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    The WE Alliance

    NÓS é um grupo militarista criado com fortes influências de ficção científica. Eles são conhecidos por sua tecnologia e armamentos únicos e avançados. A palavra 'WIJ' em si não significa nada, mas, de acordo com a descrição anterior do grupo, "Na língua holandesa, WIJ significa Us and We". Também é verdade que a palavra WIJ vem do sobrenome de Silent, Wijma.  

    O grupo se expandiu rapidamente na primavera de 2011, de cerca de 1,000 membros para mais de 30,000. Atualmente é o oitavo maior grupo de guerra em Roblox, depois de FEAR, Team Domino, Vortex Security, RAT, John's Cobras, Black Wolf Empire, The Robloxian Army. E Lortex Security. Isso é provavelmente devido a lugares muito populares criados pelo grupo proprietários e co-criadores, SilentSwords e Owen0202, para WIJ. No início de 2013, pela primeira vez em dois anos, o WIJ saiu da primeira página dos grupos, sendo ultrapassado em membros pelo The Raven Empire. Após o lançamento da segunda versão do forte primário do grupo, Outpost Indigo II, o grupo ganhou mais de 8,000 membros e se tornou o 14º maior grupo em Roblox.



    A comunidade de Clãs e Guilds (grupos de guerra) reconheceu as conquistas anteriores do WIJ e os grupos são reconhecidos por eles até hoje. Devido aos eventos recentes, a base de membros do grupo se tornou mais "tóxica" conforme o grupo mudou o foco para um estilo de jogo mais hardcore do que a maioria dos grupos de guerra.



    Conteúdo

    Visão geral

    O predecessor do WIJ foi um grupo conhecido como SSCORP.



    O sistema de classificação do WIJ funciona de uma maneira notavelmente diferente da maioria dos grupos: SilentSwords (mais conhecido como Silent ou SS) fez um Mainframe com uma conta para cada membro do WIJ que já recebeu um log. Este contém um relatório deles em bases e treinamento, inscrito pelo Tenente +. Também possui Pontos de Carreira "cP" que permitem que você suba sua classificação quando atingir uma determinada quantia. A Vortex Security já usou um sistema semelhante que envolvia cP.

    Apesar de se declararem uma federação espacial, WIJ tem uma frota espacial muito pequena para o tamanho do grupo. No momento em que este livro foi escrito, dois cruzadores espaciais foram construídos e um cruzador espacial está em construção. Na ficção, entretanto, WIJ é uma coalizão de mundos que trabalham juntos para alcançar a paz. Há uma grande história de ficção por trás de WIJ. SS afirmou que, devido à idade do grupo, ele queria primeiro desenvolver totalmente as bases terrestres e o armamento antes de ir para o espaço. Embora a SS ainda esteja espalhando rumores sobre um jogo de combate espacial baseado na frota espacial de WIJ, nenhum progresso foi visto ainda. 

    O Mainframe WIJ

    O Mainframe WIJ está atualmente na versão 3.0. O Mainframe III foi lançado durante o WIJ Reforms 2013. O mainframe é executado em scripts aprimorados. Ele usa pressionamentos de tecla e é muito mais "amigável". Nesta versão do Mainframe, as GUIs também são muito mais suaves.


    O mainframe atual possui vários recursos. Ele pode ser acessado assim que você atingir Specialist + no WIJ. O mainframe real é uma GUI configurada na frente de uma "nave espacial" da superfície de um planeta e de uma noite estrelada. Vários navios flutuam ao fundo.


    Seus recursos para membros alistados (especialistas-sentinelas):


    • Veja o cP de qualquer carreira
    • Veja os registros cP recebidos e enviados de qualquer carreira
    • Veja as informações da divisão de qualquer carreira, incluindo estatísticas do Shock Trooper
    • Veja elogios de qualquer carreira
    • Pesquise qualquer carreira dentro do mainframe, com acesso a todos os três filtros [Nome, Classificação, cP]
    • Registre um problema no programa WIJ Outreach. Este programa, liderado pelo Coronel Ultimateguy, permite que os escalões inferiores relatem qualquer incidente diretamente ao Alto Comando WIJ.
    • Sentinelas com 550 ou mais cP que receberam uma recomendação de um Capitão + podem se inscrever para uma comissão, que, se aprovada, resultará em sua promoção a Tenente.

