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    Sniperwild

    Sniperwild


    O Sniperwild é um Emblem Heartless que pode ser encontrado em Kingdom Hearts Final Mix.

    Conteúdo

    • 1 design
    • Estratégia 2
    • 3 estatísticas e habilidades
    • 4

    Design

    Um Sniperwild é uma Heartless feminina, parecida com um macaco, com pelo predominantemente magenta. Seu pelo é coberto por listras brancas, o pelo do tronco é marrom e o pelo das mãos e pés é preto. Ele usa braceletes e braceletes marrons e castanhos, uma gargantilha de ouro, dois brincos de argola de ouro e um laço violeta. Seu rosto está escuro como breu e seus olhos estão brilhando de amarelo. O Sniperwild carrega um pequeno estilingue como uma arma e seu emblema Heartless é estampado em seu peito.


    A primeira parte do nome do Sniperwild destaca sua arma, um estilingue capaz de atingir os inimigos à distância. Outros Heartless de sua família compartilham a última parte do nome, o que significa que eles são da mesma espécie. Também se refere à aparência selvagem de macaco do Heartless.

    Estratégia

    A quantidade de pontos de experiência que ele produz depende de quantos foram derrotados em seguida, que é então fatorado por 10, o que significa que o primeiro renderá 10 pontos de experiência, os próximos 20, depois 30 e assim por diante. Cada Sniperwild derrotado também aumenta a chance de um deles deixar cair uma Power Stone. No entanto, isso só é recompensado se Sora não for detectado pelo Sniperwild. Se Sora for detectado por um, seus olhos piscarão e você terá menos de um segundo para atacá-lo antes que sua mão se mova para seu rosto, no qual ele irá soar um apito que fará com que novos Sniperwilds surjam continuamente por todo o Segundo Distrito . Se isso acontecer, eles atacarão até que Sora deixe a área e eles não fornecerão mais experiência nem itens.



    A maneira mais comum de evitar ser visto é ficar fora de vista e lançar Stop assim que alguém estiver perto o suficiente para travar no Sniperwild. Deve-se então atacá-lo algumas vezes e correr para se esconder antes que o efeito de Stop desapareça. Quando um Sniperwild é derrotado, dois novos irão aparecer, quando eles forem derrotados, três novos irão surgir, e quando estes forem derrotados, ele volta para um.

    Este ciclo de spawning irá parar após 6 lotes (6 Sniperwilds por lote) de Sniperwilds serem derrotados. Há 20% de chance de uma Power Stone e 40% de soltar uma poção no primeiro lote, 30% e 50% de poção no segundo, 50% e 50% de poção no terceiro, 50% e 50% de poção no quarto, 60% e 70% de poção no quinto e 100% para ambos os prêmios no último lote.

    Uma forma alternativa de derrotá-los, sem magia, é pegue-os um por um conforme eles se separam. Mate o primeiro Sniperwild com a keyblade, então rapidamente saia da vista para a entrada do hotel ou para a casa dos dálmatas quando o 2º e o 3º Sniperwild aparecerem. Espere o segundo pule para a entrada do hotel e mate-o com o keyblade, então mate o terceiro Sniperwild também com o keyblade. Certifique-se de manter distância se os dois pularem para o hotel. Depois que o terceiro Sniperwild for morto, mais 2 Sniperwilds aparecerão, então certifique-se de sair da vista. Mate-os da mesma forma que você fez para o 3º e 3º Sniperwild. Depois de derrotar os últimos 3, você obterá a Power Stone ou uma poção e um novo lote de Sniperwild aparecerá. No entanto, eles serão mais difíceis de separar, então é melhor deixar a zona.



    Estatísticas e habilidades


    1. ↑ 1 Tech Point para o primeiro Sniperwild derrotado, 2 Tech Points para o segundo derrotado, etc.
    2. ↑ 10 Tech Points para o primeiro Sniperwild derrotado, 20 Tech Points para o segundo derrotado, etc.
    3. ↑ x 0.03 após resgate
    4. ↑ x0.2 após o resgate.
    Sem coração
    Sem coração Aerial Champ - Aerial Knocker - Aerial Master - Avião - Air Battler - Air Pirate - Air Viking - Air Viking - Angel Star - Aquatank - Armored Knight - Artful Flyer - Assault Rider - Bandit - Barrel Spider - Barrier Master - Battleship - Black Ballade - Black Fungus - Blizzard Plant - Blox Bug - Blue Rhapsody - Bit Sniper - Bolt Tower - Bookmaster - Bouncywild - Bubble Beat - Bulky Vendor - Cannon Gun - Carrier Ghost - Chimaera - Commander - Creeper Plant - Creepworm - Crescendo - Crimson Jazz - Cymbal Monkey - Bug Perigo - Darkball - Defensor - Deserter - Destroyer - Detonator - Devastator - Planta Dire - Lâmina Dupla - Dustflier - Toupeira Perfuradora - Núcleo da Terra - Eliminator - Emerald Blues - Emerald Serenade - Fat Bandit - Fiery Globe - Fire Plant - Flame Core - Flare Note - Fluttering - Fortuneteller - Gargoyle - Gargoyle Knight - Gargoyle Warrior - Gigas Shadow - Gold Tricholoma - Grand Ghost - Cemitério - Green Requiem - Grey Caprice - Guardian - Hammer Frame - Heat - Hook Sabre - Hot Rod - Hover Ghost - Ice Cannon - Icy Cube - Invisível - Iron Hammer - Jet Balloon - Jumbo Cannon - Lance Soldier - Lance Warrior - Land Armor - Large Armor - Large Body - Living Bone - Living Pod - Luna Bandit - Mad Bumper - Magic Phantom - Magnum Loader - Massive Possessor - Mega-Shadow - Metal Bug - Minute Bomb - Missile Diver - Morning Star - Necromancer - Neoshadow - Nightwalker - Novashadow - Orcus - Perplex - Phantomtail - Pink Agaricus - Pink Concerto - Pirate - Poison Plant - Pot Scorpion - Pot Spider - Powerwild - Prize Bug - Rabid Dog - Rapid Thruster - Rare Truffle - Rare Vendor - Reckless - Red Nocturne - Runemaster - Safira Elegy - Scarlet Tango - Esfera escaldante - Screwdiver - Sea Neon - Search Ghost - Sargento - Shadow - Shadow Glob - Shadow Sora - Shaman - Sheltering Zone - Camo Cannon - Silver Rock - Skater Bomb - Sky Grappler - Snapper Dog - Sniperwild - Cristal nevado - Soldado - Armadura sólida - Rastejante com pontas - Mola de metal - Lâmina robusta - Soldado furtivo - Bomba de tempestade - Strafer - Ária listrada - Robô de vigilância - Switch Launcher - Tailbunker - Tornado Step - Soldado de brinquedo - Fantasma trapaceiro - Macaco complicado - Turquesa Março - Núcleo de Água- Wavecrest - Cogumelo Branco - Cavaleiro Wight - Windstorm - Wizard - Wyvern - Yellow Opera - Zip Slasher
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