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    Base Ártica de Inovação

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    Base Ártica de Inovação é uma sequência do Innovation Research Labs. Ele é construído por Rolijok e totalmente programado por madattak.

    O jogo consiste em uma base subterrânea no Ártico onde os jogadores podem realizar experimentos usando máquinas como cientistas ou patrulhar os laboratórios como segurança, afastando indivíduos infectados com sinais de zumbificação. No jogo, há duas GUIs, um ícone de compra e um ícone laranja e azul. Pressionar o ícone de compra fará com que a loja apareça, consistindo de incontáveis ​​itens / móveis para laboratórios / tramas de jogadores, armas e inventário. Os jogadores podem comprar itens com a moeda do jogo, conhecida como 'fundos'. Ao lado do ícone de compra está o ícone laranja e azul, que os jogadores podem usar para trocar de time.





    Conteúdo

    Nosso Time

    Os cientistas

    Os cientistas são uma das duas equipes que um jogador pode escolher, no entanto, os jogadores aparecem por padrão na equipe dos cientistas antes de escolher um papel.

    Um cientista pode operar máquinas e fazer experimentos, além de entrar em zonas exclusivas para cientistas. A desvantagem dos cientistas é que eles não podem entrar em zonas exclusivas de segurança e empunhar tipos de armas, como armas de segurança, exceto uma pistola básica e um taser zumbi para autodefesa. A minigun é uma exceção a isso.


    Segurança

    A segurança é a outra equipe, eles podem empunhar armas mais avançadas, como pistolas, espingardas, rifles e máquinas de desinfecção. Eles podem entrar em áreas exclusivas de segurança e operar câmeras.

    A desvantagem de ser segurança é que os jogadores não podem usar máquinas. Ao contrário da maioria dos jogos da Innovation Inc., em que os jogadores precisam estar no grupo de segurança para acessar as zonas de segurança, as pessoas podem se juntar à equipe de segurança gratuitamente sem precisar estar no grupo, no entanto, estar no grupo dá aos jogadores o rifle de graça.


    Armas e ferramentas

    As armas do jogo não escoam nos clipes, porém, devem ser "recarregadas" após um certo número de tiros. A partir do Natal de 2019, nenhuma arma precisa ser recolhida.

    Nome Dano Precisão Munição Preço Modo Disponibilidade Imagem
    Pistola Básica Baixo Decente 6 Grátis Não Automático todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Pistola Médio Decente 6 Grátis Não Automático Apenas Segurança Base Ártica de Inovação
    Pistola de Natal Médio Decente 6 Grátis, receba de presentes de Natal 2019. Não Automático todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Tocha N / D N / D N / D 350 fundos Alterne todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Medkit N / D N / D 1 1,700 fundos Uso único, resfriamento dos anos 60 todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Zombie Taser N / A, atordoa zumbis por 5 s perfeito 1 2,200 fundos Não Automático todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Rifle Alto Muito Bom 8 2,900 fundos (grátis para membros do grupo de segurança) Semi-automática Apenas Segurança Base Ártica de Inovação
    Espingarda Alto muito Baixa 3 3,299 fundos Não Automático Apenas Segurança Base Ártica de Inovação
    Pumpkinator Nenhum (coloca uma abóbora na cabeça da vítima) perfeito 1 3,800 fundos Single Shot todo o mundo
    Base Ártica de Inovação
    Desinfetador de máquina Médio Um pouco baixo 40 4,000 fundos Totalmente automatizado Apenas Segurança Base Ártica de Inovação
    jetpack N / D N / D N / D 40,000 fundos Alterne todo o mundo Base Ártica de Inovação
    Minigun Muito alto Baixo 300 4,800 R $ Totalmente automatizado todo o mundo
    Base Ártica de Inovação
    Pistola Assombrada Baixo(?) Decente(?) 6 (?) Halloween exclusivo Não Automático todo o mundo
    Base Ártica de Inovação
    Bola de neve Nenhum (faz neve sair deles) perfeito 1 Natal 2020 exclusivo Não Automático todo o mundo
    Base Ártica de Inovação

    Labs / Plots

    Os laboratórios são tramas espalhadas pela instalação que os jogadores podem construir pessoalmente por meio do uso de atualizações de laboratório. Essas atualizações são móveis que podem ser comprados no menu da loja do jogo e variam de propósitos puramente estéticos a funcionalidade completa, como desinfetadores zumbis.