    Suas características para Oficiais (Tenentes-Capitães):

    • Todos os recursos das fileiras de alistados
    • Adicione cP a qualquer carreira de nível inferior
    • Adicione registros para qualquer carreira de nível inferior
    • Adicione uma prioridade para qualquer carreira de nível inferior
    • Os comandantes + podem adicionar comentários às comissões de outros oficiais, sejam tenentes, outros comandantes ou capitães. Eles também adicionam comentários às comissões de Sentinelas que estão em comissão para oficial.
    • Os capitães podem adicionar uma recomendação para Sentinelas com 550 ou mais cP. Isso permite que o sentinela solicite comissão.
    • Podem criar carreiras
    • Pode criar logs em lote (logs de treinamento ou Comat que vão para vários usuários. A descrição dos logs é a mesma, mas a mutação cP é diferente).

    Seus recursos para o Alto Comando (Coronels +):

    • Todos os recursos de Enlists e Officers
    • Exclua qualquer log, exceto logs de prioridade (o Marshal e o Presidente podem fazê-lo)
    • Resolva os problemas que foram arquivados
    • Ver comentários sobre as comissões
    • Limpe qualquer carreira
    • Transferir cP de carreira para carreira
    • Mude a classificação de qualquer membro com classificação inferior
    • Atribuir elogios a qualquer membro.


    Os diferentes registros do Mainframe WIJ:

    Log normal: usado para eventos padrão. Pode ser usado para uma variedade de coisas, como trabalho de divisão, transferências de cP, etc. A maioria dos oficiais os usa para recompensar o serviço valoroso de vários membros. Esses registros também podem ser usados ​​para deduzir o cP de membros que tiveram problemas graves em várias ocasiões.

    Registro de combate: usado para eventos de combate. Isso inclui ataques e defesa. O cP pode ser adicionado ou deduzido dependendo do que o jogador fez durante o evento de combate.

    Registro de treinamento: usado para eventos de treinamento. Uma carreira só pode ser premiada com cP a partir de treinamentos oficiais com este tipo de log. O cP pode ser adicionado ou deduzido dependendo da maturidade e desempenho durante o treinamento.

    Registro de prioridade: usado para notificar o marechal e o presidente de uma carreira que requer atenção imediata.

    Registro de recomendação: usado por Capitães + para abrir inscrições para uma comissão em uma determinada carreira.

    Log de inscrição: usado para denotar que uma comissão de carreira foi aberta.

    Registro de promoção: usado para denotar que um coronel editou a classificação de uma carreira.

    Registro de comenda: usado para atribuir uma comenda a uma carreira.

    armas

    As armas WIJ são diferentes de todas as armas já feitas por qualquer clã. Estas são as primeiras armas do Roblox a serem movidas a bateria. Cada vez que eles são superaquecidos, a duração da bateria diminui, até que a arma morra ou o jogador morra. Uma vez que o jogador é morto, a arma tem 100% de duração da bateria. Tipo de arma: Arma de energia direcionada.

    Armas gerais

    Y14 Handgun / Phaser Pistol

    Arma de fogo padrão para todas as tropas WIJ. Também é a primeira arma que os invasores adquirem. Dano e alcance médios. Ele pode causar uma boa quantidade de dano a alvos de longo alcance, onde o W17 se torna menos eficaz. Esta arma está acessível a todos os jogadores nas bases WIJ. O W3 Y14 era muito mais poderoso em comparação com o wARC, portanto, tornou-se menos favorecido na atualização.

