Close
    Search Search

    Brickbattling

    Brickbattling

    Crossroads, uma experiência de Brickbattle bastante popular de Roblox

    Brickbattling é um gênero de experiências em que os visitantes usam uma variedade de armas para enfrentar um-a-um ou formar equipes para obter KOs ao "bloxxing" (nocautear) outros visitantes. Na maioria das experiências de batalha de tijolos, não há limite de tempo e os usuários podem entrar em combate a qualquer momento.



    Conteúdo

    Popularidade

    Este gênero pode ser encontrado em todo Roblox desde 2006. O gênero então viu um declínio do início de 2014 ao final de 2017, mas viu um ressurgimento entre meados de 2018 e o final de 2019 por meio de Doomspire Brickbattle e Super Doomspire. Ele foi apresentado pela primeira vez no icônico lugar Crossroads, originalmente construído por Telamon (agora conhecido como Shedletsky). Atualmente, o lugar mais popular neste gênero é Super Doomspire, seguido por Doomspire Brickbattle e suas modificações não oficiais, depois por simulações de Roblox mais antigos, como RetroStudio e Super Nostalgia Zone e, finalmente, por Crossroads.

    Brickbattling é um ótimo passatempo para uma pequena parte da base de usuários do Roblox; esses lugares terão alguns milhares de visitantes a qualquer momento. Comparado ao Swordfighting, outro modo de batalha no Roblox, tem uma seleção mais diversa de armas, abrindo muitas oportunidades diferentes para estratégias diferentes. Os locais da batalha de tijolos também são populares em simulações de Roblox mais antigos. Nesses lugares, as miniexperiências de batalha de tijolos estão entre as mais populares.



    Armamento

    A maioria dos BrickBattles (especialmente os BrickBattles clássicos) incorpora o uso de muitas das armas Roblox padrão mais antigas, que incluem Espada, Foguete, Estilingue, Espátula, Bomba-relógio, Superball e Pistola de Paintball.

    • Espada
    • bala
    • Super bola
    • Espátula
    • Lançador de foguetes
    • Timebomb
    • Arma de Paintball


    Estratégias de Brickbattling

    Espada: Em quase todas as ocasiões, tente da melhor maneira possível evitar o uso da espada, a menos que você esteja absolutamente certo de entrar em um combate de curta distância. Isso é para salvá-lo de certa raiva que você trará a si mesmo através de qualquer um usando um foguete, estilingue, etc. Uma espada normalmente deve ser empunhada em Brickbattling para que você ataque o oponente, gire em torno de forma que sua própria espada (Deveria ele / ela tem um) não pode entrar em contato com você e fazer o trabalho. Evite qualquer tipo de moonwalking devido ao fato de que um foguete pode facilmente acertá-lo por trás quando você não estiver prestando atenção. No entanto, a espada destruirá um inimigo despreparado em um segundo. A maioria dos BrickBattlers experientes usa a estocada da espada para pular mais alto, tornando seu movimento mais imprevisível para seus oponentes.

    Estilingue: O potencial do estilingue geralmente é subestimado. Este é um grande dissuasor do lutador anti-espada por causa de quão rápido ele esgota a saúde quando está de perto, de forma que todas as suas chumbadas de disparo rápido acertam. Além disso, ele funciona como mágica em situações de combate de curta distância, como edifícios ou escombros. Também é importante notar que esta é uma incrível armadilha anti-foguete. Atire em um foguete vindo em sua direção, de modo que o míssil pegue um de seus projéteis e exploda inofensivamente no ar.



    Super bola: Qualquer brickbattler que valha metade do seu sal irá dizer-lhe que esta arma vai ser o seu pão com manteiga. É tão eficaz em combate de longo alcance - Não é fácil de jeito nenhum apenas pegar e usar, mas uma vez que você desenvolve sua mira a ponto de acertar um alvo com relativa precisão, torna-se um fazedor de milagres. Com um dano padrão de 55, você pode esperar obter duas mortes de tiros contra outros em uma base regular ao trabalhar em campo aberto, e não era incomum para você nocautear com um só golpe, embora deva ser notado que devido para atualizações isso agora raramente acontece. Para mirar, você deve ter um bom conhecimento do movimento do projétil e, portanto, mirar mais alto do que a cabeça do oponente. Dominar essa arma é o equivalente a uma batalha de tijolos a tirar suas rodinhas de treinamento. Como o grande brickbattler link2 disse uma vez, "A superball em sua velocidade, precisão e usabilidade, é a única ferramenta real entre o conjunto atual para adicionar qualquer elemento real de pressão e é o que define a experiência ativa de brickbattler, como a desfrutamos hoje "

