Twilight Town é um mundo que aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts III. É o "local de nascimento" de Roxas e desde então foi infestado por Nobodies. No entanto, sabe-se que Heartless estiveram na cidade durante o tempo de Roxas na Organização.
Apesar de sua atmosfera sutil, Twilight Town é um dos maiores mundos conhecidos. Ele está localizado entre os reinos de escuridão e luz, semelhante a Land of Departure, Castle Oblivion, Traverse Town e The World That Never Was. Como o próprio nome indica, o sol deste mundo está sempre na mesma posição no céu, nunca nasce nem se põe.
Twilight Town é uma cidade tranquila em um pôr do sol sem fim. Muito parecido com Traverse Town no jogo anterior, ele é dividido em vários distritos distintos, comumente conhecidos como Market Street, Sunset Terrace e Yen Sid's Tower. Embora a Torre não faça parte da cidade; é apenas alcançado por um trem deste mundo.
Conteúdo
- 1 Configuração
- 1.1 Market Street
- 1.2 Estação Central
- 1.3 Tram Common
- 1.4 Sunset Terrace
- 1.5 A Torre Misteriosa
- 1.6 A Vizinhança
- 1.7 Simulado Twilight Town
- 1.7.1 Diferenças da Cidade Simulada do Crepúsculo
- 1.8 Outras áreas
- 2 História
- 3 minijogos
- 4 tesouros
- 4.1 Kingdom Hearts II
- 4.2 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 4.2.1 Peças do quebra-cabeça
- 5
- 6 curiosidades
Configuração
Market Street
Market Street é facilmente vista como a maior área da Cidade do Crepúsculo, e é o que é mais comumente referido como a própria Cidade do Crepúsculo. A Market Street é uma estrada longa, sinuosa e em declive acentuado que vai das áreas mais baixas da cidade à Estação Central. A parte superior da rua é conhecida como Station Heights. Existem algumas lojas em Station Heights, incluindo uma loja de itens administrada por alguém conhecido dos fãs de Final Fantasy X. Também há lojas de acessórios, armaduras, armas e uma loja administrada por um Moogle.
Estação Central
Estação Central é uma grande estação ferroviária que leva a todo o mundo, incluindo outros bairros da cidade e A praia, que nunca é visitado no jogo. Ele fica em uma grande área aberta chamada Station Plaza, e é coberto por características distintas da cidade Torre do Relógio, que, embora seja um relógio de XNUMX horas, tem "I" na parte superior em vez de "XII". Roxas, Axel e Xion passaram a maior parte do tempo após a missão na torre do relógio, comendo sorvete de sal marinho juntos. Setzer pode ser encontrado aqui após completar a história principal deste mundo.
Tram Common
A parte inferior da Market Street é Tram Common, uma área de mercado aberto com um bonde circulando gratuitamente. Muitas lojas são encontradas aqui, incluindo a loja de acessórios e a loja de armaduras dirigida por rostos familiares para os fãs de Final Fantasy VII, e uma loja de síntese de propriedade de Elmina, o Moogle. Parece ser a localização de muitas casas também. Ambas as partes da Market Street se conectam ao Sandlot, a área onde as infames batalhas de luta acontecem, e para o Beco e esconderijo da gangue de Hayner, The Usual Spot. Está implícito que Casa de Roxas in a Simulada Twilight Town está acima do local usual.
Sunset Terrace
Outro distrito da cidade, Sunset Terrace, pode ser alcançado tomando o trem em Estação Central para Estação do sol. Conectando-se ao Sunset Terrace é Colina do sol, onde Roxas avista o misterioso Trem fantasma no quinto dia. Sunset Terrace é eventualmente unido ao Market Street áreas através do Saguão subterrâneo, que finalmente abre a última vez que Sora e seu grupo visitaram Twilight Town.
A torre misteriosa
Artigo principal: Torre MisteriosaA parte final de Twilight Town é a Torre misteriosa. Só pode ser alcançado pelo Trem mágico que aparece em Estação Central. Pouco se sabe sobre esta área, exceto que Yen Sid a escolheu para construir sua torre e treinar o Rei Mickey. Também é acessível a Pete, junto com seus asseclas Heartless.