    Rifle de assalto W17

    O rifle de serviço principal da WIJ. Ele dispara 8 tiros por segundo, e seu dano por tiro é um pouco menor do que o Y14. Ele também tem uma precisão ligeiramente menor. Usado principalmente em combates próximos. É interessante notar que o W17 corresponde ao nome do clã. O "1" é um "I" e o "7" é um "J" invertido.

    Espingarda Tática / Disruptor Phaser T11

    Casa de força de trimestres próximos. Incrivelmente letal à queima-roupa e é freqüentemente usado para limpar salas. Pode ser obtido no Indigo II no INDG-10 com 10 mortes.

    SUF Sniper Rifle

    Usado por atiradores WIJ para neutralizar alvos de grandes distâncias. Alto dano e precisão. No entanto, é freqüentemente usado em uma faixa próxima, como um W17. É por isso que SilentSwords o nerfou, então ele não causa mais uma morte instantânea. Uma atualização para o Indigo II nerfou o SUF onde é uma arma de dois a três acertos KO e recarga média. Pode ser obtido no Indigo II no INDG-30 com 30 mortes.

    Submetralhadora SKP / Autophaser

    Uma arma especializada que tem a maior taxa de todas as armas WIJ, excluindo armas de veículos. Pode ser extremamente mortal de perto. Seus traços bons são equilibrados com os negativos, no entanto. A SKP é a arma menos precisa e, devido à sua alta cadência de tiro, fica sem bateria muito rapidamente. Pode ser obtido no Indigo II no INDG-7 com 7 mortes.

    AT Antimatter / AV Charged Phaser

    Um Phaser anti-veículo, embora freqüentemente usado contra grupos de tropas. É muito parecido com o "Spartan Laser" do Universo Halo. Pode ser obtido no Indigo II no INDG-30 com 30 mortes.

    B55 Marksmans Rifle / Burst Rifle

    Um rifle de atirador de alta precisão. Fogo semi-automático. Também é amplamente utilizado pelas forças WIJ. Pode ser obtido no Indigo II no INDG-5 com 5 mortes.

    Lançador de granadas disparado G25

    Granadas de fogo que podem ser detonadas à vontade do soldado. Esta arma é freqüentemente usada em emboscadas. Ele foi removido com o lançamento da atualização do wARC.

    REX Chaincannon / Rapid Phaser Minigun

    Esta arma tem alta taxa de tiro, tamanho de clipe enorme e grande precisão, razão pela qual o REX só pode ser usado pelo Alto Comando WIJ. A arma foi removida pela atualização BiB, mas foi reintegrada como parte da atualização wARC. O REX Chaincannon pode ser obtido em Cobalt, Indigo I e Indigo II.

    Submetralhadoras SKP Duplas 

    Como o SKP singular, este par de armas é apenas para Troopers de choque. Cada SKP tem como alvo o ponto central e se cruzará após um determinado ponto. Seu dano por segundo é exatamente o mesmo que um único SKP. Como o REX Chaincannon, as submetralhadoras Dual SKP foram removidas com o lançamento da atualização BiB.

    Pistolas duplas Y14

    Assim como as submetralhadoras Dual SKP, essas pistolas vêm em parceria apenas para soldados de choque. Com precisão mortal, uma boa tropa pode até matar dois homens de uma vez. Essas armas não estão disponíveis na base BiB, mas apenas no Indigo original.

    D01 Pintor de alvos orbitais / designador de alvos 

    Possivelmente a "arma" mais mortal. Principalmente disponível apenas para coronéis (mas também para membros do WIJ com 9400 créditos em Vermillon), o D01 define um alvo para um canhão orbital atirar e matar todas as pessoas ao alcance. Esta é a única arma WIJ que tem a habilidade de matar em equipe (no entanto, apenas em Vermillon). Incapaz de alcançar o Indigo II a menos que o Coronel ou superior.

    armas wARC

    Essas armas foram instaladas com o lançamento do motor wARC em 23 de fevereiro de 2013. Pela primeira vez, uma espada foi incluída neste conjunto de armas.

