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    Bola de neve gigante + relâmpago

    Bola de neve gigante + relâmpagoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Um deck de batida de habilidade média onde você joga uma bola de neve em seu gigante, ou contra-ataque depois de defender.



    Informações do convés

    Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Pico congelado (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Gigante: A principal unidade ofensiva deste deck. Emparelhe-o com o Lightning, pois eles são bem usados ​​juntos. Ice Wizard: Uma unidade de respingo defensiva. Seu trabalho é desacelerar as unidades de ataque para que suas torres possam matá-las, permitindo que o seu Ice Wizard continue para um contra-ataque. O registro: Um feitiço versátil que é usado principalmente para eliminar enxames. Se seu oponente tiver um Goblin Barrel, use o Log exclusivamente para ele. Você pode substituir este cartão por setas se você não tiver o registro. Torre Inferno: Tira unidades de alta saúde (você pode substituí-la por uma Lápide, mas isso depende da meta). Se os jogadores estiverem usando mais tanques, então use Inferno Towers, mas se os jogadores estiverem usando mais Elite Bárbaros, então use Tombstone. Relâmpago: O feitiço mais importante neste deck, pois pode matar a maioria dos canhões de vidro, atordoar as Torres do Inferno e causar danos decentes nas Torres da Arena. Espíritos do Fogo: Explosivos baratos que são usados ​​principalmente para eliminar Lacaios ou Goblins. Junte-os às Valquírias e eles destruirão quase qualquer ataque. Valquíria: Um minitanque defensivo usado para eliminar enxames, canhões de vidro, Bárbaros de Elite e Cemitério. arqueiros: Os arqueiros são sua principal fonte de defesa aérea, pois seu alcance e dano permitem que eles destruam unidades aéreas à distância. Uma vez que existem 2 deles, você pode dividir push com arqueiros ou dividi-los para se defender contra unidades de respingo.

    Estratégia

    • Certifique-se de colocar o gigante atrás da Torre do Rei para construir o Elixir, já que Relâmpago custa 6 Elixir. Às vezes, em certas situações, você pode usar seu gigante para tankar alguns golpes enquanto suas outras tropas podem matar as tropas inimigas.
    • Certifique-se de que o Lightning pode atingir uma Crown Tower e duas outras unidades ou edifícios.
      • Para obter o melhor de seu Lightning contra uma carta Inferno, espere 3 segundos depois que a carta Inferno travar em algo importante, e então lance o Lightning rapidamente antes que a carta Inferno possa atingir seu dano máximo.
    • Se seu oponente tiver três mosqueteiros ou uma carta Inferno, guarde seu relâmpago exclusivamente para eles ao empurrar com seu gigante ou para defesa contra eles, caso eles atravessem suas defesas.
    • Se o seu oponente tiver feitiços de alto dano, como Relâmpago, certifique-se de manter alguma distância entre a Torre do Inferno, as tropas e a torre da Coroa.
    • Se o seu oponente tiver um Espelho e um Goblin Barrel, use Fire Spirits para tirar o primeiro Goblin Barrel, uma vez que é altamente provável que o Mirrored Goblin Barrel tenha Goblins de nível superior que podem sobreviver a um Fire Spirit.
    • Não use Valquíria no ataque. Use-a apenas quando ela ainda estiver viva depois de defender um ataque, para que você possa se preparar para um contra-ataque.
      • Se seu oponente tiver muitos canhões de vidro atrás de um tanque, use uma Valquíria e um Espírito do Fogo para eliminá-los rapidamente antes que o dano combinado dos canhões de vidro mate as Valquírias.
    • Se seu oponente tiver Minions ou uma Horda de Minions, salve seus Espíritos do Fogo exclusivamente para os Minions quando eles estiverem do lado de seu oponente (a menos que tenham um Espelho e um Barril Goblin).
    • Se seu oponente tem Cemitério, use sua Valquíria exclusivamente para o Cemitério dele.
    • Sempre salve o Log para enxames quando seu gigante estiver na ofensiva. Se o seu oponente estiver usando um baralho de isca Princesa Goblin Barrel, pressione-o com uma Valquíria e salve seu The Log for the Goblin Barrel. Se toda a esperança estiver perdida, você pode usar o registro contra um cemitério, uma vez que ele acumulou um pouco de esqueletos.
    • Se você não quiser usar nenhuma de suas cartas contra cartas como Goblin Gang, Mega Minion, Skeleton Army ou outras cartas semelhantes, use o Ice Wizard ou Archers, pois eles são mais do que capazes de matar enxames fracos.