    Quando os jogadores entrarem em um laboratório não reclamado, aparecerá um menu que concede a opção de reivindicá-lo. Depois de reivindicado, o laboratório do jogador será carregado e eles poderão entrar no "Modo de construção", contanto que permaneçam dentro do laboratório. O modo de construção permite que os jogadores coloquem itens, alterem as cores de itens colocados anteriormente, bem como devolva-os ao inventário do jogador para uso posterior.

    Quando o jogador sai do servidor, o laboratório é limpo e disponibilizado mais uma vez. Não é possível recuperar um laboratório sem desconectar.

    Lembre-se de que Labs / Plots não fornece funções de magnata, é puramente para fins estéticos e máquina pessoal funcional!

    Máquinas / Laboratórios

    Existem cinco máquinas principais no jogo, o Laboratório de Cristal de Meteoro, a Sala de Gravidade Zero, a Câmara de Manipulação Espacial, o Laboratório de Mutação e o Assimilador de Forma.

    Laboratório de Cristal de Meteoro

    O Meteor Crystal Lab é uma sala com um laser que aponta para um cristal verde. O aluguel pode ser ativado em quatro cores diferentes: verde, vermelho, roxo e azul.

    Verde é ZMB-13 e se os jogadores dispararem o laser e ficarem muito perto, as vítimas se transformam em zumbis.

    O vermelho é de alta potência e se os jogadores ficarem muito perto, as vítimas serão puxadas em direção ao cristal e explodirão.

    Roxo é de alta frequência e se os jogadores ficarem muito perto, as vítimas serão teletransportadas para um buraco no telhado fora do Bunker Top Secret.

    O azul é uma confusão e se os jogadores ficarem muito perto, as partes do corpo da vítima terão tamanhos aleatórios.

    Se houver três capacitores totalmente carregados, as vítimas podem disparar o laser e escolher a cor que deseja disparar.

    A sala de gravidade zero

    A sala possui uma turbina que remove o efeito da gravidade. Também existe um computador com quatro botões:

    1. Grav-Bomb, a turbina cuspirá lasers roxos que invocam um buraco negro no centro da sala.

    2. Scientific Spheres, que invoca bolas que voam pela sala.

    3. Repulsor, a turbina cuspirá lasers laranja que invocam uma esfera no meio da sala que fará todos os jogadores presentes na sala gravitarem em sua direção e depois implodir.

    4. O turbo faz a sala girar mais rápido.

    Às vezes, esta máquina irá travar o jogador devido à ausência de gravidade, como preso na parede ou perda de gravidade permanente por causa dos jogadores que saíram correndo sem sair pelo portão.

    O Sistema de Manipulação Espacial

    O Sistema de Manipulação Espacial é uma grande área com três portas, os cientistas podem alterar o tamanho da cabeça do sujeito, largura e altura.

    O Assimilador de Forma

    O Assimilador de Forma é uma série de tubos, circundando um tubo central que pode ser acessado por todos os lados. Um painel de controle está disponível na lateral da sala, com duas alavancas intituladas "Power" e "Activate", uma série de botões numerados e um botão azul neon. O botão liga / desliga fará com que um cilindro oco caia em torno do centro da máquina, travando o sujeito de teste. Puxar a alavanca de ativação fará com que eles pairem acima do solo e sejam mantidos no lugar. O cientista agora pode selecionar um dos 6 botões numerados para alterar a aparência do sujeito. Pressionar o botão azul executará a assimilação do formulário e, subsequentemente, transformará o player. Um jogador pode ser transformado mais de uma vez, mas não pode ser devolvido ao que era antes, a menos que através do uso da função de clonagem do Laboratório de Mutação.


    No Tube # 1, há uma bomba com pernas e olhos robóticos. Se um jogador se transformar nesta forma, eles explodirão logo após a transformação, rendendo o emblema "Cabeça Quente" e matando o jogador.


    No tubo # 2, há uma mulher humana apelidada de "Zombiologista".


    O tubo nº 3 abriga um dinossauro humanóide.


    O tubo # 4 apresenta um robô (felizmente não explosivo).


    Considerando que os tubos # 5 e # 6 estão vazios, ao selecioná-los no painel de controle principal, nada acontecerá. Pode-se presumir que eles serão preenchidos em uma data posterior.