    SWD Charged Plasma Sword

    Uma versão modificada da espada regular, esta espada leva até 2-3 golpes, obtidos em INDG-1 e 3 mortes.

    Arma leve de suporte L95 

    Com propriedades semelhantes a metralhadoras, tem uma velocidade de disparo rápida; baixo dano e ligeiramente impreciso em longas distâncias. O objetivo principal da arma é para combate de curto alcance. A L95 Ligh Support Weapon pode ser obtida no INDG-15 com 15 mortes.

    C22 Dual Handcannons 

    A munição tem a mesma extensão que o T11 e pode disparar duas vezes antes de uma parada de recarga, obtida no INDG-25 com 25 mortes.

    Carregador de Plasma F99 

    Um alcance muito curto com arma de dano médio; os jogadores devem estar muito próximos do inimigo para infligir danos pesados. O carregador de plasma F99 pode ser obtido no INDG 40 com 40 mortes.

    R87 Charged Railgun

    O R87 Charged Railgun tem uma velocidade de tiro rápida média e dano médio, que pode ser obtido no INDG-45 com 45 mortes no Indigo II. Esta arma é semelhante à Asymmetric Recoilless Carbine-920 em Halo 4.

    Space Cruisers

    Como WIJ é um grupo com temática espacial, os cruzadores espaciais foram feitos pela SilentSwords. Até o momento, 1 foi concluído e dois estão em construção. Mais informações sobre os outros cruzadores espaciais em breve.

    WSC Deferiot

    O mais antigo e único cruzador espacial da WIJ. É um cruzador espacial bastante antigo, e SilentSwords afirmou que agora considera a nave desatualizada. É pequeno, contendo apenas alguns quartos minúsculos. A frente do navio, onde os jogadores aparecem, é uma sala de controle. Na parte de trás, estão os pequenos corredores e quartos, a maioria dos quais está vazia.

    WSC Moirades [em construção]

    Um dos cruzadores espaciais mais conhecidos de WIJ. A nave orbita o planeta natal de WIJ. Ele está sendo trabalhado como parte de um projeto maior, BiB. Os jogadores surgem na frente da nave, que contém a sala de controle da nave. O navio também contém uma sala de reuniões / conferências, um saguão e vários corredores sinuosos. Está um pouco completo, mas ainda há trabalho a ser feito no navio para que seja concluído. A maior parte do navio ainda está em construção.

    Bases

    A maioria das bases em WIJ são conhecidas como Postos Avançados e recebem nomes de cores.

    Outpost Indigo / Outpost Indigo II

    Página principal: Comunidade: SilentSwords / Outpost Indigo

    Este é o forte mais antigo e conhecido de WIJ. Este forte é único, mas popular, entre a comunidade Robloxian. Tem mais de 1,900,000 visitas locais em ambos os fortes. Indigo foi construído por Owen0202, mas SilentSwords tem o posto avançado em seu perfil. As armas são bateria 

    The WE Alliance

    WE's Outpost Indigo

    alimentado, o que é diferente de qualquer outra arma já desenvolvida no Roblox. Além disso, para ganhar uma invasão, os invasores devem acessar a base. Isso pode ser feito passando pela caverna ao lado das montanhas, mas para entrar na caverna, um invasor deve atirar no campo de força. Assim que o invasor entrar na base, ele deve armar a bomba por 90 segundos para vencer o ataque. WIJ deve desarmar a bomba para impedir o ataque.

    Dentro da base, fica a sala que contém a bomba, um arsenal, uma prisão, todos protegidos por uma parede. A base dos invasores, do outro lado do mapa, contém um arsenal e um forte no qual WIJ ou aliados não podem entrar.

