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PhysicsParts
WorldRoot Modelo PVInstance Instância
A Área de trabalho classe representa a área física na qual o jogo ocorre principalmente. Não tem limites físicos reais, mas existem limites técnicos, já que se afastar muito da origem (0, 0, 0) fará com que ocorram imprecisões de ponto flutuante e a renderização, literalmente, ficará instável. Dirigir-se para muito longe não renderizará nada e você ficará com a tela preta. O espaço de trabalho é usado principalmente para abrigar o ambiente de um jogo. Outros objetos que podem aparecer mais tarde são armazenados em ServerStorage. Todas as partes visíveis de um jogo devem ser colocadas na área de trabalho. Scripts, embora geralmente colocados em ServerScriptService, também será executado se forem colocados no espaço de trabalho. A classe Workspace herda de Model.
1 Propriedades
1.1 bool AllowThirdPartySales [NotReplicated]
1.2 NewAnimationRuntimeSetting AnimationWeightedBlendFix [NotScriptable]
1.3 ClientAnimatorThrottlingMode ClientAnimatorThrottling
1.4 Câmera CurrentCamera [NotReplicated]
1.5 duplo DistributedGameTime [NotReplicated]
1.6 flutuação FallenPartsDestroyHeight
1.7 bool FilteringEnabled [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
1.8 flutuação Gravidade
1.9 HumanoidOnlySetCollisionsOnStateChange HumanoidOnlySetCollisionsOnStateChange [NotScriptable]
1.10 InterpolationThrottlingMode InterpolationThrottling
1.11 MeshPartHeadsAndAccessories MeshPartHeadsAndAccessories [NotScriptable]
1.12 PhysicsSimulationRate PhysicsSimulationRate [Hidden] [NotReplicated]
1.13 PhysicsSteppingMethod PhysicsSteppingMethod [NotScriptable]
1.14 SignalBehavior SignalBehavior [NotScriptable]
1.15 bool StreamingEnabled
1.16 int StreamingMinRadius [NotScriptable]
1.17 StreamingPauseMode StreamingPauseMode [NotScriptable]
1.18 int StreamingTargetRadius [NotScriptable]
1.19 Terreno Terreno [ReadOnly] [NotReplicated]
1.20 bool KeysUseCollisionGroups [NotScriptable]
Funções 2
2.1 vazio BreakJoints (Objetos objetos)
2.2 flutuação CalculateJumpDistance (flutuar gravity, float jumpPower, float walkSpeed)
2.3 flutuação CalculateJumpHeight (flutuar gravity, float jumpPower)
2.4 flutuação CalculateJumpPower (flutuação da gravidade, flutuação da altura do salto)
2.5 bool ExperimentalSolverIsEnabled ()
2.6 int GetNumAwakeParts ()
2.7 int GetPhysicsThrottling ()
2.8 duplo GetRealPhysicsFPS ()
2.9 duplo GetServerTimeNow ()
2.10 vazio JoinToOutsiders (Objetos objetos, JointCreationMode jointType)
2.11 vazio MakeJoints (Objetos objetos)
2.12 bool PGSIsEnabled ()
2.13 vazio SetMeshPartHeadsAndAccessories (Valor de MeshPartHeadsAndAccessories)
2.14 vazio SetPhysicsThrottleEnabled (valor bool)
2.15 vazio UnjoinFromOutsiders (Objetos objetos)
2.16 vazio ZoomToExtents ()
3 links externos
bool AllowThirdPartySales [NotReplicated]
Se as vendas de ativos não realizadas pelo criador do jogo ou pela Roblox são permitidas.
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
NewAnimationRuntimeSetting AnimationWeightedBlendFix [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
ClientAnimatorThrottlingMode ClientAnimatorThrottling
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
Câmera CurrentCamera [NotReplicated]
O objeto da câmera do LocalPlayer. Esta propriedade só pode ser usada em LocalScripts.
Categoria: Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
duplo DistributedGameTime [NotReplicated]
A quantidade de segundos que este servidor está em execução desde a criação.
Categoria: Dados.
Serialização: pode salvar e carregar.
flutuar FallenPartsDestroyHeight
Esta propriedade define a posição Y na qual tudo que a toca será destruído instantaneamente.
Você pode criar algo assim facilmente usando o código abaixo:
script.Parent.Touched: Connect (função (hit) hit: Destroy () end)
Categoria: Comportamento.
Segurança de gravação: PluginSecurity.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool FilteringEnabled [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
Se ativado, as coisas que acontecem no cliente não serão replicadas para o servidor, evitando a maioria dos exploits.
Categoria: Comportamento.
Segurança de gravação: PluginSecurity.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
flutuar Gravidade
Quanto maior esse valor, mais rápido os objetos atingirão o solo. Se definido como 0, as partes não podem se mover para cima e para baixo.
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
HumanoidOnlySetCollisionsOnStateChange HumanoidOnlySetCollisionsOnStateChange [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
InterpolationThrottlingMode InterpolationThrottling
Categoria: Comportamento.
Segurança de gravação: PluginSecurity.
Serialização: pode salvar e carregar.
MeshPartHeadsAndAccessories MeshPartHeadsAndAccessories [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
PhysicsSimulationRate PhysicsSimulationRate [Hidden] [NotReplicated]
Categoria: Comportamento.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
PhysicsSteppingMethod PhysicsSteppingMethod [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
SignalBehavior SignalBehavior [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool StreamingEnabled
Categoria: Comportamento.
Segurança de gravação: PluginSecurity.
Serialização: pode salvar e carregar.
int StreamingMinRadius [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
StreamingPauseMode StreamingPauseMode [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
int StreamingTargetRadius [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
Terreno Terreno [ReadOnly] [NotReplicated]
Uma referência ao Objeto de terreno.
Categoria: Comportamento.
Serialização: não é possível carregar ou salvar.
bool KeysUseCollisionGroups [NotScriptable]
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
anular BreakJoints (Objetos objetos)
Segurança: PluginSecurity.
flutuar CalculateJumpDistance (flutuar gravity, float jumpPower, float walkSpeed)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
flutuar CalculateJumpHeight (flutuar gravity, float jumpPower)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
flutuar CalculateJumpPower (flutuação da gravidade, flutuação da altura do salto)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
bool ExperimentalSolverIsEnabled ()
Segurança: LocalUserSecurity.
int GetNumAwakeParts ()
Retorna a quantidade de BaseParts que estão fazendo algo.
int GetPhysicsThrottling ()
duplo GetRealPhysicsFPS ()
duplo GetServerTimeNow ()
anular JoinToOutsiders (Objetos objetos, JointCreationMode jointType)
Une as peças dentro da mesa às peças articuladas de superfície que não estão dentro da mesa.
anular MakeJoints (Objetos objetos)
Segurança: PluginSecurity.
bool PGSIsEnabled ()
anular SetMeshPartHeadsAndAccessories (Valor de MeshPartHeadsAndAccessories)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
anular SetPhysicsThrottleEnabled (valor bool)
Segurança: LocalUserSecurity.
anular UnjoinFromOutsiders (Objetos objetos)
Separa as peças dentro da mesa para colocar as peças unidas de superfície que não estão dentro da mesa.
anular ZoomToExtents ()
Segurança: PluginSecurity.
Espaço de trabalho no Roblox Developer Hub
Espaço de trabalho na referência da API Roblox