    The Mutation Lab

    O Laboratório de mutação é dividido em várias salas, cujo coletivo é simplesmente denominado "Genética e mutação". A máquina principal é acessada por meio de uma sala ampla e administrada por meio de um painel de controle em uma sala adjacente que, por sua vez, vê a máquina através de uma grande janela de vidro. O painel de controle tem várias funções; Proteínas, zumbificação e alteração da aparência. As proteínas alteram a velocidade, a altura do salto e a saúde dos jogadores e são separadas por quatro cores diferentes; vermelho, azul, verde e laranja. O vermelho retarda o jogador enquanto aumenta sua saúde, o azul acelera o jogador enquanto diminui sua saúde, o verde aumenta a altura do salto e diminui a saúde, enquanto o laranja diminui a altura do salto e aumenta a saúde. Dependendo de quais proteínas foram selecionadas e da intensidade de cada escolha, o tom de pele do jogador mudará. A zumbificação transforma os jogadores em zumbis com o uso de "Prion ZMB-13". Como zumbi, o jogador não pode usar nenhuma de suas ferramentas e terá suas animações atualizadas. A alteração da aparência dá ao jogador a opção de clonar ou híbrido o assunto de teste. Isso não fará nada a menos que um jogador tenha salvo sua aparência por meio de uma máquina alternativa localizada na mesma sala do painel de controle. A clonagem fará com que o objeto pareça exatamente como o jogador que salvou sua aparência, e o Hybrid misturará as duas aparências. Semelhante ao Form Assimilator, esta máquina tem um botão liga / desliga e um botão de ativação. O botão liga / desliga inicializa a máquina, fazendo com que ela emita um zumbido alto. Ativá-lo disparará um feixe verde que se conecta a um jogador em um intervalo da máquina, aumentando o tom do zumbido, movendo o jogador para o meio dela, pairando-o acima do solo e travando-o no lugar. Desativar a máquina libera o jogador e retorna o tom do zumbido ao seu estado anterior, ao passo que desligar a máquina cancela totalmente o zumbido e não permite que os jogadores o ativem até que a energia seja ligada novamente. Se um jogador não estiver ao alcance, a alavanca será puxada até a metade e, em seguida, voltará ao estado anterior.

    Sistema de trânsito

    O trem, ou também conhecido como 'bonde', é um veículo que percorre todo o mapa através de um grande túnel com portas intertravadas. Deve-se notar que estes são contados da esquerda para a direita. Não importa a direção em que esteja indo, ele irá parar em cada local, abrindo suas duas portas e permitindo a entrada / saída de passageiros.

    Cada parada de trem apresenta um sinal que conta o tempo que o trem levará para chegar até que finalmente diga que o horário de chegada é "iminente". Leva um minuto para percorrer todos os locais, o que significa que se os jogadores o perderem na primeira parada, estarão esperando dois minutos para que volte. Todos eles apresentam uma pequena ponte, algumas pontes abrindo em fechamento para conectar os dois lados da sala. É possível entrar no trem girando de lado e pressionando contra a parede até que o jogador seja teletransportado para um dos 12 assentos.

    Estação de Segurança

    A primeira estação atende a Equipe de Segurança de Inovação e possui câmeras que somente o Segurança pode usar.

    Estação principal

    A segunda estação serve a câmara de manipulação espacial, centro de visitantes e acesso ao elevador de superfície principal.

    Estação Genética

    A terceira estação atende a área de Genética e Mutação.

    Estação Central

    A quarta estação atende a baía médica e o núcleo do reator.

    Quartos

    • Lado de fora
    • Câmara Anti-Gravidade
    • Elevador do último andar
    • Elevador de piso inferior
    • Ventilação
    • Área de Segurança 1
    • Loja de roupas
    • Centro de visitantes
    • Parada de trem 2
    • Máquina de venda automática e sala de caixotes
    • Redimensionar máquina
    • Laboratórios principais e departamento de segurança principal
    • Parada de trem 1
    • Túneis de Gelo
    • Armazenamento A
    • Laboratórios de mutação
    • cafeteria
    • Conjuntos de laboratório
    • Biolab
    • Sala Médica
    • Quarentena
    • Área central
    • Sala refrigerada
    • Armazenamento B
    • Parada de trem 4
    • Parada de trem 3
    • Área de Cientistas

    Mapa das instalações (fornecido por: AgentVen0):

