“Esta princesa deslumbrante atira flechas em chamas de longa distância. Se você está tendo sentimentos calorosos por ela, provavelmente é porque você está pegando fogo. ”
A carta Princesa é desbloqueada no Vale do Feitiço (Arena 5) ou em um Baú Lendário. Ela é uma tropa de longo alcance e que causa dano à área, com baixos pontos de vida e danos moderados. Seu longo alcance lhe permite mirar e atacar Princess Towers do lado oposto do rio. Um cartão Princess custa 3 Elixir para ser implantado.
- Devido ao seu dano de respingo e longo alcance, a Princesa Ă© um forte suporte ou unidade de cerco. No entanto, ela causa dano moderado que, juntamente com sua taxa de ataque muito lenta, torna-a um fraco contra-ataque solo para qualquer coisa, exceto enxames. Zap Ă© uma excelente sinergia com a Princesa, pois juntos eles podem derrotar Hordas de Minions e Goblins instantaneamente.
- Um bom mĂ©todo para obter algum dano inicial de chip na torre do oponente Ă© posicioná-lo na ponte no inĂcio da partida se ele aparecer na mĂŁo inicial do jogador. Ela vai começar a atirar na torre. É extremamente difĂcil reagir a isso e geralmente pegará o oponente desprevenido.
- O defensor deve estar ciente de quando o oponente tem uma princesa em sua mão e alternar suas cartas no centro da arena para aumentar suas chances de avistar uma princesa quando ela for lançada.
- Esqueletos sĂŁo o contra-ataque mais barato para uma princesa distraĂda na ponte. Eles podem ser eliminados na reação antes mesmo de ela ser atingida uma vez, permitindo que a Princesa forneça mais valor, mas quase qualquer resposta aos Esqueletos será uma troca de Elixir negativa, já que custam apenas 1 Elixir, alĂ©m do 3 Elixir da Princesa custo. Isso pode dar ao jogador uma vantagem decente de Elixir ao custo de alguns danos Ă torre e tambĂ©m potencialmente atrair um feitiço para fora do oponente.
- Apesar de seu baixo DPS, ela causa dano moderado e tem um alcance extremamente longo. Isso significa que ela afetará facilmente o resultado dos duelos, e como ela tem um alcance tão longo, ela se enfrentará com segurança por trás da cobertura. É valioso protegê-la com tropas baratas, como o Knight ou Goblins, já que mesmo se todas as outras tropas de apoio forem derrotadas, ela começará a causar dano por chip às Crown Towers opostas. No entanto, muitos feitiços podem derrotá-la, independentemente de quão bem ela esteja protegida.
- Miner é um contra-ataque decente para uma Princesa defensora, já que irá dar dois tiros nela e pode ser implantado em qualquer lugar ao seu redor. O defensor pode usar enxames para reduzir a probabilidade de o Mineiro se agarrar a ela. No entanto, se o oponente também tiver Veneno, ele pode decidir enganar o jogador e implantar o Mineiro na Torre da Coroa, enquanto o Veneno é colocado na Princesa. Se o jogador usar um enxame para protegê-lo, isso dará ao oponente o valor do feitiço e o dano em fichas.
- Se a resposta do Mineiro for colocada em uma posição ruim, você pode usar Tornado para enviar o Mineiro em direção à Torre do Rei, ativando-o cedo e ao mesmo tempo salvando sua Princesa.
- Mesmo que a Princesa cause dano moderado por tiro, nĂŁo Ă© aconselhável deixá-la atirando em uma torre por muito tempo, pois ela pode causar uma grande quantidade de dano. Se o jogador permitir que ela fique na arena por tempo suficiente, ela nĂŁo terá apenas causado um enorme dano em fichas, mas o oponente poderá ter outra princesa disponĂvel logo apĂłs a Ăşltima ser destruĂda.
