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Agrabah é um mundo da série Kingdom Hearts, baseado no filme da Disney, Aladdin, de 1992, bem como em suas sequências, O Retorno de Jafar e O Rei dos Ladrões. Ele faz sua primeira aparição em Kingdom Hearts e aparece novamente em muitos jogos subsequentes. Jasmine, uma das Princesas do Coração, reside neste mundo. O buraco da fechadura para este mundo está escondido nas profundezas da Caverna das Maravilhas, dentro da Câmara da Lâmpada.
Conteúdo
- 1 Configuração
- 2 locais
- 2.1 Kingdom Hearts
- 2.2 Kingdom Hearts: Chain of Memories
- 2.3 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 2.4 Kingdom Hearts II
- 3 História
- 3.1 Kingdom Hearts
- 3.2 Kingdom Hearts: Chain of Memories
- 3.3 Kingdom Hearts 358/2 dias
- 3.4 Kingdom Hearts II
- 3.4.1 primeira visita
- 3.4.2 Segunda Visita
- 3.5 Kingdom Hearts codificado
- 4 minijogos
- 4.1 Kingdom Hearts II
- 5 tesouros
- 5.1 Kingdom Hearts
- 5.2 Kingdom Hearts II
- 5.3 Mistura Final de Kingdom Hearts II
- 5.3.1 Peças do quebra-cabeça
- 6 locais para filhotes
- 7 Marcas da Trindade
- 8 curiosidades
- 9
Configuração
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Kingdom Hearts
O mundo de Agrabah é basicamente dividido em duas partes. A primeira parte é a própria Agrabah, onde fica o Palácio do Sultão. Sora e seu grupo chegam no Agrabah: Quadrado aqui, onde eles são confrontados por seus primeiros inimigos no mundo. Conectar-se através de uma porta é Agrabah: Armazenamento, sem inimigos e um ponto de salvaguarda, bem como algumas outras guloseimas. Seguindo para o norte da Plaza segue para o Agrabah: rua principal; balançar o poste próximo levará o grupo de Sora para Casa de Aladim e outro ponto de salvaguarda.
Continuar para o norte os leva ao Portões do palácio, onde a batalha massiva Pot Centipede começa. Seguir na direção oeste da Main Street os envia para o Agrabah: Beco, enquanto entra na entrada alta para o leste vai para o Agrabah: Bazar. Essas áreas se interconectam em vários níveis, altos e baixos.
Saindo da cidade inicialmente leva o grupo de Sora para o Desert, mas uma vez que o tapete se junta a eles, eles podem alcançar o Deserto: Caverna, onde a Caverna do Guardião das Maravilhas, que serve como entrada da caverna, deve ser travada como uma batalha de chefe antes que o grupo seja autorizado a entrar. Dirigindo-se, o grupo entra no Caverna: Entrada, com uma única armadilha de pedra. Seguir em frente os leva ao Caverna: Hall, uma sala enorme cheia de armadilhas, como pedras, esguicho de água e, é claro, Heartless. Passar pela porta do lado oposto leva ao Salão Sem Fundo, uma saliência estreita próxima a um abismo profundo.
Ao cair nas ravinas ao longo da Caverna, Sora e seu grupo são enviados para um conjunto de câmaras inferiores. Continuar em frente através do Bottomless Hall leva a festa para a sala final, o Sala do tesouro; é a partir daqui que eles eventualmente ganham acesso ao Câmara da lâmpada e a batalha do chefe Jafar. Abaixo da Câmara da Lâmpada está uma sala sem nome cheia de lava e pilares de pedra.
As câmaras inferiores estão em sua maioria cheias de água e são navegadas por meio de natação. o Câmara escura mantém um ponto de salvaguarda, um lugar útil para garantir que Aladdin está no seu grupo para ganhar todos os tesouros da câmara baixa. o Câmara de Relíquia, Sala Escondida, e as Câmara Silenciosa também contém vários tesouros e gatilhos que apenas Abu pode acessar.
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Agrabah é recriado dentro do Castle Oblivion como uma invenção das memórias de Sora e Riku.
Kingdom Hearts 358/2 dias
Agrabah é mais baseado em sua primeira criação no primeiro jogo, com certas mudanças. Neste jogo, o Caverna das Maravilhas também está disponível.
