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    R15

    R15

    Um exemplo de avatar usando R15

    R15 é um corpo de avatar e equipamento de animação no Roblox, que tem mais articulações do que o R6 e é capaz de se dobrar. O nome do modelo deve-se ao número de partes do corpo que possui (15 partes) em vez de 6 (R6). O modelo foi disponibilizado ao público no início na forma de um local de teste. Como diz a descrição da experiência, todas as animações atuais são temporárias e, portanto, provavelmente serão alteradas no futuro.



    Conteúdo

    Implementando R15 e escalando em uma experiência

    R15

    Um exemplo da interface antiga para alterar a escala do avatar no site

    R15

    Um exemplo de interface para alterar a escala do avatar durante o estúdio


    O R15 está disponível para o público no Roblox. Anteriormente, para habilitar o R15, os usuários iriam para a página Criar, clicar na guia Experiências e configurar o jogo com o tipo de corpo habilitado. Para definir R15 em sua experiência, abra sua experiência publicada no Roblox Studio. A partir daí, clique em Configurações do jogo e navegue até a guia Avatar.


    Características quebradas

    Atualmente, alguns acessórios não estão deslocados corretamente no avatar. Nem todas as engrenagens funcionam. Roblox está atualmente convertendo todos os acessórios e engrenagens para funcionar com o R15. No entanto, com mais de 12,000 acessórios atualmente na loja de avatares, não parece provável que todos os acessórios sejam otimizados para uso com o R15.

    História do R15

    Data Mudar

    2 de agosto de 2016 (rumores)

    Quando o catálogo foi encerrado, houve um boato que dizia que a carroceria do R15 viria após o retorno do catálogo. O boato continuou no dia seguinte, quando o banner antigo foi substituído por um banner de manutenção por um curto período.
    Na Roblox Developer Conference 2016 Foi anunciado que a data de lançamento do R15 é outubro de 2016. Animações muito realistas foram mostradas. Também foram mostradas algumas poses inativas e como o personagem ficará ao usar armas.
    19 de agosto de 2016 A Tipo de avatar do jogo configuração foi habilitada para todos os usuários. Consulte esta postagem do DevForum para obter mais informações.
    26 de Setembro de 2016 O R15 ficou disponível para visualização na seção de avatar. Os usuários agora podem alternar entre R6 e R15. Esse recurso estava então em beta.
    29 de Setembro de 2016 R15 foi lançado ao público. Veja esta postagem do blog para mais informações.
    12 de outubro de 2016. Novas animações de natação foram adicionadas. Isso significa que ao nadar, você não verá animações de caminhada.
    Outubro 2016 (data desconhecida) Alguns avatares de perfil R15 agora têm uma pose. Isso não tem efeito ao segurar a maioria dos equipamentos.
    17 de novembro de 2016. O dimensionamento foi adicionado, mas disponível apenas para R15.
    23 de novembro de 2016. R15 é compatível com pacotes e todas as visualizações de itens agora usam R15.
    17 de janeiro de 2017. R15 Animation Packs estreou com The Stylish, Robot, Superhero, Zombie e Levitation Packs.
    Março a junho de 2017 Ninja, Knight, Mage, Pirate, Cartoony e Elder Animation Packs foram lançados.
    29 de Junho de 2017 Se você equipar uma animação inativa, seu avatar exibirá a pose no site.
    Julho / agosto de 2017 Os pacotes de animação Toy e Bubbly foram lançados.
    Outubro 2017 Os Pacotes de Animação de Astronauta, Lobisomem e Vampiro foram lançados.
    16 maio 2018 O equipamento R15 padrão foi alterado com membros mais curtos para compatibilidade com as proporções de Rthro que estavam por vir.
    30 maio 2018 Novas opções de escala foram adicionadas; 'Tipo de corpo' e 'Proporções'
    Julho 2020 O Oldschool Animation Pack foi lançado.

