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    barbarians

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    "Uma horda de atacantes corpo a corpo com bigodes maldosos e temperamentos ainda mais cruéis."

    A carta de Bárbaros é desbloqueada no Barbarian Bowl (Arena 3). Ele gera cinco Bárbaros corpo a corpo de alvo único com pontos de vida e danos moderados. Eles empunham espadas curtas e têm cabelos loiros e bigodes. Eles são iguais aos gerados pelo Barbarian Hut, Battle Ram e Barbarian Barrel. Uma carta de Bárbaros custa 5 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • Os Bárbaros sĂŁo uma Ăłtima opção para usar contra as tropas inimigas, como tanques e ataques de tamanho mĂ©dio, pois os Bárbaros tĂŞm uma quantidade moderada de pontos de vida e danos, e sĂŁo perfeitos para ataques com outros tanques. Embora sejam muito eficazes contra tropas de alvo Ăşnico como o PrĂ­ncipe, os Bárbaros sĂŁo suscetĂ­veis a feitiços e tropas que causam danos Ă  área devido Ă  sua lenta velocidade de movimento. Sua velocidade de ataque lenta tambĂ©m os deixa vulneráveis ​​a enxames como o ExĂ©rcito de Esqueleto.
    • Devido Ă  quantidade de contra-ataques para um Bárbaro e a maioria resultando em uma troca de Elixir positiva para o oponente, Ă© ineficaz implantar um grupo de Bárbaros sem suporte em uma via, pois eles podem ser facilmente contra-atacados devido Ă  sua velocidade lenta e podem sair o jogador vulnerável a um empurrĂŁo na outra pista. No entanto, se o oponente estiver com um Elixir extremamente baixo ou seus melhores contadores estiverem fora de rotação, eles podem ser muito eficazes em forçar o oponente a gastar mal o Elixir, pois podem rapidamente derrubar tropas baratas e destruir completamente uma Crown Tower ao eles mesmos.
    • Eles sĂŁo excelentes para derrubar um pequeno nĂşmero de tropas inimigas como o PrĂ­ncipe ou Mosqueteiro ao lado do jogador. Os 5 Bárbaros eliminarĂŁo rapidamente a unidade se forem largados diretamente em cima dela, cercando-a.
      • Uma defesa bem-sucedida com os bárbaros tambĂ©m resultará em um contra-ataque poderoso; tanque para os Bárbaros para um empurrĂŁo ameaçador ou use-os para tanque para um canhĂŁo de vidro, o que tambĂ©m resulta em um empurrĂŁo ameaçador.
      • Eles tambĂ©m podem derrotar uma unidade de respingo se colocados diretamente em cima da unidade, mas deixar de cercar o respingo com Bárbaros fará com que eles recebam mais danos do que o necessário. Observe que isso Ă© ineficaz contra um PrĂ­ncipe das Trevas investindo, uma ValquĂ­ria ou um Mega Knight saltador, pois eles tĂŞm um splash de 360Âş.
    • Os Bárbaros podem ser combatidos com eficácia pela maioria das tropas de respingo de longo alcance, como o Bomber e o Mago, Ă  distância. No entanto, vocĂŞ deve ter cuidado, pois o oponente pode usar um Tornado ou Congelar para imobilizar ou destruir o atacante splash, permitindo que os bárbaros devastem a Torre da Coroa.
    • Um poderoso contador Ă© a Fireball; o dano e o raio do feitiço sĂŁo mais do que suficientes para um tiro nos Bárbaros. No entanto, tenha em mente que se a Bola de Fogo estiver subnĂ­vel ou se os Bárbaros estiverem sob o nĂ­vel, ela nĂŁo os atingirá com um Ăşnico tiro.
      • AlĂ©m disso, os Bárbaros tambĂ©m podem servir de isca para esses contadores, permitindo que vocĂŞ use outras cartas que seriam fracas para Fireball, como Zappies.
      • O veneno tambĂ©m pode ser um contra-ataque eficaz. Seu dano ao longo do tempo eliminará os bárbaros e quaisquer tropas de apoio. No entanto, como com Fireball, nĂŁo derrotará Bárbaros com um nĂ­vel superior ao Veneno.
      • Se os Bárbaros sobreviverem, tente apoiá-los com um tanque na frente para tirar algum proveito deles.
      • Um Rocket tambĂ©m pode derrotá-los, no entanto, Ă© uma troca negativa de Elixir. É melhor ser usado se os Bárbaros forem ajudados com outra carta.
    • FĂşria usada com Bárbaros pode causar danos severos a uma Torre da Coroa, pois Ă© difĂ­cil de parar porque a FĂşria aumenta o movimento e a velocidade de ataque. Os bárbaros juntos tĂŞm alto dano e podem destruir uma torre rapidamente antes que o oponente os pare.
    • Eles sĂŁo muito eficazes em derrotar tanques inimigos devido ao seu nĂşmero (5 deles), alto dano combinado e capacidade de tankar a maioria dos feitiços. As tropas de apoio terĂŁo problemas para derrotá-los devido aos seus pontos de vida combinados. Se o combo for qualquer carta de dano splash baseado no solo + tanque corpo a corpo baseado no solo, espere as tropas cruzarem o rio. Assim que eles cruzarem, coloque imediatamente os Bárbaros na carta inicial. Eles o cercarĂŁo e o destruirĂŁo rapidamente antes de prosseguir para eliminar o tanque agora sem suporte. Isso pode resultar em um grande comĂ©rcio de elixires positivos. No entanto, se houver mais de uma unidade de respingo, Ă© provável que os Bárbaros sejam eliminados imediatamente. Observe que isso pode ser ineficaz contra uma PEKKA, pois ela pode dar um tiro em Bárbaros atĂ© 2 nĂ­veis mais altos.
    • Eles sĂŁo muito eficazes contra Hog Riders e Ram Riders. Eles nĂŁo apenas causam muitos danos a essas tropas, mas sua grande massa e leve dispersĂŁo força o Cavaleiro Hog e Ram Rider a contorná-los, estendendo sua distância da Torre da Princesa. Por causa disso, os Bárbaros podem derrotar facilmente essas unidades sem causar danos Ă  Torre da Princesa.
    • Os Bárbaros, se colocados cedo o suficiente, podem cercar a Torre da Princesa, tornando-a menos vulnerável a ataques de um Barril Goblin. Eles podem lidar com isso muito bem com apenas danos mĂ­nimos causados. No entanto, este Ă© um investimento de 5 Elixir, portanto, considere usá-lo se vocĂŞ nĂŁo tiver contadores melhores.
    • Dividir os Bárbaros pelas costas pode desencorajar o oponente de atacar qualquer Torre da Princesa, devido Ă  presença defensiva dos Bárbaros, e os feitiços nĂŁo terĂŁo tanto valor. No entanto, eles se movem lentamente e, como tal, o oponente pode causar algum dano desnecessário antes que os Bárbaros cheguem ao seu alvo.
    • Por serem 5 deles, eles podem atuar como um pára-raios para unidades mais frágeis, como um Arqueiro Mágico ou uma Máquina Voadora. 2 deles tambĂ©m sobreviverĂŁo para proteção extra para as unidades frágeis guardadas.

