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Tempo de subida é um jogo obby criado por Ripull (o grupo, não a pessoa). O jogo é semelhante e inspirado em Tower of Hell.
O jogo apresenta uma torre que consiste em fases geradas aleatoriamente. Uma torre pode ter de 11 a 20 estágios. O jogador precisa passar por todas as fases em um tempo limitado que varia de acordo com o número de fases na torre.
Conteúdo
Modos
O jogo apresenta três modos diferentes. No entanto, atualmente, apenas dois estão acessíveis.
Casual
"Suba ao topo! Este modo de jogo tem pontos de verificação para jogadores casuais!" - Descrição do jogo
Este é o modo padrão do jogo. Como a descrição sugere, o jogador deve chegar ao topo da torre antes que o tempo acabe. Este modo de jogo também possui checkpoints em cada estágio, em que uma nuvem aparece e retorna o jogador ao checkpoint quando ele cai ou toca em uma killpart.
Interminável
Este modo ainda não foi lançado e não se sabe como será o modo atualmente. Se você tiver alguma informação sobre este modo de jogo, adicione-a aqui.
Porno
"Os pontos de verificação acabaram! Se você tocar em um tijolo mortal, você voltará até o início! As recompensas finais são aumentadas!" - Descrição do jogo
Este modo é semelhante ao modo casual, exceto que não há pontos de verificação e tem recompensas maiores ao completar a torre. Este modo também é muito semelhante ao normal Tower of Hell.
Crítica
O jogo foi criticado por copiar muitas seções de Tower of Hell. Exemplos deles incluem:
- Bullseye
- Tabuleiro de damas
- Chevron Jumps
- Caos do cilindro
- Decisões (seção removida)
- Doom Balls
- Linha pontilhada
- Duck Down (seção modificada)
- Linha transversal (seção modificada)
- Dor
- Spinner (seção removida)
- Dividir fusões (seção modificada)
- Escada
- Star Balance (seção modificada)
- Torre Varrendo
- O halo
- Os Círculos Giratórios
- The Spinning Duo
- O aquecimento (seção modificada)
- Triangular
- Up Beat Shuffle (seção modificada)
- Vórtice
- Moinhos de vento