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    Spam de ponte de carneiro com três mosqueteiros

    Spam de ponte de carneiro com três mosqueteirosDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Este é um deck poderoso para as arenas 9 a 11 e também é extremamente bom para desafios e torneios.



    Informações do convés

    Deck criado por: DezzaMunt Nível King Mínimo Recomendado: 10 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Três Mosqueteiros: Sua principal condição de vitória. Você vai usá-lo para derrubar as torres inimigas. Tente dividir os Três Mosqueteiros para que, se seu oponente usar um feitiço de alto dano contra eles, eles não morram todos. Além disso, use um Golem de Gelo para tanque para o mosqueteiro único. Você pode usar esta carta para ataque e defesa. O alto DPS dos mosqueteiros permite que eles matem Balões e Cães de Lava com facilidade. Eles também podem rapidamente coroar três vezes um oponente se não forem contra-atacados adequadamente. Porém, tenha cuidado com feitiços e enxames de alto dano. Battle Ram: Battle Ram será usado como uma condição de vitória secundária para danificar severamente as torres inimigas. Você pode usá-lo atrás de um Golem de Gelo para que o Golem de Gelo possa fazer tanque para ele. O dano mortal do Golem de Gelo também matará pequenos enxames. Você não precisa do Battle Ram para se conectar às torres inimigas, mas se precisar, será um bônus adicional. Você também pode usar o aríete de forma defensiva. Os Bárbaros que o Carneiro de Batalha nasce depois de morrer são excelentes para distrair e causar danos a tropas de alvos individuais. Bandido: Bandido também é uma condição de vitória secundária; ele pode ser usado para causar danos severos às torres inimigas com seu dano relativamente alto. Emparelhar Bandit com Ice Golem pode ser devastador para uma torre inimiga também. Bandit não deve ser muito usado para defesa porque ela não tem muita saúde, mas ainda pode ser usada para matar Eletro Feiticeiros, Feiticeiros de Gelo e Mosqueteiros solitários. Bruxa da Noite: A Bruxa Noturna será usada principalmente para defesa, contra tropas com um único alvo porque os Morcegos destruirão facilmente essas tropas. Ela pode ser usada contra Dragões do Inferno também por causa de seus morcegos. A Bruxa Noturna também é boa por trás do Golem de Gelo, isso dá a ela tempo suficiente para construir seus morcegos. Golem de gelo: Um excelente tanque que pode ser usado como tanque para Night Witches, Bandits e Battle Rams para formar um ataque mortal. Esse cara gelado também pode ser usado para enviar tropas para o outro lado da arena enquanto você usa morcegos para matar essas tropas. Você também pode usar o Golem de Gelo para ativar sua torre do rei mais cedo ao enfrentar os decks de controle do Mega Knight. Morcegos: Esses caras têm DPS insanos e serão usados ​​para destruir balões, dragões do inferno e tanques. Eles serão usados ​​principalmente defensivamente, embora possam dar um empurrão barato, mas mortal, quando emparelhados com Bandit e Ice Golem. Bola fogo: Bola de fogo é extremamente útil neste deck porque pode paralisar a maioria dos canhões de vidro e causar dano moderado a tropas mais fortes. Use-o quando houver muitas tropas inimigas agrupadas. Fireball + zap pode matar a maioria dos canhões de vidro completamente, tornando o combo extremamente útil contra ataques de demolição para livrar-se das tropas de apoio atrás de um tanque. Zap: Zap será usado para erradicar enxames de inimigos e também para zerar as cargas de cartas como Sparky e Dragão Inferno. Use Fireball + zap para matar canhões de vidro inimigos. Zap também pode ser usado como um contador de último recurso para o cemitério se nenhum outro card estiver disponível.

    Estratégia

    • Comece o jogo dividindo os morcegos atrás da torre do rei ou colocando um Golem de gelo atrás da torre. Se você não tiver nenhuma dessas cartas em sua mão, Night Witch ou dividir os Três Mosquetes atrás de sua torre do rei também pode ser um bom movimento inicial.
    • Como a maioria dos decks, tente ter uma ideia do deck do inimigo durante o primeiro minuto e tente não correr muitos riscos (por exemplo, colocar os Três Mosqueteiros em uma mesma pista ou dar um empurrão excessivo). Sofra algum dano à torre ou mesmo sacrifique uma torre, se necessário.
    • Durante o segundo minuto, você pode começar a ser mais agressivo e fazer vários mini empurrões para danificar as torres inimigas enquanto se defende com sucesso. Contra decks derrotados, tente destruir pelo menos uma das torres do seu inimigo durante este tempo e concentre-se na defesa durante o tempo de elixir duplo.
    • Durante o tempo de elixir duplo, divida seus três mosqueteiros no meio da arena sempre que usá-los. Dessa forma, mesmo que o inimigo use um feitiço neles, suas torres da coroa não serão danificadas. Seja realmente agressivo durante este tempo e tente derrubar todas as torres inimigas. Tente aplicar pressão de pista dupla e spam na ponte, se necessário. Se não der certo, mas a torre de seu oponente estiver com pouca saúde, dê um ciclo contínuo para sua bola de fogo.

    Deck Matchups

    • Golem Night Witch
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