    The WE Alliance

    WE Outpost Indigo II

    Outpost Indigo II foi lançado em 23 de fevereiro de 2013, como parte do projeto de desenvolvedor WIJ wARC. Indigo II chegou à primeira página quase imediatamente e permaneceu lá por alguns dias. Construído por SilentSwords e Owen0202, o jogo seguia um formato semelhante ao original. Dentro da base, existem quatro edifícios, três dos quais estão em uma montanha. O primeiro edifício é o maior e está escavado nas montanhas circundantes. Ele contém o arsenal, a prisão, a sala de conferências, a sala de nervos e o teletransportador MECAT, uma caverna onde WIJ e os aliados de WIJ desovam, e o quartel. Os jogadores também têm acesso à sala do prédio. O segundo edifício, também esculpido na parede, contém uma sala de reuniões. O terceiro prédio, que se conecta ao segundo, contém o terminal e a garagem. Um edifício separado dos outros três contém uma sala que mostra os quatro clãs que WIJ derrotou nas guerras (O Exército Robloxian, A Equipe de Assalto Roblox, As Tropas Robloxianas Aliadas e O Império Raven liderado por 2coolfireworks). Os invasores aparecem em um pequeno forte na borda do mapa. A base dos raiders não pode ser acessada por WIJ para prevenir spawnkilling e o arsenal dos raiders tem todas as armas WIJ Trooper pelo mesmo preço. Recentemente, altos escalões da WIJ começaram a diminuir o cP de pessoas que cruzam a ponte que leva ao forte dos invasores. Isso pode ser devido ao equilíbrio do jogo.

    Outpost Vermillion [desatualizado]

    Este foi

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    WE's Outpost Vermillion

    Terceiro forte de WIJ. Foi lançado como parte do projeto WIJ BiB. Outpost Vermillion foi lançado junto com novos scripts e armamento. Localizada em uma lua conhecida como Ero 4, esta é a base mais avançada de WIJ. A base WIJ e a base dos Raiders estão localizadas em lados opostos do mapa. A base é bem pequena em comparação com o resto do mapa. Existem várias quedas de lava derretida espalhadas por todo o mapa. A base WIJ contém uma sala de spawn, prisão, escritórios acessíveis apenas por alguns membros do WIJ, uma sala do núcleo que contém um núcleo necessário para capturar a base, bem como um arsenal e uma sala de spawn. A base dos invasores está esculpida nas rochas lunares no lado oposto do mapa. WIJ não pode entrar nesta base para prevenir spawnkilling. A base também contém um arsenal de raider.

    SilentSwords vê isso como um projeto fracassado. O desempenho foi muito ruim.

    Esta base não é mais usada para ataques oficiais, pois Outpost Cerulean foi revivido. Leia abaixo.

    Este era conhecido como um dos melhores fortes da história da C&G.

    Outpost Cerulean [desatualizado]

    Esta foi uma das bases do WIJ. É muito maior e tem um visual mais moderno que o Outpost Indigo. Outpost Cerulean tem cerca de 300,000 visitas locais. Este forte é o primeiro forte WIJ a conter setores. Existem dois setores

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    WIJ's Outpost Cerulean

    dentro do forte. WIJ e aliados surgem no primeiro setor, que também contém um arsenal, uma prisão e vários edifícios. O segundo setor contém a bandeira que precisa ser capturada para ganhar um ataque. Existem também duas entradas para os invasores ganharem acesso, tornando a base ainda mais justa. Um está sob o fosso próximo à entrada do primeiro setor e o outro está nas falésias. Para entrar no Setor 2 do Setor 1, os invasores devem seguir um caminho sob a parede. Além disso, ao contrário do Outpost Indigo, os raiders também podem ganhar o controle do arsenal localizado no primeiro setor, bem como da bandeira principal. Este foi revivido e substituiu o Vermillion, uma vez que uma pesquisa de popularidade revelou que o Cerulean era muito mais popular e na opinião do usuário: "Mais amigável, como o Indigo".

