Close
    Search Search

    Traverse Town

    Esse artigo é sobre o mundo. Você pode estar procurando por o capítulo de mangá.


    Traverse Town é o primeiro grande mundo jogável que serve como hub principal em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts codificado e serve como o nível de tutorial para Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ele também é apresentado em cenas durante Kingdom Hearts 358/2 Days, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. Uma cidade pitoresca e tranquila, Traverse Town apresenta um céu de noite eterna, onde as estrelas podem ser vistas claramente. Sobreviventes dos mundos perdidos para os Heartless encontram seu caminho aqui depois que seu mundo foi destruído. Traverse Town também é o primeiro mundo introduzido a residir no Reino do Meio.



    Leon, Yuffie, Aerith, Cid, Merlin, a Fada Madrinha, Pinóquio e Gepeto são notáveis ​​residentes temporários. Huey, Dewey e Louie são donos da loja de itens, enquanto Cid é dono da loja de acessórios e depois vende Gummi Blocks para atualizar e modificar Gummi Ships. Moogles também residem aqui, onde dirigem com sucesso uma misteriosa oficina. Merlin permite que Sora pratique sua magia em alvos neutros, entre na Floresta dos Cem Acres, e a Fada Madrinha desbloqueia invocações após certas condições serem atendidas. A partir da Distância de queda do sonho, esses locais são inacessíveis.

    Traverse Town consiste nos restos de mundos cujos corações foram roubados pelos Heartless, e é por isso que qualquer um que tenha a sorte de sobreviver à destruição de seu mundo acaba lá.


    Como explica Josué, “este mundo só aparece quando alguém precisa de abrigo”. Ienzo dá uma explicação semelhante; um seria recompletado, após a destruição de seus Heartless e Nobody, em Traverse Town se seu mundo não estivesse disponível.


    Conteúdo

    Configuração

    Traverse Town é semelhante a uma cidade da era vitoriana em termos de design e layout. É dividido em três distritos principais, juntamente com vários locais menores, como becos, cavernas e correios. Em Dream Drop Distance, Joshua cria dois novos distritos enquanto Sora e Riku estão no mundo adormecido, que levam uma aparência muito mais moderna para os outros distritos, com grafite nas paredes, novas passagens e um uso mais variado de cores brilhantes. Além de ter sido criada a partir de fragmentos de mundos destruídos e servir como um lar para aqueles cujos mundos foram destruídos pelos Heartless, Traverse Town também é um ótimo lugar para fazer compras.



    Primeiro distrito

    Traverse Town Traverse Town

    O primeiro distrito.

    O Primeiro distrito é o mais pacífico dos cinco, sem a presença de Heartless (com exceção do primeiro episódio, onde Heartless pode até ser encontrado aqui após Sora procurar por Riku e Kairi, bem como em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance). O Primeiro Distrito é onde a maioria dos sobreviventes dos mundos destruídos podem ser encontrados. Os locais mais notáveis ​​incluem o Loja de Acessórios pertencente e administrado por Cid, o Loja de Itens dirigido por Huey, Dewey e Louie, e um Oficina de Item administrado por Moogles no último andar da loja de Cid.

    Outra loja também é administrada por Cid depois que a fechadura de Traverse Town é fechada; ele vende Gummi Blocks perto do portão do Segundo Distrito. Há um restaurante com velas mágicas que se acendem à esquerda da entrada da cidade, bem como Casa de Gepeto, um apartamento com portas verdes para onde Gepeto, Pinóquio e Cleo se mudam depois de escapar de Monstro. A caixa de correio usada na caça ao cartão postal também é encontrada aqui, perto da porta que leva ao Terceiro Distrito. Diretamente em frente à loja de Cid está um grande conjunto de portas duplas que servem como entrada para a cidade e podem retornar o jogador ao mapa mundial para escolher outro mundo para viajar.


    Em Dream Drop Distance, há um corrimão de metal na escada que leva à Loja de Acessórios, ao invés daquele feito de quatro postes de madeira e três grandes correntes que está presente nos jogos anteriores.


    Segundo distrito

    O Segundo distrito está infestado com uma variedade de Heartless. Locais notáveis ​​incluem o Gizmo Shop (um sino no telhado pode eventualmente ser tocado três vezes para revelar o buraco da fechadura do mundo), e a Casa dos Dálmatas (consistindo em Toca dos Dálmatas, Sala, Sala de jantar e a Sala de Piano), onde Pongo e Perdita se estabeleceram devido à destruição de seu mundo.

    O Hotel fica no lado oeste do distrito e é frequentemente invadido por Heartless, mas pode ser acessado através do Entrada; além disso, o Sala Vermelha e Sala Verde estão localizados dentro do hotel, onde Sora, Donald e Pateta são informados por Leon e Aerith. O lado leste da cidade inclui a entrada para o Terceiro Distrito, bem como um conjunto de telhados que podem ser escalados para alcançar tesouros e uma entrada escondida para uma varanda no Terceiro Distrito. Na parte de trás do Hotel encontra-se o beco; tem passagens para a Casa dos Dálmatas e o Primeiro Distrito, e seus canos de drenagem levam ao Canal Secreto, que abriga o Navi-Gummi especial de Cid para voltar a Hollow Bastion depois que o buraco da fechadura final for aberto.

    Traverse Town Traverse Town

    O Segundo Distrito.

    O Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas também é visto movendo seu chapéu para cima e para baixo em uma loja, lidando com ternos e vestidos.

    O buraco da fechadura para Traverse Town foi escondido e foi revelado apenas depois que o sino no topo da Loja Gizmo dobrou três vezes (o sino pode ser acessado subindo uma escada na saída da Loja Gizmo, então ativando uma marca Red Trinity para quebrar a barreira) . O buraco da fechadura está localizado em uma fonte perto da entrada do primeiro distrito. Quando o jogador se aproxima do buraco da fechadura, ele / ela terá que lutar contra uma armadura de guarda e uma armadura oposta antes de lacrá-la.

    Dentro da loja há uma marca da Trindade. Isso pode ser acessado usando o Thunder nos fios quebrados no Terceiro Distrito. Existem plataformas elevadas na Loja; o jogador deve pular em cada um para ter acesso à marca da Trindade e alguns baús. Depois de ativar o Trinity Mark, o jogador deve então examinar o relógio dentro da Gizmo Shop; ele está preso às 6:54. O jogador ganhará dois cartões postais.

    Em Dream Drop Distance, os postes aparecem no segundo distrito abaixo da entrada do lado direito para o Hotel.

    Terceiro Distrito

    Traverse Town Traverse Town

    O Terceiro Distrito.

    O Terceiro Distrito é uma praça também invadida por Heartless, mas é uma das menores junto com o quinto distrito. As áreas notáveis ​​incluem o Casa Vaga ao lado da porta do Segundo Distrito, que Leon e sua equipe eventualmente reivindicam como o Casa Pequena, sua sede. A característica mais notável neste distrito é a fonte dourada no canto da área inferior, que mostra uma imagem do filme de 1955 da Disney, Lady and the Tramp.

