Close
    Search Search

    Armas Kingdom Hearts II

    Esta é uma lista de armas que aparecem em Kingdom Hearts II e na versão Final Mix. Eles são listados na ordem de sua disponibilidade mais antiga. Cada membro do grupo usa seu próprio tipo, Keyblades para Sora, hastes e marretas para Donald e escudos para Pateta, com outros simplesmente usando seus itens pessoais.

    Conteúdo

    Mecânica

    As armas possuem seus próprios atributos básicos e os adicionam aos atributos do portador. Keyblades são normalmente obtidos ao completar um mundo, normalmente ao derrotar o chefe mais forte, mas também podem ser encontrados em outras circunstâncias, como completar certos objetivos. O último também ocorre com as armas de Donald e Pateta, mas também são as únicas que podem ser compradas com Munny nas lojas do Moogle. Os poucos itens que se tornam disponíveis ao chegar a uma nova loja em um novo mundo também estarão disponíveis em mundos anteriores. A síntese de itens também é necessária para adquirir várias armas, e várias podem até ser atualizadas para uma versão mais forte por meio da síntese (adquirindo o sufixo '+').



    Todas as armas, por padrão, concedem ao portador Str ou Mag, com a maioria das armas focadas em uma ou na outra. Ambas as estatísticas afetam a produção de dano físico e mágico, respectivamente, e têm um limite dependendo do nível de batalha local. Isso significa que os chefes mais fortes, a Organização XIII Replica Data e Lingering Will, terminam em 78 para ambos, enquanto a Hades Paradox Cup chega a 165. Ao contrário de Kingdom Hearts, as armas não dão mais acertos críticos, nem têm níveis de recuo exclusivos, embora seu comprimento continue a ser um fator na jogabilidade.



    Uma novidade em Kingdom Hearts II são as habilidades que as armas possuem originalmente, que agem como uma adição suplementar às habilidades normalmente equipadas com Pontos de Habilidade. Cada uma das Keyblades de Sora tem uma habilidade distinta, ao contrário das armas de Donald e Pateta, já que apenas suas armas mais poderosas têm sua própria habilidade. Normalmente, o atributo de uma arma será sua característica mais atraente e decisiva, já que seus bônus de atributos geralmente têm um impacto comparável durante o combate real.

    Armas de Roxas

    Logo no início Roxas tem que escolher entre os três diferentes Struggle Bats, cada um dos quais concede a ele um ponto em seu respectivo atributo; Força, defesa e magia. Embora ele consiga manter seu item escolhido, usando-o em Twilight Town, mais tarde, durante o torneio de luta, ele sempre usa uma espada de luta por padrão, assim como Sora. Em Dive into the Heart, ele também deve escolher entre a Dream Sword, o Dream Shield e a Dream Rod, idêntico ao que Sora teve que escolher. Desta vez, eles afetam apenas as habilidades que ele e Sora podem ganhar ao subir de nível, e depois que a escolha for feita, ele adquire a Chave do Reino.

    Arma Str Maio Capacidade Descrição do inventário Disponibilidade
    Armas Kingdom Hearts II
    Espada de luta
    - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas.
    Armas Kingdom Hearts II
    Martelo de luta
    - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas.
    Armas Kingdom Hearts II
    Varinha de Luta
    - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas.

    Armas de sora

    Ao contrário do primeiro jogo, as Keyblades de Sora têm menos diferença em termos de estatísticas de produção de dano overal. A maioria vai favorecer a Força, ou ser equilibrada tanto para Força quanto para Magia, com apenas alguns poucos aumentando o dano de Magia. Devido às habilidades, cada Keyblade possui uma escolha cuidadosa das disponíveis, pois elas podem facilmente ter um impacto muito maior do que os atributos iniciais obtidos. A maioria dos Keyblades possui habilidades que têm pouco ou nenhum uso prático ou, na melhor das hipóteses, só são verdadeiramente poderosas em circunstâncias específicas. No início, o Hero's Crest é muito poderoso, devido ao Air Combo Boost melhorando o dano nos finalizadores aéreos. Oathkeeper é igualmente útil desde o início como um secundário no Drive Forms, e Rumbling Rose se destaca devido ao seu Finishing Plus e alta resistência.



    Mais tarde, a Decisive Pumpkin aparecerá, que também é uma das Keyblades mais fortes do jogo devido à sua habilidade Combo Boost, que funciona de forma semelhante à Hero's Crest, mas afeta combos terrestres, ao custo de menor dano de Magic. Leão Adormecido, Crista Fatal e Fenrir também são poderosos, mas geralmente menos do que a Abóbora Decisiva. Por último, a Ultima Weapon é a Keyblade mais forte e mais equilibrada, com MP Hastega sendo útil em quase todas as circunstâncias. A nova Prova do Vencedor, exclusiva da Mistura Final, tem dano mágico ainda maior, mas sua habilidade nega a Experiência adquirida e não concede nada de útil em comparação.