Mais tarde no jogo, após a partida de Yen Sid, muitos Nobodies podem ser encontrados na torre. Este local foi posteriormente revelado como um novo mundo em Kingdom Hearts Birth by Sleep. O novo mundo é chamado de Torre Misteriosa, e foi visto que o Rei estava treinando com Mestre Yen Sid no Loft do Feiticeiro.
O Bairro
O Bairro é uma seção de Twilight Town visitada em Kingdom Hearts III. Possui uma loja de itens, uma loja de peças de gummi ship e uma caixa de correio que pode ser usada para enviar cartões postais ganhos em lojas de itens para adquirir itens gratuitos determinados aleatoriamente. É também o lar de um bistrô de propriedade de Scrooge McDuck e operado por Remy.
Simulado Twilight Town
A Twilight Town virtual era uma falsa Twilight Town criada por DiZ como uma tentativa de manter Roxas contido enquanto expulsava a Organização XIII. Ele foi criado usando a mesma tecnologia que ele usou em Space Paranoids de Radiant Garden, e ele colocou Roxas dentro dele de uma forma semelhante à forma como alguém entra no último mundo.
Continha todos os cantos e recantos da verdadeira Cidade do Crepúsculo, mas tinha algumas falhas, como provam as Sete Maravilhas da Cidade do Crepúsculo. Ele até recriou todos os residentes da cidade, usando amostras de dados do coração de cada pessoa na cidade real. Embora mantenham suas atitudes usuais, eles agem de forma diferente com base em como DiZ precisa que o façam.
A Twilight Town virtual foi visitada pela primeira vez por Sora perto do final do jogo. Ele entra na Twilight Town virtual com a ajuda de Hayner, Pence e Olette. Ele contém a única entrada conhecida para The World That Never Was, um portal escuro deixado por Axel após ser derrotado e a imagem da gangue com a velha mansão ao fundo da Simulada Twilight Town.
Diferenças da Simulada Twilight Town
Embora não seja facilmente capturado por um jogador em sua primeira vez no jogo, existem muitas diferenças notáveis entre as versões virtual e real de Twilight Town. Esses incluem:
- A Torre de Yen Sid só existe na verdadeira Cidade do Crepúsculo. O trem para ele na Cidade do Crepúsculo simulado não leva a lugar nenhum e é considerado um trem fantasma.
- O mundo e as peças da música de batalha na Cidade do Crepúsculo simulada são completamente diferentes daqueles da Cidade do Crepúsculo real. Da mesma forma, como a Twilight Town que aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories também não é a real, ela usa as mesmas peças que a da Twilight Town simulada (no entanto, as peças musicais permanecem as mesmas da verdadeira Twilight Town quando Sora visita o falso). Mas, sempre que Roxas visita Twilight Town em Kingdom Hearts 358/2 Days, a música é a mesma que a simulação de Twilight Town.
- Hayner, Pence e Olette têm pouco conhecimento da existência de Roxas na verdadeira Twilight Town (embora eles sintam que conheceram Sora, o eu original de Roxas, mesmo antes de conhecê-lo), mas eles são seus melhores amigos na simulação de Twilight Town. Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Roxas e Axel encontraram-se brevemente com Pence; mais tarde Roxas conheceu Hayner e Olette também, embora eles nunca tenham alcançado o grau de amizade mostrado na simulação de Twilight Town.
- Setzer é o campeão da luta na cidade simulada do Crepúsculo. Na verdadeira Twilight Town, é Seifer, embora isso possa ser porque Seifer venceu Setzer na última competição, tomando seu lugar como campeão.
- Na Simulação de Twilight Town, há um prédio autônomo com uma loja de doces. Na verdadeira Twilight Town, há uma Loja de Síntese.
- Apenas a loja de itens é funcional na Cidade do Crepúsculo simulada, mas todas as lojas estão na Cidade do Crepúsculo real.
- Evidentemente, Sora deve ir para a Cidade do Crepúsculo simulada apenas uma vez - e ele descobre que o computador no porão da Mansão Velha do mundo simulado foi destruído (por Roxas), enquanto estava em perfeitas condições na Cidade do Crepúsculo real.
