparação para a inserção no mundo do jogo.
O modelo recebe então texturas de renderização com base física (PBR) e o resultado final pode ser visto abaixo.
Isso é tudo por este post. Vejo você na próxima vez!
PLAYER DESCONHECIDO