    Arma Str Maio Capacidade Descrição do inventário [a] Disponibilidade
    Armas Kingdom Hearts II
    Chave do Reino
    3 1 defensor Um chaveiro anexado ao Keyblade. Aumenta a defesa em momentos críticos. Padrão.
    Controle de dano Um chaveiro anexado ao Keyblade. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas.
    Armas Kingdom Hearts II
    Caçador de estrelas
    3 1 Air Combo Plus Aumenta o combo máximo em 1 quando no ar. Fale com Flora, Fauna e Merryweather na Torre Misteriosa.
    Armas Kingdom Hearts II
    Dragão Escondido
    2 2 MP Rage Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Bloqueie o buraco da fechadura na Terra dos Dragões.
    Armas Kingdom Hearts II
    Hero's Crest
    4 - Air Combo Boost Aumenta o dano do movimento final no ar em relação ao número de acertos no combo. Tranque o buraco da fechadura no Olympus Coliseum.
    Armas Kingdom Hearts II
    Monocromático
    4 - Aumento de item Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo. Bloqueie o buraco da fechadura Timeless River / Disney Castle ..
    Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Siga o Vento
    3 1 Desenhar Desenha orbes próximas. Tranque o buraco da fechadura em Port Royal.
    Armas Kingdom Hearts II
    Circle of Life
    4 1 MP Haste Possui grande resistência, aumentando a velocidade de restauração de MP após o consumo de MP. Depois que Simba fala com Mufasa em Pride Lands.
    Tem grande força, aumentando a velocidade de restauração de MP em 25% após o MP ser consumido.
    Armas Kingdom Hearts II
    Oathkeeper
    3 3 Form Boost Aumenta a magia e aumenta a duração de um Drive Form. Tranque o buraco da fechadura em Twilight Town.
    Armas Kingdom Hearts II
    Asa de gaivota
    3 - Aumento de experiência Aumenta muito a quantidade de experiência ganha ao derrotar um inimigo em um momento crítico. Fale com Yuna em Hollow Bastion após a Batalha dos 1000 Heartless.
    2 3 Aumenta a quantidade de experiência ganha em 100% ao derrotar um inimigo em um momento crítico.
    Armas Kingdom Hearts II
    Depurador de fótons
    2 1 Thunder Boost Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovões. Derrote o programa hostil e saia dos paranóicos espaciais.
    Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovão em 20%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Rumbling Rose
    5 - Finishing Plus Possui grande resistência, permitindo que movimentos combinados de finalização sejam desencadeados sucessivamente. Reúna-se com a Besta no Castelo da Besta (segunda visita).
    Armas Kingdom Hearts II
    Abismo misterioso
    3 3 Blizzard Boost Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em nevasca. Complete a vingança de Ursula em Atlantica.
    Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em nevasca em 20%.
    Armas Kingdom Hearts II
    guardião Alma
    5 1 Impulso de reação Possui grande força, aumentando a quantidade de dano causado pelos Comandos de Reação. Complete o Olympus Coliseum (segunda visita).
    Possui grande força, aumentando em 50% a quantidade de dano causado pelos Comandos de Reação.
    Armas Kingdom Hearts II
    Lâmpada dos desejos
    4 3 bolada Os desejos se tornam realidade aumentando a taxa de queda de munny e orbes HP e MP. Derrote Genie Jafar em Agrabah.
    Armas Kingdom Hearts II
    Doces lembranças
    - - Sorte sorte Embora não aumente a força de ataque, aumenta a taxa de queda de itens. Conclua a Expotição em 100 Acre de Madeira.
    4 Conversor de unidade Embora não aumente a força de ataque, aumenta a taxa de queda de orbes de acionamento no lugar de munny.
    Armas Kingdom Hearts II
    Abóbora Decisiva
    6 1 Combo Boost Quanto maior o número de combos pousados, mais dano é causado, levando a um forte movimento de finalização! Derrote The Experiment em Halloween Town (segunda visita).
    Armas Kingdom Hearts II
    Leão adormecido
    5 3 Combo Plus Bem equilibrado com força e magia, aumentando o máximo de combos terrestres em 1. Fale com Leon antes de retornar ao Space Paranoids.
    Armas Kingdom Hearts II
    Bond of Flame
    4 4 Fire Boost Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em fogo. Derrote todos os Nobodies em Betwixt e Between.
    Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em fogo em 20%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Dois se tornam um
    5 4 Claro e escuro Bem equilibrado com força e magia, aumentando o máximo de combos terrestres em 1. Derrote Roxas no mundo que nunca existiu (apenas FM).
    Armas Kingdom Hearts II
    Esquecimento
    6 2 Drive Boost Tem grande força e permite que o medidor de unidade seja restaurado rapidamente durante a carga de MP. Derrote Xigbar no mundo que nunca existiu
    Armas Kingdom Hearts II
    Fatal Crest
    3 5 Berserk Charge Aumenta a força durante o MP Charge e permite o encadeamento ilimitado de combos. Quando equipado, o movimento de finalização combo é desabilitado. Complete a Goddess of Fate Cup em Underdrome.
    Aumenta a força em 2 durante o MP Charge e permite que os combos continuem indefinidamente. O movimento de finalização de combinação torna-se indisponível.
    Armas Kingdom Hearts II
    Fenrir
    7 1 Combo Negativo Tem grande alcance e força, mas os combos máximos no solo e no ar são reduzidos em 1. Volte para Sephiroth após derrotá-lo e falar com Cloud.
    Armas Kingdom Hearts II
    Ultima Arma
    6 4 MP Hastega O Keyblade acima de todos os outros, mantendo toda a energia e aumentará a taxa de restauração de MP, uma vez que todos os MP tenham sido consumidos. Síntese, requer a Receita Suprema.
    O Keyblade acima de todos os outros. Aumenta a taxa de restauração de MP em 75%, uma vez que todo o MP foi consumido.
    Armas Kingdom Hearts II
    Prova do Vencedor
    5 7 Nenhuma experiência Uma arma de magia extraordinária e grande força. Desabilita o ganho de experiência. Recebido do nº 13 do Cogumelo XIII se todos os outros tiverem sido satisfeitos (apenas FM).