    Avatar 2.0

    Em 18 de janeiro de 2016, a Roblox anunciou um recurso chamado Avatar 2.0. A recepção foi quase toda negativa. Todo o feedback negativo fez com que Roblox voltasse à prancheta e fizesse outra coisa, mais tarde refazendo Avatar 2.0 como R15.



    Escala

    O recurso de dimensionamento foi lançado em 17 de novembro de 2016. Ele permite aos usuários dimensionar a largura e a altura de seus avatares. Os desenvolvedores de experiência podem definir se o dimensionamento é uma escolha do usuário ou normal.

    Escala aprimorada

    A Roblox introduziu dois novos controles deslizantes na interface de dimensionamento R15 em 30 de maio de 2018, com os atributos Tipo de corpo e proporções. Estes foram sujeitos a especulação, pois alguns usuários acreditavam que isso era uma indicação de que o Rthro seria lançado em breve.

    Crítica

    Embora algumas pessoas tenham gostado do recurso, muitos usuários não responderam bem ao R15 por vários motivos. Uma pequena parte desses usuários achou que tornaria o Roblox mais difícil de rodar em sistemas antigos; para a maioria, isso não era um grande problema.

    Muitas pessoas achavam que a animação padrão era estranha, feia e não combinava bem com Roblox, daí o título, Roblox. Outros temiam que isso fosse um passo na direção errada para Roblox e, eventualmente, só beneficiará os desenvolvedores. Muitos usuários acessaram os Fóruns para expressar suas reclamações e reclamações. No entanto, o R15 era completamente opcional, com exceção das experiências que eram apenas R15, embora nos últimos anos a maioria das experiências tenha mudado para o modo apenas R15. Além disso, existem diferentes pacotes de animação disponíveis no catálogo que podem tornar este tipo de corpo mais atraente para aqueles que não gostam da animação original.


    Muitas pessoas reclamaram que as lacunas são muito perceptíveis ou que deveriam ser preenchidas. Ou que fica feio com / sem embalagens. A desconexão das juntas também parece ser um problema. Além disso, em 16 de maio de 2018, a Roblox atualizou o padrão R15, mas esticou as misturas, então quando você está se movendo, a lacuna era muito perceptível.


    Desde 2018, quase todas as críticas sobre o R15 morreram.

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • Os nomes dos modelos (encontrados na pasta de fontes nos arquivos Roblox) são "characterR15.rbxm" e "characterR15_2.rbxm".
    • A introdução do R15 também é a primeira vez que avatares Roblox tiveram membros flexíveis. No passado, eles eram apenas em anúncios promocionais pré-processados ​​e encenados e em um punhado de experiências selecionadas.
    • Algumas experiências permitiram o R15 quando não foi lançado para todos, a mais notável sendo o Trade Hangout de Merely.
    • As animações pré-Rthro R15 Walk, Run e Swim foram substituídas pelas animações Rthro Walk, Run e Swim algum tempo após o lançamento do Rthro; o motivo ainda é desconhecido.
      • Algumas experiências, até hoje, ainda permitem que você visite com as animações padrão pré-Rthro R15 Walk, Run e Swim, sendo as mais notáveis ​​Catalog Heaven, Murder Mystery 2 e Work at a Pizza Place.
      • Você pode obter as animações pré-Rthro no Roblox Studio visitando de dentro do Studio e copiando o LocalScript "Animate" de seu personagem no espaço de trabalho, alterando os IDs de animação de Walk, Run e Swim (os IDs de animação estão no roteiro). Finalmente, coloque o script "Animate" em StarterPlayer> StarterCharacterScripts.
    • R15 é a outra opção disponível além de R6 na configuração R6-R15, e R15 tem mais animações do que R6.

    Galeria

    R15O "characterR15.rbxm" e "characterR15_2.rbxm" encontrados na pasta fontsR15As juntas de baseR15Animação ambulante de R15R15Uma animação com um pacote (um teste que é)R15Todas as peças em R15 (Roblox Studio)R15Um usuário Roblox usando um avatar R15
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