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    Índice analítico

    Tropas (Comum • Raro • ÉpicoLendário) Magias (Comum • Raro • ÉpicoLendário)

    Edifícios (Comum • Raro • Épico)


    Tropas

    Comum

    Minions

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    Três tropas aéreas de alvo único, rápidas e de dano moderado, quase corpo a corpo. Sem blindagem, mas visando tanto o solo quanto o ar, eles podem ser uma carta de suporte de alto dano ou uma defesa rápida contra canhões de vidro ao custo de 3 Elixir.


    Arqueiros

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    Duas tropas de alvo único de baixo dano, mas de médio alcance. Visando tanto o solo quanto o ar, e com blindagem leve, eles são tropas de apoio baratas ou uma defesa rápida contra pequenos ataques, enquanto custam apenas 3 Elixir.

    Cavaleiro

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    Uma tropa corpo a corpo de alvo único de dano moderado. Apesar de ter como alvo apenas o terreno, esta carta jack-of-most-trade pode atuar como um ótimo mini-tanque e uma defesa justa contra pequenas tropas com seus pontos de vida moderados-altos. Tudo por apenas 3 Elixir.

    Spear Goblins

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    Três tropas de longo alcance de alvo único muito rápidas e de baixo dano. Sem blindagem e mirando tanto no solo quanto no ar, eles são excelentes contra pequenos ataques solo / ar de alvo único como Minions e são unidades de suporte muito baratas que custam apenas 2 Elixir.


    Duendes

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    Três tropas corpo a corpo de alvo único muito rápidas e de dano moderado. Sem blindagem e apenas com alvo, eles são, no entanto, uma excelente defesa contra canhões de vidro como o Mini PEKKA, e não devem ser ignorados com um tanque ou minitanque. Tudo por apenas 2 Elixir!

    Bombardeiro

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    Uma tropa de respingo de alto dano e médio alcance 2 Elixir. Embora frágil e tenha apenas como alvo, é decente contra enxames médios e grandes e pode causar grande dano atrás de um tanque por seu preço.


    Skeletons

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    Três tropas corpo a corpo de alvo único rápidas e de baixo dano. Eles têm como alvo apenas o solo e estão completamente sem blindagem, mas são muito úteis. Eles podem distrair os inimigos quando na hora certa ou simplesmente existir para dar um ciclo no seu deck pelo preço muito barato de 1 Elixir! Pense na quantidade de valor!

    barbarians

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    Cinco tropas corpo a corpo de alvo único com estatísticas totalmente médias. Apesar de ter como alvo apenas o terreno, eles são uma força coletiva poderosa e podem lidar rapidamente com uma grande variedade de ameaças para 5 Elixir, mas mantê-los longe de cartas splash poderosas.

    Dragões esqueletos

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    Esses primos esqueléticos menores do Dragão Bebês se movem com a mesma rapidez, enquanto carregam quase o dobro do poder! No entanto, seus ossos parecem um pouco frágeis, pois têm muito menos saúde e seus arrotos não cobrem uma área tão ampla. O custo de 4 Elixir também não mudou, o que significa que a maior parte de sua utilidade se resume a quanto tempo eles podem evitar que seus ossos sejam espalhados. Mas há dois deles, então eles podem ajudar a defender em ambas as pistas simultaneamente.


    Espírito de fogo

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    Uma tropa de respingo muito rápida, quase corpo a corpo, que embala um golpe de fogo ardente por apenas 1 Elixir! É uma excelente defesa contra enxames compactados e canhões de vidro, e adiciona uma segunda camada de ataque até mesmo para os menores golpes. No entanto, ele pode ser facilmente extinto devido aos seus baixos pontos de vida, então procure constantemente por oportunidades de esgueirar-se para as tropas inimigas.

    Bats

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    Cinco unidades corpo a corpo de alvo único que oferecem bom valor defensivo e ofensivo, apesar de suas estatísticas muito fracas. Frágeis, mas velozes, os morcegos podem atacar unidades terrestres e aéreas e lidar facilmente com minitanques solo. Com apenas 2 Elixir, os morcegos podem fortalecer e baratear seu deck.


    Recrutas reais

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    Seis tropas terrestres corpo-a-corpo bastante fortes se espalharam em uma formação horizontal pela arena. Com a adição de um escudo para absorver ataques de outra forma devastadores, eles podem distrair e repelir a maioria dos inimigos e agir como um escudo capaz para outras unidades em ambas as pistas, embora isso seja para um poderoso 7 Elixir, então use-os com sabedoria.

    Gigante Real

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    Um homem infame e desajeitado. Custa 6 Elixir para um grande dano de alvo único em edifícios. Com alta saúde e alcance um tanto bom, suas poderosas balas de canhão aram qualquer prédio que ele decida atirar.


    Espírito do Gelo

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    Esta bola de neve rápida de 1 Elixir tem excelentes capacidades defensivas e ofensivas devido ao seu congelamento, que pode redefinir as habilidades canalizadas, forçar os inimigos a voltarem a mirar ou até mesmo congelar os oponentes como um suporte potente em um ataque. Seu custo barato também o torna ótimo para embaralhar rapidamente no deck de um jogador, e ele tem saúde suficiente para sobreviver a um ataque da maioria das unidades enquanto é implantado, permitindo que salte sobre elas.