    Lançar Thunder no fio do cabo exposto eleva as plataformas na Loja Gizmo do Segundo Distrito. Finalmente, um buraco de fechadura próximo à porta gigante para o primeiro distrito também pode ser encontrado e desbloqueado para acesso mais rápido a essa área, permitindo ao jogador contornar o segundo distrito. Em outro canto, um beco curto leva a uma porta incrustada com uma chama que leva ao Casa místicae, por sua vez, o Estudo do mágico e Laboratório mágico (também conhecido como "Distrito Zero" por Merlin em Kingdom Hearts II), onde Merlin e a Fada Madrinha passam a residir. O livro que serve de entrada para o Bosque dos Cem Acres também pode ser encontrado no estudo. Abaixo da casa de Merlin está o Canal Secreto, que serve como campo de treinamento secreto de Leon, bem como uma entrada dos fundos para o beco.

    Quarto distrito

    Traverse Town

    Casa para Flick Rush Coliseum, pela Quarto distrito parece ser baseado em uma cidade mais moderna do que os outros distritos, que são vitorianos. A anotação do diário de Julius sugere que esta e outras novas áreas foram criadas por Joshua. Muitas lojas fechadas se alinham no distrito, com uma torre no centro (o prédio visto no mapa-múndi e na imagem ao lado desta seção) que tem muitas luzes penduradas nela. Ao lado do Coliseu estão as portas que conduzem ao Quinto Distrito, as maçanetas sendo decoradas com o rosto de Hockomonkey nelas.

    Traverse Town Traverse Town

    O Quarto Distrito pode ser alcançado passando pelo Fountain Plaza, que alberga uma enorme fonte (que tem uma base em forma de coração) e vários outros comércios fechados. Um caminho leva ao Correio, uma área gigante cheia de numerosas caixas de cartas não enviadas contendo muitos dispositivos e engenhocas para ajudar na manobrabilidade pela área. No final da sala há um elevador que leva até a caixa de correio no 1º Distrito. Um segundo caminho leva ao Ruas traseiras, uma série de ruas sinuosas e confusas que levam de volta a uma entrada no 1º Distrito perto do Café.

    Quinto distrito

    Traverse Town Traverse Town

    O Quinto Distrito.

    Alcançado exclusivamente a partir do Quarto Distrito, o Quinto distrito é aproximadamente do tamanho do Terceiro Distrito. A área de entrada possui palmeiras nas bordas da plataforma levando a ponte a travessia do riacho de água. Há uma placa do outro lado da ponte, mas não pode ser lida. UMA Jardim ocupa a maior parte do distrito, rotulado como "Flores e Plantas", enquanto outros edifícios são inacessíveis quando vistos pelas janelas fechadas. Existem dois becos de cada lado, ambos vazios; sugeriu-se que os outros edifícios poderiam ser usados ​​como residências para residentes de Traverse Town. O topo do Jardim tem uma cobertura de vidro, permitindo a entrada de luz solar para as plantas do seu interior; na parte de trás há uma parede de dois níveis, que também está abaixo de outra grande janela. Dentro do Jardim há um grande portão que impede qualquer pessoa de se aprofundar na área; isso pode levar a ainda outra área da cidade, ou levar a uma pequena área onde estão as entradas para os edifícios que revestem os lados do Quinto Distrito. A batalha com Hockomonkey acontece aqui na história de Sora ou dentro do Jardim, no caso de Riku. Ele também abriga o primeiro buraco da fechadura adormecido.

    Ruas traseiras

    O Ruas traseiras pode ser alcançado a partir do primeiro distrito e do Fountain Plaza, e são acessíveis apenas para Riku em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. A área consiste em ruas entrelaçadas com casas altas de cores escuras que revestem todos os lados. A única característica desta área é que as ruas não estão apenas em um nível, mas estão em uma área superior e uma área inferior, com pontes erguendo-se onde uma rua cruza a outra abaixo. Outra característica interessante desta área de Traverse Town são os dois canais de movimento em túneis cobertos que circundam a parte de trás das casas. Proeminente nas paredes das casas está a arte do graffiti, que lembra os personagens de O mundo termina com você.

    Correio

    A cidade Correio pode ser alcançado através das caixas de correio na superfície. As linhas de montagem e as fileiras de prateleiras correm por baixo de toda a cidade e conectam certos distritos como o Primeiro Distrito com a Praça da Fonte.

    História

    Kingdom Hearts

    Primeira visita

    Após a destruição de Destiny Islands, Sora acaba em Traverse Town, enquanto Donald e Pateta chegam ao mesmo tempo usando um Gummi Ship. Ele é acordado por Plutão e se aventura pela cidade em busca de seus amigos. Ao pesquisar o Segundo Distrito, Sora vê uma pessoa ter seu coração tomado pelos Heartless e é perseguido de volta ao Primeiro Distrito por eles; ele se esconde na Loja de Acessórios próxima. Lá, ele conhece Cid, a quem explica sua situação; Cid explica Traverse Town para Sora e se oferece para cuidar dele se ele não conseguir encontrar seus amigos.

    Sora então deixa o Primeiro Distrito novamente e se aventura no Segundo, procurando por Riku e Kairi; humoristicamente, Sora muitas vezes sai para entrar ou sair de um prédio ao mesmo tempo que Donald e Pateta entram, por pouco não os acertando. Vendo que seus amigos não estão no Segundo Distrito, Sora examina o menor Terceiro Distrito para encontrar ninguém lá; ele volta para Cid. Cid diz que vai pedir a um amigo dele para encontrar um lugar para Sora ficar; ele deve ficar no primeiro distrito para evitar problemas.

    Ao sair da loja de Cid, Sora encontra Leon, que se pergunta por que a Keyblade escolheu uma criança como seu mestre. Sora se ofende com as observações de Leon e começa uma briga com ele. Independentemente do resultado, Sora desmaia enquanto Yuffie chega para ajudar Leon a carregar Sora para algum lugar seguro.

    Nesse ínterim, Donald e Pateta procuraram Leon, mas não tiveram sucesso; Aerith os encontra e pergunta se o Rei Mickey os enviou.

    Em outro lugar, Sora acorda em um quarto de hotel para ver Kairi ao lado dele, explicando que os Heartless estavam atrás dele porque ele empunha a Keyblade. No entanto, Sora logo descobre que ele estava tendo alucinações e que na verdade é Yuffie explicando isso a ele. Leon entra de uma sala adjacente e ajuda Yuffie a explicar sobre a Keyblade junto com os Heartless e o caos causado por eles. Na porta ao lado, Aerith explica as mesmas coisas para Donald e Pateta; também é mencionado que um cientista chamado Ansem pesquisou os Heartless e escreveu um relatório muito detalhado sobre eles. No entanto, suas páginas foram espalhadas por muitos mundos quando o deles foi destruído.

    Assim que Leon se prepara para levar Sora ao lado para encontrar Donald e Pateta, um Soldier Heartless aparece na sala, fazendo Leon quebrá-lo pela janela. Yuffie sai para informar Aerith do que está acontecendo, acidentalmente esmagando Donald como uma panqueca atrás da porta. Leon sai para o beco, seguido por Sora. Nesse ínterim, Pateta puxa a porta para pegar Donald.

    No beco, Leon percebe que há muitos Soldier e Shadow Heartless ao redor para eles atacarem sem um chefe. Leon corre para defender a cidade deles, dizendo a Sora para não se preocupar com a arraia-miúda e encontrar seu líder. Quando Sora entra no Terceiro Distrito, Donald e Pateta são jogados de uma sacada acima e pousam nele. Os três lutam e derrotam vários Soldier Heartless antes de serem atacados e derrotarem a Guard Armor.

