“Ele atira seu machado como um bumerangue, atingindo todos os inimigos na saĂda e nas costas. É um milagre ele nĂŁo perder um braço. ”
O cartão Executioner é desbloqueado no Serenity Peak (Arena 14). Ele é uma tropa de longo alcance e dano de área com pontos de vida moderadamente altos e dano médio. Ele arremessa seu machado em uma linha reta que voa de volta depois de atingir o alcance máximo, causando seu dano em ambos os ataques enquanto perfura todos os alvos em seu caminho. Um cartão Executioner custa 5 Elixir para ser implantado.
- O longo alcance do Carrasco, a habilidade de atingir o ar e o dano de área podem permitir que ele desempenhe funções defensivas semelhantes a um Mago ou Bruxa.
- Embora o alcance do Carrasco seja de 4.5 peças, seu lançamento de machado tem um alcance de 6.5 peças, e o próprio machado tem um raio de 1 peça, então seu alcance efetivo é de 7.5 peças. O jogador defensor deve sempre separar suas tropas e nunca posicioná-las diretamente na frente de sua Crown Tower, caso contrário, eles podem acabar deixando o Executioner causar danos substanciais ao chip.
- Sua velocidade de golpe vem em duas partes; 0.9 segundo para lançar seu machado e 1.5 segundo para seu machado retornar. Isso adiciona uma velocidade de acerto geral de 2.4 segundos. Os efeitos da raiva e da desaceleração afetarão apenas o tempo que ele leva para lançar o machado e não se aplicarão ao machado em movimento, mesmo se estiver congelado. Portanto, as mudanças na velocidade de acerto quase não fazem diferença. Mesmo quando ele é puxado para trás pelo Tornado, o machado ainda levará 1.5 segundo para retornar.
- Devido a ser resistente a feitiços e ter dano decente por golpe, o Executioner é ótimo contra tropas de saúde baixa a média. No entanto, seu dano por segundo é um pouco baixo para o 5 Elixir, então mini tanques como o Mini PEKKA, Valkyrie ou Knight podem contra-atacá-lo.
- O alcance do machado do Carrasco lhe permite não só danificar um tanque como o Gigante, mas também ser capaz de acertar as tropas de apoio atrás do tanque se o Carrasco for colocado corretamente.
- Tornado e Executioner funcionam bem juntos, já que Tornado pode agrupar tropas inimigas, permitindo que ele acerte todos eles facilmente.
- O Executioner também é um excelente contra enxames de todos os tipos, capaz de derrotar a maioria das unidades de baixo custo com um lançamento de seu machado. No entanto, sua baixa velocidade de golpe e ataque de dano de área direcional o deixam vulnerável a ser cercado por Bárbaros, Exército Esqueleto ou Gangue Goblin, uma vez que ele cruza o rio.
- Como o Bowler, o machado do Carrasco nega continuamente a área que ocupa; as tropas jogadas em cima dele serão instantaneamente danificadas. Contra cartas com um spawn de morte, como uma cabana de Goblin ou uma Tombstone, um único ataque será capaz de eliminá-la completamente.
- Quando os Goblins de um Goblin Barrel cercam uma Torre da Princesa, um Carrasco colocado diretamente atrás da torre terá como alvo o Goblin na parte de trás da Torre alinhada ao centro, permitindo que ele danifique os três Goblins de uma vez.
- A carta Executioner foi adicionada ao jogo em 27/1/17.
- Em 13/2/17, um Balance Update diminuiu o dano do Executioner em 6%, o alcance para 4.5 tiles (de 5 tiles), e o raio do machado para 0.9 tiles (de 1 tile). Esta atualização também corrigiu algumas falhas em que o machado do Carrasco atingia os inimigos atrás dele quando voltava, causava danos à frente dele quando o machado estava mais longe, fazia com que as animações de ataque do inimigo fossem redefinidas para 0 quando atingisse um tamanho pequeno a médio inimigos e fez com que ele às vezes jogasse seu machado para fora da Arena e ficasse preso.
- Em 13/3/17, a atualização de março de 2017 aumentou o raio do machado para 1 bloco (de 0.9 blocos). Esta atualização também alterou a arte do cartão, anteriormente sendo este. Esta atualização também removeu todas as falhas do Executioner mencionadas acima.