    Armas de donald

    Donald usa cajados, que geralmente são equilibrados em dano de Força e Magia, embora o último seja seu único método para formas mais eficazes de produção de dano. Uma vez que nem todas as suas armas têm uma habilidade, e as melhores só estão disponíveis relativamente tarde, a escolha real se resume a qual você consegue adquirir primeiro. O Centurion + adicionado no Final Mix tem a habilidade de controle de danos útil, e ambos Save the Queens também são bem arredondados. Apesar de tudo, como Donald depende muito da magia, o MP Hastega do Premium Mushroom é muito útil. Ele, e as versões mais fracas, são eliminados apenas pelos inimigos do Cogumelo XIII, desde que tenham um número ímpar (exceto o No. XIII).



    Arma Str Maio Capacidade Descrição do inventário [a] Disponibilidade
    Armas Kingdom Hearts II
    Cajado do Mago
    1 1 - Um cajado digno de um mago. Arma padrão.
    Armas Kingdom Hearts II
    Bastão de martelo
    2 1 - Um bastão usado pela sua força. Custa 100 Munny na loja de armas em Twilight Town.
    Armas Kingdom Hearts II
    Cajado do Cometa
    2 2 - Um bastão utilizado pela sua força e magia, inspirado nas estrelas. Custa 200 Munny na Moogle Shop em Underworld.
    Armas Kingdom Hearts II
    Victory Bell
    3 2 - Um bastão usado para aumentar a força. Também aumenta a magia. Custa 400 Munny na Moogle Shop em Port Royal.
    Armas Kingdom Hearts II
    Vassoura do senhor
    3 3 - Um cajado usado para aumentar a força e a magia. Custa 600 Munny na Moogle Shop em Pride Lands.
    Armas Kingdom Hearts II
    Varinha de sabedoria
    4 5 - Um cajado com muita magia e força. Custa 2,000 Munny na Moogle Shop em um mundo que nunca existiu.
    Armas Kingdom Hearts II
    Rising Dragon
    4 4 Aumento de item Um cajado com muita força e magia. Aumenta o dano causado com ataques baseados em fogo em 20%. Complete a Cerberus Cup em Underdrome.
    Armas Kingdom Hearts II
    Cajado do meteoro
    4 3 Sorte sorte Um cajado de grande força que aumenta a magia. Aumenta a taxa de queda de itens. Baú de tesouro em Seadrift Keep no Ship Graveyard.
    Thunder Boost Um cajado de grande força que aumenta a magia. Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovão em 20%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Relíquia do xamã
    4 5 MP Rage Um cajado com muita magia e força. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Derrubado pelo Shaman (1% de chance).
    Blizzard Boost Um cajado com muita magia e força. Aumenta o dano causado por ataques baseados em gelo em 20%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Relíquia do Xamã +
    4 5 defensor Um cajado com muita magia e força. A defesa aumentará em 3 em situações críticas. Derrubado pelo Necromante (1% de chance) (apenas FM).
    Armas Kingdom Hearts II
    Ninguém Lance
    5 5 defensor Uma lança com grande força e magia. Aumenta a defesa em situações críticas. Derrubado pelo Dragão (1% de chance).
    Aumento de item Uma lança com grande força e magia. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Centurion
    13 3 - Uma equipe com força extraordinária e muita magia. Síntese, requer a receita de Força além da força (somente FM).
    Armas Kingdom Hearts II
    Centurion +
    13 3 Controle de dano Uma equipe com força extraordinária e muita magia. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas. Síntese, requer Centurion.
    Armas Kingdom Hearts II
    Salve a rainha
    5 6 Hiper Cura Um bastão com magia e força colossais. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito de seu HP. Síntese, requer a Receita da Rainha.
    Armas Kingdom Hearts II
    Salve a Rainha +
    5 6 MP Hastega Um bastão com magia e força colossais. Depois que todo o MP é consumido, a velocidade de recuperação do MP aumenta muito. Síntese, requer Salve a Rainha.
    MP Rage Um bastão com magia e força colossais. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido.
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Simples
    - 1 - Um cajado que não parece muito com uma arma. Derrubado pelo Cogumelo XIII (55% no rank E, ou 65% no rank D).
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Simples +
    - 3 - Um bastão com algum poder mágico. Derrubado pelo Cogumelo XIII (35% no rank D ou 75% no rank C).
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Precioso
    1 5 MP Haste Uma equipe com grande magia. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 25% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (25% no rank C ou 85% no rank B).
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Precioso +
    2 7 MP Hastera Um cajado com uma magia tremenda. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 50% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (15% na classificação B ou 90% na classificação A).
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Premium
    3 9 MP Hastega Um bastão com a magia mais poderosa. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 75% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (10% no rank A ou 100% no rank S).