    Goblin Gang

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    Cinco goblins rápidos embora fracos para 3 Elixir. Três têm facas para poderosos combates corpo a corpo terrestres implantados na frente, e dois têm lanças para ataques à distância tanto no solo quanto no ar na retaguarda. Juntos, eles podem eliminar uma infinidade de unidades, mas tenha cuidado com as cartas iniciais ao usar este Pacote de Valor Goblin!

    Bárbaros de elite

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    Um par de Bárbaros atualizados por 6 Elixir, notórios por sua velocidade combinada e poder corpo a corpo. Juntos, eles podem evaporar canhões de vidro e destruir unidades de mira em edifícios, embora sejam facilmente distraídos e sejam especialmente fracos contra grandes enxames. Nunca se pode ficar paranóico quando essas unidades são implantadas.


    Minion Horde

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    Dobre os Minions por apenas 5 Elixir! Esta placa tem DPS ridiculamente alto, permitindo-lhe derrotar tanques e empurrões em um piscar de olhos. Mas tenha cuidado ao usá-los, caso contrário, você pode perder tudo ... em um piscar de olhos.

    Electro spirit

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    Completando o quarteto de 1 espíritos Elixir, possui o mesmo custo, pontos de vida e velocidade de movimento que eles, ao mesmo tempo em que traz um bigode assassino para a mesa. Embora o dano e a duração do atordoamento não correspondam ao do Espírito do Gelo, seu ataque irá acorrentar qualquer outra unidade dentro de quatro blocos do original, permitindo alguns efeitos verdadeiramente chocantes que podem se estender por toda a arena, até mesmo Torre do Rei do seu oponente!

    Skeleton Barrel

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    Um barril de 3 Elixir cheio de ossos que flutua no ar em busca de torres e problemas. É um pouco frágil, mas voa rapidamente pela arena. Quando entra em contato com um prédio, ou quando os balões do barril estouram, ele explode e derruba sete esqueletos com espadas prontos para a festa!

    Rascals

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    Um pacote de valor de 5 Elixir de um trio de problemas, com um menino e duas meninas. O garoto absorve o dano pela frente como um minitanque e atacante corpo a corpo, enquanto as garotas de alto dano, mas com pouca saúde, atiram por trás! Com um tanque forte e alto dano, esta carta é um combo push por si só.

    Foguete

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    Este ex-Arqueiro se tornou rebelde, trazendo fogos de artifício para causar estragos na arena. Embora frágil por 3 Elixir, ela se empurrará para trás a cada ataque, tornando mais difícil para as tropas inimigas alcançá-la. Sempre que seu foguete atinge um alvo, ele se divide em faíscas menores que causam danos às tropas ou edifícios atrás dele. Mas tenha cuidado; um oponente inteligente pode usar seus estilhaços para ativar a Torre do Rei!


    Cru

    Mini PEKKA

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    O clássico canhão de vidro - um poderoso soco embalado em uma saúde moderada, pelo custo de 4 Elixir. Ele é uma tropa de alvo único rápida que pode deletar a maioria das tropas de apoio ou devastar tanques e torres com apenas alguns ataques, mas é fraca contra enxames.

    Mosqueteiro

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    Um consistente tiro de alvo único 4 Elixir atacando tanto o ar quanto o solo com estatísticas razoavelmente médias - ela é um suporte confiável ou unidade de defesa com dano suficiente para derrubar tanques pequenos, mas velocidade suficiente para lidar rapidamente com pequenos enxames.

    Gigante

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    O "tanque original", o gigante é um escudo de carne 5 Elixir com saúde alta e dano corporal moderado. Ele ignora todas as tropas inimigas e caminha lentamente em direção aos edifícios, absorvendo os danos para proteger as tropas atrás dele. Assim que ele chegar lá, ele começará a quebrá-lo!

    Valquíria

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    Uma potência de 4 Elixir com alta saúde. Ela lança um ataque de 360º para eliminar enxames e apoiar as tropas e é um potente minitanque. Apesar disso, ela não pode alcançar as tropas aéreas e sua velocidade de movimento lenta a deixa suscetível a ataques à distância.

    Mega minion

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    Um canhão de vidro voador 3 Elixir. Tem um pouco menos de dano do que três Minions combinados, mas sua saúde moderada-alta que lhe dá alta resistência a ataques o torna uma força forte contra torres e unidades de saúde média. Sua única fraqueza? Enxames, unidades variadas e cupcakes.

    Battle Ram

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    Uma surpresa 4 Elixir rápida, mas frágil, para colidir com edifícios e interromper a defesa. Assim que começar a carregar, deve ser retirado antes que bata em uma torre, ou o alvo receberá o dobro de dano! Dois Bárbaros também aparecem após o aríete ser destruído ou colidido, tornando esta carta confiável para defesa e ataque.

    feiticeiro

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    Por 5 Elixir, ele ataca os inimigos no chão e no ar com bolas de fogo de impacto pesado que causam dano de impacto. Ele só tem saúde moderada, então proteja-o para maximizar seu potencial de dano. O Wizard é excelente contra grupos de inimigos, não tanto contra tanques e Fireball.