    Base Ártica de Inovação


    Eventos

    Core Meltdown

    Núcleo Meltdown é um evento que ocorre quando o núcleo principal superaquece a uma temperatura de 2000 K. O evento durante o colapso contém trabalho em equipe e sobrevivência, com APENAS UMA maneira de sobreviver à explosão causada pelo núcleo do reator. Para sobreviver ao derretimento, os jogadores precisam encontrar vários núcleos de energia (inicialmente no Bunker Top Secret) que foram espalhados no início do derretimento e trazê-los para o bunker. Os jogadores devem ter cuidado ao coletar os núcleos, pois os obstáculos se desenvolverão. Se o jogador for morto por uma chama, vapor ou jato de gás de risco biológico, provavelmente a infecção do Prion 13, ele ainda terá uma chance de voltar e salvar a situação. Mas se eles morrerem novamente, ou morrerem uma vez ao cair em armadilhas criadas, ou forem explodidos por uma das mini-explosões, antes da explosão final, eles não apareceriam novamente durante este evento. Isso também acontece se eles forem pegos pela ENORME EXPLOSÃO DO CORE, nos cenários em que morrem, eles recebem o distintivo 'Oof'. No entanto, se os jogadores conseguirem colocar todos os núcleos em seus respectivos slots, a porta do bunker fechará 80 segundos após o núcleo final ter sido colocado. Há uma exceção a isso: se a explosão final do núcleo ocorrer antes de decorridos 80 segundos, uma "corrida de emergência" será iniciada e a porta se fechará imediatamente antes da explosão. Aqueles que estão bloqueados ganharão o emblema 'Negado' enquanto aqueles dentro da zona segura ganharão 'Sobreviventes de Meltdown. Se os jogadores morreram uma vez, mas sobreviveram à explosão final no bunker, eles receberão o prêmio "Close Enough!" distintivo. ATENÇÃO: CORRER PARA A SUPERFÍCIE NÃO SALVARÁ OS JOGADORES DA EXPLOSÃO FINAL. Os núcleos se reproduzem em locais aleatórios, mas eles se reproduzem em alguns lugares mais comumente do que em outros. Alguns desses lugares comuns incluem:

    1. cafeteria
    2. O corredor que é acessado pela esquerda da área de genética e mutação voltada para a área de visualização (o corredor tem parcelas de laboratório).
    3. Sala de controle do refrigerante
    4. Sala de Manipulador Espacial
    5. Sala de armazenamento A ou em genética e mutação perto da sala de armazenamento A.

    O maior número possível de jogadores deve sair para encontrar os mini núcleos para alimentar o bunker. Muitos jogadores assumem erroneamente que, se estiverem no bunker, sobreviverão ao derretimento, independentemente de o bunker estar energizado. Se um jogador com o núcleo morrer, o núcleo estará presente no ponto de morte do jogador. Portanto, um jogador não deve morrer de uma armadilha, pois o mini core ficará inacessível para outros jogadores. Observe que a localização do núcleo pode ser inacessível para as equipes separadas, portanto, se não houver jogadores na outra equipe empenhados em encontrar os núcleos, será muito mais difícil ter sucesso.

    Prion 13

    O Prion 13, também conhecido como ZMB-13 ou simplesmente vírus, é uma infecção altamente contagiosa que se espalha através do contato direto entre os jogadores. Os sintomas consistem em animações semelhantes a zumbis, incapacidade de usar ferramentas e capacidade de espalhar o vírus entre outras pessoas. Um surto de ZMB-13 pode ser criado se um cientista infectar um paciente no laboratório de mutação e desligar rapidamente a máquina, permitindo que o paciente zero escape. No entanto, a maioria das infecções pode ser tratada facilmente com supervisão de alta segurança, mas às vezes se o assunto for pequeno, rápido e pular alto, as chances de um surto podem ser razoavelmente altas.

    Via principal de disseminação de infecções graves

    A principal rota de disseminação da infecção principal é quando o paciente zero escapa e infecta todos na área do laboratório de mutação, em seguida, indo para a Sala de Armazenamento A, possivelmente infectando mais algumas pessoas e o trem para perto. Depois disso, o paciente zero com seu enxame infectado seguirá para o SMS através dos túneis de gelo ou de trem. Uma vez na máquina de redimensionamento ou na segunda parada do trem, mais pessoas serão infectadas.

