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    [STAR WARS] Coruscant

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    Conteúdo

    Coruscant é um jogo Roblox RP border desenvolvido pelo Grand Army of the Republic baseado no Star Wars Coruscant.

    A ordem desta seção é de pequenas quantidades de pontos de energia para grandes quantidades de pontos de energia.





    Imigrante

    Seu objetivo como imigrante é passar pelo posto de controle e explorar a cidade. Primeiro, você deve esperar na fila para entrar na cabine. Em seguida, no estande, você deverá responder às perguntas feitas pelo Pessoal do Estande. Depois de cruzar a fronteira e os estandes, eles estão livres para explorar a cidade, alugar casas e ir ao banco.

    Estoque: Passaporte 1.

    Cadet-E1

    Como cadete, você é um clone em treinamento. Você pode explorar a cidade ou pode ficar em seu posto. Você deve obedecer a todos os escalões superiores quando eles ordenam que você chegue a um posto, uma vez que todos, exceto outros cadetes e imigrantes, estão acima de você. Para obter o posto de cadete, você deve ingressar no grupo: Grande Exército da República. Dependendo do tempo, pode demorar algumas horas ou até alguns dias para ser aceito no grupo. Assim que for aceito, você será oficialmente um cadete.

    Estoque: Liberação 1.

    Pontos de energia necessários: 1


    Trooper-E2

    O trabalho de um soldado é defender os imigrantes e a fronteira de invasores. Eles também devem fazer cumprir a fronteira, garantindo que os imigrantes estejam alinhados. Como soldado, você também pode matar imigrantes que responderem incorretamente na cabine. Os soldados devem permanecer em postos ou defender o banco. Os soldados normalmente não têm permissão para dirigir cabines.

    Estoque: Liberação 1 e o Hand Blaster.

    Pontos de energia necessários: 3


    Especialista-E3

    O trabalho de um especialista é fazer cumprir a fronteira, proteger o banco ou dirigir um estande. Eles também devem defender os imigrantes e a fronteira de invasores. Você deve garantir que os imigrantes fiquem na linha; do contrário, você pode matá-los. Como especialista, você também pode matar imigrantes que fizerem perguntas incorretas no estande. Os especialistas são obrigados a permanecer em postos, defender o banco ou dirigir um estande. O rifle blaster que surge em seu inventário é ligeiramente mais poderoso do que o blaster de mão livre que é dado aos soldados.


    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 10


    Cabo-E4

    O trabalho de um cabo é fiscalizar a fronteira, proteger o banco ou dirigir um estande. Eles também deveriam defender os imigrantes e a fronteira de invasores. Você deve garantir que os imigrantes fiquem na linha; se não o fizerem, você pode matá-los. Como cabo, você também pode matar imigrantes que respondem incorretamente no estande. Os cabos devem permanecer nos postos, defender o banco ou dirigir um estande. Você também é a classificação não livre mais alta do jogo. Você pode ordenar que os escalões inferiores vão para os postos, mas ainda assim deve obedecer aos escalões superiores.

    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 15


    Sargento-E5

    O trabalho de um sargento é fiscalizar a fronteira, proteger o banco, dirigir uma barraca ou patrulhar e garantir que os invasores não ataquem. Eles também devem fazer o imigrante ficar corretamente na linha e na fronteira dos invasores. Você também pode ajudar a Guarda de Coruscant a administrar os Postos da Cidade / Fronteira. Além disso, você pode fazer roaming gratuito, o que significa que pode patrulhar ou explorar sem que ninguém lhe diga para chegar a um posto.

    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 30


    Sargento-E6

    O trabalho de um sargento é bastante semelhante ao de um sargento: proteja a fronteira, proteja a fronteira, coloque patentes mais baixas, certifique-se de que os imigrantes estão corretamente alinhados.

    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 50


    Sargento Mestre-E7

    Novamente, os trabalhos são muito semelhantes por meio do "Sargento Ranks". Proteja a fronteira, proteja a fronteira, coloque patentes mais baixas, certifique-se de que os imigrantes estão corretamente alinhados.


    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 70


    Subtenente-E8

    O trabalho de um subtenente é o mesmo dos outros sargentos. Esta é a única categoria de pessoas qualificadas para entrar na Academia de Oficiais (OA) e, a partir daí, no Corpo de Oficiais.