    Cavaleiro Porco

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    Um cartão confiável contra torres. Passe voando pelas tropas com sua saúde moderada-alta e velocidade extremamente rápida e acerta um ou dois tiros nas torres - por 4 Elixir. Além disso, seu porco vai pular sobre o rio! No entanto, boas localizações de construção facilmente o afastam, e ele está seriamente desamparado contra enxames.

    Máquina voadora

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    Uma carta voadora de 4 Elixir com pontos de vida moderadamente baixos. Seu longo alcance e dano moderado permitem que ataque de longe, muitas vezes ultrapassando seu alvo, tornando-o uma grande carta de suporte. Embora seja bastante frágil, ele pode lidar facilmente com enxames menores e pode causar danos quando ignorado.

    Porcos Reais

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    Por 5 Elixir, você recebe quatro tropas de saúde moderada e baixo dano que avançam contra a torre inimiga, saltando rios se necessário. Esteja avisado, sua velocidade e números tornam difícil pará-los, embora unidades de dano de área ou feitiços possam eliminá-los facilmente. Apesar de tudo, uma pergunta ainda fica sem resposta ... quem deixou os porcos sair?

    Três Mosqueteiros

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    Três atiradoras independentes e muito poderosas com alto dano, pontos de vida moderados e longo alcance. Eles podem parar quase tudo com seus canhões poderosos, de tanques solitários a enxames moderados. Mas cuidado: eles são muito caros no 9 Elixir e muito vulneráveis ​​a feitiços!

    Golem de Gelo

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    Um minitanque barato, mas versátil, o Golem de Gelo oferece uma ampla gama de usos para apenas 2 Elixir. É lento o suficiente para uma abertura não comprometedora nas costas, útil para fazer kite e distrair, flexível em um empurrão e causa danos mortais que reduzem a velocidade e podem destruir unidades inimigas com pouca saúde.

    Dart Goblin

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    Uma carta 3 Elixir com uma taxa de tiro rápida, longo alcance e alta velocidade, tornando-o uma ótima unidade para atirar em edifícios em território inimigo ou ataques rápidos. Apesar disso, ele tem pontos de vida muito baixos, então certifique-se de protegê-lo de tropas de alto dano, que podem derrotá-lo com um tiro.

    Zappies

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    Se ele se mover, não demorará muito. Este trio de 4 elixires de ameaças atordoará um alvo até que seja destruído, tornando-o excepcionalmente eficaz na defesa ou como suporte. No entanto, certifique-se de protegê-los contra enxames e respingos de dano devido à sua velocidade de golpe lenta e pontos de vida moderadamente baixos.

    Curar espírito

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    Esse carinha corre, pula e espirra como seus irmãos Spirit, tudo pelo mesmo custo de 1 Elixir. A diferença? Quando ele salta sobre as tropas ou edifícios do seu oponente, ele causa dano a eles enquanto cura as suas tropas que estão ao seu redor. No entanto, ele é mais fraco do que seus irmãos quando não tem nada para curar.

    O elixir Plusle

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    Dividido em dois Elixir Golemites com metade de suas estatísticas que, por sua vez, se dividem em dois Elixir Blobs sencientes com metade de suas estatísticas cada, o Elixir Golem fornece uma capacidade formidável de tank e dano pelo preço muito baixo de 3 Elixir. Esteja avisado - quando seu oponente finalmente dividir e destruir os Elixir Blobs, eles recebem 1 Elixir por blob destruído - tenha cuidado com o 4 Elixir que esta carta dá ao seu oponente!

    Curandeiro de batalha

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    O Battle Healer tem pontos de vida relativamente altos e dano médio por seu custo de 4 Elixir. Sempre que ela acerta algo, ela cura todas as tropas ao seu redor. Quando não está atacando por cinco segundos, ela começa a se curar. Mesmo que ela tenha asas, ela não pode atacar unidades aéreas. Embora seu dano e efeito de cura possam inicialmente parecer fracos, ela pode rapidamente curar tropas de suporte fora do alcance de um ataque letal, tornando-a muito eficaz em fazer o oponente como bola de neve.


    Épico

    Dragão bebê

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    Uma tropa de 4 Elixir com pontos de vida moderadamente altos e velocidade de movimento rápida que causa dano de respingo baixo, tornando-a eficaz como uma tropa de apoio, matando enxames enquanto destrói tropas terrestres e torres. É também um mini-tanque decente, mas fraco contra unidades de alto dano e se distrai facilmente.

    Exército de esqueleto

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    Quinze esqueletos por apenas 3 Elixir - este enorme enxame pode dominar unidades inimigas de alvo único em um piscar de olhos! No entanto, com seus pontos de vida muito baixos, eles podem ser facilmente eliminados por dano de área ou até mesmo por várias unidades de longo alcance, portanto, eles são mais usados ​​na defesa com cautela.

    Esqueleto gigante

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    Este esqueleto superdimensionado custa 6 Elixir, se distrai com tudo e luta pesadamente contra enxames ou unidades igualmente volumosas. Essas fraquezas são compensadas com sua bomba, que explode três segundos após sua morte, causando altos danos em todo o seu raio. Como uma cereja no topo, ele causa dano dobrado às Crown Towers oponentes, tornando-o ainda mais ameaçador! Tente atrair o oponente para se comprometer demais em sua defesa contra ele para colher grandes trocas positivas de Elixir!