Kingdom Hearts II
O próprio Agrabah assume uma aparência muito diferente em Kingdom Hearts II. Possui apenas duas áreas, mas cada uma dessas áreas é maior, com muitas pontes e fossos. Além da cidade principal, o Bazar contém muitos inimigos, embora nenhuma loja. No entanto, o Loja de mascates, a sede do comerciante travesso que causa grande parte do caos no jogo, tem uma loja Moogle. O Palácio também pode ser alcançado através da cidade principal.
Indo para fora do Paredes do palácio dá ao grupo Sora mais opções. A primeira, e no início, única opção disponível é a Caverna das Maravilhas. No entanto, a Caverna das Maravilhas de Kingdom Hearts II é completamente diferente. Possui apenas um andar, dividido em Vale da Pedra e o Guardiões de Pedra. O foco da Caverna desta vez é o Chasm of Challenges. Aqui, a gangue deve derrotar vários Heartless em um curto espaço de tempo. Se tiverem sucesso, eles podem entrar no Sala do tesouro.
Na segunda parte do jogo, a outra área do Paredes do palácio abre, o Sandswept Ruins, que só pode ser negociado por Sora andando sozinho no tapete. Ele pode usar o tapete para alcançar o Câmara Destruída, o que ajuda ele e seu grupo a desvendar o segredo de Jafar.
História
Kingdom Hearts
A história começa com Jafar procurando a princesa Jasmine, mas Iago diz a ele que ela não está em lugar nenhum. Malévola aparece, dizendo a ele que Jasmine é essencial para o plano deles. Ela também avisa Jafar para ter cuidado para não perder o coração, mas Jafar dá de ombros, dizendo que sua 'preocupação é comovente, mas dificilmente necessária'. Enquanto Malévola e Jafar se movem para continuar procurando por Jasmine, o último espia por trás de uma tenda. Mais tarde, Sora e sua turma encontram Jasmine no beco, antes de Jafar aparecer e sequestrá-la. Pouco antes de desaparecer, ela diz a Sora, Pateta e Pato Donald para encontrar Aladdin no deserto.
Enquanto eles correm para fora da cidade em direção ao deserto, eles encontram o tapete voador, que os leva ao local da Caverna das Maravilhas, embora a entrada esteja fechada. Lá, Aladdin está preso em um poço de areia movediça e sendo atacado por Heartless. Sora, Donald, Pateta e Aladdin atacam os Heartless, mas são muitos. Aladdin se levanta da areia e deseja que os Heartless tenham ido embora. Genie aparece e os faz desaparecer. Enquanto eles voam de volta para a cidade no tapete, Genie fala sobre como ele é um prisioneiro na lâmpada, e Aladdin promete libertá-lo com seu terceiro desejo.
Aladdin, Sora, Pateta e Donald confrontam Jafar em frente ao palácio, onde ele está com Jasmine. Aladdin usa seu segundo desejo para salvar Jasmine, mas Iago rouba a lâmpada, e Genie desaparece, jogando Jasmine em um pote, que então se torna parte do Pote Centopéia que Jafar cria. Jafar e Jasmine desaparecem, mas os protagonistas não descobrem isso até que o Pot Centipede seja destruído.
Eles então correm atrás de Jafar, que correu para a Caverna das Maravilhas. O guardião cabeça de tigre da Caverna os ataca, tendo sido possuído pelos sem coração. Enquanto lutam, Jafar e Jasmine estão na sala da lâmpada, onde o primeiro usa seu primeiro desejo para revelar o buraco da fechadura. Malévola então aparece, e Jafar sugere virar Riku contra Sora. Sora, Aladdin, Pateta e Donald entram correndo, vendo Malévola.
Ela desaparece rapidamente, enquanto Jafar usa seu segundo desejo para fazer Genie lutar ao lado dele contra Sora. Quando Sora derrota Jafar, ele usa seu último desejo para se transformar em um gênio. Sora ataca Iago para fazê-lo largar a lâmpada de Jafar e a esfrega, enviando Jafar para dentro. Sem o conhecimento de Sora na época, Riku sequestrou Jasmine e a levou para Hollow Bastion.