- Feitiços de dano de área sĂŁo os contadores mais eficazes para a princesa, pois Ă© impossĂvel defendĂŞ-la deles. Log, flechas, bola de fogo e veneno sĂŁo os contadores mais confiáveis ​​para uma princesa defensora, alĂ©m do fato de que eles podem cortar as torres da coroa para causar dano extra. O defensor deve estar ciente de quando os feitiços de seu oponente estĂŁo em mĂŁos para maximizar o tempo que sua princesa permanece no mapa.
- O Log pode atirar em uma princesa atĂ© 1 nĂvel acima dela. As flechas podem derrotar totalmente uma princesa em atĂ© 3 nĂveis acima. No entanto, O Log Ă© geralmente o melhor contador, pois custa 1 Elixir a menos do que a Princesa ao custo de ser incapaz de lidar com enxames aĂ©reos. O Log tambĂ©m Ă© Ăştil no sentido de que tem um efeito de negação de área; esperar atĂ© que a princesa esteja na ponte para usá-lo pode permitir que o jogador atinja outras tropas que podem ser jogadas para proteger a princesa.
- O jogador pode usar intencionalmente outras tropas vulneráveis ​​ao feitiço com a Princesa para ajudar a espalhar os contadores de seu oponente para ela. Por exemplo, um oponente pode usar The Log para contra-atacar, por princĂpio de que Ă© uma boa troca de Elixir, apenas para ficar vulnerável a uma carta de enxame ofensiva como o Goblin Barrel.
- O Barbarian Barrel tambĂ©m pode se opor Ă Princesa. Posicione o barril de forma que o Bárbaro surja ao lado dela, para que ele dĂŞ o golpe final o mais rápido possĂvel. No entanto, este nĂŁo Ă© um contador confiável, pois o oponente pode estar pronto para reagir a isso e jogar outra carta para distrair o Bárbaro, deixando a Princesa viva.
- Se o jogador não tiver feitiços para anulá-lo, ele pode usar cartas baratas. O Dart Goblin é um excelente contra a Princesa, já que o Dart Goblin pode sobreviver a 1 ataque da Princesa e, após derrotá-la, irá causar danos à Torre do oponente. O jogador também pode usar Goblins, Bomber, Minions e Archers, mas deve ter cuidado com unidades de defesa preditivas ou feitiços.
- Unidades mais frágeis como Morcegos e Goblins Lança não podem derrotá-la sozinha devido ao fato de ela ser capaz de acertar essas unidades com um único tiro. Ao usar essas unidades, espere que ela almeje uma unidade diferente, como uma Torre da Princesa ou um Gigante, e solte essas unidades separadas do tanque para derrotá-la.
- A Princesa pode negar todos os outros danos de um Barril de Esqueleto, além do dano mortal. Posicione a Princesa atrás da Torre do Rei cambaleando em direção à pista do Barril de Esqueleto, e cronometre-a para que ela apareça quando a sombra do barril estiver a uma telha e meia da Torre da Princesa. Se feito corretamente, ela atirará sua saraivada de flechas no barril assim que ele aparecer, e o dano da área imediatamente derrotará todos os esqueletos que aparecerem.
- Você pode enganar seu inimigo colocando sua princesa perto da ponte quando houver um empurrão, desperdiçando um feitiço.
- Em duelos de princesa contra princesa, é uma boa ideia usar Zap na princesa inimiga para que sua princesa possa derrotá-la sem receber nenhum dano em troca. Alternativamente, você pode usar Tornado para puxar a Princesa inimiga para perto de sua Torre da Princesa, derrotando-a no processo, enquanto a sua sobrevive ao primeiro ataque.
- Começando uma partida, você tem duas opções. A primeira é colocar a princesa atrás da King Tower. Com seu longo alcance, ela terá uma presença defensiva em ambas as pistas, impedindo os oponentes de atacar qualquer uma das Princess Tower. A segunda opção é jogar com ela no bridge. Isso forçará uma resposta do oponente, o que pode dar uma ideia de qual deck eles podem estar usando, ao mesmo tempo em que causa dano em fichas na Torre da Princesa adversária.