- Os pontos de economia nos porões da Mansão Velha são diferentes - o porão da Cidade do Crepúsculo simulado usa Tipo B, enquanto o da Cidade do Crepúsculo real usa o Tipo A.
Outras áreas
Além das áreas principais de Twilight Town, também existem várias áreas não classificadas. Esses incluem The Woods além das fronteiras da cidade (acessível apenas através de uma fratura na parede do Bonde Comum), A velha mansão que está dentro dele, e o Saguão subterrâneo, uma série de túneis interconectados que levam a quase todas as áreas de Twilight Town e a entrada para os túneis do Sunset Terrace
História
Kingdom Hearts 358/2 dias
Twilight Town é o local de nascimento de todos os Nobodies em forma humana, com possível exceção de Naminé. Quando "nascem" pela primeira vez, chegam em frente aos portões do solar, na clareira da mata. Aqui, um Ninguém nascido anteriormente os saúda e lhes dá seu novo nome. Roxas a princípio recusou a oferta de Xemnas para ingressar na Organização XIII e vagou pelas ruas da cidade. Depois de ver um trio de amigos (Hayner, Pence e Olette), Axel vê a aparente tristeza de Roxas por não ter amigos aqui, aparece e lhe dá sorvete de sal marinho, convencendo-o a se juntar ao topo da Torre do Relógio.
Ao longo da vida de Roxas como Ninguém, ele, Axel e Xion usaram a Torre do Relógio como um ponto de encontro após suas missões, onde se sentariam e conversariam sobre suas missões, ou discutiriam o que quer que viesse à mente. É também aqui que ocorre a batalha final entre Roxas e Xion; o resultado final é o retorno de Xion a Sora.
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Enquanto isso, Sora, Donald e Pateta acessaram uma Twilight Town baseada na memória por meio de um cartão no décimo primeiro andar do Castle Oblivion. Sora, irritado e confuso, se perguntou por que Vexen mencionou as palavras "meu Riku" e "o outro lado do coração de Sora". Depois que Sora derrotou Vexen, Vexen estava prestes a revelar os planos de Marluxia (e, por extensão, a existência de Roxas) para Sora e companhia quando Axel invadiu e matou Vexen.
Posteriormente, Riku, também em Castle Oblivion, acessou a versão memorável de Twilight Town com a ajuda do Rei Mickey. Na memória Twilight Town, Riku encontra DiZ, luta com Riku Replica em sua segunda partida, terminando com Riku derrotando Replica e fazendo com que ele desapareça da existência, e encontra Naminé antes de confrontar Ansem, Seeker of Darkness uma última vez, para conquistar sua escuridão .
Kingdom Hearts II
DiZ, desconhecido para a Organização XIII, começou a usar a Velha Mansão como quartel-general para sua vingança. Junto com Naminé e Riku, ele instalou sistemas de computador e Memory Pods nos níveis subterrâneos da mansão, e monitorou a progressão de Sora enquanto ele recuperava suas memórias enquanto Roxas vivia em uma simulação virtual de Twilight Town.
O processo de restauração termina exatamente um ano a partir do dia em que Sora criou Roxas, e Sora, Donald e Pateta acordam de seu sono com suas memórias restauradas até o ponto em que entraram no Castle Oblivion, mas não sabem por quanto tempo eles dormiram, ou como eles chegaram a Twilight Town. Sora diz que os arredores são bastante familiares, e o grupo se pergunta se eles já estiveram lá antes.
Eles vagam pelas ruas em busca de respostas e, finalmente, encontram Hayner, Pence, Olette, Seifer e os outros residentes de Twilight Town. No Sandlot, o organizador do torneio de Struggle explicará como eles acabam travando batalhas. Na Market Street, o bonde parou de circular e a loja do Moogle está fechada, exibindo uma placa que diz "Oficina de síntese - em breve!"
Eventualmente, eles encontram o Rei Mickey, quando ele os salva de um grupo de Nobodies atacantes e diz a eles para embarcarem em um trem mágico para a Torre Misteriosa. Uma vez lá, o mestre da torre, Yen Sid, dá a Sora novas roupas, novas habilidades e explica a situação com a Organização XIII. Ele também devolve a Nave Gummi para eles, e os coloca em sua nova missão.