O grupo descobre que Jasmine está desaparecida, e Sora rapidamente fecha o buraco da fechadura antes que mais Heartless apareçam. Eles usam o tapete para voar de volta para Agrabah, onde Aladdin usa seu desejo final para libertar Genie, que então se junta a Sora para encontrar Jasmine.
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Agrabah retorna nas memórias de Sora. Sora, Donald e Pateta veem Aladdin sendo atacado pelos Heartless. Eles o ajudam, mas são dominados pelos Heartless. Aladdin traz sua lâmpada e convoca o Gênio para se livrar dos Heartless em seu primeiro desejo. Genie aparece e se livra dos Heartless, deixando Aladdin com dois desejos. Sora e os outros decidiram ir com Aladdin ao palácio.
Ao longo do caminho, Pateta pergunta a Aladdin por que ele está indo para o palácio. Ele disse que precisa levar a lâmpada para o palácio imediatamente. Ele havia adquirido a lâmpada da Caverna das Maravilhas. O Gênio diz a Aladdin que ele esteve na lamparina por colossais dois mil anos e se cansou de atender aos desejos de todos. Aladdin promete libertar Genie com seu último desejo, mas antes de libertar o Genie, ele deseja estar com Jasmine, a princesa de Agrabah.
É difícil para um rato de rua como Aladdin ter a chance de ver Jasmine. Ele busca a ajuda de Jafar, o vizir real, para encontrar Jasmine. Genie acha que Aladdin pode ir vê-la como um príncipe. Então eles correm para o palácio. No caminho, eles veem Jasmine sendo atacada por Heartless. Aladdin não tem escolha a não ser usar seu segundo desejo para salvar Jasmine. Genie se livra dos Heartless, mas mais surgem. Depois de derrotar os Heartless, Jafar aparece e leva embora a lâmpada. Ele planeja usar a lâmpada para pegar Jasmine para si mesmo. Jafar usa seu primeiro desejo para trazer Jasmine até ele.
Genie leva Jasmine e Jafar foge. Aladdin perdeu Jasmine e a lâmpada, mas Sora diz a ele para não desistir. Aladdin segue o conselho de Sora e tem uma ideia para pegar a lâmpada de volta. Sora, Donald e Pateta seguem Jafar até o palácio. Eles estão prestes a entrar na batalha quando Aladdin aparece. Jafar diz a Genie para se livrar dele. Genie soca Aladdin para fora do caminho, mas Genie recebe esse comando como um desejo e, sem o conhecimento de Jafar, ele usa seu segundo desejo.
Jafar usa seu desejo final para se tornar um gênio todo poderoso. No entanto, Sora pega a lâmpada de volta e sela Jafar na lâmpada. Então, Aladdin usa seu desejo final para libertar Genie da lâmpada. Aladdin decide que quer que Jasmine o veja como ele realmente é. Essa memória termina quando Aladdin se despede de Sora, Donald e Pateta.
Kingdom Hearts 358/2 dias
A primeira missão de Roxas a um novo mundo, fora de Twilight Town e The World That Never Was, começa em seu vigésimo sexto dia na Organização. Ele é despachado para Agrabah com Xigbar, e juntos os dois investigam a cidade, descobrindo que ela está cheia de areia, as lojas estão vazias, edifícios parecem ter sido danificados recentemente e madeira e corda podem ser vistas em toda a cidade ao lado o que parece ser reparos rápidos. Tudo isso parece ser o resultado de tempestades de areia como a violenta que atualmente assola o deserto.
Xigbar e Roxas espionam Aladdin e Jasmine discutindo a situação da cidade, e depois de encontrar um lugar onde podem ouvir sem serem vistos, eles ouvem que Aladdin tem trabalhado sem parar para proteger a cidade em preparação para a próxima tempestade de areia. Jasmine está preocupada com ele e sugere que eles peçam ajuda ao Gênio - mas Aladdin está determinado a proteger Agrabah com sua própria força. Ele e Jasmine partem para continuar seu trabalho.
Xigbar decide que não há necessidade de investigar o palácio. Ele e Roxas estão prestes a retornar ao castelo quando Roxas é repentinamente dominado por uma visão estranha, imagens de Xion e uma garota loira desenhando em um quarto branco. Ele cai, inconsciente.