    Estoque: Autorização 2, Rifle Blaster.

    Pontos de energia necessários: 95


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    Segundo Tenente-O1

    Os empregos dos alferes não são bem conhecidos do público. As tarefas óbvias são hospedar eventos para os Ranks of GAR participarem, responder a quaisquer preocupações importantes em relação ao GAR.

    Este rank é inatingível com poder, você deve passar pela OA (Officer's Academy) para entrar neste rank.

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

    Tenente-O2

    O mesmo que O1, é maior que O1

    Este rank é inatingível com poder, você deve passar pela OA (Officer's Academy) para entrar neste rank.

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

    Capitão-O3

    O mesmo que O1 e O2. Mais alto do que ambos.

    Este rank é inatingível com poder, você deve passar pela OA (Officer's Academy) para entrar neste rank.

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

    Maior -O4

    O mesmo que O1, O2 e O3. Mais alto do que isso.

    Este rank é inatingível com poder, você deve passar pela OA (Officer's Academy) para entrar neste rank.

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

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    Comandante do Batalhão-C1

    Primeira Classificação do HICOM

    Esta classificação é alcançável se você for considerado digno de ser um HICOM (se você for um Major)

    Com este posto, você supervisiona o corpo de oficiais e divisões

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

    Comandante Regimental-C2

    Segunda Classificação do HICOM

    Esta classificação é alcançável se você for considerado digno de ser um HICOM (se você for um Comandante de Batalhão)

    Esta é a classificação mais alta que você pode alcançar.

    Com este posto, você supervisiona o corpo de oficiais e divisões

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos

    Marechal Comandante-C3

    Classificação mais alta do HICOM

    Esta classificação é inatingível.

    Com esta patente, você superintende corpo de oficiais, HICOM, divisões ou basicamente encarregado de tudo.

    Estoque: Liberação 3, Oficial blaster, Punhos


    divisões


    Legião 501st

    Requisitos:

    Capaz de trabalhar em equipe, disciplina, atividade, gramática, Trooper +, Idade da conta 200 dias +

    Atribuições:

    Assistindo a incursões, patrulhando.

    inventário:

    TBC

    Em formação:

    O 501º é uma divisão de infantaria do Grande Exército da República. A divisão é endurecida pela batalha e os soldados apresentam uma habilidade única de trabalhar em equipe.

    Classificações:

    TBC

    Empresas:

    Empresa Triton, empresa Torrent


    41º Corpo de Elite

    Requisitos:

    Trooper +

    Deveres: e

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    187a Legião

    Adicionado:

    Atribuições:

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    104º Batalhão

    Adicionado:

    Atribuições:

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    7º Sky Corps

    Requisitos: Trooper +, Account Age 240+ days

    Adicionado:

    Atribuições:

    desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    327th Star Corps

    Adicionado:

    Atribuições:

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    Guarda Coruscant (CG)

    Requisitos:

    350+ dias, Cabo +

    Atribuições:

    Para garantir que os cadetes-cabos estejam nos postos e para proteger a fronteira e o banco de invasores.

    inventário:

    Folga 4, rifle Blaster, punhos, lança de choque (escudo) apenas para a Riot Company

    Em formação:

    A Guarda de Coruscant é uma divisão dos Tropas de Choque de Elite que protegem Coruscant, a capital da República. Eles são bem conhecidos por sua ferocidade, rigor e capacidade de trabalhar juntos como uma equipe.

    Classificações:

    Corpo +

    Empresas:

    Soldados de choque, empresa Riot


    Republic Commandos (RC)

    Adicionado:

    Deveres: desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    guarda Vermelha

    Adicionado:

    Deveres: desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    Republic Intelligence (RI)

    Adicionado:

    Deveres: desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:

    Comandos de Reconhecimento Avançado para Motociclistas (BARC)

    Adicionado:

    Atribuições:

    desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    Sub-Divisões

    Comandos de Reconhecimento Avançado (ARC)

    Adicionado:

    Atribuições:

    desconhecido

    inventário:

    Em formação:

    Classificações:

    Empresas:


    Gamepasses

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