    Depois, Sora descobre que Donald e Pateta estão procurando por ele sob as ordens de seu rei. Pateta pede a Sora para ir com ele e Donald, pois a nave Gummi deles pode ir para outros mundos. Sora se pergunta se ele será capaz de encontrar Riku e Kairi e Donald garante que eles irão; Donald está mentindo, ele precisa de Sora para ajudá-lo a encontrar o Rei Mickey. Apresentam-se de forma adequada e prometem "todos por um e um por todos".

    Segunda visita

    Mais tarde, eles retornam depois de ganhar dois Navigation Gummis do País das Maravilhas e Deep Jungle. Eles visitam o Canal Secreto e aprendem com Leon, o Heartless, a buscar o buraco da fechadura que leva ao coração de cada mundo; A Keyblade de Sora pode bloquear os Buracos da Fechadura permanentemente, evitando que mais mundos caiam na escuridão. No entanto, Leon não tem ideia do que os dois Gummis são, recomendando que eles perguntem a Cid; ele também dá a Sora o amuleto Earthshine que ele tem usado para dar sorte.

    Chegando na Loja de Acessórios, Sora, Donald e Pateta descobrem que o propósito do Gummis e Cid se oferece para instalá-los em troca da entrega de um determinado livro para Merlin. No entanto, o som do sino da Gizmo Shop tocando os distrai; Cid menciona que o sino não toca há anos, algo que ele acha curioso.

    Sora, Donald e Pateta vão investigar o sino, tocando-o três vezes, fazendo com que a imagem na fonte do Segundo Distrito mude e revele o buraco da fechadura de Traverse Town. Eles vão lacrá-lo, mas são bloqueados por Guard Armor; é rapidamente derrotado graças à jornada que os fortalece. No entanto, a situação muda quando o Heartless se transforma em Opposite Armor, provando ser um inimigo muito mais poderoso, mas ainda assim é derrotado. Sora então sela o Buraco da Fechadura, ganhando mais um Gummi de Navegação.

    Eles então seguem para o Terceiro Distrito e encontram a Casa Mística, onde encontram Merlin, que os agradece por entregar o livro a ele; o livro está sem páginas e eles são solicitados a encontrá-las em sua jornada para ajudar a completar o mundo dentro de si. Além disso, eles encontram a Fada Madrinha, que explica que a gema que Leon deu a Sora é o que restou de um ser obstinado que perdeu seu mundo para as trevas, permitindo que Sora convocasse Simba.

    Depois de entregar o livro (e se Sora entrar no Bosque dos Cem Acres), eles são emboscados no Terceiro Distrito por Heartless, que são mortos rapidamente por, para grande surpresa de Sora, Riku. Sora está feliz por se reunir com Riku, mas descobre que também não sabe onde Kairi está. Riku tenta explicar algo, mas é interrompido quando Sora mata uma Sombra. Sora explica sua jornada para encontrá-lo e Kairi com a ajuda de Donald e Pateta. Riku então pega a Keyblade, examinando-a e rapidamente a joga de volta para Sora. Quando Sora tenta convidar Riku para ir com eles, ele e Donald começam uma discussão; quando eles olham para trás para ver que Riku se foi.

    Mais tarde, eles se encontram com Leon, Yuffie, Cid e Aerith em sua base e aprendem sobre Maleficent; ela é uma bruxa que controla os Heartless e é a responsável por eles infestarem a cidade e a destruição de seu mundo. Eles acreditam que ela está coletando o relatório de Ansem para ajudá-la em seus esquemas; Sora se oferece para fazer o que puder para impedi-la. Fora da base, Riku e Maleficent estão olhando para dentro; ela enche a cabeça dele de mentiras, fazendo Riku pensar que Sora o substituiu e Kairi por novos amigos. Ela então se oferece para ajudar Riku a encontrar Kairi.

    Terceira Visita

    Eles voltam mais uma vez, logo após selar Neverland com o segundo Navigation Gummi e instalá-lo junto com o outro obtido anteriormente. Durante este tempo, Sora começa a duvidar de si mesmo, pois eles não tiveram sorte em encontrar o Rei Mickey ou encontrar Kairi; Donald e Pateta dizem a ele para acreditar em si mesmo. Sora então tem uma visão; ele vê uma jovem Kairi ouvindo sua avó sobre a história de como a escuridão passou a existir. Sora então recupera seus sentidos, Cid voltou após instalar o novo Gummi, desejando-lhes boa sorte.

    Quarta Visita

    Sora, Donald e Pateta voltam uma última vez, logo após Sora ser transformado de Heartless e resgatado Kairi. Sora está determinado a voltar para Hollow Bastion para salvar Riku, mas o jeito que eles usaram da primeira vez é muito infestado de Heartless para eles seguirem esse caminho; Cid oferece um Gummi sobressalente que ele armazenou no Canal Secreto. Quando Sora vai buscá-lo, ele se encontra com Kairi, que percebe onde o Gummi está guardado. Depois de pegar o Gummi, Sora fala com Kairi sobre como ele a procurou, mas ela estava com ele o tempo todo. Ele então consegue persuadi-la a ficar para trás para ficar segura; em troca, Kairi dá a ele seu amuleto da sorte.

    Quando os mundos são restaurados após a derrota de Ansem, Traverse Town não era mais necessária, então caiu no Dreaming Realm, onde ficaria até ser necessário novamente.

    Kingdom Hearts: Chain of Memories

    Traverse Town Traverse Town

    Traverse Town World Map in Chain of Memories.

    Uma versão criada pela memória de Traverse Town é o primeiro mundo que Sora visita enquanto estava no Castle Oblivion e é o único que o trio parece se lembrar de sua jornada (já que eles não parecem se lembrar de mais ninguém). Após a sua criação, Marluxia explica as regras de combate e prossegue pelos pisos do castelo até Sora.

    Mais tarde, eles se encontram com Leon, Yuffie e Aerith, que não parece se lembrar de Sora, Donald e Pateta; no entanto, eles sabem seus nomes e sentem que já os conheceram antes. Além disso, Leon ensina Sora sobre Sleights quando eles se encontram pela primeira vez.

    Procurando ver se Riku e o Rei Mickey estão em "Traverse Town", eles encontram Cid, que também não se lembra deles; ele os avisa que um Heartless "jumbo" aparecerá quando o sino acima da Loja Gizmo tocar. Depois que Cid foge, o sino começa a tocar, convocando Guard Armor para enfrentar o trio.

    Após a batalha, Sora deduz que eles não serão capazes de encontrar Riku e o Rei em Traverse Town, mas pensa que eles ainda podem estar em algum lugar no Castle Oblivion. Embora nem todos entendam a situação de Sora, eles desejam-lhe sorte e vão embora. No entanto, Aerith retorna brevemente e diz a Sora que ela e todos os outros podem não ser nada além de uma invenção na memória de Sora (como Sora explicou como ele chegou a Traverse Town anteriormente). É verdade quando Donald distrai Sora momentaneamente e ela não está lá quando ele olha para trás; Donald e Pateta não conseguiram vê-la. Sora agora acredita que Aerith estava certa.

    Kingdom Hearts 358/2 dias

    Embora Traverse Town não seja um mundo jogável, o mundo às vezes é mostrado quando Roxas tem flashbacks das memórias de Sora.

    Kingdom Hearts II

    Embora Traverse Town não apareça, ela é freqüentemente mencionada e mostrada na restauração da memória de Sora. Merlin afirma que recuperou o livro de histórias do Ursinho Pooh do Distrito Zero da cidade, e isso é mencionado várias vezes nos Relatórios Secretos de Ansem.

