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    Animal Crossing: mundo selvagem

    Animal Crossing: mundo selvagem Animal Crossing: mundo selvagem
    Peixes • Insetos • Fósseis • Aldeões • Eventos • Estilos de rosto • Estilos de cabelo • Glitches
    Animal Crossing: mundo selvagem .


    Animal Crossing: mundo selvagemconhecido no Japão como Floresta Animal: Venha (お い で よ ど う ぶ つ の 森 [1] Oideyo Dōbutsu no Mori?) É um jogo de simulação de vida para o Nintendo DS, ambientado em uma cidade onde o jogador é uma pessoa que vive entre animais e outras criaturas. É uma continuação do sucesso Animal Crossing de 2002 para o Nintendo GameCube e do Animal Forest, Animal Forest + e Animal Forest e + apenas no Japão. Este é também o primeiro lançamento sul-coreano, conhecido como Animal Forest: entre para jogar (놀러 오세요 동물 의 숲, sopa de Nollo Oseyo Dongmul-ui) na Coreia do Sul. Também foi traduzido não oficialmente para o mandarim como Bem-vindo à Floresta Animal (Welcome to Animal Crossing / Welcome to Animal Crossing), Huānyíng lái dào dòngwù zhī sēn) [2]. Durante o desenvolvimento, o título provisório era 'Animal Crossing DS'.

    As características importantes do primeiro jogo da série Animal Crossing estão de volta neste, mas com melhorias e muitas mudanças. As atividades na cidade incluem a compra e venda de itens, pesca e vários outros, especialmente fazer amizade com os moradores. O jogo ocorre em tempo real, com o calendário real, e o tempo avança mesmo quando o jogo é desligado.



    Jogo online

    Wild World é o segundo título da Nintendo que usa a conexão Wi-Fi da Nintendo (o primeiro é Mario Kart DS). Isso permite que os jogadores usem pontos de acesso sem fio para se conectar à Internet e visitar as cidades de outros jogadores.


    Em 20 de maio de 2014, a conexão Nintendo Wi-Fi no Nintendo DS e Nintendo Wii foi descontinuada. Isso encerrou o recurso Animal Crossing: Wild World Wi-Fi. O multijogador local ainda funcionará porque não usa Wi-Fi. No entanto, alguns desenvolvedores do Homebrew criaram seus próprios servidores personalizados, permitindo que Wild World seja jogado online novamente.

    Solte

    Wild World foi lançado no Japão em 23 de novembro de 2005. Foi lançado na América do Norte em 5 de dezembro de 2005, em tempo para o Natal. A versão 1.1 do Wild World para o Japão e a América do Norte foi criada em 10 de fevereiro de 2006. [3] Os jogadores na Europa tiveram que esperar até 31 de março de 2006 para o lançamento europeu. Foi relançado no Japão com cópias de Animal Forest.

    Em 20 de novembro de 2015, Wild World foi disponibilizado no serviço Wii U Virtual Console na Europa; em 27 de julho de 2016 no Japão e em 13 de outubro de 2016 na América do Norte. Recursos online e multijogador não estão disponíveis nesta plataforma, embora a exigência de visita de um amigo para atualizar a loja de Tom Nook para a de Nookington tenha sido descartada.


    gameplay

    Seguindo os passos do popular GameCube original, o jogador começa como um humano em uma cidade sem sinos. O jogador hipoteca uma pequena casa do lojista local, o Tanuki (ou guaxinim na versão em inglês) Tom Nook. O pagamento de um empréstimo resulta em uma casa maior. Ao contrário do Animal Crossing original, onde cada jogador vive em uma das quatro casas em uma única propriedade, todos os jogadores vivem juntos em uma casa.

    Animal Crossing: mundo selvagem Animal Crossing: mundo selvagem

    A interface do Wild World, com a data e hora no canto inferior direito


    Muitos jogadores vão querer uma casa maior, porque decorar sua casa à sua maneira, com móveis e outros itens, é uma das principais características do jogo. O jogador pode coletar frutas, peixes, insetos, pinturas, fósseis, móveis e outros itens. Existem mais de 550 peças de mobiliário diferentes. Uma vez que o jogador tenha alguns móveis, levá-los para sua casa é fácil; o móvel vira uma folha que cabe no bolso. Eles também podem se personalizar comprando roupas, acessórios, chapéus ou padrões de desenho.