    Castle Cobalt [desatualizado]

    Esta é uma das bases mais antigas e difíceis de WIJ. Na verdade, é um monte de compostos fortificados em uma série de ilhas. Raiders e WIJ geralmente capturam as bandeiras nas bases e ganham créditos para comprar armas melhores. Quem conseguir mais créditos e capturar todas as bases, ganha um ataque defensivo ou ofensivo. Havia também 32 green cards para coletar, que davam dinheiro. Owen0202 afirmou anteriormente que um Castelo Cobalt II poderia ser criado em um futuro próximo. Havia pequenas ilhas que tinham pistas de obstáculos para green cards. Uma das partes notáveis ​​desta base era que havia uma grande variedade de veículos

    Posto Avançado Cerulean II

    Em 29 de outubro de 2014, SilentSwords, ao lado de Sable Correspondent Voile, lançou uma prévia do novo forte de WIJ na forma de um evento de halloween. "CerOOOlean", como o evento foi intitulado, mostra um grande "pico" em grande parte do terreno do próximo posto avançado de WIJ. Poucas informações foram liberadas sobre o sistema de ataque, ou a tecnologia que estará disponível no forte, no entanto, é quase certo que será wARC, e é também o grande lançamento da mais nova forma do Rusher, que foi usado pela primeira vez em o Cerulean original.

    ranks

    Soldado

    Os soldados formam a maioria do WIJ. Eles são a espinha dorsal do WIJ. Você se torna um soldado ao entrar. Seja ativo no clã e ganhe cP para ser promovido. Existem mais de 47,000 membros no grupo. 

    Especialista

    Especialistas são soldados que demonstraram habilidade em treinamentos, ataques e defesas e estão recebendo cP. Os especialistas são membros de pleno direito que impõem respeito. 30 cP é necessário para obter esta classificação. O nome desta classificação foi alterado devido à reforma estrutural de 2013.

    Granadeiro

    Os granadeiros são especialistas que se mostraram leais e dedicados à WIJ, mas também não estão totalmente prontos para a liderança. 100 cP é necessário para obter esta classificação. O nome dessa classificação foi alterado e sua capacidade de realizar treinamentos não oficiais foi revogada com a reforma estrutural de 2013.

    Sentinela

    A primeira categoria de autoridade. Eles foram escolhidos por suas qualidades de liderança. Eles podem começar a comandar os postos mais baixos em postos avançados e podem hospedar treinamentos não oficiais. 300 cP é necessário para obter esta classificação. O nome desta classificação foi alterado devido à reforma estrutural de 2013.

    Tenente

    Tenentes são oficiais em uma posição de poder. Eles organizam o grupo, lideram incursões e sessões de treinamento, às vezes patrulham a base e, no mainframe, conseguem colocar o cP, enviar comentários às comissões e sinalizar perfis para prioridade. Tenentes têm 25 escudos de saúde excessiva no Indigo II, mas isso geralmente tem um efeito negativo e causou muitas críticas negativas. Mas WIJ afirma que eles mereceram e são apenas 2-3 tiros que fazem a diferença. O nome foi alterado devido à reforma estrutural de 2013.

    Fazer Pedido

    Você deve ser ativo e ter uma reputação elevada para alcançar esta classificação. Os comandantes também são capazes de obter altos cargos na estrutura WIJ. Esta classificação foi adicionada durante a reforma estrutural de 2013.

    Capitão

    Esta classificação é escolhido a dedo pelo HICOM, você deve ser confiável, ativo e ter uma boa reputação. Os capitães podem realizar treinamentos para tenentes e comandantes, mas devem obter permissão de um membro do HICOM, só pode haver um desses treinamentos por semana. Uma das novas coisas que os capitães podem fazer no mainframe é excluir a biografia de uma pessoa em seu perfil de mainframe.