    Kingdom Hearts codificado

    Uma Traverse Town dentro do Datascape parece que o primeiro distrito não é mais pacífico, pois uma batalha contra inúmeros Heartless e "insetos" é testemunhada. No episódio 2, Data-Sora acorda por Data Pluto em Traverse Town, como no primeiro jogo. King Mickey diz a Data-Sora para investigar este mundo. Enquanto ele estava investigando, ele conhece Data Cid. Cid está tentando encontrar Data Huey, Dewey e Louie, que Data-Sora consegue encontrar. Cada um deles encontrou uma peça brilhante, que juntas quase formam um buraco de fechadura.

    Data-Sora então encontra um homem de casaco preto que lhe dá a 4ª peça do buraco da fechadura. Mais tarde, Mickey diz a ele que o buraco da fechadura provavelmente leva ao lugar corrompido, semelhante ao tempo em Destiny Islands. Data-Sora então o abre com sua Keyblade que o leva a outro espaço em Traverse Town. Ele estava correndo e encontrou muitos bloqueios. Ele continuou a correr pela área e encontrou uma armadura de guarda, tendo que lutar contra ela. Após Data-Sora derrotar Guard Armor, ele conserta Traverse Town e um novo poder desperta dentro dele. Enquanto isso, no verdadeiro Disney Castle, uma nova mensagem apareceu, dizendo "Seu tormento foi diminuído".

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Devido à existência de seus amigos estarem em perigo de piscar para sempre, Joshua reuniu o que restava de seus sonhos e os trouxe para Traverse Town. Para sua surpresa, os sonhos de seus amigos assumiram forma corporal, trazendo-os de volta à vida. Joshua decidiu hospedar o Reaper's Game no mundo para permitir que seus amigos reconquistassem suas existências e voltassem para sua casa, Shibuya. No entanto, o mundo foi dividido em dois pelo Young Xehanort, separando Neku, Shiki, Beat e Rhyme de seus parceiros do Reaper Game; Neku e Rhyme estavam em uma versão, enquanto Shiki e Beat estavam na outra. O jovem Xehanort fez uma barganha com os jogadores do jogo. Neku e Shiki deveriam trazer Sora e / ou Riku até ele, enquanto Beat foi instruído a derrubar Joshua. A recompensa por completar essas tarefas era o retorno dos jogadores ao seu mundo natal, Shibuya. Usando seus poderes, Joshua também cria dois novos distritos, o quarto e o quinto distrito, e evita que os jogadores percebam quando Sora e Riku adormecem.

    Primeira visita

    Lado de Sora

    Sora chega ao Primeiro Distrito, exclamando de surpresa ao descobrir seu novo traje, rapidamente assumindo que "... deve ser mais da magia do Mestre Yen Sid". Em seguida, Sora descobre que Riku não está mais com ele e começa a gritar o nome de Riku pela cidade. Aqui, Sora encontra um Neku bastante mal-humorado, que o repreende por fazer tanto barulho, fazendo com que o surpreso Sora tombasse de uma varanda. Tendo já aprendido o nome de Sora, Neku examina a mão do mestre da Keyblade em desenvolvimento e determina que Sora não é 'um jogador'. Tendo explicado a Sora exatamente o que um jogador realmente é e seu atual estado de necessidade, Sora se oferece para se tornar o parceiro de jogo de Neku, levando Neku a explicar que seu pacto é com outra pessoa. Sora então se oferece para ser um amigo, ao que Neku responde com menos otimismo. Neku então o leva para o Segundo Distrito, onde os dois são atacados por Dream Eaters, momento em que Sora descobre o nome de Neku. Após uma explicação sobre o papel dos Dream Eaters no jogo, Neku mostra a Sora como criar um Dream Eater. Neku então o leva ao Terceiro Distrito para acertar seu acordo com o Jovem Xehanort. No entanto, o demônio de capa preta parece trair Neku, e então tenta atacar Sora, fazendo com que Neku defenda seu novo amigo, afirmando que não fazia parte do acordo machucar Sora. Sora adormece abruptamente enquanto Neku luta com ele, antes de acordar mais tarde para descobrir que Neku e o jovem Xehanort haviam partido.

    Tendo acordado, Sora relata os eventos antes de seu sono em sua mente, concluindo que não seria certo para Neku e a figura de casaco preto estarem aliados um com o outro. Navegando para as áreas mais novas de Traverse Town, ele se depara com um Rhyme amnésico, que ele acredita que pode ser o parceiro de jogo de Neku. Ele então decide levar Rhyme para Neku, e depois de procurar, o encontra no Quinto Distrito. Neku mostra descrença de que Sora ainda colocaria sua confiança nele, mesmo depois de ter enganado seu amigo. Tendo explicado as razões por trás da trapaça, Sora o perdoa, e então apresenta Rhyme, que então desaparece misteriosamente; O jovem Xehanort retorna e deixa Hockomonkey para lidar com eles. Vitorioso, Sora conhece Joshua, que se teletransportou de uma segunda versão de Traverse Town, onde Riku está, e descobre que salvou Rhyme ao fazê-la desaparecer. No entanto, como o portal só funciona para Joshua, Sora não pode viajar para Riku. O pequeno grupo discute mais o assunto, enquanto observa o que está acontecendo na outra metade do mundo, com Neku, Rhyme e Sora, todos expressando o desejo de se encontrar com seus amigos ...

    Lado de Riku
    Traverse Town Traverse Town

    O Jardim localizado no Quinto Distrito de Traverse Town.

    Riku chega ao Terceiro Distrito, pouco antes de conhecer Joshua, que mostra sua surpresa por Riku ter entrado no mundo por outro meio que não um Portal. Tendo se apresentado, Joshua explica a Riku o que é um Portal, e o conceito de Traverse Town foi dividido em dois. Joshua afirma que gostaria que Riku o ajudasse a encontrar Rhyme, cujas memórias, de acordo com Joshua, são a chave de seu Portal. Joshua então especula que talvez Sora possa estar do outro lado do portal, fazendo com que Riku esqueça sua desconfiança inicial no garoto e ouça. Riku então concorda em ajudar Joshua em sua busca. Eles caminham até o Segundo Distrito, onde Riku aprende como criar Dream Eaters; eles são atacados por Beat, que foi enganado pelo jovem Xehanort para tentar derrubar Joshua em troca de uma passagem segura para Rhyme e ele mesmo. No entanto, ao contrário dos desejos de Beat, os Dream Eaters sob seu comando ignoram a presença de Joshua e atacam Riku. Joshua pode ser visto rindo de si mesmo neste momento. Após uma curta conversa com Beat, que reflete sobre seu desejo de proteger a única pessoa que importa para ele: Rhyme, Riku adormece.

    Despertando mais tarde, ele descobre Shiki sendo perseguido por Pesadelos. Movendo-se para enfrentar os próprios Devoradores de Sonhos, Riku instrui Shiki a ficar para trás, antes de atacar. Terminada a batalha, a garota se apresenta, antes de expressar surpresa por Riku parecer desinteressado por ela, levando Riku a se desculpar por ser "ruim nisso". Depois de mais algumas provocações de Shiki, os dois vão para o Quinto Distrito, onde ele fica sabendo do trato dela com o Jovem Xehanort. O ser enigmático se pergunta como Riku entrou nos sonhos de Sora, que é onde ele está, mas deixa o assunto de lado, enviando Hockomonkey para atacá-lo. Após retornar da batalha vitorioso, Riku vê um holograma de Sora, Neku, Rhyme e Joshua na outra Traverse Town.