    Armas do pateta

    Pateta usa escudos, sem recursos mágicos, fazendo com que ele conte apenas com o atributo Força. Tal como acontece com Donald, nem todas as suas armas têm uma capacidade, e as que têm nem sempre são verdadeiramente notáveis. Da mesma forma, os melhores escudos são do Final Mix, como o Akashic Record + e Frozen Pride + com MP Hastera e MP Hastega respectivamente, embora o Nobody Guard também possa ser um paliativo decente até então. Mais tarde, o Save the King + e o Ultimate Mushroom fornecem a melhor forma de força, juntamente com poderosas habilidades defensivas, especialmente o Protectga deste último. Ele, e as versões mais fracas, são eliminados apenas por inimigos do Mushroom XIII, desde que tenham um número par.

    Arma Str Capacidade Descrição do inventário [a] Disponibilidade
    Armas Kingdom Hearts II
    Escudo de Cavaleiro
    1 - Um escudo digno de um cavaleiro. Arma padrão.
    Armas Kingdom Hearts II
    Escudo de Adamantium
    2 - Um escudo que se destaca mais em defesa do que em força. Bloqueia vários ataques. Custa 100 Munny na loja de armas em Twilight Town.
    Armas Kingdom Hearts II
    Estrela cadente
    3 - Um escudo pequeno e fácil de manusear, usado exclusivamente para atacar. Custa 200 Munny na Moogle Shop em Underworld.
    Armas Kingdom Hearts II
    Engrenagem de corrente
    3 - Um grande escudo que bloqueia vários ataques. Também pode ser usado para atacar. Custa 400 Munny na Moogle Shop em Port Royal.
    Armas Kingdom Hearts II
    Dreamcloud
    4 - Um escudo de grande força usado exclusivamente para atacar. Custa 600 Munny na Moogle Shop em Pride Lands.
    Armas Kingdom Hearts II
    Cavaleiro Defensor
    7 - Um escudo de grande força usado exclusivamente para atacar. Custa 2,000 Munny na Moogle Shop em um mundo que nunca existiu.
    Armas Kingdom Hearts II
    Escudo Ogro
    5 defensor Um escudo de grande resistência que também bloqueia vários ataques. A defesa aumentará em situações críticas. Baú de tesouro na sala do trono na Terra dos Dragões.
    Um escudo de grande resistência que também bloqueia vários ataques. Aumenta a defesa em 3 em situações críticas.
    Armas Kingdom Hearts II
    Escudo Genji
    6 Sorte sorte Um escudo com grande força e defesa. Aumenta a taxa de queda de itens. Complete a Titan Cup em Underdrome.
    Hiper Cura Um escudo com grande força e defesa. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito de seu HP.
    Armas Kingdom Hearts II
    Registro Akáshico
    7 MP Haste Um escudo de grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP quando todo o MP é consumido. Descartado pelo Bookmaster (chance de 1%) (somente FM).
    Um escudo de grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 25% quando todo o MP é consumido.
    Armas Kingdom Hearts II
    Registro Akáshico +
    7 MP Hastera Um escudo de grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 50% quando todo o MP é consumido. Derrubado pelo Runemaster (1% de chance).
    Armas Kingdom Hearts II
    Ninguém guarda
    8 Hiper Cura Um escudo de grande força. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito seu HP. Derrubado pelo jogador (1% de chance).
    MP Rage Um escudo de grande força. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido.
    Armas Kingdom Hearts II
    Orgulho Congelado
    5 - Um escudo com a maior defesa. Síntese, requer a receita do Caminho para a Descoberta (apenas FM).
    Armas Kingdom Hearts II
    Orgulho Congelado +
    5 MP Hastega Um escudo com a maior defesa. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 75% depois que o MP é totalmente consumido. Síntese, requer Orgulho Congelado.
    Armas Kingdom Hearts II
    Salve o Rei
    9 Aumento de item Um escudo poderoso com grande força e defesa. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo. Síntese, requer a Receita do Rei.
    Um escudo poderoso com grande força e defesa. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%.
    Armas Kingdom Hearts II
    Salve o Rei +
    9 MP Rage Um escudo poderoso com grande força e defesa. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Síntese, requer Salve o Rei.
    Controle de dano Um escudo poderoso com grande força e defesa. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas.
    Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo alegre
    1 - Um escudo frágil. Derrubado pelo Cogumelo XIII (55% no rank E, ou 65% no rank D).
    Armas Kingdom Hearts II
    Joyous Mushroom +
    3 - Um escudo com um pouco de força. Derrubado pelo Cogumelo XIII (35% no rank D ou 75% no rank C).
    Armas Kingdom Hearts II
    Majestic Mushroom
    5 Proteger Um escudo de grande força. Absorve 10% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (25% no rank C ou 85% no rank B).
    Armas Kingdom Hearts II
    Majestic Mushroom +
    7 Protectra Um escudo com uma força tremenda. Absorve 20% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (15% na classificação B ou 90% na classificação A).
    Armas Kingdom Hearts II
    Ultimate Mushroom
    9 Protectga Um escudo com a maior força. Absorve 40% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (10% no rank A ou 100% no rank S).