    Espátula: Novamente, subestimado - se usado corretamente, pode conter todos os ataques de superbola abaixo da cabeça, mas você também pode usá-lo para chegar a locais de outra forma inacessíveis. Plante-o em terrenos próximos fora de alcance. Ao saltar normalmente, você tem uma plataforma improvisada para subir. É ótimo para ficar longe de um visitante, já que a parede desaparece automaticamente após alguns segundos para que ele não possa pular sobre si mesmo. No entanto, o melhor uso para a espátula é bloquear e refletir bombas se movendo em sua direção, acredite, é um salva-vidas. Por fim, deve-se destacar que a espátula é uma arma amplamente utilizada pelos grandes estrategistas da experiência, como para desencaminhar oponentes, bloquear árvores ou plantar paredes em cima de solos mais altos para cobertura total.



    Foguete: Muitas pessoas o usam de forma que não percebem seu real potencial em combate. A primeira coisa a se observar aqui é o elemento surpresa. Tipo, jogue-o no chão como um ninja faria com uma shuriken. Uma boa regra é mantê-lo equipado por no máximo 2 segundos. Apenas o suficiente para lançar um foguete o mais próximo possível, de modo que você não se machuque, e então mude para outra arma. Não faz sentido lançar um foguete, esperar que ele acerte e depois esperar mais 7 segundos para que a arma recarregue quando você pode atacar seu oponente com algo como uma espada ou estilingue. Não deixe seu inimigo fazer uma pausa, sempre coloque um pouco de pressão sobre ele. É comum bloquear visitantes agressivos tentando matá-lo com uma espada, esperando que eles se aproximem de você de perto e então mudando para o foguete. Ao usar o foguete, é melhor mirar nas pernas do oponente, mesmo se você perder o raio de explosão do impacto com o solo, ainda assim o matará. O foguete é talvez a arma mais eficaz em distâncias muito próximas e também pode alterar a estrutura de um ambiente destrutivo, como destruindo árvores. Finalmente, ao usar o foguete, você deve prestar atenção para onde mira, pois isso pode resultar em auto-morte se você não tomar cuidado!

    Bombear: Geralmente, isso não é muito usado em combate DIRETO. Mas, junto com a superbola, ele gera um dos ataques mais indutores de raiva já inventados. Jogue uma bomba, espere um pouco para que a contagem regressiva fique mais curta, e então lance uma superbola para que a energia da superbola seja transferida para a bomba. Isso equivale a uma bomba viajando à velocidade de uma bala com um raio de explosão enorme para qualquer coisa ao seu redor. Incrível em campo aberto. Você também pode usar isso como um impedimento. Defina-o em um lugar que você não quer que seu inimigo vá (uma caverna para a qual ele poderia fugir, etc.) e você o imobilizará. Ele também tem um raio de explosão maior do que o Foguete e é uma força destrutiva muito superior do que o Foguete. Você pode controlar facilmente a direção da bomba, dominando onde atirar com sua superbola. Acerte-o bem no meio e ele se moverá em linha reta, acerte-o para o lado esquerdo e ele se moverá para a direita e vice-versa. Se você dominar a bomba, também poderá fazê-la pular cerca de 5 pinos de altura mirando em sua superfície superior. Muitos brigões usam a bomba para pular incrivelmente alto, cerca de 100-200 tachas, lançando a bomba e pulando exatamente ao mesmo tempo. Enquanto a bomba é plantada na cabeça, mas o visitante se move para cima, a bomba fica presa por uma fração de segundo dentro do visitante, criando um impulso para cima. Finalmente, você pode caminhar até outra base e começar a lançar bombas. Como uma bomba é muito mais poderosa do que um lançador de foguetes, você pode destruir uma base inimiga em questão de segundos.