    Um momento compartilhado

    Com os dois lados da história de Traverse Town terminados agora, Joshua leva seus amigos "off line", revelando o que aconteceu com eles e seus planos para salvá-los. Tanto Riku quanto Sora ficam se perguntando quem é realmente o estranho garoto. Joshua dá uma resposta enigmática, antes de revelar um par de asas e voar para o céu. Um buraco de fechadura aparece antes de Sora e Riku; eles o destravam e libertam aquele mundo de seu sono.

    Segunda visita

    Lado de Sora

    Sora chega de volta a Traverse Town no Quinto Distrito para encontrar Joshua esperando por ele com expectativa. Depois de uma curta conversa sobre a tendência de Joshua de se sentar acima daqueles a quem está falando, ele desce para falar com Sora. O garoto misterioso comenta um tanto aleatoriamente sobre como Sora está se transformando mais em Neku a cada dia, mas falha em elaborar seu significado. Eles conversam um pouco sobre Riku, antes de a conversa se voltar para os jogadores no jogo dos Reapers, que conseguiram encontrar seus parceiros de jogo novamente. Joshua descreve os princípios básicos do jogo e explica o conceito das missões que eles precisam completar para ganhar o jogo. A tarefa desta missão em particular, porém, é eliminar o formidável Spellican. Joshua então pede a ajuda de Sora e Riku para derrotá-lo, antes de os dois discutirem se Riku está de fato com Sora ou a um milhão de milhas de distância, ao que Sora responde com convicção de que Riku certamente está 'com' ele.

    Depois de compartilhar uma pequena piada, Joshua alerta Sora para o fato de que Neku e seu parceiro, Shiki, estão presos no Fountain Plaza, fazendo com que Sora corra em seu auxílio. Chegando à praça, ele consegue salvar Neku de uma chama disparada por um Tatsu Blaze, enquanto Shiki cai de costas na própria fonte. Quando Sora afirma que vai lidar com os Dream Eaters, Neku protesta, dizendo que não precisa da ajuda de Sora. Sora, no entanto, consegue convencer Neku de que, para cuidar de Shiki, Neku precisa deixá-lo lutar. O menino teimoso relutantemente cede, e Sora rapidamente despacha os Dream Eaters, embora Spellican consiga escapar para a outra versão do mundo. Sora é então apresentado a Shiki, antes de começar a embaraçar Neku, contando a Shiki como Neku a procurou em todos os lugares, e que ele também afirmou que "ele precisava dela". Os dois parceiros de jogo então conversam por um curto tempo, durante o qual Shiki comenta que achou fofo como Neku a procurou.

    Joshua então chega, explicando que Spellican escapou para a imaginação de Riku do mundo, e que é necessário que eles prendam o Dream Eater em um lugar - o Terceiro Distrito. Os três fogem para cumprir a tarefa, mas Neku para, antes de perguntar com a voz nervosa se eles vão voltar para casa em Shibuya. Joshua lembra a Neku que se ele desistir de si mesmo, conseqüentemente desistirá do mundo. Neku então deseja a confirmação de que verá Joshua em seu mundo natal; Josué expressa surpresa com essa pergunta. No entanto, Neku afirma que considera Joshua um amigo, e os outros comenta que talvez seja Neku que está se transformando em Sora.

    Sora chega ao Terceiro Distrito, onde Spellican aparece prontamente através de um Portal da versão do mundo de Riku. Com Neku e os outros lidando com os inimigos menores, Sora passa a enfrentar os pesadelos maiores convocados por Spellican. O grande Dream Eater, no entanto, continua a se mostrar evasivo, já que escapa para Symphony of Sorcery antes que Sora possa lidar com ele, embora Sora não saiba disso na época. Neku e Shiki expressam desapontamento por não terem conseguido completar sua missão, mas seus temores logo são resolvidos quando Sora se oferece para ir atrás de Spellican. Antes de partir do mundo, Sora promete visitar a tripulação em Shibuya. Ele então destranca o buraco da fechadura para aquele mundo e continua em sua jornada.

    Lado de Riku
    Traverse Town Traverse Town

    Joshua discute a questão do fluxo de tempo separado com Riku.

    Riku chega ao Primeiro Distrito, confuso quanto ao motivo de ter retornado ao mundo, quando é saudado por Joshua, que explica que Spellican é capaz de pular entre as duas versões do mundo, nas quais Sora e Riku se encontram, e também é capaz de convocar outros Dream Eaters. Riku sai para ajudar Beat e Rhyme, mas é parado por Joshua, que explica que há outro problema nas mãos. Quando Shiki e Rhyme cruzaram o Portal entre as duas versões do mundo para se encontrar com seus parceiros, o tempo restante em seus cronômetros de jogo era diferente. A partir disso, os dois concluem que as duas versões de Traverse Town são, na verdade, dois mundos distintos imaginados por pessoas diferentes. Josué chega à conclusão de que eles estão em um sonho. Tendo terminado de conversar, Riku parte para o Fountain Plaza.

    Ao chegar, Beat, de maneira semelhante a Neku, nega que precise de qualquer ajuda de Riku. Isso, no entanto, acaba sendo uma atuação, como Rhyme descreve como, apenas um momento antes, Beat havia perguntado sobre o paradeiro de Riku, antes de se apresentar. Beat expressa seu aborrecimento com as contínuas agressões de Rhyme contra ele, e Riku brinca que os dois são "cortados do mesmo tecido". Riku e Rhyme continuam a rir do ato de Beat, enquanto o Spellican começa a ficar impaciente, antes de gritar alto para o trio. O grande Dream Eater invoca vários pesadelos menores, que Beat e Rhyme ficam para lidar, enquanto Riku persegue o esquivo Spellican ele mesmo. Enquanto ele persegue, no entanto, Spellican convoca uma manada de Terrores Cera para impedir o progresso de Riku. Depois de derrotar o Dream Eater, Joshua aparece brevemente, instruindo Riku a ir para o Terceiro Distrito, onde eles planejam colocar Spellican entre as duas versões do mundo.

    Quando Riku chega, Spellican foge para a versão de Sora do mundo, e Riku é deixado para conversar com Beat, Rhyme e Joshua, que aparecem de cima como de costume, antes de comparar Beat a uma esponja. Ele também se dirige a Beat pelo seu nome completo, que expressa sua intensa insatisfação com o uso desse nome em particular. Riku é agradecido por Joshua, Rhyme and Beat, mas recebe um aviso de Joshua; porque ele está dentro de um sonho, o sonho pode tentar mentir para ele para convencê-lo de que é de fato real. Riku destranca um buraco da fechadura e continua sua jornada.

    Terceira visita

    Obrigado, você é o melhor!

    Sora para os Espíritos Devoradores de Sonhos.

    Após seu fracasso em obter a Marca da Maestria, Sora retorna para Traverse Town. Despertando, ele se encontra deitado de bruços no chão em um primeiro distrito vazio. Sora comenta que esperava que o mundo ainda estivesse lá, mas segue com um pensamento questionador sobre a localização dos Spirit Dream Eaters que lutaram ao lado dele no Reino do Sono. Olhando em volta, Sora descobre que não há nada à vista e, conseqüentemente, expressa sua decepção. No entanto, ele logo ouve um barulho quebrando o silêncio da praça. Logo, Sora se encontra com um Miau Wow em seus braços, e uma série de outros Devoradores de Sonhos vindo para cumprimentá-lo.