    Fora de casa, o jogador pode fazer amizade com os vizinhos animais; os animais são muito mais interativos neste jogo do que no jogo GameCube. Os aldeões ainda podem pedir aos jogadores que façam tarefas para eles, mas não há mais um item de menu explícito para solicitá-los e eles não exigem mais que o jogador encontre um item perdido em uma longa cadeia de animais. Os animais também podem dar ao jogador uma foto de si mesmos, com uma citação única no verso que é a foto de alguém para guardar, mesmo depois de se mudar.


    O jogador também pode personalizar sua cidade plantando árvores e cultivando flores. No museu, o jogador pode doar alguns itens para o acervo. Na alfaiataria, o jogador pode comprar roupas ou desenhar seus próprios padrões. Dessa forma, o jogador pode personalizar sua cidade.

    Além disso, se os animais não forem suficientes, o jogador pode convidar até três amigos humanos para sua cidade usando a conexão Wi-Fi do Nintendo ou DS para DS. A conexão Wi-Fi da Nintendo foi desligada em 2014, tornando a conexão DS para DS a única maneira de jogar com outros jogadores, além de modificações de terceiros.

    Novas adições

    • Usando a conexão Wi-Fi da Nintendo (agora extinta), o jogador pode visitar amigos online, e a conexão DS para DS permite que eles visitem amigos próximos.
    • Novas ferramentas (estilingue, regador), com variantes douradas.
    • Novos feriados (dia Yay, dia La-Di, etc.).
    • Maior personalização do personagem, com a capacidade de mudar o chapéu, acessórios faciais, estilo de cabelo e guarda-chuva.
    • Os padrões agora podem ser colocados no solo externo como ladrilhos removíveis.
    • Novos personagens, como Celeste, a coruja do observatório, Brewster, o barman, e Harriet, a cabeleireira do salão.
    • O jogador pode ver o céu. Desenhe constelações e elas aparecerão à noite.
    • O museu possui coleções maiores e agora também conta com um observatório e um café.
    • Os aldeões de animais às vezes dão ao jogador suas fotos, para que o jogador possa se lembrar delas mesmo depois de saírem da cidade.
    • Os aldeões de animais são muito mais interativos. Eles vão perseguir o jogador para falar com eles, desafiá-los em partidas de pesca ou de captura de insetos, vão até sua casa para um bate-papo, cuidam de seus próprios jardins e até mesmo dão ao jogador uma foto sua.
    • Às 8h de cada sábado, o jogador pode visitar o café para ouvir o jogo do KK Slider. Algumas novas canções também foram adicionadas, como Marine Song 00, Steep Hill e Pondering.
    • O jogador pode usar o teclado de controle ou a tela de toque para controlar seu personagem. A caneta e a tela de toque tornam muito mais fácil mover, gerenciar itens e digitar letras. Ao jogar no 3DS, o thumb-stick é considerado muito mais confortável de usar do que o d-pad (que é difícil de andar na diagonal)
    • Se o jogador colocar uma carta em uma garrafa, ela pode ir parar na praia de uma pessoa aleatória ou na sua.
    • São 16 novos peixes, bem como 16 novos insetos. Para obter mais informações, consulte Insetos (Mundo Selvagem).
    • Os aldeões dos macacos costumavam aparecer no jogo, embora isso só pudesse ser feito por meio do Modo Tag em Nintendo Zones (pontos de acesso oficiais que a Nintendo usaria para distribuir conteúdo para download). Após o encerramento de ambas as Nintendo Zones e da conexão Wi-Fi da Nintendo, os macacos aldeões não estão mais disponíveis.
    • O jogador agora pode cruzar flores para criar flores de cores especiais conhecidas como híbridas.
    • 72 aldeões são adicionados ao jogo. No entanto, desses 72 moradores, apenas 18 deles são novos. O restante fez sua estreia no Animal Forest e +, exclusivo para o Japão.
    • A compatibilidade com Wi-Fi foi introduzida (embora tenha sido extinta devido ao desligamento da conexão Wi-Fi da Nintendo).