    PEKKA

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    Um poderoso robô, samurai, cavaleiro? Ninguém sabe, mas o que sabemos é que este gigantesco rolo compressor tem dano e pontos de vida extremamente altos, mas é muito lento e fácil de se distrair com enxames, muitas vezes exigindo suporte de respingo. Para 7 Elixir e suas estatísticas muito altas, ela é muito confiável para defesa e tanque, e pode devastar torres - se ela chegar lá.

    Wall Breakers

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    Vindo do CoC, não é o Bomber, são os Wall Breakers! Depois de perceber que as paredes não existem em termos de jogabilidade em Clash Royale, a dupla ousada corre direto para o prédio mais próximo e causa danos com seus barris de pólvora, que explodem com o impacto em uma torre de 2 Elixir! Reagir apenas um segundo lento demais geralmente significa dar ao usuário a vantagem do dano e a vantagem do Elixir, embora os feitiços possam torná-los um trabalho rápido.

    Bruxa

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    Embora sua saúde e dano de respingo pareçam medíocres por 5 Elixir, ela convoca 4 esqueletos a cada 7 segundos para ajudar a distrair e destruir, tornando-a útil para defesa e suporte. No entanto, ela demora um pouco para começar a convocá-los, e ela é especialmente fraca contra outros traficantes de dano por respingo que facilmente esmagam seus esqueletos e afastam seus feixes de destruição, deixando-a indefesa.

    Balão

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    Tendo pontos de vida decentes e dano por ataque extremamente alto, enquanto alveja apenas edifícios, o Balão é uma grande ameaça no ataque. Embora não seja rápido, um ataque pode significar derrota. Para 5 Elixir, ele traz a morte de cima e pode até explodir tropas de apoio menores com seu dano mortal.

    Príncipe Negro

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    Por 4 Elixir, ele tem pontos de vida moderadamente altos, além de um escudo para absorver qualquer golpe. Ao atacar, ele tem um respingo de corpo a corpo comum que atinge a frente e, como seu primo, um ataque de carga que atinge tudo ao seu redor em 360 graus com dano duplo. Ele é flexível para defesa e contra-ataques, mas é vulnerável a altos danos.

    príncipe

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    Com danos muito altos e bons pontos de vida para 5 Elixir, o Príncipe é poderoso no ataque ou na defesa. Sua habilidade de carga dá a ele velocidade extra e permite que ele cause o dobro de dano a um alvo quando ele cair, o que lhe permite devastar alvos ou acelerar unidades lentas. No entanto, sua velocidade de ataque lenta significa que os enxames em particular tornam difícil para ele romper.

    Goblin Giant

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    Nem todos os goblins são fracos! Custando 6 Elixir, este gigante reúne bons pontos de vida e um soco decente enquanto caminha direto para a torre. E ele não vem sozinho: dois Spear Goblins estão em suas costas como um suporte intocável, e depois de sua morte, seus amigos lançadores de lanças continuarão lutando.

    Hunter

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    Para 4 Elixir, este homem bigodudo com uma arma dupla tem saúde moderada e pode disparar uma onda de balas. Este tiro de espingarda tem um grau único de versatilidade. De perto, ele destrói tanques. De longe, enxames de fragmentos - solo e ar! Porém, tenha cuidado - se ele estiver muito longe de um tanque ou muito perto de um enxame, ele é uma causa perdida.

    Golem

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    Não apenas seus pontos de vida massivos são os mais altos de qualquer unidade, ele causa grande dano e visa apenas edifícios. Após a morte, ele explode, dividindo-se em 2 Golemites (tanques muito mais fracos) enquanto causa dano de morte instantâneo a tudo que está perto dele. Embora ele custe 8 Elixir, o Golem é um tanque fenomenal.

    Eletro dragão

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    Que chocante! Este dragão ataca lentamente e causa pouco dano por acerto por 5 Elixir, mas há mais. Seus ataques serão em cadeia em dois alvos secundários, ganhando valor com cada unidade atingida. Como se isso não bastasse, ele atordoa ao acertar, tornando-se um poderoso disruptor. No entanto, sozinho, ele é fraco para tanques, canhões de vidro e grandes enxames semelhantes, e quando se aproxima de uma Torre da Princesa, um oponente inteligente pode sacrificar uma tropa apenas para obter a ativação da Torre do Rei elegante. Tome cuidado.

    Electro Giant

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    Não chegue muito perto! Esta versão chocante do gigante empurra para trás qualquer coisa próxima que o ataque, fazendo enxames e atacantes rápidos desaparecerem em questão de segundos. Embora sua velocidade de movimento seja bastante lenta, ele ainda é capaz de destruir uma Torre da Princesa sozinho! No entanto, ele tem um custo elevado de 8 Elixir, então os jogadores devem esperar pela oportunidade perfeita para eletrificar seu oponente.

    Guardas

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    Cerque os inimigos com esta pilha de ossos blindada - 3 guardas Elixir com escudos que os tornam incrivelmente resistentes a feitiços! O pior que um Foguete pode fazer é derrubar seus escudos, tornando-os uma escolha útil para defender a maioria das tropas terrestres. Apenas seu baixo dano os impede. A propósito, suas lanças são mais longas do que a maioria dos outros combates.