    Isso até que a infecção chegue perto do departamento de segurança principal e locais onde inúmeras pessoas estão infectadas. Apenas algumas pessoas naquela área podem barricar seu bloco com uma prateleira ou se esconder no departamento de segurança principal. Enquanto isso, um zumbi poderia ir para a loja de roupas infectando uma pessoa ou mais, antes de seguir para o elevador infectando uma quantidade comum de um ou três jogadores até infectar a entrada da base.

    Raramente são encontrados zumbis nas outras áreas, devido ao fato de serem menos povoados por jogadores, porém, se isso acontecer, apenas uma pequena quantidade de infectados será vista. Muitos minutos depois, a segurança lutará contra a infecção com a ajuda de outros cientistas próximos ao departamento de segurança principal e às parcelas. Um ou dois minutos depois, a área de redimensionamento será limpa, até que os zumbis restantes sejam curados na entrada principal ou no laboratório de mutação.

    Dicas para sobreviver à infecção

    • Algumas pessoas entravam em seu lote e bloqueavam a porta com uma prateleira ou algo semelhante. Convidar mais sobreviventes para dentro irá ajudá-lo a se defender contra zumbis na janela se eles conseguirem entrar. Outra maneira é se esconder em áreas de segurança e apenas para cientistas porque os zumbis não podem entrar.
    • Equipe sua arma. É muito recomendado arranjar uma arma para se defender dos zumbis. Não há necessidade de retirada desde 2019/12/26!
    • Use câmeras. O uso de câmeras ajudará, e você também deve orientar a segurança para encontrar a ameaça zumbi e eliminá-la antes que seja tarde demais.
      • As câmeras também o ajudarão a evitar áreas com possíveis zumbis.
    • Compre um taser. Um taser zumbi ajudará no caso de você estar lidando com mini zumbis rápidos.
    • Espere que a segurança acabe com os zumbis, então você estará seguro.
    • Guie as pessoas para áreas seguras, pois se elas estiverem em áreas zumbificadas, as chances são de que sejam infectadas.
    • Verifique as áreas circundantes para ver se há zumbis.
    • Use a máquina desinfetadora no laboratório de genética para remover a infecção de você. Você também pode atrair jogadores zumbis para irem para a máquina desinfetadora enquanto perseguem você.
    • Uma vez que a minigun pode ser usada em ambas as equipes, os cientistas podem ajudar a limpar as instalações, se houver.
    • Não vá em áreas de zumbis altamente povoadas, a menos que você esteja bem equipado com armas.
    • Não corra o risco de deixar zumbis entrarem em sua trama, mesmo que eles digam "Não vou infectar você".
    • Se você está sendo perseguido por zumbis, não grite com uma pessoa AFK em sua trama com uma porta com barricada pesada.
    • Se você tiver uma porta segura, use-a como porta, pois os zumbis serão completamente incapazes de entrar às custas de ninguém em seu laboratório, pois ela está trancada para você.
      • Observação: os exploradores ainda podem entrar no laboratório.
    • Se você tiver uma porta anti-zumbi, você pode usá-la como uma porta porque os zumbis serão empurrados para longe do seu laboratório e eles não conseguirão entrar, no entanto, é possível se você tiver velocidade e / ou estiver lento. O proprietário do laboratório pode entrar, quer seja um zumbi ou não, e humanos não infectados podem entrar.

    Badges

    Crachás disponíveis

    Nome Imagem Objetivo
    Anomalia Gravitacional Base Ártica de Inovação Seja sugado pelo núcleo e morra.
    Vetor de infecção Base Ártica de Inovação Seja infectado por um jogador zumbi ou pela máquina de mutação.
    Mutação genética Base Ártica de Inovação Fique dentro da máquina de mutação enquanto outro jogador a liga.
    Retrógrada Base Ártica de Inovação Pressione o botão verde em um computador na sala do servidor, reinicie, entre na torre por fora e digite "DISCO" no teclado.
    Sr. Flibble Base Ártica de Inovação Vá para a sala de quarentena na baía médica, coloque a senha da porta, entre e seja morto pelo Sr. Flibble.
    Cabeça quente Base Ártica de Inovação Esteja dentro do transmogrificador enquanto outro jogador o liga, peça a ele para pressionar o "botão 1" para que você se transforme em uma bomba e espere até explodir.
    Vestindo-se Base Ártica de Inovação Coloque uma roupa de radiação na sala ao lado da entrada do núcleo.
    Madattak, você não? Base Ártica de Inovação Clique na fotografia do rosto real de Shedletsky em uma mesa na sala de exibição central.
    Oof Base Ártica de Inovação Morra durante um colapso.
    Sobrevivente de Meltdown Base Ártica de Inovação Sobreviva a um derretimento trabalhando juntos para trazer núcleos ocultos para o bunker sem morrer.
    Negado Base Ártica de Inovação Trabalhe em conjunto para trazer os núcleos ocultos para o bunker e fique fora dele quando a explosão final acontecer.
    Perto o suficiente! Base Ártica de Inovação Morra durante o derretimento e depois trabalhe em conjunto para trazer os núcleos ocultos para o bunker e sobreviver.