    Alterações

    • Blathers agora pode identificar fósseis por si mesmo.
    • Crazy Redd não permite que o jogador entre em sua loja até que ele seja um membro e saiba uma "senha", que é dada por um aldeão aleatório.
      • Depois que o jogador se tornar um membro do serviço de Redd, ele distribuirá as senhas pelo correio.
    • Tom Nook não vende mais roupas e guarda-chuvas. As Irmãs Capazes agora fornecem esses serviços.
    • Alguns personagens de Animal Crossing e Animal Forest e + foram removidos ou substituídos.
    • Alguns itens e colecionáveis ​​não aparecem. (ou seja, os jogos NES colecionáveis)
    • Alguns edifícios desapareceram. A delegacia de polícia e o prédio dos correios foram removidos de cada cidade, mas o portão da cidade e a prefeitura os substituíram. O poço dos desejos se foi e o lixão da cidade acabou, mas a lixeira da prefeitura a substitui. A estação ferroviária também foi removida.
    • Don Resetti não aparece. No entanto, ele faz um retorno no City Folk.
    • O sistema de acre foi alterado. O mundo agora rola continuamente, sem mudanças repentinas de câmera nos limites dos acres. O mundo parece cilíndrico; objetos na distância se curvam para que o jogador possa ver o céu em vez de ter uma visão de cima para baixo, mas ainda há hectares de terra que devem ser preenchidos para obter uma cidade perfeita (16 x 16 quadrados).
    • O antigo sistema de senha para envio de itens entre cidades acabou. O jogador agora pode carregar itens com eles através da conexão Wi-Fi, permitindo uma troca mais direta.
    • Tom Nook vende apenas uma casa em vez de quatro casas separadas, mas até quatro jogadores humanos podem viver na mesma casa. Em City Folk, Nook vende quatro casas novamente.
    • O recurso de diário, onde o jogador poderia escrever um diário público ou privado a cada mês, acabou.
    • Móveis para contêineres, como guarda-roupas e cômodas, funcionam de maneira diferente. Cada jogador tem uma área de armazenamento com 96 itens, e eles podem usar qualquer cômoda para acessá-la. Este recurso substitui os porões do Animal Crossing (no Animal Crossing, cada armário continha 3 itens).
    • Certos feriados do Animal Crossing, como Toy Day e Halloween, foram removidos. Eles voltam em City Folk.
    • O jogador só pode entrar na casa de outros moradores quando eles estiverem dentro delas e acordados.
    • A trilha sonora inteira é alterada; a tela de título, todos os temas de 24 horas, todas as quatro lojas Nook, o alfaiate e a prefeitura (semelhante à agência dos correios) e o portão (mesma instância da prefeitura). Esta trilha sonora é reutilizada para City Folk, mas a música Resetti é reciclada da trilha sonora do GameCube.
    • Animalese foi alterado para ter uma semelhança mais próxima com a versão ouvida nas versões japonesas de Animal Crossing, e permaneceu assim desde então.
    • O Classic Hutch não faz mais parte da Classic Series. É substituído pelo Buffet Clássico.
    • Gracie não vai mais pedir ao jogador para lavar seu carro para pegar uma camisa. Ela dá um ao jogador dando a ele um Emblema de Fashionista. Eles também podem conseguir outro conversando com ela e oferecendo 5000 ou mais sinos.
    • A loteria não está mais nos jogos. Em vez disso, os tipos de móveis obtidos com ele podem ser comprados como Itens Spotlight raros.
    • O Machado de Ouro agora é obtido por meio de uma sequência de negociações esquisita "Straw Millionaire", em vez de manter uma cidade perfeita por 16 dias consecutivos; a tarefa original agora recompensa o jogador com o regador dourado.
    • KK Slider agora aparece em The Roost no museu em vez de aparecer na estação de trem, já que esta última não existe mais. 