    Substituição

    Gigante: não há substituições para o gigante



    Ice Wizard: você pode substituir o Ice Wizard pelo Electro Wizard

    O registro: você pode substituir o registro com setas.

    Torre Inferno: Você pode substituir a Torre Inferno por Tesla.

    Relâmpago: não há substituições para o relâmpago

    Fire Spirits: Você pode usar Ice Spirit ou Mega Minion

    Valquíria: Você pode substituir Valquíria por Príncipe Negro

    Arqueiros: você pode substituir os Arqueiros por Dart Goblin ou Mosqueteiro

    Combinações de arquétipos de convés

    Decks Beatdown

    LavaLoon: Este deck é bom contra LavaLoon, já que existem muitas cartas anti-aéreas que podem derrubar o Balão. A Inferno Tower pode facilmente derrubar o Lava Hound e os Lava Pups, os arqueiros podem causar grandes danos aos Balloon e Lava Pups, enquanto o Ice Wizard pode desacelerar tudo. Se você sabe que seu oponente tem uma carta de alto dano ou atordoamento / congelamento, coloque sua Torre do Inferno no meio da arena para que o feitiço do Relâmpago não acerte tanto a Torre do Inferno quanto a Torre da Coroa. Ao usar este posicionamento, no entanto, cuidado com os bandidos ou mega cavaleiros, pois eles podem pular o rio e ir direto para a sua torre e o feiticeiro elétrico pode atordoar e paralisar sua torre de inferno do lado do seu oponente. 6/10

    Três Mosqueteiros: Este deck é decente contra Três Mosqueteiros, pois há uma quantidade razoável de marcadores contra os Três Mosqueteiros, como Valquíria + Espíritos do Fogo e Relâmpago. Certifique-se de usar o relâmpago exclusivamente contra os três mosqueteiros e certifique-se de não ter o feitiço do relâmpago como alvo um carneiro de batalha, pois o carneiro de batalha e seus bárbaros podem absorver todo o dano do relâmpago, deixando os três mosqueteiros ilesos. 7/10


    PEKKA: Este deck é fraco contra PEKKA, pois o PEKKA pode facilmente derrubar o Gigante e suas unidades de suporte. Embora a Torre do Inferno possa parar o PEKKA no ataque, há muito pouco que você pode fazer contra um PEKKA na defesa. Tente usar o Lightning para destruir lentamente a Crown Tower de seu oponente enquanto se defende constantemente contra os ataques do inimigo. Se o jogador PEKKA tiver uma carta de atordoamento / congelamento ou uma carta Inferno, mantenha-os distraídos por tempo suficiente para que sua Torre Inferno destrua o PEKKA  4/10


    Golem: Este deck é bom contra decks de Golem, já que a Torre do Inferno pode facilmente derrubar o Golem enquanto a Valquíria pode cuidar das unidades de suporte. No entanto, os usuários do Golem sempre trazem uma carta que pode atrasar a Torre do Inferno, então certifique-se de espaçar a Torre do Inferno e as tropas da Torre da Coroa. Se a Valquíria não pode lidar com as tropas de apoio, você pode apoiar a Valquíria com Espíritos do Fogo. Cuidado se o seu oponente também tiver uma carta do Inferno, pois eles serão capazes de derreter através da sua Torre do Inferno no ataque, no caso de um Dragão, e do seu Gigante na defesa. 7/10

    Gigante: Este deck é bom contra decks Gigantes, pois os decks Gigantes funcionam de maneira muito semelhante aos decks Golem. A única diferença é que o gigante é mais fraco, então matá-lo será mais fácil do que matar um Golem, mas ele também é mais barato, então ele pode potencialmente ter mais suporte do que o Golem, então se houver muitas tropas de apoio atrás do gigante você deve emparelhar a Valquíria com Espíritos do Fogo. Como de costume, mantenha sua Torre do Inferno bem defendida e tome cuidado com as cartas do Inferno do inimigo, se houver. 8/10


    Baralhos de cerco

    Morteiro: Este deck é forte contra os decks de morteiro, já que a alta saúde do gigante pode aguentar os ataques de morteiro e não se distrair com outras tropas. Use arqueiros para fazer backup do gigante, como quando o gigante está distraindo o morteiro e vai atrás do morteiro, ele ignora todas as tropas, o que significa que ele pode perder saúde rapidamente de tropas de alto DPS como o Mini PEKKA 8/10