    Grupos e comunidade de Brickbattling

    BrickBattling pode ser considerado como a única forma verdadeira de luta no Roblox sem ser inspirado por nenhuma experiência externa. Ele tem raízes que datam da criação do Roblox em 2006. Nos primeiros dias, a maioria dos lugares usava todas ou pelo menos uma parte das armas de briga de tijolos e a comunidade consistia em usuários que lutavam regularmente em Crossroads. Alguns dos melhores brickbattlers de 2006 são: Predator (posteriormente alterado para Predator.John123 por razões desconhecidas), Killing_machine_91 e Shedletsky. Em 2007, Roblox sediou o torneio Grand Melee com o usuário Koopa sendo o vencedor do torneio e se tornando o melhor brickbattler do ano. Em 2008 e 2009, houve vários grandes brickbattlers, mais notavelmente o usuário banido e desenvolvedor HatHelper.

    Brickbattle Group

    Com a introdução de grupos em meados de 2009, o grupo BrickBattling e Gear-Fighting "Forge Covenant Group" pelo usuário dictad0r (um dos alunos de HatHelper) foi talvez o primeiro grupo a usar as armas de briga de tijolos como seu armamento principal. Do Forge Covenant anexou o grupo BrickBattling "Elite Stealth Bladez" pelo usuário elementalforceblade. Os dois grupos entraram em conflito resultando em sua aniquilação. BrickBattle foi mais tarde desmilitarizado com o primeiro grupo comunitário "Prymed" dirigido por oloff e mj10 ao lado de vários ex-membros do ESB com altos papéis no conselho. Em 2011, o usuário Tainteddark ganhou o torneio anual BrickBattling, tornando-se o melhor BrickBattler de sua época. No entanto, em 2012 o Prymed chegou ao fim devido a mudanças na liderança que resultaram na corrupção e morte do grupo.

    Esses eventos levaram ao nascimento do grupo comunitário Brick Kings by DANTEAXEL, que consistia principalmente de membros ex-ESB e Prymed. Embora o grupo fosse inicialmente bem-sucedido, acabou caindo em inatividade e mais tarde foi destruído no início de 2014 quando os usuários dictad0r e devMesh (conhecido pela comunidade como Vishal devido ao seu vasto número de contas) chutaram todos abaixo do conselho. Na tentativa de reviver o BrickBattle, o usuário Tyler9698, sendo considerado por muitos o melhor brickbattler de sua época, criou o grupo "Ω". No entanto, as mudanças na liderança levaram o usuário junkkid (conhecido como Dan pela comunidade) a assumir o controle do grupo em 2015. Embora isso fosse controverso, já que ele era um dos poucos indivíduos a par dos motivos de dictad0r e Vishal e poderia ter evitado a morte de Brick Reis, convém destacar que o junkkid foi o professor de vários grandes brigões que começaram em 2014-2015 e foi atendido no grupo por demanda popular. Com a ajuda do usuário odkal, dictad0r recebeu a propriedade de Ω por Dan no verão de 2015, com Vishal ingressando no conselho logo depois. O retorno de dictad0r e Vishal irritou vários brickbattlers, causou a morte de Ω por inatividade e o renascimento dos de curta duração Brick Kings pelo usuário uberman360, que caiu inativo alguns meses depois.

    Muitos pensaram que os eventos de 2015 levariam ao fim absoluto do BrickBattle, com a maioria dos veteranos da experiência desistindo e sem nenhum grupo comunitário ativo para orientar os membros. Em 2016, os poucos BrickBattlers restantes se reuniam em Private_Crossroads de Junkkid e havia uma média de 10-20 BrickBattlers ativos ao longo do ano. Sem dúvida, desde o início do BrickBattle em 2006, 2016 foi o ano mais inativo da história do gênero. Fora dessa inatividade, uma nova geração de lutadores de tijolo eventualmente encontrou a experiência e com o retorno de um velho veterano koke15 foi criado o grupo "Order of BrickBattle" que rapidamente ganhou popularidade em 2017. Nesse ínterim, odkal sediou vários torneios em tentativas para encontrar o melhor Brick Battler, que resultou em 3 vencedores, bombpow, fozetz e ranaldinio2.

