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    Armas (Cyberpunk 2077)

    Armas (Cyberpunk 2077)

    armas são um tipo de equipamento no Cyberpunk 2077.

    Conteúdo

    • 1 À distância
    • 2 corpo a corpo
    • 3 Cyberware
    • 4 Visão
    • 5 classificações
      • 5.1 Poder
      • 5.2 Smart
      • 5.3 tecnologia
    • 6 raridade
    • 7 Modificações
    • 8
    • 9 Vídeos
    • 10

    As armas são predominantes e vêm em todos os tipos de formas:



    Variado

    • Rifles de Assalto
    • Metralhadoras pesadas
    • Metralhadoras leves
    • Pistols
    • Rifles de precisão
    • Revólveres
    • Shotguns
    • Rifles de precisão
    • Metralhadoras

    Refrega

    • Hammers
    • Katanas
    • Facas
    • Long Blades
    • Tacos de uma mão
    • Tacos de duas mãos

    Cyberware

    • Armas / armas cibernéticas

    Visão geral

    A disponibilidade de armas é baseada na classe de armas dos fabricantes, com cada fabricante considerado como nível inferior, médio ou superior. Quanto mais alto o nível, mais raras e caras são as armas. Cada arma (exceto granadas utilitárias) também causa pelo menos um dos 4 tipos de dano: Químico, Elétrico, Físico e Térmico. Os inimigos também podem ser incapacitados em vez de mortos por armas não letais, embora as armas letais também tenham essa capacidade se não danificarem os pontos fracos do inimigo ou forem equipadas com uma modificação PAX.

    Classificações

    As armas são classificadas como poder, inteligente e tecnologia, enquanto as armas brancas são classificadas como lâmina ou contundente.


    Potência

    As armas poderosas são armas convencionais no sentido de que usam munições, calibres e cartuchos tradicionais. Esta categoria inclui uma ampla variedade de armas, incluindo pistolas de polímero descartáveis ​​e descartáveis, revólveres, pistolas, pistolas-metralhadoras, metralhadoras, espingardas e rifles. Alta cadência de tiro acompanhada de alto recuo é uma característica da maioria das armas de poder totalmente automáticas.


    As balas das armas poderosas têm a chance de ricochetear em superfícies duras. Essa chance pode ser melhorada usando um Coprocessador Balístico ou empunhando Kongou. A linha de viagem de ricochete pode ser tornada visível com o mod Gerador de trajetória Kiroshi Optics. A maioria das armas Power tem uma abertura para o cano para encaixar um supressor e uma abertura para miras personalizadas. Vantagens que se aplicam especificamente a armas de poder e sua habilidade de ricochete são; Em Perspectiva, reproduza os ângulos.

    Gestão Inteligente

    Armas inteligentes usam tecnologia gyrojet para disparar munição guiada sem caixa contra os inimigos. Essa tecnologia foi desenvolvida pela primeira vez na década de 1960, mas não era confiável durante o combate. Em 2077, eles são eficientes e precisos. Armas inteligentes são amarradas a cabos de armas e óticas para escanear e rastrear com precisão o movimento dos alvos. [1]

    As armas inteligentes apontam para você usando rodadas inteligentes que prendem e visam seus alvos. Tudo o que é necessário é posicionar a arma de forma que sua caixa de rastreamento esteja no inimigo e então apertar o gatilho. As balas inteligentes podem contornar obstáculos para atingir o alvo, mas viajam mais devagar do que as balas não inteligentes. O cyberware Smart Link é necessário para habilitar o direcionamento inteligente e Smart Links de melhor qualidade irão melhorar a capacidade de rastreamento da arma, porque os acertos não são garantidos. Além disso, os membros da gangue Tyger Claws usam uma impressão dérmica que bloqueia a capacidade de direcionamento inteligente, reduzindo sua chance de acerto. Armas inteligentes não aceitam supressores ou escopos. As vantagens que se aplicam especificamente a armas inteligentes e sua capacidade de rastreamento de alvos são; Travar e carregar.


    Tecnologia

    Armas tecnológicas são armas que usam a tecnologia de canhões ferroviários, disparando projéteis que são propelidos por uma carga eletromagnética. O que eles abrem mão em termos de cadência de tiro, eles compensam em efeitos de penetração, dependendo de quanto tempo a carga é mantida. Essas armas usam munição sem invólucro, geralmente flechette de aço revestido.


