Uma caixa de entrada de texto.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 bool ClearTextOnFocus
- 1.2 int CursorPosition
- 1.3 bool EnableRealtimeFilteringHints [Hidden] [NotReplicated]
- 1.4 Fonte fonte
- 1.5 FontSize Tamanho da fonte [NotReplicated] [Obsoleto]
- 1.6 flutuação Altura da linha
- 1.7 bool ManualFocusRelease [Hidden] [NotReplicated]
- 1.8 int MaxVisibleGraphemes
- 1.9 bool MultiLine
- 1.10 bool OverlayNativeInput [Hidden] [NotReplicated]
- 1.11 Cor3 PlaceholderColor3
- 1.12 string PlaceholderText
- 1.13 ReturnKeyType ReturnKeyType [Hidden] [NotReplicated]
- 1.14 bool RichText
- 1.15 int SelectionStart
- 1.16 bool ShowNativeInput
- 1.17 string Texto
- 1.18 Vector 2 TextBounds [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.19 BrickColor Cor do texto [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado]
- 1.20 Cor3 TextColor3
- 1.21 bool TextEditable
- 1.22 bool TextFits [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.23 TextInputType TextInputType [Hidden] [NotReplicated]
- 1.24 bool TextScaled
- 1.25 flutuação Tamanho do texto
- 1.26 Cor3 TextStrokeColor3
- 1.27 flutuação TextStrokeTransparency
- 1.28 flutuação TextTransparency
- 1.29 TextTruncate TextTruncate
- 1.30 bool TextWrap [NotReplicated] [Obsoleto]
- 1.31 bool TextWrapped
- 1.32 TextXAlignment TextXAlignment
- 1.33 TextYAlignment TextYAlignment
- Funções 2
- 2.1 vazio CaptureFocus()
- 2.2 bool É focado()
- 2.3 vazio ReleaseFocus(bool enviado = falso)
- 2.4 vazio ResetKeyboardMode()
- 2.5 vazio SetTextFromInput(texto da string)
- 3 Eventos
- 3.1 FocusLost(bool enterPressed, InputObject inputThatCausedFocusLoss)
- 3.2 Focada()
- 3.3 ReturnPressedFromOnScreenKeyboard()
- 4 links externos
Propriedades
bool ClearTextOnFocus |
Se definido como verdadeiro, clicar na caixa de texto limpará todo o texto dentro dela.
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int CursorPosition |
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bool EnableRealtimeFilteringHints [Hidden] [NotReplicated] |
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fonte fonte |
Determina o tipo de fonte que esta caixa de texto está usando.
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Tamanho da fonte Tamanho da fonte [NotReplicated] [Obsoleto] |
Esta propriedade determina o tamanho dos caracteres na caixa de texto. Ele está obsoleto porque TextSize deve ser usado em seu lugar. O código a seguir criaria um TextBox no pai do script atual e mudaria seu tamanho de fonte para 12: Instance.new ('TextBox', script.Parent) .FontSize = Enum.FontSize.Size12
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flutuar Altura da linha |
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bool ManualFocusRelease [Hidden] [NotReplicated] |
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int MaxVisibleGraphemes |
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bool MultiLine |
Se definido como verdadeiro, pressionar Enter irá para uma nova linha em vez de liberar o foco.
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bool OverlayNativeInput [Hidden] [NotReplicated] |
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Color3 PlaceholderColor3 |
A cor do texto do espaço reservado.
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corda PlaceholderText |
O texto a ser mostrado quando nenhum texto foi inserido na caixa de texto.
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ReturnKeyType ReturnKeyType [Hidden] [NotReplicated] |
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bool RichText |
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int SelectionStart |
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bool ShowNativeInput |
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corda Texto |
O texto que está atualmente dentro da caixa de texto.
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Vector2 TextBounds [ReadOnly] [NotReplicated] |
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BrickColor Cor do texto [Oculto] [NotReplicated] [Reprovado] |
Descontinuada. Use TextColor3 em vez disso
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Color3 TextColor3 |
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bool TextEditable |
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bool TextFits [ReadOnly] [NotReplicated] |
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TextInputType TextInputType [Hidden] [NotReplicated] |
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bool TextScaled |
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flutuar Tamanho do texto |
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Color3 TextStrokeColor3 |
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flutuar TextStrokeTransparency |
Esta propriedade determina a transparência do traço de texto (contorno).
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flutuar TextTransparency |
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TextTruncate TextTruncate |
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bool TextWrap [NotReplicated] [Obsoleto] |
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bool TextWrapped |
Esta propriedade determina se o texto quebra nas bordas da caixa de texto.
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TextXAlignment TextXAlignment |
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TextYAlignment TextYAlignment |
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Funções
anular CaptureFocus() |
Força o cliente a começar a digitar nesta caixa de texto. |
bool É focado() |
anular ReleaseFocus(bool enviado = falso) |
Força o cliente a parar de digitar na caixa de texto. |
anular ResetKeyboardMode() |
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anular SetTextFromInput(texto da string) |
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Eventos
FocusLost(bool enterPressed, InputObject inputThatCausedFocusLoss) |
Dispara quando o foco para esta caixa de texto é perdido. Se a tecla Enter / Return foi pressionada, enterPressed retornará verdadeiro. inputThatCausedFocusLoss é um InputObject que determina como o foco foi perdido. |
Focada() |
Dispara quando a caixa de texto é focalizada pelo cliente. |
ReturnPressedFromOnScreenKeyboard() |
Links externos
- TextBox no Roblox Developer Hub
- TextBox na referência da API Roblox