    Jogador de boliche

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    Este ogro ameaçador com pontos de vida altos arremessa pedras que passam por unidades terrestres! Por 5 Elixir, ele pode esmagar e derrubar canhões de vidro, como uma bola de fogo, e pode sobreviver até mesmo a um foguete. Apesar de tudo isso, ele tem uma taxa de ataque bem lenta, então ele deve ser bem suportado.

    Carrasco

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    Para 5 Elixir, ele fornece valor insano com pontos de vida moderadamente altos e um machado perfurante afiado que danifica tudo, até unidades aéreas, em seu amplo caminho de 8 peças! Ele pode destruir unidades compactadas e causar danos decentes, mas ainda pode ser cercado devido à sua taxa de ataque lenta. Além disso, seu machado retorna, causando outro golpe de dano no caminho de volta para ele. Falando em voltar, seus inimigos não podem dizer o mesmo, no entanto.

    Carrinho de canhão

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    Este Canhão atualizado agora se move e tem um conjunto totalmente diferente de pontos de vida na forma de um escudo! Também não é um caracol, sendo capaz de travar sorrateiramente em uma Torre da Princesa em um piscar de olhos e causar uma quantidade surpreendente de danos. Uma vez que seu carrinho é destruído, o Canhão permanece intacto por meio minuto para deter qualquer ataque. No entanto, é fraco para enxames e tem um custo maior de 5 Elixir.


    Lendário

    Mineiro

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    Este minitanque subterrâneo é sempre uma surpresa para o oponente! Por 3 Elixir, ele tem muito a oferecer: pontos de vida moderados, danos e a capacidade de ir a qualquer lugar na Arena! Ele pode ser um mini-tanque rápido para tropas menores ou facilmente sabotar edifícios inimigos, mas cuidado com os enxames, pois ele não pode fazer muito contra eles.

    Princesa

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    A realeza entra na arena! Por 3 Elixir, ela incendeia qualquer coisa com seus pontos de vida moderados, dano de área e alcance muito longo! Ela derrota facilmente qualquer enxame e pode ultrapassar edifícios; até mesmo as Crown Towers do seu oponente com talento! No entanto, ela é frágil e lenta para atacar - seus sonhos são facilmente destruídos (junto com ela).

    Mega Knight

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    Conheça seu poder, porque este super soldado pousa com um BOOM, causando dano de área massiva a todos esses caras de solo ao seu redor, então pula para o próximo alvo ao alcance, pousando com outro BOOM! Se ele não estiver pulando, ele vai bater, com um poderoso dano de respingo corpo a corpo! Ele tem pontos de vida muito altos para 7 Elixir, mas ainda pode ser derrotado por unidades de alto dano devido ao seu ataque lento.

    Feiticeiro de gelo

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    Todos relaxem ... Este mago tem pontos de vida moderados e causa dano de área baixo que retarda unidades por 3 Elixir. Pode não parecer muito, mas ele pode parar os inimigos em seu caminho, tornando-o uma tropa de apoio inestimável, embora uma taxa de ataque lenta e baixo dano o tornem ineficaz sozinho.

    Dragão do Inferno

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    Por 4 Elixir, este dragão tem saúde moderadamente alta e alto dano. Com sua explosão infernal, ele pode fazer batatas fritas de tanques e torres, e pode até sobreviver a um relâmpago! Mas tome cuidado com enxames e eletrickery impressionante, pois ele é chocantemente desesperado contra eles.

    Ram Rider

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    Ela aterrissa na arena em seu confiável carneiro, correndo para o prédio mais próximo enquanto o cavaleiro ataca e causa danos a qualquer tropa próxima, diminuindo sua velocidade de caminhada significativamente. O aríete causa grande dano ao colidir com a torre. Como o Hog Rider, o carneiro é capaz de pular o rio, tudo por 5 Elixir. Nada vai impedir esta dupla inseparável!

    Cão de lava

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    Uma besta voadora majestosa que tem como alvo edifícios com pontos de vida muito altos, mas com baixo dano. Quando derrotado, ele se divide em 6 filhotes de Lava espalhados que podem facilmente dominar, cada um causando dano maior do que o Cão de Caça e com saúde moderadamente baixa. No entanto, este tanque é lento e caro com 7 Elixir, e deve ser bem suportado.

    Electro Wizard

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    PANCADA! Por apenas 4 Elixir, ele pousa com um Zap grátis e continua a zapear (e zerar) dois oponentes de uma vez ou causar dano duplo a um único inimigo, tornando-o uma tropa de apoio impressionante em qualquer lugar. Ele tem saúde moderada e é facilmente derrotado por enxames e tanques altos de saúde.

    Sparky

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    Espere ... para onde foi todo o meu empurrão? Para 6 Elixir, Sparky é uma máquina poderosa com pontos de vida moderadamente altos que ataca uma pequena área no solo a cada 4 segundos, tornando-a um rolo compressor tanto na defesa quanto no ataque. No entanto, sua taxa de ataque muito lenta permite que ela seja facilmente cercada ou distraída. Além disso, toda e qualquer eletricidade (exceto o Tesla) faz com que ela entre em curto-circuito e reinicie sua carga.