Roxas leva mais de três semanas para se recuperar de seu sono e, eventualmente, retorna para Agrabah. Durante uma missão de rotina para libertar corações de Heartless, ele novamente se depara com Jasmine e Aladdin preocupados com uma tempestade de areia iminente e com as recentes aparições de Heartless pela cidade. Roxas também vê Aladdin repreendendo Abu por roubar, mas se mantém fora de vista e retorna ao castelo assim que sua missão terminar.
Outras três semanas depois, Roxas é enviado de volta para Agrabah com Axel. Ao chegar na cidade, ele é atingido por uma estranha visão de um menino com roupas vermelhas, e sente como se o menino já tivesse estado no mesmo lugar que ele. O que deveria ser uma simples missão de libertar corações é interrompido pelo aparecimento de Pete, que parece estar em busca de algo. Axel decide no local mudar seu objetivo de missão, mas Roxas está apreensivo por ignorar suas ordens sem permissão.
Axel garante que alguém tão suspeito quanto isso vale a pena conferir, então eles concluem que podem destruir alguns Heartless depois. Eles se esgueiram pela cidade, seguindo Pete até que ele revele uma porta secreta para o deserto e um caminho para a Caverna das Maravilhas. Axel diz que descobrir a Caverna é trabalho suficiente para o dia, então depois de derrotar os Heartless próximos, eles voltam para casa.
Roxas retorna com Xion para investigar a Caverna três dias depois. Eles resgatam Abu de um enxame de Heartless, e acontece que a pequena pedra preciosa que o macaco carregava é uma chave para abrir as salas mais profundas da Caverna. Eles lutam por Heartless até um beco sem saída, onde encontram uma estátua com algum tipo de tesouro. Eles são confrontados por Pete, que os ataca, dizendo que eles nunca vão pegar a lâmpada mágica que é sua por direito. Pete é derrotado, mas o barulho e a violência causam um desmoronamento, e Roxas e Xion fogem para o deserto.
Lá eles de repente se encontram cara a cara com um tapete voador, e um ser mágico que se apresenta como o "Gênio anteriormente da lâmpada mágica". O Tapete pensou ter reconhecido Roxas, mas descobre que não conhece nenhum dos dois.
Genie explica que os dois estavam viajando pelo mundo, mas estavam preocupados com os amigos em casa e estavam voltando para verificar Agrabah. Genie está particularmente preocupado com seu melhor amigo, "Al". Roxas sem entender a frase "melhor amigo". Quando Genie fica sabendo do perigo para a cidade, sua primeira reação é correr para ajudar, mas Roxas explica que Aladdin quer reconstruir a cidade com suas próprias forças. Genie admite que é importante respeitar os desejos de Aladdin, mas ele ainda interrompe magicamente a tempestade de areia.
Três semanas depois, Roxas encontra Jasmine e Aladdin felizes porque a tempestade de areia diminuiu, já que agora eles podem sair da cidade novamente, embora os Heartless ainda representem um problema. Quando Roxas sai dos limites da cidade para o deserto, ele encontra um Heartless, o Antlion. Ele o derrota, e logo depois Roxas encontra Aladdin comentando que o número de Heartless parece estar diminuindo. Enquanto Roxas espia a conversa de Aladdin e Jasmine, o Gênio se junta a ele novamente para ver como estão as coisas com Aladdin e Jasmine. Genie decide não ir cumprimentar seu amigo para não atrapalhar, alegando que apenas saber que seu amigo está seguro é suficiente para mantê-lo feliz.
Roxas completa várias outras missões de rotina para Agrabah, mas quando ele e Xion visitam a cidade em seu 321º dia na Organização, ele se sente desconfortável. Ele ignora a preocupação de Xion, e eles se dirigem para uma parte profunda da Caverna das Maravilhas que havia sido descoberta pelo desmoronamento anterior. Lá eles encontram o velho buraco da fechadura lacrado, e Xion é atingido pela visão de um menino trancando-o. Ela de repente percebe que o menino se parece muito com Roxas, mas os dois são atacados por um grande Heartless antes que ela pudesse dizer qualquer coisa. Roxas se encontra lutando para empunhar sua Keyblade, mas Xion facilmente despacha os Heartless e ajuda Roxas a se levantar. Roxas garante que ele está apenas cansado.