Sora e o grupo voltam para Twilight Town duas vezes durante suas aventuras. Na primeira vez, ele descobre que Kairi fugiu das Destiny Islands em busca dele e foi sequestrada por Axel. Quando ele sai da cidade, ele é parado por Saïx, que o provoca para derrotar mais Heartless para a Organização XIII.
Na segunda vez, a festa, junto com Mickey, Hayner, Pence e Olette, vai para a mansão onde Sora e a festa despertaram, e encontram a Twilight Town digital, que os leva ao The World That Never Was.
Kingdom Hearts III
Sora, Donald e Pateta voltam para Twilight Town em busca de informações para trazer Roxas de volta, e eles encontram Hayner, Pence e Olette, perseguidos por uma onda de Heartless. Eles procuram por pistas sobre Roxas enquanto Sora segue para a Mansão Assombrada. Para acessar a Virtual Twilight Village, eles chamam Ienzo para guiá-los, mas são emboscados por Heartless e Nobodies. Ansem e Xemnas aparecem, tentando confundir e desencorajar Sora, dizendo-lhe que para libertar Roxas de seu coração, ele deve se render às trevas, mas Sora não cede às ameaças. Depois de uma visita à cidade, o tio Scrooge abre um restaurante com a ajuda de Remy e pede a Sora e os outros para procurar por todos os lugares por ingredientes para preparar pratos mais deliciosos.
Mais tarde, Ansem aparece arrastando Ansem, o Sábio de volta para a mansão, para extrair os experimentos secretos que ele fez com outros inocentes para estudar a escuridão. Então Hayner, Pence e Olette, que estavam guardando a mansão de perto, decidem ajudar Ansem, o Sábio, a escapar dos Nobodies. Agora seguro, Ansem reconhece os amigos de Roxas e então Vexen aparece com a intenção de reparar seus erros.
Mini-jogos
Sora
- A luta pode ser repetida em Sandlot enquanto Twilight Town está disponível.
- Três minijogos de empregos de verão, Mail Delivery, Cargo Climb e Grandstander, podem ser encontrados no quadro de avisos do Station Plaza.
- Os outros três jogos de empregos de verão, Poster Duty, Bumble-Buster e Junk Sweep, podem ser encontrados no tabuleiro em Tram Common.
- Há também um jogo de skate, SB Street Rave.
Roxas
- Para ganhar dinheiro para ir à praia (coisa que Roxas nunca conseguiu), a turma precisa ganhar munny fazendo biscates que são afixados em quadros de avisos pela cidade. O bom trabalho dá ao jogador 50 munny (ou 100 munny para o dever do pôster), enquanto o trabalho medíocre dá ao jogador 30 munny e o trabalho ruim dá apenas 10 munny.
- Roxas e Hayner se inscreveram para competir no famoso torneio Struggle. Isso consiste em uma série de batalhas simples entre os residentes da Cidade do Crepúsculo por um troféu de prestígio e o Cinturão de Campeões.
- Quando o jogador está coletando munny para Roxas ir à praia, se os jogadores coletarem um total de 2,000 munny ou mais, uma cutscene de texto aparecerá com Roxas dizendo "Acho que é munny suficiente". Em seguida, a tela ficará preta e uma caixa aparecerá dizendo "Você se tornou muito hábil (AP + 2)". Em seguida, o jogador irá para a estação e o grupo irá comentar sobre o quanto Munny Roxas ganhou dizendo "Uau Roxas, isso é incrível!" - Hayner, e "Podemos até comprar uma melancia com isso!" - Pence.
