Close
    Search Search

    Viagem de campo

    Viagem de campo é um jogo de aventura de história de terror criado pelo grupo Chaperone. O jogo segue os jogadores em uma excursão a um museu com o guia turístico e o professor. Ao morrer em qualquer lugar ao longo da história, o jogador deve pagar 50 Robux para reaparecer, ou ser teletransportado de volta para o lobby, onde deve recomeçar. O jogador tem 15 segundos para escolher ao morrer.

    Uma sequência, Tiki Island, foi lançada no mesmo mês, que também leva os jogadores em uma viagem de campo com o mesmo guia turístico e professor.



    História

    Atenção: Esta seção contém spoilers do jogo. Pressione o botão "Expandir" para ler.

    Viagem de campo

    Field Trip - Reprodução completa - Roblox

    Jogada mostrando toda a história

    Spoilers presentes abaixo. Leia por sua própria conta e risco.
    O jogo começa com os jogadores embarcando em um ônibus em direção a um museu para uma excursão. Assim que o ônibus chega ao museu, os jogadores podem explorar livremente. Depois de um tempo explorando, os dois acompanhantes, um professor e um guia turístico, levam os jogadores para a nova exibição do Egito. No entanto, ao entrar, um tablet com aparência semelhante ao Tablet de Ahkmenrah de Night at the Museum começa a fazer ruídos estranhos e fumegar. Assim que os acompanhantes ficam sabendo disso, uma cara do mal aparece do tablet, perseguindo os jogadores. Os jogadores são mais rápidos e o campo de visão muda. Aqueles que são pegos pelo rosto são mortos. Eventualmente, o rosto desaparece e os jogadores são teletransportados para o quarto, onde dormem durante a noite.



    Em algum momento no meio da noite, a energia acaba, acordando todos os jogadores. Os jogadores são então instruídos a encontrar o botão liga / desliga para ligá-lo novamente, sendo avisados ​​de que o monstro de antes ainda está à espreita no museu. A pessoa que liga a energia recebe o botão "Ligar!" distintivo. Depois que o botão liga / desliga é ligado, os acompanhantes decidem que a viagem ficou muito louca e é hora de partir, e instruem os jogadores a seguirem para o ônibus. Enquanto se dirigiam para o ônibus, o ônibus foi possuído pelo monstro e jogado em direção ao museu. Qualquer um que for atingido imediatamente é morto, enquanto qualquer outra pessoa que tocar nele após o lançamento receberá o distintivo "Deer In The Headlights".

    Viagem de campo

    O interruptor de alimentação na posição ON.

    Depois disso, um jogador aleatório é selecionado para ser mumificado e "desaparecido". Este jogador aleatório é encontrado mais tarde, trancado em um armário em uma parte aleatória do mapa. Alguns segundos depois de serem encontrados, o rosto do mal aparece na tela de todos, seguido por uma coisa desconhecida vinda da exibição do Egito. Após os acompanhantes entrarem na exposição, um faraó semelhante a Anúbis aparece, exclamando que os humanos perturbaram sua paz. Ele então dá a escolha de devolver um artefato ao Egito ou morrer. O primeiro é escolhido. Os jogadores e os guias turísticos são então teletransportados para o Egito, onde devem entrar na pirâmide. Todos os jogadores que ainda estão no jogo recebem o emblema "Bem-vindo ao Egito".


    Ao entrar na pirâmide, os jogadores devem escolher individualmente um dos dois slides, um os leva para a próxima parte do mapa, enquanto o outro os leva a um poço de lava e os mata. Um lado tem o poço de lava, enquanto o outro lado é o slide correto.


    A próxima parte da pirâmide são duas salas de desafios diferentes, incluindo uma pista de obstáculos e um labirinto. Depois que o labirinto é concluído, um ou mais jogadores caminham até a arquibancada no meio, onde o tablet é devolvido. O faraó aparece novamente, explicando que agora ele pode descansar e se ele for perturbado novamente, ele irá liberar sua ira sobre tudo. Depois disso, os jogadores restantes são teletransportados de volta para o local do lobby e recebem o emblema "Concluído".

    Adicione um comentário do Viagem de campo
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.