Quando Roxas é enviado a Agrabah pela última vez em seu 354º dia, ele instala um estranho dispositivo prateado pairando no meio da Câmara da Lâmpada, embora Roxas não saiba o que o dispositivo faz. Roxas é atacado por Heartless, e embora ele consiga lutar contra eles, ele se encontra lutando e se perguntando quando ele ficou tão fraco. Quando ele está voltando para casa, ele faz uma pausa no deserto, de repente se perguntando por que continua realizando missões para a Organização que conhece tão pouco. Roxas pensa consigo mesmo que não sabe quem realmente é, nem de onde veio, e se preocupa com seu relacionamento com os amigos. Ele se pergunta se deseja ou não retornar ao Mundo que Nunca Foi e, ao olhar para as estrelas, derrama uma lágrima.
Algum tempo depois, Roxas é transportado para cá por Xion na Câmara da Lâmpada. Xion usa o dispositivo da Organização para invocar espadas semelhantes às empunhadas por Kurt Zisa para atacar Roxas. No entanto, Roxas consegue destruir as armas. Xion então se transporta com Roxas para Twilight Town para continuar a luta.
Kingdom Hearts II
Primeira visita
Sora, Donald e Pateta chegam em Agrabah na esperança de encontrar seu antigo aliado Aladdin e Jasmine. Assim que pousam, os primeiros momentos são bastante agitados. Primeiro, eles encontram Iago, que precisa de ajuda para voltar ao lado bom de Aladdin e Jasmine. Então, a gangue é emboscada por um suprimento aparentemente infinito de Heartless; depois de derrotar vários Heartless, Iago retorna e "salva" o grupo. Eles escapam para um beco próximo e questionam Iago sobre onde Aladim pode estar.
Insinuando que ele poderia estar no palácio, o grupo vai para o palácio onde encontra uma preocupada Jasmine. Jasmine diz que Aladdin não tem sido ele mesmo e está preocupado que algo esteja errado (apesar dos protestos de Aladdin). O grupo embarca em uma busca para encontrar Aladdin.
Depois de deixar o palácio, o grupo encontra o macaco de estimação de Aladdin, Abu, roubando uma lâmpada negra com Aladdin em sua perseguição. Depois que a lâmpada é devolvida ao mascate, Aladdin explica por que está triste ultimamente; Genie e o Magic Carpet deram passeios turísticos ao redor do mundo. Iago interrompe novamente e afirma que a lâmpada que o mascate estava vendendo era a lâmpada que prendia Jafar. O mascate recusa-se a vender a lamparina a Aladim, a menos que o paguem com um tesouro digno de um sultão. Recusando-se a preocupar o Sultão e a Princesa Jasmine, Aladdin e o grupo dirigem-se à Caverna das Maravilhas em busca do tesouro.
Na Caverna das Maravilhas, o grupo passa pelo "Chasm of Challenges" e encontra o que parece ser um troféu de ouro com joias nas laterais. O grupo volta para a loja do mascate, onde encontra Pete discutindo com o mascate para entregar a lâmpada. O grupo segue Pete e o mascate até o palácio, onde começa uma corrida louca para a lâmpada. Genie aparece e confunde Pete com Aladdin; zangado, Pete invoca o Lorde Vulcânico e o Lorde da Blizzard.
Depois de derrotar os dois Heartless, Aladdin sela a lâmpada em uma caixa dentro do palácio. Com Genie e o tapete mágico de volta, Aladdin está de volta ao seu antigo eu despreocupado. Recebendo o "feitiço da lâmpada" (permitindo a Sora a habilidade de invocar Genie), o grupo sela Agrabah e parte, continuando sua busca por Riku e o Rei.
Segunda visita
O grupo revisita Agrabah apenas para descobrir que Jafar foi libertado de sua lâmpada pelo mascate. Sora, Donald e Pateta se encontram com Aladdin na loja do Peddler, onde Jafar ordena que Aladdin (através de uma visão) dê a ele a lâmpada mágica. Iago depois conta ao grupo que Jafar está nas Ruínas. Genie aparece fora das paredes do palácio e remove a tempestade de areia que bloqueia o caminho para as ruínas.