Tesouros
Kingdom Hearts II
Baús de Roxas
Tipo | item | Localização | |
---|---|---|---|
Regular | Poção x 4 | Estação Central | No canto Nordeste da estação. |
Sunset Terrace x 2 | Ao entrar nesta área a partir de "Sunset Station", desça a passarela à esquerda (sul pelo mapa) e após as curvas da passarela à direita (oeste pelo mapa), o baú pode ser encontrado descansando entre um poste de luz e uma árvore. | ||
Em uma varanda à esquerda da porta que leva ao "Sunset Hill". | |||
Mansion Dining Room | No lado esquerdo (sul pelo mapa) da sala. | ||
Hi-Potion x 5 | Estação Central x 2 | Na parte oeste da estação, entre as duas faixas perto da plataforma central. | |
Na parte inferior da escada no canto sudoeste da estação. | |||
Sunset Terrace | Na parte oeste da área, no final de uma pequena ponte de madeira, perto de uma árvore. | ||
Biblioteca da Mansão | À direita (oeste pelo mapa), após descer as escadas. | ||
Corredor do porão | À direita ao entrar na área. | ||
Especial | Anel de Habilidade | Sunset Terrace | Acessado saltando do topo do bonde para o telhado de um pequeno prédio perto da extremidade leste dos trilhos. |
Elven Bandana | Mansion Dining Room | No canto sudoeste da sala. |
Baús de Sora
Tipo | Itens encontrados | Países | |
---|---|---|---|
Regular | Poção x 5 | Rua do Mercado: Bonde Comum x 2 | Contra uma parede atrás da loja do Moogle. |
Contra um dos edifícios à direita da entrada para The Woods. | |||
The Woods | Ao longo da parte externa do perímetro, na parte sudoeste do mapa. | ||
A velha mansão | No canto a oeste dos portões. | ||
A Torre | Perto dos arbustos à direita do caminho em frente ao trem. | ||
Hi-Potion x 4 | Market Street: Tram Common | Na frente de um pequeno edifício com telhado verde ao norte da entrada de Sandlot. | |
Estação Central | Ao longo da parede à direita da entrada do trem marcada 0. | ||
The Woods | Ao longo da parte externa do perímetro, na parte Nordeste do mapa. | ||
A Torre | Perto das árvores à esquerda do caminho em frente ao trem. | ||
Ether x 2 | A Torre | Escondido pelas árvores no canto esquerdo da entrada da Torre. | |
Torre: entrada | Contra a parede, à direita ao entrar por fora da Torre. | ||
Elixir | Mansão: Foyer | No centro do patamar, no topo da escada. | |
Tenda x 2 | Estação Central | Ao longo da parede à esquerda da entrada do trem marcada 0. | |
Market Street: Tram Common | Depois de subir as escadas à direita da Loja de Acessórios e seguir o caminho para as escadas em declive, a arca encontra-se encostada a uma parede ao lado de um poste. | ||
Poderes | AP Boost x 3 | Market Street: Tram Common | No topo do edifício com telhado azul à esquerda da entrada para The Woods. O telhado pode ser acessado saltando sobre os telhados verdes à esquerda do edifício. |
Sunset Terrace | No lado norte do mapa, no final do Beco, onde a maravilha "Amigo do Além da Parede" foi investigada durante a história de Roxas. | ||
Saguão subterrâneo | No canto sudoeste da sala, no final da rampa que desce da porta 5 (a entrada do Station Plaza). | ||
Síntese | Fragmento de Mythril x 7 | The Woods | Ao longo da parte externa do perímetro, na parte noroeste do mapa. |
Rua do Mercado: Bonde Comum x 2 | No telhado plano marrom conectado ao grande edifício verde no norte da área. | ||
Um pouco à esquerda da ponte que fica no final dos dois lances de escada à direita da Loja de Acessórios. | |||
Estação Central | Contra a parede do extremo leste do mapa, ao lado da entrada do trem marcada como 1. | ||
Sunset Terrace | Em frente a um prédio perto da extremidade oeste dos trilhos do bonde. | ||
A velha mansão | No canto à direita das portas da mansão. | ||
Torre: entrada | Sob a escada, visível do ponto de salvaguarda. | ||
Pedra de Mythril x 3 | Mansão: Foyer | No topo do primeiro lance de escadas à direita. | |
Mansão: Sala de Jantar | No canto da porta. | ||
Torre: guarda-roupa | Ao lado da porta. | ||
Mythril Gem | Saguão subterrâneo | Ao longo do caminho no lado leste do mapa, entre a porta 2 (a entrada do túnel) e a porta 3 (a entrada do Back Alley). | |