    Crachás indisponíveis

    Nome Imagem Objetivo
    Testador beta Base Ártica de Inovação Junte-se ao jogo durante os estágios beta.
    Presentes de Natal 2017 Base Ártica de Inovação Encontre o presente na superfície. (Exclusivo em 2017)
    Natal 2018 Base Ártica de Inovação Encontre o presente na superfície. (Exclusivo em 2018)
    Explosão de ovos Base Ártica de Inovação Colete o Eggsplosion durante o evento Egg Hunt 2019: Scrambled in Time.
    Presentes de Natal 2019 Base Ártica de Inovação Encontre o presente na superfície. (Exclusivo em 2019)

    Recebeu a Explosão de Ovos. |}

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • Ao contrário dos laboratórios, os jogadores podem estar na equipe de segurança independentemente de estarem no grupo de Segurança da Inovação
    • O Machine Disinfector é a arma mais cara disponível para jogadores comuns, embora haja uma minigun secreta para um robux de 4.8k.
    • A Escopeta causa o maior dano de qualquer arma, desde que seja disparada de perto.
    • A parte externa da base é provavelmente baseada no primeiro jogo, onde os jogadores se teletransportam para algum lugar em um lugar denso e frio com os mesmos edifícios.
    • O jogo recebe milhares de visitas todos os dias.
    • Para entrar na instalação principal, os jogadores devem passar por um elevador, que passa por vários andares. A primeira delas é uma caverna de gelo, que contém as palavras "O bolo é uma mentira!" fora da visão dos jogadores. Esta é uma citação sobre "Portal", um jogo de 2007 criado pela Valve.
    • Do outro lado do mapa, há um laboratório flutuando.
    • Em todo o laboratório, o jogador pode encontrar mensagens entre os dois desenvolvedores do jogo; Madattak e Rolijok. 
    • Diretamente atrás da entrada do elevador está um boneco de neve empunhando duas armas Hyperlaser. Isso foi disponibilizado como uma atualização de laboratório como parte do evento de Natal de 2017, mas não está mais disponível.
    • O segundo tubo do Assimilador de Forma abriga o Zombiologist, um personagem que existe dentro do pacote de bonecos de ação do Innovation Lab.
    • Os Taco Teleporter e Burger Machines têm uma chance aleatória de criar uma dinamite, idêntica aos criados por Vending Machines.
    • Muitos recursos disponíveis para o laboratório do jogador - incluindo Burger Machine, Taco Teleporter e Hover-Kart - eram recursos do jogo original, Innovation Labs.
    • Há um botão secreto fora do mapa acima dos tubos de respawn rotulado "DO NOT PRESS". Quando pressionado, o meme "Wombo Combo" é reproduzido.
      • Isso só é possível por meio do uso de exploits ou outros meios, como glitches.
    • A placa de sinalização na área de segurança principal pode ser uma referência ao Meet the Spy do Team Fortress 2.
    • Digitar a palavra "disco" no computador na torre de rádio no spawn concederá às pessoas o distintivo Retrógrado. Os jogadores só podem digitar no computador se o computador estiver online, o que pode ser definido por um botão localizado nos servidores.
    • Para o Natal de 2019, o nome foi alterado de Innovation Arctic Base para Innovation Xmas Base. Mas foi alterado novamente em 2019/12/25.
    • O minijogo turbo trenó lançado no Natal de 2019 é o primeiro minijogo dentro de qualquer jogo de inovação oficial.
    • Dentro do porto do submarino, há um NPC secreto que vende a minigun, chamado Agente K. Esta pode ser uma referência à série clássica de culto Men in Black.
    • Na sala de exibição central, em frente à imagem de Shedletsky, há uma sala sem entrada com uma porta. Se os jogadores conseguirem passar, eles podem passar pela porta. Através da porta está uma sala com um pôster de uma (pessoa não identificada).
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