Uma vez nas Ruínas, Sora sobe no Tapete Mágico até o topo do telhado do pilar central e luta contra alguns convocados sem coração, cortesia de Jafar. Iago então conduz o grupo para dentro do pilar central, induzindo-os a acreditar que Jafar está lá, apenas para eles descobrirem que foi uma tentativa de Jafar de atacar o palácio sem interferência. Eles escapam da armadilha e se dirigem ao palácio.
No palácio, Jafar acorrentou a Princesa Jasmine a uma parede afirmando que ele é o governante de Agrabah. Aladdin e o grupo chegam, para surpresa de Jafar. Jafar se transforma em um gênio e ataca. Sora derrota Genie Jafar, que destrói a lâmpada negra que aprisionava Jafar. Dando adeus ao grupo Agrabah, Sora e o grupo partem para continuar sua jornada.
Kingdom Hearts codificado
A perseguição de Data-Sora por Pete o leva a Data Agrabah. A primeira ação do enredo de Data-Sora é contar ao Peddler que um estranho monstro e o Bug Blox apareceram, então as pessoas deveriam ficar em suas casas. O Peddler oferece uma troca de Data-Sora por uma Magneball e para dar a ele uma Hi-Potion. Data-Sora explora o mundo e conhece Data Aladdin. Aladdin está entregando algo para Jasmine e verifica os blocos. Ele não sabe onde Jasmine está, então ele pede ajuda a Sora para encontrá-la.
Eventualmente, eles encontram Data Jasmine sequestrada por Data Jafar. Data-Sora vai enfrentar Jafar e o derrota. Após a fuga de Jafar, ele conhece Pete, que lhe dá uma cópia da lâmpada; ele o criou usando as falhas. Sora e Jasmine encontram Aladdin, e ele diz que encontrou uma lâmpada. Jafar aparece e sequestra Jasmine. Então, quase todo mundo fica congelado no tempo. King Mickey explica a Data-Sora porque ele não foi afetado porque ele é de outro mundo e tem o poder de lutar contra a corrupção. Data-Sora não vê o Data Iago afetado pelo tempo congelado; Iago rouba a lâmpada de Aladim. King Mickey diz a Data-Sora para pegar aquela lâmpada para liberar um amigo. Data-Sora encontra Genie na lâmpada, que vai com ele para a Caverna das Maravilhas.
Data-Sora e Genie aparecem na Caverna das Maravilhas, onde encontram Jafar, que esconde Jasmine dentro de uma porta fechada. Eles lutam contra Jafar, que se torna um gênio, como em suas aparições anteriores na série Kingdom Hearts. Data-Sora derrota Genie Jafar e o transforma em uma lâmpada. Mais tarde, ele encontra Pete, a quem continua perseguindo. Ele se encontra com Malévola, que o confunde com seu antigo eu genuíno e destrói sua Keyblade, convocando Shadows para matá-lo. No entanto, Data-Riku e o Rei Mickey chegam e matam os Heartless. Eles descobrem que Pete foi trazido para o Datascape ao mesmo tempo que Data-Riku importou os heróis, mas Pete ficou preso no núcleo do Datascape que conectava todas as memórias escritas dentro do livro; ele trouxe Maleficent e eles decidiram usar a paisagem de dados para promover seus planos originais. Data-Riku tenta ferir os vilões, mas é nocauteado e capturado.
Mini jogos
Kingdom Hearts II
- The Chasm of Challenges permanece aberto para tentar novamente após o teste inicial.
- O Mini-jogo Magic Carpet através das Ruínas Sandswept abre depois que Agrabah é concluído.
- Um dos jogos de skate, Sand Slider, pode ser encontrado aqui.