- Se uma das Princess Towers opostas foi destruĂda, vocĂŞ pode colocá-la no centro do lado oposto no primeiro ladrilho do rio. Ela terá como alvo a prĂłxima Princess Tower mais rápido do que se ela fosse colocada na ponte. No entanto, ela Ă© vulnerável a ser derrotada por cartas defensivas inimigas, entĂŁo apenas coloque-a lá se vocĂŞ estiver desesperado por danos.
- A princesa foi adicionada ao jogo em 29/2/16 com a atualização de março de 2016.
- Em 23/3/16, uma atualização de equilĂbrio reduziu os pontos de vida da princesa em 10%. Antes da atualização, a partir do nĂvel 5, a Princesa nĂŁo podia ser eliminada pelos Arrows de nĂvel 12 (e tambĂ©m nĂŁo podia ser eliminada em batalhas amigáveis, onde o limite de nĂvel Lendário era 1 e o limite de nĂvel comum era 8).
- Em 3 de março de 5, a atualização de maio de 16 corrigiu o "bug de alcance" e diminuiu o alcance da princesa para 2016 (de 9), mas seu alcance efetivo não foi alterado. A mesma atualização também mudou seu texto informativo. Antes desta atualização, dizia "Atira uma rajada de flechas em chamas no meio da Arena. A princesa tem medo de germes, então mantenha a ralé longe dela!"
- Em 24/8/16, uma atualização de equilĂbrio diminuiu o raio de dano da área da princesa em 25%. Ela agora tem um respingo de 2 ladrilhos em vez de um respingo de 2.5 ladrilhos.
- Em 29/8/16, uma pausa para manutenção aumentou a velocidade do projétil da Princesa. Anteriormente, certas tropas "Muito Rápidas" podiam evitar o ataque da Princesa ao se aproximar dela diretamente.
- Em 6/5/19, uma atualização de equilĂbrio aumentou a velocidade do projĂ©til da princesa em 33%.
- A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar a princesa da Royal Arena (Arena 7) para o Spell Valley (Arena 5).
- A Princesa foi uma das primeiras cartas lendárias a serem adicionadas ao jogo. Foi lançado junto com o Ice Wizard.
- A Princesa Ă© uma das trĂŞs cartas que tĂŞm um alcance maior do que uma Torre da Arena, as outras duas sĂŁo o Morteiro e o X-Bow.
- A princesa Ă© a Ăşnica tropa que ultrapassa as Torres Arena.
- A tropa da princesa tem uma tiara de ouro em vez de uma de prata, como as princesas nas torres da princesa.
- Ao atacar ou desovar, ela pode dizer "Vamos!", "Te peguei!", "Bullseye!" E / ou "Yay".
- A princesa tem 3 flechas encaixadas na imagem do cartĂŁo, embora ela atire 5 flechas no jogo.
- A princesa tem aproximadamente os mesmos pontos de vida de um Dart Goblin de nĂvel equivalente. Embora tenham a mesma saĂşde no padrĂŁo do torneio e 1 nĂvel acima do padrĂŁo do torneio (bem como 1 nĂvel acima do nĂvel máximo), a Princesa tem mais 1 ponto de vida em todos os outros nĂveis acima do padrĂŁo do torneio.
- A Princesa Ă© objeto de dois conjuntos de Emotes.
Custo
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Velocidade de acerto
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Velocidade
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Tempo de implantação
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Variação
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alvo
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Contar
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Transporte
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Tipo
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Raridade
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3 |
3 s |
MĂ©dio (60) |
1 s |
9 |
Ar e Terrestre |
x1 |
Solo |
Tropa |
Lendário
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Danos de área
|
Danos por segundo
|
9 |
216 |
140 |
46
|
10 |
237 |
154 |
51
|
11 |
261 |
169 |
56
|
12 |
287 |
186 |
62
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13 |
315 |
204 |
68
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