    Fantasma real

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    Um espírito vingativo está assombrando a Arena! Por 3 Elixir, ele tem pontos de vida e dano de área moderados e pode se tornar invisível. Ele ataca inimigos e torres antes mesmo que eles o vejam e elimina enxames com facilidade. No entanto, ele tem uma velocidade de ataque lenta, o que o deixa suscetível a outros minitanques.

    Arqueiro Mágico

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    O mestre de todos os arqueiros! Para 4 Elixir, ele tem saúde moderada, dano e a capacidade de enviar sua flecha ainda mais longe do que seu alcance de mira. Ele pode perfurar edifícios de longe com segurança, bem como vários alvos dentro do caminho linear da flecha, e pode facilmente eliminar enxames. No entanto, tropas mais resistentes e a bola de fogo irão destruí-lo facilmente.

    Bandido

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    Correndo de uma unidade para a outra, aniquilando-os rapidamente, o Bandit é um adversário formidável para 3 Elixir. Quando ela corre, nada pode tocá-la, tornando-a ótima para ataques rápidos e prejudiciais. No entanto, seus pontos de vida moderados a deixam vulnerável a enxames ou unidades de alto dano.

    Bruxa da noite

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    A irmã da Bruxa, ela tem pontos de vida moderados, dano de alvo único corpo a corpo moderadamente alto e a capacidade de gerar morcegos voadores de apoio por apenas 4 Elixir! Ela pode rapidamente atacar unidades e torres com seus morcegos, mas é indefesa contra danos de respingos.

    Lumberjack

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    Um poderoso canhão de vidro para 4 Elixir, o Lenhador fornece alto dano e velocidade com pontos de vida moderados. Ele destrói tanques, torres e até mesmo pequenos enxames com sua velocidade de ataque extremamente rápida e alto dano, tornando-o formidável tanto na defesa quanto no ataque. Ele também deixa cair uma garrafa de Fúria quando cai, aumentando todas as unidades aliadas nas proximidades!

    Bruxa mãe

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    Esta bruxa gargalha loucamente enquanto amaldiçoa seus inimigos, fazendo com que eles se transformem em Porcos Amaldiçoados se caírem durante o efeito da maldição. Contra um grande enxame de unidades, ela pode criar rapidamente um exército para atacar edifícios adversários! No entanto, seu dano é baixo, então unidades volumosas irão ignorar sua maldição e fazer um trabalho rápido sobre ela. Guarde-a para um momento oportuno para começar a preparar um guisado de porco!

    Pescador

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    Venha pra cá! O pescador puxa as tropas em sua direção com seu anzol para que ele possa matá-las com sua bofetada de peixe. Contra edifícios, ele se puxa em direção a eles para economizar tempo e energia de caminhar em sua direção. Todo esse anzol, linha e tapa de peixe por apenas 3 Elixir.


    Magias

    Comum

    Setas

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    Bloqueie o céu com uma chuva de 3 elixires de flechas. Seu dano moderado e raio muito grande torna a eliminação de enxames e inimigos fracos uma brisa, mas é sem brilho contra unidades de saúde mais altas como o Cavaleiro.

    Zap

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    2 Elixir, efeito instantâneo e atordoa. O que há para não gostar? O Zap costuma ser a tábua de salvação contra enxames, com baixos danos imediatos que podem incapacitar ou destruir pequenas tropas. Força os inimigos a redirecionar os ataques, redefinir os ataques ou usar aquele leve dano extra para finalizar as coisas.

    Bola de neve gigante

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    Um push é muito quente para lidar? Um gigante, 2 Elixir Snowball irá fazê-los desacelerar por 2 segundos e relaxar. Como uma nota lateral, as tropas mais frágeis tendem a se espatifar enquanto todas as tropas, exceto as mais pesadas, são repelidas. O Giant Snowball é excelente como um disruptor versátil e barato.

    Entrega real

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    Compre este pacote por 3 elixir e ele será entregue rapidamente, caindo do céu, removendo enxames de ar e solo dentro de seu raio. Assim que atinge o solo, um recruta real aparece para acabar com o resto. É perfeito para a defesa, mas não para o ataque, pois não pode ser colocado do lado adversário!


    Cru

    Fireball

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    Aaaanndd ... Bola de fogo! Uma pedra em chamas atinge a Arena e qualquer outra coisa em seu pequeno raio, causando danos significativos a todas as tropas e edifícios inimigos, aéreos ou terrestres, por 4 Elixir. Pode até derrubar algumas tropas terrestres! Ele destrói facilmente as tropas com poucos pontos de vida e incapacita unidades com pontos de vida médios.

    Foguete

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    Por um poderoso 6 Elixir, você pode destruir um push, um edifício ou ... seu Elixir. O dano ridiculamente alto vem com uma área de efeito ridiculamente pequena e um longo retardo, então certifique-se de não errar. Os alvos recomendados incluem tropas de apoio, edifícios caros e Crown Towers - bingo se você acertar os três!

    terremoto

    Visão geral do cartão

    Balançando o solo por 3 Elixir, este feitiço é perfeito para eliminar pequenos enxames, desacelerar unidades e causar ENORMES danos a edifícios (ótimo para eliminar geradores ou Coletores de Elixir)! No entanto, não danifica unidades voadoras (afinal, é um terremoto).