    HistĂłria

    • A carta dos Bárbaros foi lançada com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
    • Em 2/2/16, a atualização de fevereiro de 2016 reduziu os pontos de vida dos bárbaros em 4%.
    • Em 3/5/16, a atualização de maio de 2016 adicionou os Bárbaros de nĂ­vel 13.
    • Em 4/6/18, uma atualização de equilĂ­brio aumentou a velocidade de acerto dos bárbaros para 1.4 segundos (de 1.5 segundos). Ele tambĂ©m aumentou a distância entre os bárbaros durante a implantação.
    • Em 4/3/19, uma atualização de equilĂ­brio reduziu os pontos de vida dos bárbaros em 13%. TambĂ©m aumentou a contagem dos Bárbaros para 5 (de 4) e o tempo de implantação do Bárbaro em 0.15 segundos para cada Bárbaro.
    • Em 2/6/20, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu o escalonamento de implantação para cada bárbaro de 0.15 segundos para 0.1 segundos.

    Curiosidades

    • A palavra "Bárbaro" vem de "barbaros", que Ă© a palavra grega para incivilizado. Remontando aos tempos da GrĂ©cia Antiga, os gregos se referiam aos nĂŁo gregos como bárbaros porque a lĂ­ngua que eles falavam soava para os gregos como um jargĂŁo representado pelos sons "bar..bar ..;".
    • Pela descrição do Cavaleiro, os Bárbaros sĂŁo considerados primos distantes, devido Ă s suas semelhanças fĂ­sicas, principalmente no bigode e na cor do cabelo.
    • Tanto o Cavaleiro quanto os Bárbaros sĂŁo dublados por John Mondelli.
    • Se eles estiverem sob um efeito de desaceleração (por exemplo, devido a serem atingidos por uma bola de neve gigante ou por um mago de gelo), eles farĂŁo os sons dos bárbaros de elite.
    • Os Bárbaros tĂŞm o terceiro maior nĂşmero de pontos de vida por unidade individual de todas as cartas de enxame, atrás dos Porcos Reais e dos Bárbaros de Elite. No entanto, a carta de Bárbaros tem a saĂşde mais cumulativa de todos os enxames.
    • Os Bárbaros sĂŁo objeto de uma sĂ©rie de Emotes.
    • Os Bárbaros sĂŁo 1 das 14 tropas que existiram pela primeira vez no Clash of Clans, os outros sendo Minions, Archers, Goblins, Giant, Valkyrie, Wizard, Hog Rider, Witch, Bowler, PEKKA, Wall Breakers, Golem e Lava Hound.
    • O Bárbaro tem mais do que uma semelhança passageira com Hulk Hogan. Ele tambĂ©m se assemelha a Abraham da sĂ©rie de TV The Walking Dead.
    • A Supercell realizou um concurso em julho de 2014 para ver quem desenhava a melhor arte das fĂ©rias de verĂŁo de Bárbaro. Os vencedores deste concurso foram Mark from Engineers Clans, Jasus71 e Chao * 64.
    • O design dos Bárbaros assemelha-se aos Bárbaros de NĂ­vel 1-2 do Clash of Clans.

    EstatĂ­sticas

    barbarians barbarians
    Custo
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    Velocidade de acerto
    barbarians
    Velocidade
    barbarians
    Tempo de implantação
    barbarians
    Variação
    barbarians
    alvo
    barbarians
    Contar
    barbarians
    Transporte
    barbarians
    Tipo
    barbarians
    Raridade
    barbarians
    5 1.4 s MĂ©dio (60) 1 s 0.7 (corpo a corpo: curto) Solo x5 Solo Tropa comum
    NĂ­vel
    barbarians
    Hitpoints
    barbarians
    Dano
    barbarians
    Danos por segundo
    barbarians
    1 262 75 53
    2 288 82 58
    3 317 90 64
    4 348 99 70
    5 382 109 77
    6 419 120 85
    7 461 132 94
    8 505 144 102
    9 555 159 113
    10 610 174 124
    11 670 192 137
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