- Em 19/4/17, uma atualização de equilĂbrio aumentou o dano do executor em 6%.
- Em 12/6/17, a atualização de junho de 2017 adicionou um efeito sonoro ao lançamento do machado.
- Em 28/1/19, a atualização de janeiro de 2019 moveu a Arena para destravar o Executioner da Jungle Arena (Arena 9) para a Spooky Town (Arena 12).
- Em 2/9/19, um Balance Update retrabalhou o Executioner, aumentando seu dano em 82% e diminuindo o tempo de retorno do machado para 1 segundo (de 1.5 segundos). No entanto, seu alcance foi reduzido para ficar entre 3-4.5 peças (de 4.5-6.5 peças), e seus pontos de vida foram reduzidos em 5%.
- Em 5/9/19, uma Atualização de Balanço fora da programação mensal normal aumentou o dano do Carrasco em 2% e aumentou seu alcance de iniciação de 4 peças para 3. Seu machado ainda atinge apenas 4.5 telhas de longe.
- Em 4/11/19, uma atualização de equilĂbrio aumentou a distância máxima de vĂ´o de seu machado para 5 peças (de 4.5 peças), aumentou o tempo de pairar do machado para 1.2 segundos (de 1 segundo) e diminuiu o raio de dano da área de seu machado para 0.8 peças (a partir de 1 telha).
- Em 27/11/19, uma atualização de equilĂbrio reverteu as estatĂsticas do executor ao seu estado em agosto de 2019. Especificamente, seus pontos de vida foram aumentados em 5%, sua velocidade de acerto foi aumentada para 2.4 segundos (de 2.5 segundos), seu alcance de visĂŁo foi aumentado para 4.5 ladrilhos (de 4 ladrilhos), o alcance de seu machado foi aumentado para 6.5 ​​ladrilhos (de 5 ladrilhos), o raio de seu machado foi aumentado para 1 ladrilho (de 0.8 ladrilhos) e seu dano foi reduzido em 45%.
- A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar o Executioner de Spooky Town (Arena 12) para Serenity Peak (Arena 14).
- Se ele for derrotado enquanto seu machado não estiver em sua mão, o machado ainda voará de volta para onde ele foi derrotado e infligirá dano normalmente.
- The Executioner Ă© 1 de 9 tropas que tĂŞm um efeito visual de derrubar seu equipamento se derrotado, junto com o Knight, o Sparky, o Mega Knight, Dark Prince, Guards, Mega Minion, a Cannon Cart e o Rascal Boy.
- O nome pessoal do Carrasco Ă© Falce (uma palavra italiana que significa "foice"), que Ă© revelado se o idioma do jogo for definido como japonĂŞs.
- A mudança de equilĂbrio inicial da 3ÂŞ temporada para Executioner foi um buff de 98% de dano, uma redução de alcance para apenas 3.5-5 em vez de 3-4.5, e uma diminuição do tempo de retorno do machado de 0.4 segundos para 1.1 segundos de 1.5 segundos. Isso foi reduzido com um nerf de Ăşltima hora.
- O Executioner Ă© o assunto de 2 Emotes.
Custo
|
Velocidade de acerto
|
Velocidade
|
Tempo de implantação
|
Variação
|
alvo
|
Contar
|
Transporte
|
Alcance do Projétil
|
Tipo
|
Raridade
|
5 |
2.4 s |
MĂ©dio (60) |
1 s |
4.5 |
Ar e Terrestre |
x1 |
Solo |
6.5 |
Tropa |
Épico
|
NĂvel
|
Hitpoints
|
Danos de área
|
Danos por segundo
|
6 |
760 |
106 x2 (212) |
44 x2 (88)
|
7 |
836 |
116 x2 (232) |
48 x2 (96)
|
8 |
919 |
128 x2 (256) |
53 x2 (106)
|
9 |
1,010 |
140 x2 (280) |
58 x2 (116)
|
10 |
1,109 |
154 x2 (308) |
64 x2 (128)
|
11 |
1,216 |
169 x2 (338) |
70 x2 (140)
|
12 |
1,337 |
186 x2 (372) |
77 x2 (154)
|
13 |
1,466 |
204 x2 (408) |
85 x2 (170)
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