    Coronel

    Os coronéis são o comando superior do WIJ. Muito poucos WIJians chegarão ao posto de coronéis, pois todos eles são confiados inteiramente pelo marechal e pelo presidente. Os coronéis e brigadeiros se concentram nas tarefas administrativas gerais, mas agora estão recebendo tarefas específicas. Há duas coisas novas que os coronéis podem fazer no mainframe, uma delas é distribuir elogios para o melhor dos melhores, a outra é visualizar a lista de tarefas para lidar com promoções, reclamações, comissões de oficiais e outras coisas. O posto de Brigadeiro foi movido para este posto durante a reforma estrutural de 2013.

    marechal

    O marechal é o segundo em comando em WIJ. Sua lealdade reside apenas com WIJ e ele trabalha em estreita colaboração com o presidente e os escalões superiores para manter o grupo funcionando. O atual segundo em comando da WIJ é Owen0202.

    Presidente

    O presidente é o líder do WIJ. Ele tem a importante função de supervisionar e liderar tudo. O atual presidente da WIJ é SilentSwords.

    divisões

    Como a maioria dos superclãs, existem muitas divisões não oficiais. O WIJ é conhecido por ser rigoroso com relação a subgrupos. As divisões listadas aqui são as divisões oficiais do grupo, de propriedade do próprio SilentSwords. Às vezes, porém, os membros podem obter a aprovação de um esquadrão por um coronel se você tiver mais de 10 pessoas e eles disserem que é legítimo.

    ===
    Tropas de choque ===

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    Os Shock Troopers são os soldados de elite em WIJ e hospedam a equipe de batalha final da divisão principal. Frequentemente vistos ajudando os soldados regulares, eles podem ser distinguidos por sua armadura de combate Mk3 mais escura. Os Shock Troopers são usados ​​nas batalhas finais do WIJ e são conhecidos por serem invictos em qualquer batalha contra qualquer outro clã. Os grupos que o WIJST derrotou em uma batalha incluem: TRA, RAT, TRE, LS, SM, Granadeiros TGI, PSPMC, JC e Stonemen Mercs. Eles são considerados a melhor equipe de batalha final em Roblox. Esta divisão recebeu uma reforma e novos métodos de recrutamento de jogadores para Shock Troopers estão localizados no formulário abaixo.

    Academia de Troopers de choque

    The WE Alliance

    A Shock Troopers Academy (STA) é o único método aceito para aprender as habilidades dos Shock Troopers e, eventualmente, se tornar um deles. Os membros devem se formar na academia para ingressar na Divisão oficial de Tropas de Choque. Muitos entram, poucos conseguem. O STA era liderado pelo Comando do Comandante da Academia JuHDude de WIJ. A academia do soldado de choque foi desativada. Aqui está um link que leva a um fórum Roblox explicando o porquê: http://www.roblox.com/Forum/ShowPost.aspx?PostID=113533124.

    Conselho de oficiais

    The WE Alliance

    Semelhante à divisão do Alto Comando, o Conselho de Oficiais permite que os oficiais discutam ideias e compartilhem informações secretas com o Alto Comando. Recentemente, foi criado pela AmazingAnt com o objetivo de criar mais interação entre dirigentes e membros HiCom. Também tem como objetivo aumentar a atividade dos dirigentes. A AmazingAnt logo decidiu entregar o grupo ao SilentSwords para torná-lo mais oficial. 

    WE, Alto Comando

    The WE Alliance

    Este é um grupo para os altos escalões da WIJ. Comumente conhecido como "HiCom", o objetivo do grupo é discutir informações ultrassecretas e mantê-las em segredo. Eles são responsáveis ​​pelo pessoal, equipamento e instalações dentro da WIJ. A informação compartilhada neste grupo é freqüentemente ultrassecreta, e é um ato punível se qualquer informação do grupo vazar.

    WE Corus

    Corus é uma pequena rede de emissoras, jornalistas, anunciantes, artistas, escritores e produtores de eventos da WIJ Corporation que criam a mídia temática da WIJ para o clã. A Corus foi criada nas reformas de 2013 para os WIJians mais criativos mostrarem seus talentos na literatura e na arte. A equipe da Corus trabalha para produzir criações temáticas do WIJ para exibição em noticiários nos fóruns da Roblox.