    Problemas

    • Em 26 de janeiro de 2006, ocorreu um acidente relacionado aos recursos wi-fi. Algumas semanas antes, a Nintendo enviou um item Mario Coin grátis de Satoru Iwata para todos que se conectaram ao Wi-Fi enquanto ele estava disponível. No mesmo dia, uma tentativa fracassada de enviar um segundo item exclusivo enviou uma carta em branco a todos os que se conectaram ao Nintendo Wi-Fi antes das 5 horas. Esta carta continha o item "tulipa vermelha glitched". Este item poderia ser plantado em cimento como uma árvore ou, se colocado na casa do jogador, criaria uma parede invisível e irremovível. O item pode ser descartado plantando-o no solo ou vendendo-o. Em 00 de fevereiro de 13, a Nintendo enviou uma carta contendo 2006 sinos e um aviso divertido no mural da cidade para se desculpar pelo erro. Aqui está um vídeo da barreira defeituosa.
    • Em 2005, quando a Nintendo enviou quatorze cópias de Wild World com cidades pré-salvas para membros da mídia para fins de revisão, foi descoberto que alguém aparentemente adulterou o jogo e mudou a frase de efeito de Baabara para uma certa calúnia. A Nintendo rapidamente se desculpou e recolheu os cartões de jogo em questão.

    Curiosidades

    • No jogo, as Able Sisters estão sempre a leste da loja de Tom Nook, mas na capa do jogo elas estão separadas.
    • É o primeiro jogo Animal Crossing a ser relançado e em outra plataforma desde quando foi lançado pela primeira vez.
    • Ao contrário da maioria dos jogos da série Animal Crossing, a versão japonesa de Wild World é incompatível com as versões de outros idiomas, devido às diferenças de codificação de caracteres e aos diferentes tamanhos de várias estruturas de dados.
    • Na versão americana do jogo, se o jogador pegar o rosto do jogador ao selecionar as primeiras opções para todas as perguntas no táxi, seus olhos serão castanhos. Porém, na versão japonesa, os olhos são pretos.
    • O jogo na E3 2005 foi chamado Animal Crossing: Population Growing! DS. O jogo também se chamava Animal Crossing 2

    1. ↑ https://www.nintendo.co.jp/ds/admj/
    2. ↑ http://bbs.duowan.com/thread-45341197-1-1.html. Publicado em 2016 de dezembro de 26. Página visitada em 2017 de outubro de 6.
    3. ↑ BUILDTIME de uma cópia da versão 1.1 dos dados do jogo Wild World: 2006-02-10 17:52:59



    The Animal Crossing Series
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    Série principal
    Dōbutsu no Mori (Dòngwù Sēnlín) • Dōbutsu no Mori + • Cruzamento de Animais • Dōbutsu no Mori e + • Mundo selvagem • Gente da cidade • New Leaf (Welcome amiibo) • New Horizons
    Spin-offs
    Relógio • Calculadora • Sweet Day • Plaza • Fotos juntas • Happy Home Designer • Festival amiibo • Pocket Camp
    Outras mídias
    Dōbutsu no Mori (filme) • Dōbutsu no Mori: Hohinda Mura Dayori • Dōbutsu no Mori e + 4koma Gag Battle • Minna no Dōbutsu no Mori • Oideyo Dōbutsu no Mori • Tobidase Dōbutsu no Mori Minna de Seseragi Mura Life
    Outras séries
    Super Smash Bros. Melee • Super Smash Bros. Brawl • Mario Kart 8 • Super Smash Bros. para Nintendo 3DS e Wii U • participações especiais de Animal Crossing em outras franquias
    The Animal Crossing Series
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    Série principal
    Dōbutsu no Mori (Dòngwù Sēnlín) • Dōbutsu no Mori + • Cruzamento de Animais • Dōbutsu no Mori e + • Mundo selvagem • Gente da cidade • New Leaf (Welcome amiibo) • New Horizons
    Spin-offs
    Relógio • Calculadora • Sweet Day • Plaza • Fotos juntas • Happy Home Designer • Festival amiibo • Pocket Camp
    Outras mídias
    Dōbutsu no Mori (filme) • Dōbutsu no Mori: Hohinda Mura Dayori • Dōbutsu no Mori e + 4koma Gag Battle • Minna no Dōbutsu no Mori • Oideyo Dōbutsu no Mori • Tobidase Dōbutsu no Mori Minna de Seseragi Mura Life
    Outras séries
    Super Smash Bros. Melee • Super Smash Bros. Brawl • Mario Kart 8 • Super Smash Bros. para Nintendo 3DS e Wii U • participações especiais de Animal Crossing em outras franquias


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