    Armas de tecnologia podem ser carregadas para disparar uma bala capaz de penetrar em obstáculos. Aparentemente, não há obstáculo que possa impedir um tiro carregado. O RT-46 Burya e o Malorian Arms 3516 apenas disparam tiros carregados e você não pode segurar o botão de disparo para carregar o tiro. As armas de tecnologia não podem ser equipadas com um supressor, mas a maioria delas aceita uma visão personalizada. As vantagens que se aplicam especificamente a armas de tecnologia e sua capacidade de carregamento são; Até 11, Lightning Bolt, Tesla, Übercharge, Gun Whisperer, Fuck all Walls, Lickety Split, Superconductor.

    Raridade

    As armas vêm em cinco raridades diferentes, que determinam o número de slots de mod que a arma possui (comum não ter nenhum e lendário ter a maioria).

    • comum
    • Incomum
    • Raro
    • Épico
    • Lendário

    modificações

    Artigo principal: Cyberpunk 2077 Anexos e mods

    • Ao contrário de todas as outras raridades, as armas lendárias nunca irão aparecer como saque aleatório e só podem ser adquiridas em locais específicos e somente após atingir um determinado nível.
      • Se certos locais que normalmente fornecem uma arma lendária forem eliminados em um nível inferior, o jogador perderá permanentemente a possibilidade de obter uma arma lendária daquela fonte.

    Vídeos

    Armas (Cyberpunk 2077)Armas (Cyberpunk 2077)Cyberpunk 2077 - Ferramentas de destruição

    1. ↑ BATYLDA, M. The World of Cyberpunk 2077. 1ª ed. Milwaukie, OR, Dark Horse Books, 2020. - p. 46
    • v
    • e
    Armas Cyberpunk 2077
      Armas de Combate à Distância
    Rifles de Assalto
    • D5 Copperhead
      • Salmo 11: 6
    • D5 Sidewinder
      • Divididos nós estamos
    • HJSH-18 Masamune
      • Preconceito
    • M251s Ajax
      • Idiota Labe
    • Nowaki
    Metralhadoras pesadas
    • Mk. 31 HMG
    Metralhadoras leves
    • defensor
    Pistols
    • A-22B Chao
    • HJKE-11 Yukimura
      • Genjiroh
      • Skippy
    • JKE-X2 Kenshin
      • aparência
      • Caos
    • Liberdade
      • Congo
      • Plano B
      • Orgulho
    • Malorian Arms 3516
    • m-10AF Lexington
      • Noite de morte
    • M-76e Omaha
      • Lizzie
    • Nue
      • Morte e Impostos
      • The Chingona Dorada
    • Slaught-O-Matic
    • Tamayura
    • Unidade
    Rifles de precisão
    • M-179E Achilles
      • Widow Maker
    • SOR-22
    Revólveres
    • DR-5 Nova
      • Doom Doom
    • DR-12 Quasar
    • abertura
      • Anistia
      • Arcanjo
      • Bater
    • RT-46 Burya
      • Martelo do Camarada
    Shotguns
    • Carnificina
      • Mox
    • Britador
    • DB-2 Satara
    • DB-2 Head
    • Agulha DB-4
      • Soberano
    • DB-4 Stick
    • L-69 Zhuo
      • Ba Xing Chong
    • M2038 Estrategista
      • O chefe
    Rifles de precisão
    • Ashura
    • Nekomata
      • Breakthrough
    • SPT32 Grad
      • O'Five
      • Overwatch
    Metralhadoras
    • Pulsar DS1
      • Buzzsaw
    • G-58 Dian
      • Yinglong
    • M221 Saratoga
      • Fenrir
      • Solucionador de problema
    • Shigure
    • TKI-20 Shingen
      • Protótipo: Shingen Mark V
      Armas Brancas
    Taco de uma mão
    • Cottonmouth
    • Pé de cabra
    • Bastão elétrico
    • Chave de macaco
    • Cano de aço
    • Ferro de Pneu
    • Tomahawk
    Taco de duas mãos
    • Bastão de beisebol
      • Taco de beisebol folheado a ouro
    • Kanabo
    Hammer
    • Hammer
      • Spade do zelador
    • Martelo do Sasquatch
    Faca
    • Faca
    • assim
    Long Blade
    • Cutelo de açougueiro
    • Faca do Chef
    • Kukri
    • Machete
    katana
    • Unicórnio preto
    • katana
      • Palito de coquetel
      • Jinchu-Maru
      • bisturi
      • Tsumetogi
    • satori
      Cyberware
    Armas
    • Gorilla Arms
    • Lâminas de Louva-a-deus
    • Monowire
    • Sistema de lançamento de projéteis
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