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    Atualização de teste Alpha 2 (Dev Log)

    Atualização de teste Alpha 2 (Dev Log)

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.


    Conteúdo

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    Jogadoras,


    Esta semana, no blog de desenvolvimento, queremos dar a vocês uma atualização sobre o teste alfa definido para acontecer em novembro. Inicialmente, queríamos começar no próximo fim de semana, mas devido a alguns problemas com a compilação, tivemos que adiar a data de início em uma semana. Agora vamos realizar os testes todos os fins de semana, durante 4 semanas, começando no dia 12 de novembro e terminando no dia 4 de dezembro.

    Teremos servidores ativos nos EUA e na UE, e eles ficarão online por 8 horas por dia por região.


    Cronograma de teste:

    Servidores da UE: sábado e domingo, das 5h à 1h CEST (8 horas)

    Servidores nos EUA: sábado e domingo, das 4h12 às 8hXNUMX PDT (XNUMX horas)

    Abaixo você encontrará nossas notas de patch detalhando todas as mudanças e melhorias que fizemos no jogo desde a última compilação. Ainda temos muito trabalho a concluir, mas estou animado para ver as melhorias que fizemos nos últimos 2 meses.

    Te vejo no jogo,

    PLAYER DESCONHECIDO

    Alpha 2 Patch

    Mundo

    A composição da cidade à beira-mar no nordeste mudou. Adicionado fazendas e fazendas a áreas ao redor de várias cidades (WIP) Adicionado reservatório próximo à cidade do interior Adicionados pátios de contêineres à cidade do nordeste do oceano e na costa leste a pequena ilha (WIP) Adicionado fábrica e campo de prisioneiros Base militar adicionada (WIP) A iluminação global foi ajustada


    Personagem

    Adicionado personagem afro-americano masculino / feminino Adicionado personagem asiático masculino / feminino Adicionado 1 novo penteado

    armas

    Adicionadas 4 armas brancas (tapanga machete, frigideira, pé de cabra e foice) Adicionado coquetel molotov Besta, flechas e 2 tipos de acessórios de besta adicionados

    Tiroteio

    Sistema de mira modificado. Nova lógica de mira foi aplicada para a visualização do osciloscópio. O movimento do mouse na visualização do osciloscópio agora é mais suave. De acordo com as características de cada arma, foi adicionado o balanço após o movimento WASD e a rotação da câmera. Por exemplo, como as pistolas e pistolas-metralhadoras são mais leves, há menos atraso na rotação da câmera. Corrigido jittering na visualização do escopo Adicionado efeito de pós-processamento que embaça outras áreas além da visão de mira durante a mira ou no escopo Adicionado balanço da arma com base na postura e velocidade do jogador. A oscilação é maior quando você está andando ou em pé e diminui quando está sentado. A oscilação é mínima nas reações de impacto da câmera inclinada (treme ligeiramente) ao receber dano para mostrar reações de impacto realistas. (ou seja, recebendo dano fora da Zona Azul) Mecânica de spawn de bala alterada na visão do escopo. De agora em diante, ele não será centralizado na tela, mas gerado com base na posição do cano da arma e do ângulo de inclinação. Se a direção da câmera for alterada enquanto segura a arma, a direção do cano da arma seguirá suavemente a câmera com inércia


    Unid

    Três itens de reforço foram adicionados (bebidas energéticas, analgésicos, seringa de adrenalina) Quando Tommy Gun é deixada cair em um pacote de cuidados, há uma grande probabilidade de que um carregador de tambor de 100 redondos também seja gerado. Pistolas de bateria para a Tommy Gun só podem ser adquiridas em pacotes de cuidados. Casaco impermeável adicionado Máscara facial adicionada Variação de itens adicionais para acessórios e peles Adicionados 3 tipos de conjuntos de roupas Battle Royale como recompensas

    Adicionado Boost System

    Quando o item de reforço é usado, o indicador de reforço azul no lado direito do indicador de HP aumenta. A velocidade de movimento do personagem aumenta quando o indicador de reforço está acima de 50% e a precisão da mira da arma aumenta quando o indicador está acima de 80%. Adicionado sistema de reabastecimento de veículos Adicionados itens de pilhagem de combustível Os personagens agora podem nadar no oceano. Indicador de oxigênio adicionado Se embaixo d'água por mais de 50 segundos, a saúde cairá drasticamente. As armas não podem ser usadas subaquáticas WASD para movimento, C para mergulhar embaixo d'água



    Veículo

    Adicionado Sedan Adicionado Speedboat Pneus destrutíveis adicionados a todos os veículos com rodas

    Audio

    Adicionados sons de crack / whiz de bala dependendo da distância do jogador (close = crack, far = whiz) Adicionada propagação de som para armas (atraso com distância) Adicionada reverberação interna simples e efeitos de reflexão externa Adicionada obstrução de som - objetos mundiais diminuem o volume e o tom do som, dependendo do grau de obstrução (WIP) Retrabalhado a maioria dos sons de armas e seus intervalos de atenuação

    UI / UX

    Adicionadas opções de personalização de vinculação de teclas As granadas podem ser trocadas usando as 4 teclas. A regra de uso da bandagem foi alterada Ao usar a bandagem duas vezes consecutivas, você não conseguia usar a segunda bandagem, mas a partir de agora, mesmo quando a primeira bandagem ainda estiver em uso, a segunda bandagem pode ser aplicado, redefinindo o tempo de moldagem da bandagem Capacidade adicionada para abrir portas enquanto se move. O design da IU foi atualizado. Adicionadas informações do assento e status dos pneus ao elemento da IU do veículo. Adicionado controle de sensibilidade do mouse e opção de inversão


    Outgame

    Adicionadas estatísticas de personagem e página de classificação Adicionada função de replay 2D. Sistema de recompensas adicionado Após uma rodada, os pontos BG (WIP) são recompensados. Os pontos BG podem ser trocados por caixotes de roupas

    Performance tuning

    O uso de RAM foi melhorado. A opção de alta qualidade gráfica agora usa menos de 6 GB

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