Cristal Mythril x 5 | Túnel | Na esquina em frente à entrada do Sunset Terrace. | |
Sunset Terrace | Entre dois edifícios perto da extremidade oriental dos trilhos do bonde. | ||
Mansão: Foyer | Na frente das portas de vidro que dão para os jardins. | ||
Mansão: Sala de Jantar | Contra a parede oposta à porta. | ||
Saguão subterrâneo | Na esquina ao sul da porta 4 (a Market Street: entrada do Tram Common). | ||
Orichalcum x 3 | Túnel | Contra um pilar na grande sala desta área. | |
Mansão: Biblioteca | No canto ao lado da estátua na estante. | ||
Saguão subterrâneo | No canto da pequena sala perto da porta 2 (a entrada do túnel). | ||
Orichalcum + | Sunset Terrace | Acessado saltando do topo do bonde para o telhado perto da extremidade oriental dos trilhos. | |
Receitas | Ultimate Recipe | Mansão: Corredor do porão | Ao longo da parede, no final de uma linha de vagens. |
mapas | Mapa da Torre | Torre: Loft do Feiticeiro | Ao lado do quadro-negro, à esquerda da Torre: Entrada do guarda-roupa. |
Kingdom Hearts II Mix Final
Peças de quebra-cabeças
Enigma | Peças encontradas | Países | |
---|---|---|---|
BORDA | #1 | Station Plaza | À direita das portas da estação no canto nordeste. |
#5 | Market Street: Tram Common | No topo do telhado do prédio mais ao norte. | |
Alvorecer | #23 | Mansão: Sala de Informática | |
#27 | Market Street: Station Heights | Necessita de LV2 Glide e LV2 Aerial Dodge. | |
#28 | Market Street: Tram Common | Pegue o bonde para alcançá-lo no telhado da loja de síntese. | |
Crepúsculo | #2 | Colina do sol | Pule do topo da colina. |
#7 | Sunset Terrace | No topo de um prédio solitário perto da pista. | |
#8 | Sunset Terrace | Na cachoeira superior. Precisa de salto em altura LV2 e esquiva aérea de LV2. | |
#13 | Colina do sol | No banco ao lado da mini torre do relógio. | |
#31 | Túnel | Por cachoeira | |
#38 | Saguão subterrâneo | ||
#45 | Saguão subterrâneo | Acima da área do poço. |
- Mansão velha
- Castle Oblivion
- O mundo que nunca existiu
Curiosidades
- A sala de Roxas pode ser acessada usando códigos de trapaça. No entanto, não parece ter espaço para as pernas suficiente para Sora e companhia.
- Durante a história de Sora, apenas a Sala do Computador (já que é para onde o usuário é levado) e o Basement Hall são jogáveis na Cidade Simulada do Crepúsculo. Se o jogador tentar sair desta parte da mansão, Sora dirá que sair da sala do computador não parece certo, e que algo está fazendo com que a porta do Corredor do Porão não abra.
- The Simulated Twilight Town tem música diferente da verdadeira Twilight Town, mas estranhamente, no Final Mix, quando você vê as cutscenes da simulada Twilight Town no Theatre Mode, contém a música da verdadeira Twilight Town (Isso se aplica à maioria das cutscenes. Alguns deles ainda têm a música Simulated Twilight Town). Além disso, quando Sora entra na Cidade do Crepúsculo Simulado próximo ao final do jogo, a música permanece a mesma da Cidade do Crepúsculo real (em ambas as versões do jogo).
- Le Grande Bistro substitui a Armor Shop em Kingdom Hearts III.
Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||
|
Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||
|
Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||||||
|
|
Twilight Town |
---|
Personagens |
Roxas - Hayner - Pence - Olette - Seifer - Rai - Fuu - Vivi - Setzer - Yen Sid - Flora - Fauna - Merryweather |
inimigos |
Shadow - Soldier - Air Soldier - Barrel Spider - Dusk - Creeper - Assassin - Twilight Thorn - Samurai - Berserker - Sniper - Gambler - Dancer - Dragoon |
Países |
Betwixt and Between - Old Mansion - Realm of In Between - Torre de Yen Sid |
Mini jogos |
Luta - Entrega de correspondência - Escalada de carga - Grandstander - Dever de pôster - Bumble-Buster - Varredura de lixo - Skateboarding |
Variado |
Sete Maravilhas - Troféu de Luta |
|
Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||
|
Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||
|
Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas | ||||||||||||||||||||||
|
|
|