Introdução
Este deck é altamente versátil, pois suas capacidades defensivas são bastante altas. Algumas das cartas neste baralho podem ser intercambiáveis para diferentes situações, mas este baralho é fraco contra a maioria das tropas que visam construir.
Informações do convés
Deck criado por: AJ221 Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Bowler: Na minha opinião, o Bowler é uma das melhores cartas defensivas do jogo, por sua poderosa capacidade de rebatimento. Ele também é um minitanque, então pode passar de defensivo a fazer parte de um contra-ataque. Cemitério: Esta carta é a sua principal condição de vitória. Pode ser emparelhado com quase tudo no baralho, desde o Bowler ao Mega Minion e Guardas. Eu preferencialmente emparelharia com um Golem de Gelo ou o Bowler. Carrasco: O Executioner não tem muito propósito neste deck, a não ser espirrar unidades aéreas e terrestres (até Bárbaros). Se você estiver em uma arena inferior, use um Mago ou Bruxa. Se você tiver sorte o suficiente para obter o Ice Wizard, poderá usá-lo para obter melhores capacidades defensivas, pois ele diminui a velocidade dos atacantes por um custo menor de elixir. Mega Minion: Depois de todos os nerfs dados a ele, ele ainda é uma carta muito usada porque pode sobreviver a uma bola de fogo de até 3 níveis acima dele e dá DPS relativamente alto (comparável a 1 Bárbaro de Elite). E sim, ele é um tanque relativamente bom para o Cemitério, mas sozinho, ele é horrível no ataque, então use-o apenas para ataques defensivos e contra-ataques. Zap: Zap é essencial para decks hoje em dia. Tendo a habilidade de atordoar, contra-atacar tropas até pontos de vida de lacaios, e por apenas respingo de suporte, você ganha muito valor por apenas 2 elixires. Você também pode usar isso para se livrar de unidades fracas, como o Skarmy altamente usado que se destina a combater o seu cemitério. Setas; flechas: As setas são apenas para um feitiço de respingo secundário. Depois de aumentar a velocidade de viagem, ele finalmente está voltando para os decks de batalha das pessoas. As setas podem ser usadas para matar muitas tropas menores com um tiro. Você também pode usar isso para a sua ofensiva do cemitério para se livrar daqueles minions incômodos que normalmente sobreviveriam ao seu Zap. Você poderia possivelmente usar Fireball em vez disso, no caso de eles usarem Bárbaros para contra-atacar seu Cemitério, mas Bárbaros não aparecem com muita frequência, então acho que é muito arriscado. Golem de gelo: O Golem de Gelo é uma das minhas cartas favoritas. Por apenas 2 elixires, ele é bom para muitos usos. Você pode dar um ciclo nele, já que ele é um minitanque, então você pode usá-lo para o seu cemitério ofensivamente, ou como um escudo de carne reativo. Seu dano mortal pode causar Skeletons padrão do torneio one-shot, então ele pode ser usado como outro feitiço de respingo fraco como Zap. Guardas: Os guardas estão lá para cobertura contra tropas de alvo único como o Príncipe, Elite Barbs, PEKKAs e muito mais. E com sua mecânica de escudo, usar feitiços neles enquanto eles estão na defesa contra uma tropa de alvos de construção, como o Hog, é quase inútil. Isso pode ser substituído por uma Tombstone se você quiser cobertura contra tropas de alvos de edifícios também.Estratégia
- Lançador + Cemitério + Zap / Setas
- Mega Minion + Cemitério + Zap / Setas
- Golem de Gelo + Cemitério + Zap / Setas
- Bowler + Guards e / ou Ice Golem
- Lançador + Mega Minion / Executor e / ou Golem de Gelo / Guardas