    Nas profundezas do Castle Oblivion, o comatoso Ventus é visto com um leve sorriso em reação à felicidade de Sora.

    Lojas

    Loja de acessórios de Cid

    • Proteger Cadeia - 150 munny
    • Anel de Fogo - 250 munny
    • Blizzard Ring - 250 munny
    • Thunder Ring - 250 munny
    • Ability Stud - 200 munny
    • Rede Protera - 750 munny
    • Anel Fira - 1000 munny
    • Blizzara Ring - 1000 munny
    • Thundara Ring - 1000 munny
    • Chaos Ring - 600 munny
    • Rede Protega - 2800 munny
    • Anel Firaga - 4000 munny
    • Blizzaga Ring - 4000 munny
    • Thundaga Ring - 4000 munny
    • Elemento Ring - 4800 munny

    Loja de itens de Huey, Dewey e Louie

    Unid

    • Poção - 25 munny
    • Hi-Potion - 60 munny
    • Ether - 100 munny
    • Tenda - 150 munny
    • Conjunto de campismo - 300 munny

    Armas de donald

    • Morning Star - 150 munny
    • Shooting Star - 300 munny
    • Cajado do Magus - 1000 munny
    • Equipe de sabedoria - 4000 munny
    • Warhammer - 250 munny
    • Silver Mallet - 1000 munny
    • Grand Mallet - 4000 munny

    Armas do pateta

    • Smasher - 250 munny
    • Gigas Fist - 1000 munny
    • Escudo Mythril - 750 munny
    • Onyx Shield - 2800 munny
    • Escudo Robusto - 250 munny
    • Escudo Golem - 1000 munny
    • Escudo Adamantio - 4000 munny

    Oficinas de Síntese

    • Conjunto 1: Casa de campo, Elixir, Pulseira de energia, Corrente de energia, Brinco de proteção, Anel escuro
    • Conjunto 2: Mega Poção, AP para cima, Pulseira de anjo, Armlet Mágico, Corrente de Golem, Brinco Mestre
    • Conjunto 3: Mega-Éter, Defesa, Gaia Bangle, Runa Armlet, Heartguard, Três Estrelas
    • Conjunto 4: Megalixir, Power Up, Corrente de Titã, Armlet Atlas, Coroa de Cristal, Fita
    • Conjunto 5: Arma Ultima

    Listas de tesouro

    Kingdom Hearts

    Tipo Itens encontrados Países
    Regular Elixir Sala Verde Fale com Yuffie.
    Mega-Poção x 2 Segundo Distrito / Primeiro Distrito No toldo da Gizmo Shop / Fale com Aerith após a 1ª batalha com Guard Armor
    Poção x 2 Beco x 2 Na varanda do quarto de hotel mais distante, perto da entrada.
    Poderes Defender para cima Primeiro distrito Apague todas as velas no café.
    Síntese Fragmento de Mythril x 3 Segundo distrito, loja de acessórios, loja de síntese Em edifícios depois de cruzar o topo da Gizmo Shop.
    Mythril Sala Verde Examine as duas pinturas no Hotel, toque a campainha no balcão e, em seguida, ataque o relógio na Sala Verde até que dois sinos sejam ouvidos.
    Especial Estrela dos desejos Casa de Gepeto Depois de completar Monstro.
    Pedra Bonita x 2 Beco, Quarto Vermelho Em um pequeno toldo perto da entrada de Alleyway.
    Chefe Localização Recompensa
    Leon Primeiro distrito Elixir
    Armadura de guarda Terceiro Distrito Bravo guerreiro
    Armadura Oposta Segundo distrito Aero, Navi-G Piece

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Não. Recompensa Localização
    1 Ice Dream Cone Primeiro distrito - noroeste, telhado do edifício
    2 porção Primeiro Distrito - Western Back Road
    3 Doces de confete Segundo Distrito - Norte, Perto da Saída da Loja Gizmo
    4 Balão Segundo Distrito - Sudeste, Edifício Telhado
    5 Hi-Potion Segundo Distrito - Norte, Telhado da Loja Gizmo
    6 Fantasia Vibrante Terceiro Distrito - Noroeste, Edifício Veranda
    7 Block-it Chocolate Terceiro Distrito - Nordeste, Estrada pela Porta de Bombeiros
    8 Biscoito Escudo Quarto Distrito - Sul, Pátio Adjacente
    9 Barril de água Quarto distrito - oeste, telhado do prédio da loja
    10 Hi-Potion Quarto Distrito - Noroeste, Telhado Azul
    11 Ice Dream Cone Quarto distrito - torre central, meio
    12 Balão Quarto distrito - torre central, topo
    13 porção Quarto Distrito - Leste, Down Staircase
    14 Block-it Chocolate Quarto Distrito - Norte, Lado Direito do Edifício Flick Rush
    15 porção Quarto distrito - West, Down Staircase
    16 Biscoito Escudo Quinto distrito - noroeste, telhado do edifício
    17 porção Quinto Distrito - Leste, Lado Direito do Edifício do Jardim
    18 Block-it Chocolate Quinto Distrito - Norte, Topo do Edifício Jardim
    19 Bolo Real Jardim - Oeste, Direito
    20 Doces de confete Jardim - Leste, Esquerda da Escadaria
    21 Rampant Figment Jardim - Leste, Varanda
    22 Abandone-me Jardim - Norte, Topo do Mapa
    23 Fantasia Rampant Correios - Nordeste, 6B (Use a mudança de realidade na pilha de presentes)
    24 Fantasia Vibrante Correios - Sul, 3B (Use a mudança de realidade na pilha de presentes)
    25 Fantasia preocupante Correios - Oeste, Centro
    26 Faísca Correios - Noroeste, Top of Red Building
    27 Pistola: Vermelha Correios - Nordeste, Área Superior (acima do peito # 23)
    28 porção Correios - Sudoeste, Base do Edifício Vermelho
    29 Ice Dream Cone Correios - Southwest, End of Purple Rail (peito esquerdo, direito é Jestabocky)
    30 Balão Fountain Plaza - Sudeste, Fim do Beco
    31 Intrepid Figment Fountain Plaza - Sudoeste, (use a mudança da realidade)
    32 Ice Dream Cone Fountain Plaza - Oeste, Área Superior
    33 Fantasia Rampant Fountain Plaza - Sudeste, Beco, Área Superior
    34 Strike Raid Fountain Plaza - Centro, Topo da Fonte
    Não. Recompensa Localização
    1 Fantasia Rampant Primeiro Distrito - Edifício Noroeste, Telhado
    2 porção Primeiro distrito - noroeste, telhado do edifício
    3 Block-it Chocolate Segundo Distrito - Norte, Nível Superior
    4 Balão Segundo Distrito - Sudeste, Telhado
    5 Receita de Carneiro Yoggy Segundo Distrito - Noroeste, Veranda
    6 Ice Dream Cone Terceiro Distrito - Noroeste, Veranda
    7 Doces de confete Terceiro Distrito - Nordeste, Estrada
    8 porção Quarto Distrito - Sul
    9 Intrepid Figment Quarto Distrito - Oeste, Telhado Vermelho do Edifício
    10 Balão Quarto Distrito - Norte, Telhado do Edifício Azul
    11 Doces de confete Quarto Distrito - Centro
    12 Óculos de Tesouro Quarto Distrito - Centro, Torre
    13 porção Quarto Distrito - Centro
    14 Biscoito Escudo Quarto Distrito - Nordeste
    15 Doces de confete Quarto Distrito - Centro, Torre
    16 Fantasia preocupante Quinto Distrito - Noroeste, Telhado
    17 Hi-Potion Quinto Distrito - Leste
    18 Block-it Chocolate Quinto Distrito - Norte
    19 Abandone-me Jardim - Leste, perto da entrada
    20 Pistola: Verde Jardim - Centro
    21 Bolo Real Jardim - Leste
    22 Hi-Potion Jardim - Norte
    23 Fantasia preocupante Ruas traseiras - sul, edifício
    24 trovão Ruas traseiras - Sudeste, Edifício
    25 porção Ruas traseiras - Centro, Entrada do canal
    26 Biscoito Escudo Back Streets - Waterway, Middle
    27 Intrepid Figment Ruas traseiras - noroeste, telhado
    28 Paint Gun: Sky Blue Ruas traseiras - Oeste, Hidrovia
    29 porção Ruas traseiras - Norte, Hidrovia
    30 Fantasia Vibrante Fountain Plaza - Southwest (use a mudança da realidade)
    31 Ice Dream Cone Fountain Plaza - sudoeste, centro
    32 Blizzard Edge Fountain Plaza - Centro, Topo da Fonte