Tesouros
Kingdom Hearts
Tipo | Itens encontrados | Países | |
---|---|---|---|
Regular | Casa de campo x 3 | Praça, Caverna das Maravilhas: Salão Sem Fundo, Câmara Escura | Na Câmara Escura, você precisa de Salto em Altura ou pular e depois atacar. |
Elixir x 2 | Caverna das Maravilhas: Salão, Caverna das Maravilhas: Salão Sem Fundo | No Bottomless Hall, você precisa do Glide. | |
Megalixir | Casa de Aladim | ||
Mega-Ether x 3 | Plaza, Main Street, Cave of Wonders: Entrada | ||
Mega-Poção x 4 | Sala de armazenamento, praça, beco, Caverna das Maravilhas: Salão sem fundo | No Bottomless Hall, você deve pegar a entrada dentro da área de entrada. | |
Borrachas | Aeroga-G | Portões do palácio | Need Glide |
Dispel-G | Câmara escura | Saia da Câmara de Relíquias. | |
Meteor-G | Sala Escondida | É necessário Yellow Trinity para acessar a área que rebaixa a parede. | |
Shell-G x 3 | Rua Principal, Bazar, Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | Na Sala do Tesouro, pule do baú Mythril Shard. | |
Thundara-G | Sala Escondida | É necessário Yellow Trinity para acessar a área que rebaixa a parede. | |
Poderes | Defender para cima | Caverna das Maravilhas: Salão do Tesouro | Salte ou faça Abu ativar a estátua. |
Síntese | Fragmento de Mythril x 2 | Caverna das Maravilhas: Salão, Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | Na Sala do Tesouro, pule do baú de Defesa. |
Mythril x 2 | Rua principal, | Precisa de salto em altura, | |
Especial | Fira Ring | Bazar | |
Thundara Ring | Câmara de Relíquia | Empurre o bloco do Bottomless Hall e volte para pular. | |
Corrente Protera | Portões do palácio | ||
Corrente Protega | Câmara escura | Saia da Câmara de Relíquias. | |
Página Rasgada | Câmara escura | Saia da Câmara de Relíquias. |
Chefe | Localização | Recompensa |
---|---|---|
Eu posso centopéia | Main Street | Ray of Light |
Genie Jafar | Câmara da lâmpada | Fira, Relatório de Ansem 1 |
Kingdom Hearts II
Tipo | Itens encontrados | Países | |
---|---|---|---|
Regular | Recuperação de unidade x 2 | Agrabah | Em frente ao baú Mythril Shard perto da Loja do Peddler. |
A Caverna das Maravilhas: Entrada | À esquerda da entrada do Vale da Pedra. | ||
Hi-Potion x 4 | Agrabah | No topo da escada próximo à entrada da Loja de Pedreges. | |
Bazar x 2 | Perto da parte inferior da escada. | ||
Entre as cabines mercantes na parte sul do mapa. | |||
A Caverna das Maravilhas: Vale da Pedra | Em uma saliência roxa ao longo do lado norte da sala. | ||
Mega-Ether | Agrabah | Em uma saliência no beco à esquerda da entrada do palácio. | |
Poderes | AP Boost x 5 | Agrabah | Perto do beco à esquerda da entrada do Palácio, acessado escalando as três saliências no lado sul do beco e caindo na saliência menor, onde o baú fica no canto. |
Bazar | Entre as cabines mercantes na parte sul do mapa. | ||
A Caverna das Maravilhas: Vale da Pedra | Em uma saliência roxa ao longo do lado sul da sala. | ||
A Caverna das Maravilhas: Chasm of Challenges | Atrás do Save Point. | ||
A Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | Acessível após a primeira visita. No canto noroeste do mapa. | ||
Síntese | Fragmento de Mythril x 5 | Agrabah x 2 | À direita da entrada do Bazar que fica no alto da escada ao lado da Loja do Mascate. |
Contra uma parede no topo das três saliências no lado sul do beco à esquerda da entrada do palácio. | |||
Bazar | Entre as cabines mercantes na parte sul do mapa. | ||
A Caverna das Maravilhas: Entrada | À direita da entrada do Vale da Pedra. | ||
A Caverna das Maravilhas: Vale da Pedra | Em uma alta saliência azul ao longo do lado sul da sala. | ||
Pedra de Mythril x 3 | Agrabah | Em um canto, contra uma parede nos níveis mais altos da parte oeste do mapa, perto da entrada do Bazar. | |