    Outros personagens

    As armas para personagens convidados são idênticas em estatísticas, onde cada uma fornece +3 de Força e +0 de Magia. Personagens convidados não podem trocar suas armas por outra, e cada um tem sua arma por padrão. A única exceção a isso é Tron, cuja arma é obtida depois de escapar da Pit Cell em Space Paranoids.

    Imagem Nome Personagem Descrição
    Armas Kingdom Hearts II Campos de batalha de guerra Auron Lida com vários ataques.
    Armas Kingdom Hearts II Beast Claw besta -
    Armas Kingdom Hearts II Punho de Osso Jack Skellington A arma mais assustadora de Jack Skellington, suas mãos!
    - Disco de Identidade Tron [b] Ataca inimigos de longe
    Armas Kingdom Hearts II Proud Fang Simba -
    Armas Kingdom Hearts II Cimitarra Aladdin Uma espada, leve como uma pena, para ataques rápidos!
    Armas Kingdom Hearts II Habilidade e ossos cruzados Jack Sparrow O melhor amigo de um pirata, ele pode desviar de ataques inimigos.
    Armas Kingdom Hearts II Espada do Ancestral Mulan Útil ao lutar contra inimigos próximos.
    Armas Kingdom Hearts II Caminho para o amanhecer Riku Lida com vários ataques.

    Armas de RoxasArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEspada de lutaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIMartelo de lutaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIArmas de Struggle Wand SoraArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIChave do ReinoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICaçador de estrelasArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIDragão EscondidoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIHero's CrestArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIMonocromáticoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IISiga o VentoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICircle of LifeArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIOathkeeperArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIDepurador de fótonsArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRumbling RoseArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIAbismo misteriosoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IILâmpada dos desejosArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIDoces lembrançasArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIguardião AlmaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIAbóbora DecisivaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIAsa de gaivotaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IILeão adormecidoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIBond of FlameArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIDois se tornam umArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEsquecimentoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIFatal CrestArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIFenrirArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIUltima ArmaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIArmas de Donald à prova do vencedorArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICajado do MagoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIBastão de marteloArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICajado do CometaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIVictory BellArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIVassoura do senhorArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIVarinha de sabedoriaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRising DragonArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICajado do meteoroArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRelíquia do Xamã (Kingdom Hearts II)Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIShaman's Relic (mix final)Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRelíquia do Xamã +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IINinguém LanceArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICenturionArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICenturion +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IISalve a rainhaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IISalve a Rainha +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICogumelo SimplesArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICogumelo Simples +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICogumelo PreciosoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICogumelo Precioso +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIArmas do Pateta Premium MushroomArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEscudo de CavaleiroArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEscudo de AdamantiumArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEstrela cadenteArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEngrenagem de correnteArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIDreamcloudArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICavaleiro DefensorArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEscudo OgroArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEscudo GenjiArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRegistro Akashic (Kingdom Hearts II)Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRegistro Akashic (mix final)Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIRegistro Akáshico +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IINinguém guardaArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIOrgulho CongeladoArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIOrgulho Congelado +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IISalve o ReiArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IISalve o Rei +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICogumelo alegreArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIJoyous Mushroom +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIMajestic MushroomArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIMajestic Mushroom +Armas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIArmas do Ultimate Mushroom OtherArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICampos de batalha de guerraArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICimitarraArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIHabilidade e ossos cruzadosArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IIEspada do AncestralArmas Kingdom Hearts IIArmas Kingdom Hearts IICaminho para o amanhecer

    1. ↑ 1.0 1.1 1.2 Final Mix alterou a descrição e habilidades para várias armas, como tal, no caso de uma entrada dupla, o segundo se aplica à versão Final Mix.
    2. ↑ Deve-se escapar da Pit Cell em Space Paranoids para obter.