    Mini jogos

    Cartão postal

    Artigo principal: Postal

    Traverse Town inclui uma missão secundária para coletar diferentes cartões-postais espalhados pela cidade. Ao armazená-los no cofre do correio no Primeiro Distrito, Sora receberá recompensas diferentes para cada cartão postal armazenado.

    Puppies

    • 1, 2 e 3 - Na pequena ilha atrás da Casa Mística. Glide é obrigatório.
    • 4, 5 e 6 - Atrás da alta pilha de caixas no Beco dos fundos. É necessário Red Trinity ou High Jump.
    • 7, 8 e 9 - Na Loja de Síntese Moogle sobre a mesa.
    • 10, 11 e 12 - No canal secreto, logo após a porta que leva às escadas.

    Marcas da Trindade

    Tipo Localização Recompensa
    Blue Primeiro distrito Em frente às mesas do restaurante. Transportado para varanda com Postal no peito.
    Primeiro distrito No canto esquerdo perto da saída mundial. 75-99 munny
    Terceiro Distrito No beco atrás da fonte Lady and the Tramp. 99 munny e conjunto de acampamento
    Estudo do mágico No chão perto da entrada principal. ? munny e Mega-Ether
    Vermelho Primeiro distrito No final do pequeno beco atrás da Loja de Itens. Abre o acesso ao beco e ao baú de 99 filhotes.
    beco Na grade de drenagem no final do beco perto da Casa do Dálmata. Acesso à via navegável secreta
    Segundo distrito No topo do telhado da Gizmo Shop no Second District, ao longo da parede posterior. Acesso ao sino que revela Fechadura.
    Green Loja de Acessórios No meio do chão. Abaixa a escada para a loja de síntese.
    Amarelo Casa mística Na parte de trás da casa, na pilha de caixotes. Acesso ao Power Up.
    Branco Canal Secreto No meio da passagem, onde o túnel curto se conecta com o túnel principal. Orichalcum

    Curiosidades

    • Em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, o Fountain Plaza apresenta uma parede coberta de grafite. Este graffiti está relacionado ao jogo "The World Ends With You", de onde se originaram os novos personagens de Traverse Town em Kingdom Hearts 3D.
    • Embora não tenha sido confirmado, o prédio no Quarto Distrito parece ser uma igreja em construção; dado que se assemelha a arquitetura semelhante, juntamente com o andaime e barras simbolizando para não entrar na área.