    Épico

    Barbarian Barrel

    Visão geral do cartão

    Um bárbaro furioso em um barril rola uma distância moderada, causando dano moderado a tropas e edifícios, então se abre e vai para a cidade com sua espada. Apesar de não conseguir alcançar as Crown Towers, por 2 Elixir esta carta pode proteger, atacar e distrair, tudo ao mesmo tempo.

    Goblin Barrel

    Visão geral do cartão

    3 Goblins para 3 Elixir que podem ser gerados em qualquer lugar da Arena - perfeito para um ataque surpresa! Se for ignorado, ele pode causar grandes danos às torres por um custo baixo incomparável, mas esses Goblins são facilmente combatidos por enxames ou feitiços e são relativamente lentos para começar a atacar.

    Relâmpago

    Visão geral do cartão

    Por 6 Elixir, o Relâmpago atinge as três unidades com os maiores pontos de vida em uma grande área, incapacitando ou aniquilando-as completamente. Como bônus, há um atordoamento extra de meio segundo no final! É ótimo quando derrubando unidades de suporte em um grande ataque, mas é totalmente inútil contra pequenas unidades e enxames.

    Congelar

    Visão geral do cartão

    Congelar! Este feitiço 4 Elixir incapacita e danifica levemente as tropas e edifícios por 4 segundos. Ele pode pegar os jogadores desprevenidos, ajudar suas tropas a vencerem negociações incólumes e, muitas vezes, conseguir a vitória. Ou use-o como uma defesa de último segundo, congelando as tropas inimigas que estão prestes a alcançar sua torre. Mas pode fazer com que seu oponente crie um impulso maior para esmagá-lo.

    Veneno

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    Um feitiço de negação de área de 4 Elixir que mantém uma presença poderosa. É capaz de interromper defesas, empurra incapacitante e impedir que apoios sejam jogados destruindo qualquer enxame e muitos canhões de vidro que passam por uma área em questão de segundos - mas somente se eles permanecerem dentro dela! Por falar em ficar dentro de casa, em seu anel de toxicidade, as tropas andam um pouco mais devagar, agravando a dor que lhes é colocada.

    Espelho

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    A magia deste espelho permite que se repita a última carta implantada para mais um Elixir, mas com um nível mais alto (dependendo do nível do espelho). Ele pode ser usado para dobrar os ataques para uma alta recompensa, mas resulta em uma enorme desvantagem do Elixir se não for bem usado. O espelho não aparecerá em suas cartas iniciais.

    Raiva

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    Aumente suas tropas com um impulso de 2 Elixir! Aumenta a velocidade de ataque e a velocidade de movimento de todas as unidades em seu grande raio efetivo, multiplicando enormemente sua força e criando feras selvagens que podem destruir torres em segundos. No entanto, quando usado no lugar ou na hora errada, pode ser apenas um desperdício de Elixir.

    clone

    Visão geral do cartão

    O Clone é um feitiço incrivelmente volátil que clona todas as tropas em seu raio. Por apenas 3 Elixir, ele dobra o dano e pode subjugar os oponentes, já que os Clones ainda retêm as habilidades de suas contrapartes normais. Apesar disso, cada tropa clonada tem apenas 1 ponto de vida, portanto, cuidado com os danos de área!

    Tornado

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    Venham aqui, tropas inimigas, para que este Foguete possa atingir todos vocês! Este Tornado ventoso puxa todas as tropas em seu grande raio efetivo, agrupando-as rapidamente em um instante (perfeito para qualquer dano de respingo de entrada) enquanto também as danifica levemente por apenas 3 Elixir! Quando usado corretamente, este feitiço pode ser inestimável. Também é útil para arrastar aquele incômodo Hog Rider para ativar sua King Tower.


    Lendário

    O registro

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    Isso rola. Ele esmaga. Ele bate de volta. Não é outro senão o Log. Em uma entrada gloriosa acompanhada por um coro sagrado cantando "LOG!", Um tronco com espinhos rola pelo chão da Arena, causando dano moderado e derrubando todas as unidades terrestres inimigas em seu caminho por apenas 2 Elixir! Os alvos recomendados incluem a princesa, tropas de suporte de saúde baixa e todos os enxames terrestres. Mas ele não pode atingir unidades aéreas, então não registre uma Horda de Minion!

    Cemitério

    Visão geral do cartão

    Este enxame 5 Elixir portátil inicia uma festa de esqueletos em qualquer lugar da Arena! Com a liberação cronometrada de um Exército de Esqueleto inteiro, o Cemitério pode facilmente invadir torres se não for combatido com pequenas unidades ou dano de área, e também pode atuar como uma distração de último segundo no final do jogo.


    Edifícios

    Comum

    canhão

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    Para 3 Elixir, ele tem pontos de vida moderados, dano e uma das vidas úteis de construção mais curtas de todas as construções. Não parece muito, não é? Bem, quando você vir aquele Hog Rider sendo puxado para o Cannon em sua morte por apenas 3 Elixir, é melhor você pensar novamente.