    Modelo: Navbox kh2

    Descrição do inventário da habilidade da força magnética da arma Disponibilidade Armas Kingdom Hearts II
    Espada de luta - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas. Armas Kingdom Hearts II
    Martelo de luta - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas. Armas Kingdom Hearts II
    Varinha de luta - - - Um clube de brinquedo usado em batalhas de luta. Disponível como uma das três opções no primeiro dia como Roxas. Descrição do inventário de habilidade de magia de arma de fogo [a] Disponibilidade Armas Kingdom Hearts II
    Kingdom Key 3 1 Defender Um chaveiro anexado ao Keyblade. Aumenta a defesa em momentos críticos. Predefinição. Controle de danos Um chaveiro anexado ao Keyblade. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas. Armas Kingdom Hearts II
    Star Seeker 3 1 Air Combo Plus Aumenta o combo máximo em 1 quando no ar. Fale com Flora, Fauna e Merryweather na Torre Misteriosa. Armas Kingdom Hearts II
    Hidden Dragon 2 2 MP Rage Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Bloqueie o buraco da fechadura na Terra dos Dragões. Armas Kingdom Hearts II
    Hero's Crest 4 - Air Combo Boost Aumenta o dano do golpe final no ar em relação ao número de acertos no combo. Tranque o buraco da fechadura no Olympus Coliseum. Armas Kingdom Hearts II
    Monocromático 4 - Boost de item Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo. Bloqueie o buraco da fechadura Timeless River / Disney Castle .. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%. Armas Kingdom Hearts II
    Follow the Wind 3 1 Draw Desenha em orbes próximas. Tranque o buraco da fechadura em Port Royal. Armas Kingdom Hearts II
    Circle of Life 4 1 MP Haste Tem grande força, aumentando a velocidade de restauração de MP após o MP ser consumido. Depois que Simba fala com Mufasa em Pride Lands. Tem grande força, aumentando a velocidade de restauração de MP em 25% após o MP ser consumido. Armas Kingdom Hearts II
    Oathkeeper 3 3 Form Boost Aumenta a magia e aumenta a duração de um Drive Form. Tranque o buraco da fechadura em Twilight Town. Armas Kingdom Hearts II
    Gull Wing 3 - Experience Boost Aumenta muito a quantidade de experiência ganha ao derrotar um inimigo em um momento crítico. Fale com Yuna em Hollow Bastion após a Batalha dos 1000 Heartless. 2 3 Aumenta a quantidade de experiência ganha em 100% ao derrotar um inimigo em um momento crítico. Armas Kingdom Hearts II
    Photon Debbuger 2 1 Thunder Boost Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovões. Derrote o programa hostil e saia dos paranóicos espaciais. Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovão em 20%. Armas Kingdom Hearts II
    Rumbling Rose 5 - Finishing Plus Possui grande força, permitindo que movimentos combo de finalização sejam desencadeados sucessivamente. Reúna-se com a Besta no Castelo da Besta (segunda visita). Armas Kingdom Hearts II
    Mysterious Abyss 3 3 Blizzard Boost Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em nevasca. Complete a vingança de Ursula em Atlantica. Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em nevasca em 20%. Armas Kingdom Hearts II
    Guardian Soul 5 1 Reaction Boost Tem grande força, aumentando a quantidade de dano causado pelos comandos de reação. Complete o Olympus Coliseum (segunda visita). Possui grande força, aumentando em 50% a quantidade de dano causado pelos Comandos de Reação. Armas Kingdom Hearts II
    Wishing Lamp 4 3 Jackpot Os desejos se tornam realidade aumentando a taxa de drop de munny e orbes HP e MP. Derrote Genie Jafar em Agrabah. Armas Kingdom Hearts II
    Sweet Memories - - Lucky Lucky Embora não aumente a força de ataque, aumenta a taxa de queda de itens. Conclua a Expotição em 100 Acre de Madeira. 4 Conversor de unidade Embora não aumente a força de ataque, ele aumenta a taxa de queda de orbs de unidade no lugar de munny. Armas Kingdom Hearts II
    Decisive Pumpkin 6 1 Combo Boost Quanto maior o número de combos acertados, mais dano é causado, levando a um forte movimento de finalização! Derrote The Experiment em Halloween Town (segunda visita). Armas Kingdom Hearts II
    Sleeping Lion 5 3 Combo Plus Bem equilibrado com força e magia, aumentando o máximo de combos terrestres em 1. Fale com Leon antes de retornar ao Space Paranoids. Armas Kingdom Hearts II
    Bond of Flame 4 4 ​​Fire Boost Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em fogo. Derrote todos os Nobodies em Betwixt e Between. Aumenta a magia para aumentar o dano causado por ataques baseados em fogo em 20%. Armas Kingdom Hearts II
    Dois Torna-se Um 5 4 Claro e Escuro Bem equilibrado com força e magia, aumentando o máximo de combos terrestres em 1. Derrote Roxas no Mundo Que Nunca Foi (FM apenas). Armas Kingdom Hearts II
    Oblivion 6 2 Drive Boost Tem grande força e permite que o Drive Gauge seja restaurado rapidamente durante o MP Charge. Derrote Xigbar no mundo que nunca existiu Armas Kingdom Hearts II