    X-Bow: Este deck é forte contra decks X-Bow porque decks X-Bow e Mortar são muito parecidos. No entanto, o X-Bow tem mais saúde e DPS em comparação com o Mortar, mas não causa danos de respingo, então você pode precisar gastar mais Elixir para defender um X-Bow. 8/10


    Bait Decks

    Zap Bait: Este deck é decente contra Zap Bait, já que Fire Spirits, Valkyrie e Ice Wizard são bons contra lidar com tropas de enxame. O Log só deve ser usado exclusivamente para o Goblin Barrel. Normalmente, seu oponente colocará um contra-ataque em seu gigante ou tropas de apoio no meio da Arena ou perto da ponte, então se você souber que seu oponente usa enxames para contra-atacar, você pode usar Espíritos de Fogo atrás do gigante. 6/10

    Log Bait: Este deck é forte contra Log bait, ao contrário do Zap bait, este deck tem muitos contadores para enxames de solo e tropas frágeis, como Valkyrie e Fire Spirits. Como Zap Bait, salve seu The Log exclusivamente para o barril goblin deles. 7/10

    Decks de bicicleta

    Ciclo Hog: Este deck é fraco contra o Ciclo Hog, pois a estratégia principal deste deck é construir um forte push e um usuário do ciclo Hog pode simplesmente atacá-lo com um combo Hog barato. Mesmo que a Inferno Tower possa facilmente parar o Hog Rider, ela é uma troca de elixir negativo e não é configurada para um contra-ataque. O máximo que você pode fazer é tentar construir um impulso massivo contra o qual o usuário do ciclo Hog terá problemas para se defender. 4/10

    Bridge Spam: Este deck é decente contra o Bridge Spam, já que Valkyrie pode facilmente tirar o Bridge Spam Combo devido a sua alta saúde e dano splash. O Log é útil para parar o Ram de Batalha e empurrar o Bandido e a Bruxa Noturna um pouco mais longe. 5/10

    Ciclo do Mineiro: Este deck pode enfrentar alguns problemas contra o ciclo do Mineiro, já que ele não tem nenhum marcador bom para o Mineiro, exceto para Valquíria, que é uma troca de elixir negativo. Tente usar o feitiço Relâmpago para lascar lentamente a torre da coroa do oponente enquanto tenta evitar o mínimo de dano possível usando a Valquíria contra o combo Veneno do Mineiro. 4/10

    Rocket Cycle: Este deck é fraco contra Rocket Cycle, pois Tornado e Ice Wizard podem desacelerar o ataque gigante enquanto o Rocket pode ser usado para danificar a torre da coroa ou derrubar um enorme empurrão que você construir. Você também perderá contra o matchup de dano de chip, pois o Rocket causa mais danos do que o Lightning. 2/10

    Decks de controle

    Royal Giant Furnace: Este deck é forte contra o Royal Giant Furnace, pois o gigante é excelente para absorver os danos da fornalha, enquanto a Torre Inferno pode derreter rapidamente o Royal Giant. Ice Wizard pode desacelerar ondas de Fire Spirits da Fornalha enquanto os Archers e Fire Spirits podem cuidar de qualquer pequena unidade de distração tentando distrair a Inferno Tower do Royal Giant. 7/10

    Graveyard Poison: Este deck é forte contra o Graveyard Poison, já que Valkyrie é o melhor contra-ataque ao Graveyard Poison. Certifique-se de salvar sua Valquíria exclusivamente para o Veneno do Cemitério e sempre tente contra-atacar depois de defender um ataque do cemitério. 8/10

    Splashyard: este deck é um pouco mais fraco contra o Splashyard, pois muitas tropas de apoio neste deck são fracas para respingar, mas este deck é capaz de se defender contra um deck Splashyard já que Valkyrie pode desligar o cemitério enquanto você pode usar o gigante para tankar e distrair o unidades de respingo enquanto você usa seus arqueiros para tirar as unidades de respingo. 7/10

    Miner Poison: Este deck é decente contra Miner Poison como a Valquíria e interrompe o combo Miner Poison enquanto ao empurrar com o Gigante você pode usar o feitiço Relâmpago para eliminar as tropas do Inferno como a Torre do Inferno e o Dragão do Inferno. 5/10

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