    Argamassa

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    É muito difícil impedir que esses projéteis explosivos atinjam uma torre e causem muitos danos, graças ao seu ponto cego; qualquer tropa inimiga que chegar muito perto será ignorada. A habilidade de atirar em torres, seus pontos de vida moderados e o custo leve de 4 Elixir tornam este edifício versátil, embora sua velocidade de ataque incrivelmente lenta signifique que muitas vezes precisa de suporte adicional contra qualquer unidade que não seja um tiro de seu ataque.

    Tesla

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    Peek-a-boo! Eu bato em você! Para 4 Elixir, tem saúde e danos moderados; pode derrotar Hog Riders e Balloons sozinho; e pode cuidar de pequenos enxames. Quando ninguém está lá, ele se esconde no subsolo, evitando qualquer dano (exceto por um terremoto). No entanto, enxames podem destruir este edifício.


    Cru

    Goblin Cage

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    Por 4 Elixir, você pode derrubar um edifício contendo um Goblin Brawler na arena, puxando porcos e golens da mesma forma. Essa gaiola não vai agüentar por muito tempo, pois depois de um tempo, se não estiver quebrada, o Goblin Brawler dentro dele fará o trabalho sozinho! Quando liberado, ele se vinga por ser capturado em todos os inimigos à sua vista, distribuindo danos impressionantes enquanto tem saúde moderada!

    Lápide

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    Um spawner barato com pontos de vida moderados ao custo de apenas 3 Elixir que gera esqueletos a cada poucos segundos. Quando destruídos, mais 4 esqueletos assustadores e assustadores aparecem para vingar o destruidor. Os esqueletos gerados e os vingadores podem facilmente distrair e tirar unidades de alvo único, tornando este edifício muito versátil.

    Torre do Inferno

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    As coisas ficam muito quentes com este edifício. Para 5 Elixir, este incinerador torrará até tanques enormes e unidades de apoio poderosas em um instante para um comércio de elixir neutro, se não, positivo. No entanto, cuidado com os enxames e o poder da eletricidade, pois este edifício ficará sobrecarregado e paralisado.

    Goblin Hut

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    Aí vêm os Spear Goblins! A cada 4.5 segundos, um Spear Goblin vai gerar e lascar algum dano das torres inimigas neste edifício de aparência antiga de 5 Elixires, criando uma vantagem passiva de Elixir o tempo todo. E quando você pensa que eles vão parar de vir, mais Spear Goblins aparecem após a morte da cabana! Eles podem se acumular facilmente atrás de um tanque para causar ainda mais danos às torres, mas ainda são fracos para espirrar danos.

    Fornalha

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    De onde vêm esses Espíritos do Fogo? Este forno mágico de 4 Elixir tem saúde moderada e a capacidade de gerar ondas de Espíritos do Fogo, combatendo enxames e outras tropas com eficiência, e também pode colocar o oponente sob pressão ofensiva! No entanto, cuidado com os feitiços e com os danos causados ​​por respingos, pois eles apagam o fogo contínuo!

    Torre de Bomba

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    Bombas largadas! Este edifício apenas no solo lança bombas que causam danos moderados em respingos a uma taxa decente, tornando-o perfeito contra enxames. Combinado com seus pontos de vida médios, seu custo de 4 Elixir e Dano de Morte, este edifício é um dos mais eficazes contra unidades terrestres no jogo.

    Elixir Collector

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    Você tem que gastar Elixir para fazer Elixir! Para 6 Elixir, este edifício passivo tem saúde moderada junto com a capacidade de produzir Elixir bônus. Isso tornará grandes empurrões muito mais fáceis de jogar, embora este edifício tenha um risco significativo devido à sua vulnerabilidade a feitiços e alto custo. Elixir Collector não aparecerá em suas cartas iniciais.

    Cabana Bárbara

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    Este edifício de madeira bruto, mas de alto ponto de vida, gera um par de Bárbaros a cada 14 segundos, que causam bastante dano quando são ignorados. Esses bárbaros podem ser valiosos como suporte, concedendo uma vantagem significativa de Elixir. E, assim como a Goblin Hut, mais unidades aparecem após a destruição do prédio. Apesar disso, a cabana é cara (7 Elixir) e os Bárbaros gerados podem ser facilmente retirados.


    Épico

    X-Bow

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    Esta besta automática de 6 Elixir tem pontos de vida moderados, baixo dano, um longo alcance e uma velocidade de ataque muito rápida. Ele pode rapidamente destruir pequenos enxames e tropas com saúde moderada, paralisar tanques e destruir torres. No entanto, ele pode ser facilmente distraído e é facilmente destruído por feitiços e enxames mais fortes.

    Goblin Drill

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    Esses Goblins abandonaram a locomoção com barris de madeira; agora eles têm uma máquina inteira! Para 4 Elixir, esta broca pode aparecer em qualquer lugar da arena e começar a liberar Goblins. Após a destruição, ele gera mais 2! No final do dia, um bando de Goblins ainda são Goblins. Unidades de dano de área ou feitiços farão bem em sufocá-los. Mas esteja ciente de quando o oponente pode enviá-la, ou sua Crown Tower pode ser roubada também!


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