Zero significa zero, nada, inexistente.
Ao trabalhar com variáveis, atribuir nil à variável não "destrói" o valor original, por si só, mas substitui o valor original. Além disso, ao chamar um valor não existente, você obterá nil também. Ex:
print (a) --Saída: nil local a = 0 print (a) --Saída: 0 a = nil print (a) --Saída: nil
Quando você tentou indexar "a" e imprimir seu valor primeiro, obteve nulo porque "a" ainda não havia sido definido. Além disso, quando você fez "a" nil, substituiu seu valor anterior por nil, mas não "destruiu" o valor anterior de 0 - é apenas que "a" não é mais 0.
Quando o código a seguir é usado,
objeto: Destroy ()
um objeto e todos os seus descendentes são parentes com nil, essencialmente "excluindo-os".
Objetos cujo pai é nulo podem ser recuperados se você tiver uma referência ao objeto. Ex:
objeto: Destroy () object.Parent = Workspace
O código acima remove o objeto e todos os seus filhos para nil e retorna o objeto para a área de trabalho.
Esteja avisado, os objetos que estão em zero são coletados no lixo para conservar a memória, o que significa que se você não os reviver, eles realmente desaparecerão para sempre.
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