    e referências

    Kingdom Hearts
    Acessórios - Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Donald - Pateta
    Tarzan - Aladdin - Ariel - Jack Skellington - Peter Pan - Besta
    Convocação Simba - Genie - Dumbo - Bambi - Tinker Bell - Mushu
    Vilões Principais Ansem - Malévola - Riku - Hades - Jafar - Capitão Gancho - Oogie Boogie - Ursula - Clayton
    Personagens não jogáveis 99 cachorros - Abu - Aerith - Alice - Aurora - Banheira - Belle - Vassouras - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Cerberus - Chernabog - Gato Cheshire - Chip and Dale - Cid - Cinderela - Nuvem - Crocodilo - Margarida - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Bisonho - Fada Madrinha - Flotsam and Jetsam - Linguado - Geppetto - Glut - Hercules - Huey, Dewey e Louie - Iago - Ice Titan - Jane - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Avó de Kairi - Kala - Kerchak - Rei Tritão - Leão - Trava, Choque e Barril - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Coruja - Filoctetes - Leitão - Pinóquio - Plutão - Pongo e Perdita - Rainha de Copas - Coelho - Rock Titan - Roo - Roxas - Sabor - Sally - Sebastian - Selphie - Sephiroth - Smee - Branca de neve - Terk - O prefeito - O mascate - Tidus - Tigger - Wakka - Wendy - Coelho branco - Ursinho Pooh - Yuffie - Xemnas - Zero
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Castelo Disney - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Deep Jungle - 100 Acre Wood - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town - Neverland - Hollow Bastion - Fim do Mundo
    Áreas Dive to the Heart - World Terminus - Kingdom Hearts
    Condições Relatório Ansem - Fechadura final - Lâmina de fechadura - Fechadura - Carta de Mickey - Cartão postal - Princesas de coração - Marca da Trindade - Porta para as trevas
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - simples e limpa
    Cadeia de Memórias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku - Donald - Pateta - Mickey Mouse
    Aladdin - Ariel - Jack Skellington - Peter Pan - Besta
    Convocação Simba - Genie - Nuvem - Dumbo - Bambi - Tinker Bell - Mushu
    Vilões Principais Marluxia - Lexaeus - Larxene - Vexen - Zexion - Axel
    Hades - Jafar - Ursula - Oogie Boogie - Capitão Gancho - Malévola - Ansem - Réplica de Riku
    Personagens não jogáveis Aerith - Alice - Belle - Card Soldiers - Cave of Wonders Guardian - Cheshire Cat - Cid - DiZ - Dr. Finkelstein - Eeyore - Linguado - Geppetto - Hércules - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Leon - Moogles - Naminé - Coruja - Filoctetes - Leitão - Pinóquio - Plutão - Rainha de Copas - Coelho - Roo - Sally - Sebastian - Selphie - Tidus - Tigger - Wakka - Wendy - Coelho Branco - Ursinho Pooh - Yuffie
    PaísesMundos Traverse Town - Agrabah - Olympus Coliseum - Wonderland - Monstro - Halloween Town - Atlantica - Neverland - 100 Acre Wood - Hollow Bastion - Twilight Town - Destiny Islands - Castle Oblivion
    Condições Cartas de ataque - Quebra de cartas - Cartas - Cartas de inimigos - Cartas de amigos - Cartas de itens - Keyblade - Wayfinder - Cartas mágicas - Cartas de mapa - Memória - Pod de memória - Cartas premium - Cartão de recarga - Réplica - Sleight - Cartas de invocação - Cartas de mundo
    Música Trilha sonora completa de Kingdom Hearts - simples e limpa
    codificado
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Date-Sora
    Data-Cloud - Data-Hercules - Data-Genie - Donald - Pateta
    Vilões Principais Malévola - Pete - Sora's Heartless
    Personagens não jogáveis Mickey Mouse - Moogles - Chip and Dale - Jiminy Cricket - Data-Aladdin - Data-Alice - Soldados de cartão de dados - Data-Cheshire Cat - Data-Cid - Data-Hades - Data-Huey, Data-Dewey e Data-Louie - Data-Iago - Data-Jafar - Data-Jasmine - Data-Naminé - Data-Philoctetes - Data-Pluto - Data-Queen of Hearts - Data-Riku - Data-Roxas - Data-Selphie - Data-Peddler - Data-Tidus - Data-Wakka - Data-White Rabbit - Riku - Sora - Kairi - Aqua - Ventus - Terra - Axel - Roxas - Xion
    PaísesMundos Disney Castle - Datascape - Dive to the Heart - Destiny Islands - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Agrabah - Hollow Bastion - Castle Oblivion
    Condições Teste de Alice - Bug Blox - Capacidade de depuração - Hercules Memo - Licença do herói - Inkling - Keyblade - Fechadura - Cartas de Mickey - Versão acima
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O Mundo que Nunca Foi - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Twilight Town - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castle That Never Was - Sleeping Worlds
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Reino das Trevas
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
    Kingdom Hearts II Mysterious Tower - The Land of Dragons - Beast's Castle - Timeless River - The Caribbean / Port Royal - Pride Lands - Space Paranoids - The World That Never Was - Keyblade Graveyard
    Nascimento pelo sono Enchanted Dominion - Dwarf Woodlands - Castle of Dreams - Deep Space - Mirage Arena
    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
    Kingdom Hearts III Caixa de brinquedos - Reino de Corona - Monstrópolis - Arendelle - San Fransokyo - O mundo final - Escada para o céu - Quadrado
    Kingdom Hearts
    Acessórios - Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Donald - Pateta
    Tarzan - Aladdin - Ariel - Jack Skellington - Peter Pan - Besta
    Convocação Simba - Genie - Dumbo - Bambi - Tinker Bell - Mushu
    Vilões Principais Ansem - Malévola - Riku - Hades - Jafar - Capitão Gancho - Oogie Boogie - Ursula - Clayton
    Personagens não jogáveis 99 cachorros - Abu - Aerith - Alice - Aurora - Banheira - Belle - Vassouras - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Cerberus - Chernabog - Gato Cheshire - Chip and Dale - Cid - Cinderela - Nuvem - Crocodilo - Margarida - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Bisonho - Fada Madrinha - Flotsam and Jetsam - Linguado - Geppetto - Glut - Hercules - Huey, Dewey e Louie - Iago - Ice Titan - Jane - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Avó de Kairi - Kala - Kerchak - Rei Tritão - Leão - Trava, Choque e Barril - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Coruja - Filoctetes - Leitão - Pinóquio - Plutão - Pongo e Perdita - Rainha de Copas - Coelho - Rock Titan - Roo - Roxas - Sabor - Sally - Sebastian - Selphie - Sephiroth - Smee - Branca de neve - Terk - O prefeito - O mascate - Tidus - Tigger - Wakka - Wendy - Coelho branco - Ursinho Pooh - Yuffie - Xemnas - Zero
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Castelo Disney - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Deep Jungle - 100 Acre Wood - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town - Neverland - Hollow Bastion - Fim do Mundo
    Áreas Dive to the Heart - World Terminus - Kingdom Hearts
    Condições Relatório Ansem - Fechadura final - Lâmina de fechadura - Fechadura - Carta de Mickey - Cartão postal - Princesas de coração - Marca da Trindade - Porta para as trevas
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - simples e limpa
    Cadeia de Memórias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku - Donald - Pateta - Mickey Mouse
    Aladdin - Ariel - Jack Skellington - Peter Pan - Besta
    Convocação Simba - Genie - Nuvem - Dumbo - Bambi - Tinker Bell - Mushu
    Vilões Principais Marluxia - Lexaeus - Larxene - Vexen - Zexion - Axel
    Hades - Jafar - Ursula - Oogie Boogie - Capitão Gancho - Malévola - Ansem - Réplica de Riku
    Personagens não jogáveis Aerith - Alice - Belle - Card Soldiers - Cave of Wonders Guardian - Cheshire Cat - Cid - DiZ - Dr. Finkelstein - Eeyore - Linguado - Geppetto - Hércules - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Leon - Moogles - Naminé - Coruja - Filoctetes - Leitão - Pinóquio - Plutão - Rainha de Copas - Coelho - Roo - Sally - Sebastian - Selphie - Tidus - Tigger - Wakka - Wendy - Coelho Branco - Ursinho Pooh - Yuffie
    PaísesMundos Traverse Town - Agrabah - Olympus Coliseum - Wonderland - Monstro - Halloween Town - Atlantica - Neverland - 100 Acre Wood - Hollow Bastion - Twilight Town - Destiny Islands - Castle Oblivion
    Condições Cartas de ataque - Quebra de cartas - Cartas - Cartas de inimigos - Cartas de amigos - Cartas de itens - Keyblade - Wayfinder - Cartas mágicas - Cartas de mapa - Memória - Pod de memória - Cartas premium - Cartão de recarga - Réplica - Sleight - Cartas de invocação - Cartas de mundo
    Música Trilha sonora completa de Kingdom Hearts - simples e limpa
    codificado
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Date-Sora
    Data-Cloud - Data-Hercules - Data-Genie - Donald - Pateta
    Vilões Principais Malévola - Pete - Sora's Heartless
    Personagens não jogáveis Mickey Mouse - Moogles - Chip and Dale - Jiminy Cricket - Data-Aladdin - Data-Alice - Soldados de cartão de dados - Data-Cheshire Cat - Data-Cid - Data-Hades - Data-Huey, Data-Dewey e Data-Louie - Data-Iago - Data-Jafar - Data-Jasmine - Data-Naminé - Data-Philoctetes - Data-Pluto - Data-Queen of Hearts - Data-Riku - Data-Roxas - Data-Selphie - Data-Peddler - Data-Tidus - Data-Wakka - Data-White Rabbit - Riku - Sora - Kairi - Aqua - Ventus - Terra - Axel - Roxas - Xion
    PaísesMundos Disney Castle - Datascape - Dive to the Heart - Destiny Islands - Traverse Town - Wonderland - Olympus Coliseum - Agrabah - Hollow Bastion - Castle Oblivion
    Condições Teste de Alice - Bug Blox - Capacidade de depuração - Hercules Memo - Licença do herói - Inkling - Keyblade - Fechadura - Cartas de Mickey - Versão acima
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O Mundo que Nunca Foi - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Twilight Town - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castle That Never Was - Sleeping Worlds
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Reino das Trevas
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
    Kingdom Hearts II Mysterious Tower - The Land of Dragons - Beast's Castle - Timeless River - The Caribbean / Port Royal - Pride Lands - Space Paranoids - The World That Never Was - Keyblade Graveyard
    Nascimento pelo sono Enchanted Dominion - Dwarf Woodlands - Castle of Dreams - Deep Space - Mirage Arena
    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
    Kingdom Hearts III Caixa de brinquedos - Reino de Corona - Monstrópolis - Arendelle - San Fransokyo - O mundo final - Escada para o céu - Quadrado
    Adicione um comentário do Traverse Town
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.