    Fatal Crest 3 5 Berserk Charge Aumenta a força durante MP Charge e permite o encadeamento ilimitado de combos. Quando equipado, o movimento de finalização combo é desabilitado. Complete a Goddess of Fate Cup em Underdrome. Aumenta a força em 2 durante o MP Charge e permite que os combos continuem indefinidamente. O movimento de finalização de combinação torna-se indisponível. Armas Kingdom Hearts II
    Fenrir 7 1 Negative Combo Tem grande alcance e força, mas os combos máximos no solo e no ar são reduzidos em 1. Retorne para Sephiroth após derrotá-lo e falar com Cloud. Armas Kingdom Hearts II
    Ultima Weapon 6 4 MP Hastega O Keyblade acima de todos os outros, mantendo todo o poder e aumentará a taxa de restauração de MP, uma vez que todos os MP tenham sido consumidos. Síntese, requer a Receita Suprema. O Keyblade acima de todos os outros. Aumenta a taxa de restauração de MP em 75%, uma vez que todo o MP foi consumido. Armas Kingdom Hearts II
    Prova do vencedor 5 7 Sem experiência Uma arma de magia extraordinária e grande força. Desabilita o ganho de experiência. Recebido do nº 13 do Cogumelo XIII se todos os outros tiverem sido satisfeitos (apenas FM). Descrição do inventário de habilidade de magia de arma de fogo [a] Disponibilidade Armas Kingdom Hearts II
    Cajado do Mago 1 1 - Um cajado adequado para um mago. Arma padrão. Armas Kingdom Hearts II
    Bastão de martelo 2 1 - Bastão usado para sua força. Custa 100 Munny na loja de armas em Twilight Town. Armas Kingdom Hearts II
    Comet Staff 2 2 - Um bastão usado por sua força e magia, inspirado nas estrelas. Custa 200 Munny na Moogle Shop em Underworld. Armas Kingdom Hearts II
    Victory Bell 3 2 - Bastão usado para aumentar a força. Também aumenta a magia. Custa 400 Munny na Moogle Shop em Port Royal. Armas Kingdom Hearts II
    Lord's Broom 3 3 - Um cajado usado para aumentar a força e magia. Custa 600 Munny na Moogle Shop em Pride Lands. Armas Kingdom Hearts II
    Wisdom Wand 4 5 - Um cajado com grande magia e força. Custa 2,000 Munny na Moogle Shop em um mundo que nunca existiu. Armas Kingdom Hearts II
    Rising Dragon 4 4 Item Boost Um cajado com grande força e magia. Aumenta o dano causado por ataques baseados em fogo em 20%. Complete a Cerberus Cup em Underdrome. Armas Kingdom Hearts II
    Cajado do meteoro 4 3 Lucky Lucky Um cajado de grande força que aumenta a magia. Aumenta a taxa de queda de itens. Baú de tesouro em Seadrift Keep no Ship Graveyard. Thunder Boost Um cajado de grande força que aumenta a magia. Aumenta o dano causado por ataques baseados em trovão em 20%. Armas Kingdom Hearts II
    Shaman's Relic 4 5 MP Rage Um cajado com grande magia e força. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Derrubado pelo Shaman (1% de chance). Blizzard Boost Um cajado com grande magia e força. Aumenta o dano causado por ataques baseados em gelo em 20%. Armas Kingdom Hearts II
    Relíquia do Xamã + 4 5 Defensor Um cajado com grande magia e força. A defesa aumentará em 3 em situações críticas. Derrubado pelo Necromante (1% de chance) (apenas FM). Armas Kingdom Hearts II
    Ninguém Lança 5 5 Defensor Uma lança com grande força e magia. Aumenta a defesa em situações críticas. Derrubado pelo Dragão (1% de chance). Item Boost Uma lança com grande força e magia. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%. Armas Kingdom Hearts II
    Centurion 13 3 - Um cajado com extraordinária força e grande magia. Síntese, requer a receita de Força além da força (somente FM). Armas Kingdom Hearts II
    Centurion + 13 3 Controle de Danos Um cajado com força extraordinária e grande magia. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas. Síntese, requer Centurion. Armas Kingdom Hearts II
    Salve a Rainha 5 6 Hiper Cura Um cajado com magia e força colossais. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito de seu HP. Síntese, requer a Receita da Rainha. Armas Kingdom Hearts II
    Salve a Rainha + 5 6 MP Hastega A cajado com magia e força colossais. Depois que todo o MP é consumido, a velocidade de recuperação do MP aumenta muito. Síntese, requer Salve a Rainha. MP Rage Um cajado com magia e força colossais. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Simples - 1 - Um cajado que não parece muito com uma arma. Derrubado pelo Cogumelo XIII (55% no rank E, ou 65% no rank D). Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Simples + - 3 - Um cajado com algum poder mágico. Derrubado pelo Cogumelo XIII (35% no rank D ou 75% no rank C). Armas Kingdom Hearts II
    Precious Mushroom 1 5 MP Haste Um cajado com grande magia. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 25% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (25% no rank C ou 85% no rank B). Armas Kingdom Hearts II
    Cogumelo Precioso + 2 Hastera de 7 MP Um cajado com uma magia tremenda. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 50% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (15% na classificação B ou 90% na classificação A). Armas Kingdom Hearts II
    Premium Mushroom 3 9 MP Hastega Um cajado com a magia mais poderosa. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 75% depois que o MP é totalmente consumido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (10% na classificação A ou 100% na classificação S). Descrição do inventário de habilidade de força de arma [a] Disponibilidade Armas Kingdom Hearts II