    Indústrias SABLE

    SABLE é um grupo oficial criado para encontrar os melhores construtores da WIJ e colocá-los juntos para criar projetos extraordinários. Consultores SilentSwords e owen0202 escolhidos a dedo para serem os principais ajudantes nos projetos. Quando o grupo foi inaugurado, cerca de uma semana depois das reformas, os candidatos puderam se inscrever por meio de vitrines de prédios, até agora apenas alguns conseguiram o corte. O projeto atual do SABLE é o WIJ Metro, onde a equipe do SABLE criou uma cidade inteira com o tema WIJ. WIJ Metro está atualmente em acesso pago e ainda está sendo concluído pela SABLE ..

    Projetos de desenvolvimento WIJ notáveis

    De volta aos negócios (BiB)

    Project Back in Business (BiB) foi um projeto para WIJ. Este projeto foi elaborado para trazer novos membros para o WIJ e tornar o grupo mais ativo também. Incluiu o lançamento de uma nova base (Outpost Vermillion), armamento novo e atualizado e nova tecnologia. Várias coisas que foram lançadas para BiB nunca foram tentadas no Roblox antes. BiB foi liberado para uma resposta muito mista, como Outpost Vermillion criticado por não ser justo. O lançamento do BiB trouxe muita atividade para o WIJ.

    wARC

    Projeto wARC é o mais novo projeto de desenvolvimento WIJ. A primeira fase do projeto incluiu o desenvolvimento do Indigo II e um novo conjunto de armas. A primeira fase foi lançada em 23 de fevereiro de 2013. Embora Cobalt II, Sinopia II e outros desenvolvimentos tenham sido planejados, eles nunca foram lançados e apenas o Cobalt II realmente chegou a um estágio de desenvolvimento. No entanto, Cerulean II está atualmente em construção e está planejado para lançamento em dezembro.

    WE Metro

    WIJ Metro é o primeiro projeto principal criado pelos construtores de elite WIJ de SABLE. WIJ Metro é o trabalho combinado de SilentSwords, owen0202 e os Consultores SABLE para criar uma cidade WIJ inteira, não se sabe muito sobre o funcionamento da cidade até o plano de SABLE para lançá-lo. A compilação atual não está concluída, mas um acesso pago de visualização antecipada está disponível para ver a estrutura da compilação sem quaisquer funções. Deve-se notar que muitos correspondentes do SABLE notaram que o Metro está inativo.

    2ARC

    2ARC é a nova tecnologia WIJ "potencial" atualmente, enquanto isto está escrito, sendo desenvolvido, SilentSwords sugeriu isso algumas vezes e até mesmo sugeriu que algumas das novas tecnologias poderiam ser feitas de outros usuários ao invés de ter WIJ Corp desenvolvendo-as. Apesar dos rumores de que essa tecnologia está sendo desenvolvida ativamente, deve-se notar que são apenas rumores e que SilentSwords está trabalhando em um jogo independente (Hex) no momento, não 2ARC. 2ARC permanece não confirmado.

    Ideias sugeridas por vários correspondentes da SABLE:

    • Embora uma Pistola de Oficial tenha sido discutida, concluiu-se que seria desnecessário, e que qualquer arma de "oficial" incluída no próximo lançamento da tecnologia WIJ seria provavelmente para puro show.
    • O retorno do W18. O W18 era uma arma de choque especializada para lançamento de parede e mobilidade, com seu cano mais curto e design mais compacto. Ele também causou um pouco mais de dano e foi mais preciso do que o W17. Esta arma foi apresentada apenas no W6. 
    • Veículos do recente concurso de veículos WIJ. Três veículos serão usados ​​em um potencial forte 2ARC. Um transporte terrestre semelhante ao Sunderer do Planetside2, um veículo aéreo semelhante ao Swan Dropship do W4 e um Mech.
    • Embora um "Cobalt II" tenha sido sugerido, qualquer desenvolvimento nele evidentemente cessou.
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