    Devido às mudanças na liderança, o usuário ScrewGuests ganhou o controle da Ordem sob a supervisão de odkal (agora usando a conta CosmicTheorem) e junkkid (Dan). Devido a desentendimentos e rivalidades entre odkal e junkkid, Dan deixou a Ordem e criou o grupo "BlackRock Monarchy", reunindo com ele todos os seus alunos de 2014 e 2015 ao lado de outros veteranos. O conflito entre os dois grupos parecia inevitável e um acordo entre Odkal e Dan foi feito onde o perdedor teria que deletar seu grupo. No entanto, a ScrewGuests, com medo de ter seu grupo excluído, declarou paz entregando o grupo a Junkkid e culpando odkal por ter a comunidade dividida, levando ao exílio de odkal de ambos os grupos.

    Eventualmente, Junkkid deu os dois grupos para Koke15, e no verão de 2017 a Monarquia Blackrock e a Ordem de Brickbattle organizaram um torneio FFA. Para surpresa e aborrecimento de muitos, um velho brickbattler inativo de Prymed e estranho a ambos os grupos, joeymike, que por acaso também era um dos amigos de odkal, triunfou como o vencedor do torneio. Três dias depois, odkal e junkkid, tendo resolvido suas diferenças, dispersaram os dois grupos em esforços para marcar o fim dos grupos comunitários. Odkal então criou seu grupo militar BrickBattling Olvora, enquanto o famoso fabricante de obby GFink criou o grupo comunitário "Temple of BrickBattle". Em setembro de 2017, a encruzilhada foi fechada e foi republicada sendo a filtragem habilitada com todas as armas sendo alteradas e nerfadas. O usuário odkal e, posteriormente, GFink e GloriedRage melhoraram as antigas armas de luta de tijolos, localizando-as, tornando o Brick Battle mais dinâmico, preciso e com um ritmo mais rápido. Finalmente, GFink usou seu dinheiro e fama para expandir o TOB e reviver lugares clássicos como Chaos Canyon, Crossroads e Doomspire Brickbattle. No final de 2017, a GFink sediou vários torneios, todos vencidos por fozetz, e odkal sediou o primeiro e único torneio de Olvora, vencido por koke15. Em 2018, GFink sediou um torneio BrickBattling com um prêmio colossal de 100k Robux que foi ganho por ranaldinio2.

    No final de 2018 - início de 2019, um servidor oficial BrickBattle Discord foi configurado; embora não tenha sido o primeiro, foi o primeiro grande e o primeiro moderado. Este servidor foi logo excluído depois que uma grande maioria da base de usuários saiu por não gostar do Junkkid. Isso causou um efeito borboleta que desviou a comunidade por 5 meses até que koke15 e Junkkid criaram The covenant of brickbattle, que durou de maio de 2019 a agosto de 2020 como o principal centro para a comunidade. As ferramentas de Odkal, que eram o conjunto principal usado em Brickbattling, quebraram devido a uma atualização do Roblox. A conta do Junkkid foi encerrada em março de 2019 por roubo de conta e golpes, depois de roubar milhões de limitados do usuário 1Koopa. Foi então que começaram os Torneios Black Flame, com ranoldinio2 levando a coroa nos Torneios Black Flame I e II, vencendo Accurative e rivetbomber. Rivetbomber, entretanto, venceu o DEMOSACRO por uma morte singular para vencer o terceiro Torneio Black Flame.

    Em 2020, GloriedRage criou o The Sanctum Prime. Este grupo substituiu o antigo grupo The Covenant of Brickbattle, isso se deve ao fato de koke15 ter saído da porção moderadora da comunidade, este servidor levou a uma grande expansão na nova geração de brickbattlers, por ser mais fácil de acessar do que o antigo Covenant. Na época da transição do grupo de comunidades, um novo clã RCL pré-estabelecido começou a visitar Crossroads. Lone Star Empire, eles foram rapidamente notados pela comunidade e iniciaram uma "guerra contra os pedreiros" em suas próprias palavras. No final, eles perderam com uma equipe KDR 4-40.

    Adicione um comentário do Brickbattling
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.