    Escudo do cavaleiro 1 - Um escudo adequado para um cavaleiro. Arma padrão. Armas Kingdom Hearts II
    Escudo de Adamantio 2 - Um escudo que se destaca em defesa ao invés de força. Bloqueia vários ataques. Custa 100 Munny na loja de armas em Twilight Town. Armas Kingdom Hearts II
    Falling Star 3 - Um escudo pequeno e fácil de manusear, usado exclusivamente para atacar. Custa 200 Munny na Moogle Shop em Underworld. Armas Kingdom Hearts II
    Chain Gear 3 - Um grande escudo que bloqueia vários ataques. Também pode ser usado para atacar. Custa 400 Munny na Moogle Shop em Port Royal. Armas Kingdom Hearts II
    Dreamcloud 4 - Um escudo com grande força usado exclusivamente para atacar. Custa 600 Munny na Moogle Shop em Pride Lands. Armas Kingdom Hearts II
    Knight Defender 7 - Um escudo de grande força usado exclusivamente para atacar. Custa 2,000 Munny na Moogle Shop em um mundo que nunca existiu. Armas Kingdom Hearts II
    Ogre Shield 5 Defender Um escudo com grande força que também bloqueia vários ataques. A defesa aumentará em situações críticas. Baú de tesouro na sala do trono na Terra dos Dragões. Um escudo de grande resistência que também bloqueia vários ataques. Aumenta a defesa em 3 em situações críticas. Armas Kingdom Hearts II
    Genji Shield 6 Lucky Lucky Um escudo com grande força e defesa. Aumenta a taxa de descarte de itens. Complete a Titan Cup em Underdrome. Hyper Healing Um escudo com grande força e defesa. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito de seu HP. Armas Kingdom Hearts II
    Akashic Record 7 MP Haste Um escudo com grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP quando todo o MP é consumido. Descartado pelo Bookmaster (chance de 1%) (somente FM). Um escudo de grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 25% quando todo o MP é consumido. Armas Kingdom Hearts II
    Registro Akashic + 7 MP Hastera Um escudo com grande força. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 50% quando todo o MP é consumido. Derrubado por Runemaster (1% de chance). Armas Kingdom Hearts II
    Nobody Guard 8 Hyper Healing Um escudo com grande força. Revive rapidamente o portador quando caído e restaura muito seu HP. Derrubado pelo jogador (1% de chance). MP Rage Um escudo com grande força. Restaura MP em relação à quantidade de dano sofrido. Armas Kingdom Hearts II
    Frozen Pride 5 - Um escudo com a maior defesa. Síntese, requer a receita do Caminho para a Descoberta (apenas FM). Armas Kingdom Hearts II
    Orgulho Congelado + 5 MP Hastega Um escudo com a maior defesa. Aumenta a velocidade de restauração de MP em 75% depois que o MP é totalmente consumido. Síntese, requer Orgulho Congelado. Armas Kingdom Hearts II
    Save the King 9 Item Boost Um escudo poderoso com grande força e defesa. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo. Síntese, requer a Receita do Rei. Um escudo poderoso com grande força e defesa. Aumenta o efeito dos itens de restauração usados ​​no campo em 50%. Armas Kingdom Hearts II
    Save the King + 9 MP Rage Um escudo poderoso com grande força e defesa. Restaura MP em relação à quantidade de dano recebido. Síntese, requer Salve o Rei. Controle de danos Um escudo poderoso com grande força e defesa. Reduz pela metade o dano sofrido em situações críticas. Armas Kingdom Hearts II
    Joyous Mushroom 1 - Um escudo frágil. Derrubado pelo Cogumelo XIII (55% no rank E, ou 65% no rank D). Armas Kingdom Hearts II
    Joyous Mushroom + 3 - Um escudo com um pouco de força. Derrubado pelo Cogumelo XIII (35% no rank D ou 75% no rank C). Armas Kingdom Hearts II
    Majestic Mushroom 5 Protect Um escudo com grande força. Absorve 10% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (25% no rank C ou 85% no rank B). Armas Kingdom Hearts II
    Majestic Mushroom + 7 Protectra Um escudo com uma força tremenda. Absorve 20% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (15% na classificação B ou 90% na classificação A). Armas Kingdom Hearts II
    Ultimate Mushroom 9 Protectga Um escudo com a maior resistência. Absorve 40% do dano recebido. Derrubado pelo Cogumelo XIII (10% na classificação A ou 100% na classificação S). Descrição do personagem do nome da imagem Armas Kingdom Hearts II Battlefields of War Auron Oferece vários ataques. Armas Kingdom Hearts II Beast Claw Beast - Armas Kingdom Hearts II Bone Fist Jack Skellington A arma mais assustadora de Jack Skellington, suas mãos! - Identity Disk Tron [b] Ataca inimigos à distância Armas Kingdom Hearts II Proud Fang Simba - Armas Kingdom Hearts II Scimitar Aladdin Uma espada, leve como uma pena, para ataques rápidos! Armas Kingdom Hearts II Habilidade e ossos cruzados Jack Sparrow O melhor amigo de um pirata, ele pode desviar de ataques inimigos. Armas Kingdom Hearts II Espada do Ancestral Mulan Útil ao lutar contra inimigos próximos. Armas Kingdom Hearts II Caminho para o amanhecer Riku Lida com vários ataques.
    Adicione um comentário do Armas Kingdom Hearts II
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.