Close
    Search Search

    V.Flash

    V.Flash

    V.Flash (também conhecido como V.Smile Pro na Europa) é uma derivação da série de consoles de jogos educacionais Vtech V.Smile. Ao contrário do V.Smile, este console de jogo usa gráficos 3D e é projetado para crianças com mais de 5 anos.

    Embora não seja propriedade da JeremyWorks Entertainment, a V.Flash também licenciou alguns jogos JeremyWorks.


    Conteúdo

    Jogos

    Já que o console não vendeu tão bem quanto o V.Smile, poucos jogos foram feitos para ele. Todos os jogos foram lançados nos EUA e na Europa, com exceção do Multiesportivo, que era exclusivo para a Europa.


    Sabia-se que havia um pequeno punhado de títulos licenciados pelo JeremyWorks;

    • Realidade alternativa: Universe Quest
    • Bratz Fashion Pixiez: o colar secreto
    • Carros: na pista rápida
    • Disney Princess: The Crystal Ball Adventure
    • Os Incríveis: Missão Incrível
    • Multi-desportivo
    • JeremyToons: Town of Wacky
    • Scooby-Doo !: Aventura Antiga
    • Shrek o terceiro: a busca por Arthur
    • The Amazing Spider-Man: Countdown to Doom
    • Gêmeo, duo e dois: as novas aventuras de Lance e Layla
    • Bob Esponja Calça Quadrada: Ideia Esponja
    • Wacky Race na Jumpin 'Bean Island

    CDs

    Ao contrário da maioria dos outros consoles baseados em CD-ROM, este sistema usa CDs de 12 cm envoltos em plástico para proteger contra danos de toque, que é um pouco semelhante a disquetes de 3.5 "ou UMDs. Os discos usam o sistema de arquivos ISO 9660, sem qualquer proteção contra cópia mecanismo diferente de um simples sensor na capa da caixa, possibilitando fazer uma imagem de disco a partir da mídia, embora não haja nenhum caso conhecido de pirataria envolvendo o V.Flash, por isso o V.Flash pode também reproduz CDs de áudio e CD-Rs gravados pelo usuário usando o adaptador de disco fornecido.



    Outro hardware

    O processador é um processador ARM9 da LSI Logic. Os arquivos são armazenados em 3 formatos principais: .mjp, .ptx e .snd. Os últimos foram determinados como arquivos WAV PCM.


    Avaliado em 1.5 milhões de polígonos por segundo e com uma CPU de 32 bits, este sistema é diretamente comparável aos consoles de jogos de quinta geração, como o PlayStation, que também possui SDRAM de 128mBit.

    Em breve!

    Adicione um comentário do V.Flash
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.