Paredes do palácio | No topo de uma pilha de caixas atrás do Save Point. | ||
A Caverna das Maravilhas: Vale da Pedra | Em uma saliência roxa bem na frente do túnel de entrada. | ||
Mythril Gem | Bazar | No topo de uma saliência alta na parte Extremo Oriente do mapa. | |
Serenity Shard | A Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | Acessível após a primeira visita. No canto Nordeste do mapa. | |
mapas | Mapa da Caverna das Maravilhas | A Caverna das Maravilhas: Chasm of Challenges | Atrás do Ponto de Warp |
Mapa de Ruínas | Câmara Destruída | Ao lado do Save Point. | |
Especial | Anel de Habilidade | Paredes do palácio | À direita da entrada da Caverna das Maravilhas. |
Páginas rasgadas | Câmara Destruída | Em frente ao Save Point. |
Kingdom Hearts II Mix Final
Peças de quebra-cabeças
Enigma | Peças encontradas | Países | |
---|---|---|---|
Dois lados | #5 | Agrabah (área principal da cidade) | Acima de um suporte perto da entrada dos Portões do Palácio. |
BORDA | #3 | Agrabah | Atrás de uma barraca perto da saída para o Bazar. Precisa destruir o estande. |
#9 | Bazar | Passe pela entrada do meio para o Bazar e haverá um estande com uma peça de quebra-cabeça atrás dele. Destrua o suporte para pegá-lo. | |
#10 | Caverna das Maravilhas: Vale da Pedra | Dentro da primeira câmara e no topo de um pilar solitário. | |
Alvorecer | #6 | Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | À esquerda da entrada e escondido atrás de uma pilha de tesouro. |
#10 | Caverna das Maravilhas: Chasm of Challenges | No ar enquanto cai para o próximo nível. | |
#11 | Caverna das Maravilhas: Chasm of Challenges | No ar enquanto cai para o próximo nível. | |
#29 | Caverna das Maravilhas: Entrada | Atrás da cabeça do tigre. | |
#35 | Sandswept Ruins | Embaixo do segundo arco. | |
#37 | Caverna das Maravilhas: Chasm of Challenges | Caia sobre ele para obtê-lo. | |
#41 | Sandswept Ruins | Na ponte quebrada para a torre. | |
Crepúsculo | #18 | Sandswept Ruins | Sob o primeiro arco. |
#23 | Caverna das Maravilhas: Sala do Tesouro | Precisa de salto em altura LV3. No topo da pilha de ouro à direita da entrada. | |
#41 | Bazar | Precisa de salto em altura LV2. Pule de uma das cabines. |
Locais de filhotes
Artigo principal: 99 filhotes- 37, 38, e 39 - Casa de Aladim
- 46, 47 e 48 - Portões do Palácio (precisam de habilidades de Salto em Altura e Planamento)
- 49, 50, e 51 - Caverna das Maravilhas: Entrada (requer habilidades de Salto em Altura e Planamento).
- 52, 53 e 54 - Sala do Tesouro
Marcas da Trindade
Artigo principal: TrinityTipo | Localização | Recompensa | |
---|---|---|---|
Blue | Bazar | No meio do chão. | Mega-Ether e Munny |
Caverna das Maravilhas | Câmara silenciosa, bem na frente das escadas. | Thunder-G | |
Vermelho | Caverna das Maravilhas | Sala do tesouro, em frente à estátua. | Mythril Shard e Munny |
Green | Arrecadação | Na frente da estante. | Power Up |
Amarelo | Caverna das Maravilhas | Hall, em frente ao pilar. | Obtenha acesso à nova câmara do porão. |
Branco | Caverna das Maravilhas | Entrada, no meio do andar. | Cometa-G |
Curiosidades
- O Guia de Estratégia Oficial BradyGames incorretamente tem o Thundara Ring rotulado como Thundaga-G em seu mapa da Câmara de Relíquias.
- O enredo de The Return of Jafar é vagamente usado em Kingdom Hearts II, apenas com Abis Mal sendo substituído pelo Peddler do primeiro filme.
- Esta é até agora a única sequência da Disney a ter seu enredo adaptado para um nível da série Kingdom Hearts.
- Além disso, a batalha do chefe em Kingdom Hearts é semelhante ao final do filme. Sora deve lutar contra Jafar na forma de Gênio, cercada por um poço de lava com níveis crescentes e reduzidos.
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