Trilha é uma classe semelhante a um Feixe, mas usa o movimento de dois Anexos em vez de criar uma partícula constante entre os anexos. Esta classe foi adicionada em 7 de junho de 2017. Ela herda a instância.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Anexo Anexo 0
- 1.2 Anexo Anexo 1
- 1.3 ColorSequence Coloração
- 1.4 bool ativado
- 1.5 bool FaceCamera
- 1.6 flutuação Lifetime
- 1.7 flutuação LightEmission
- 1.8 flutuação LightInfluence
- 1.9 flutuação Comprimento máximo
- 1.10 flutuação MinLength
- 1.11 Conteúdo Textura
- 1.12 flutuação TextureLength
- 1.13 TextureMode TextureMode
- 1.14 NumberSequence Transparência
- 1.15 NumberSequence WidthScale
- Funções 2
- 2.1 vazio Limpar()
- 3 links externos
Propriedades
acessório Anexo 0 |
|
acessório Anexo 1 |
|
ColorSequence Coloração |
|
bool ativado |
|
bool FaceCamera |
|
flutuar Lifetime |
|
flutuar LightEmission |
|
flutuar LightInfluence |
|
flutuar Comprimento máximo |
|
flutuar MinLength |
|
flutuar TextureLength |
|
TextureMode TextureMode |
|
NumberSequence Transparência |
|
NumberSequence WidthScale |
|
Funções
anular Limpar() |